ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

NEVE TUDO O QUE VAI ACONTECER!

Eu Neve. Irmãos e Irmãs, aqui e em outros lugares, que a Paz do Grande Espírito está em você. Eu só Continuar o que eu te dei há algum Tempo sobre a Vibração da Claridade. 

Vamos, se quiser, juntos, Avançar por isso, talvez mais sutil do que esta Clareza, não é e sobre o que leva, completando o que lhe deu Irmã Teresa. 

A Clareza que Eu falo, é claro, Espiritual Clareza Clareza do Espírito, que se abre aqui também, em alguma forma de Inocência, que você de alguma forma escapar e superar as limitações de Crenças e Ilusão deste Mundo, Mantendo-lo neste Mundo, a fim de Perceber a Beleza e que eu Expressei, por Exemplo, em Relação à natureza. 

A Clareza é do Domínio do Espírito. Ela está ligada à Profundidade que você sabe, a Capacidade de ver Claramente e, Portanto, para obter uma Visão Clara precisamente o que o Espírito é e o que não é. 

A Vibração Clareza este Ponto não está Claro qual lança Luz sobre as Circunstâncias da vida Comum, mas a Iluminação da própria Luz, o Espírito da Verdade, para Saturar Luz que não era a Luz.


Portanto, esta Clareza, a profundidade e a Inocência, não são atributos da Pessoa que vai ajudar a Informar a pessoa, mas, mais ainda, para Transcender e Remover a Pessoa para o que alguns chamam de Veteranos Auto ou Unidade. 

Quanto a mim, você sabe que Eu Prefiro o Termo "misturar-se com o Grande Espírito." O Grande Espírito não tem Cor, porque é todas as Cores ao mesmo Tempo. 

O Espírito não tem as Cores da alma, o Espírito não tem as Cores da Pessoa, o Espírito é o que vai levá-lo diretamente para o Espírito.  

E Portanto, para Ultrapassá-lo, você se levantar tudo o que está manchando a alma ou pessoa, aumentando a você, de alguma forma, a compreensão linear e habitual, Presente neste Mundo. 

A Clareza, portanto, dar Profundidade, mas também lhe dará mais e mais Inocência da Infância, para Crianças que não podem discernir ou ver qualquer dano, seja através de seus olhos, ou se por seus pensamentos. 

Claro, desde que a Infância é Ideal e não é afetada pelas vicissitudes do adulto ou privação. A Clareza lhe permitirá ver claramente, não para Iluminar as causas ou Conseqüências de suas vidas, mas para superar tudo isso e Estabelecer-se em uma Nova Cor, uma Nova Polaridade, por assim dizer, Nm novo Estado onde tudo aparece como branco, onde tudo parece tão Profundo e Inocente, Inocente e Puro. 

Podemos dizer que o Mundo é Perfeito, você sabe que, nos Elementos da Natureza, que não foram Alterados pela falsificação do homem.

 Clareza é isso, você é Chamado e é nesse sentido que em minhas Intervenções Modestas, falei da natureza como um elemento que pode ajudá-lo a chegar mais perto de o que não foi alterado.


A Clareza vou falar agora mais Relacionado com a Clareza de Espírito. O Espírito é Ilimitado, não tem nada a ver limites. O Corpo que você vive, e nós vivemos é limitado, limitado em seus mecanismos, limitadas em suas capacidades, porém limitado no que pode se desenvolver e expressar limitado na sua opinião como limitado em suas percepções, o que isso eles podem ser.

 Enquanto o Espírito, ele é exatamente o oposto de tudo isso, porque é Ilimitada na sua Totalidade. Em seguida, a Clareza do Espírito não se Destina a fornecer qualquer Clareza nesta densidade da vida, mas destina-se, em vez de Transcender a Opacidade e a densidade desta vida, terminando, de alguma forma, para ilusão e o mesmo Princípio de Falsificação. 

A Clareza leva à Inocência leva a Libertação e que a Consciência vai Experimentar e Estados ao Vivo que não têm nada a ver com a Consciência Comum, que é sempre construído de acordo com os modos e mecanismos de ação, reação, sentimentos, impulsos. A Clareza é livre de tudo isso.


Clareza assim vivo leva à visão clara, não a sua vida, não nesta vida, e não problemas, mas uma visão clara do que à Luz do que Ilimitado e que não é. 

Clareza este não pode ser expressa em termos intelectuais ou mentais. 

Não está sujeito à Embalagem, as prisões, as limitações presentes neste Mundo. 

Embora existam semelhanças, onde você pode desenhar, como alguns seres têm, um Elemento que vai deixá-lo de alguma forma, para o Espírito, como o Dia Nasce, que a  Clareza surgiu no final da noite, e o Sol Nascente, que vai chamá-lo, Ressonância, você se eleva acima das condições normais da densidade da ilusão. 


A Clareza é quando o que aparece para você como Essencial e tão óbvio, mas é Evidente que, você vai Entender e viver a Verdade da Luz não como um Fim, e não como uma Hipótese, mas como uma Instituição dentro Vibração da Luz, Espírito, a Implantação de sua própria Clareza, terminando opacidade e a ilusão de pessoa que você é. 

Isto Conduz necessariamente a uma Visão Clara, além da visão e além falsificação olhos e permite que você experimente, 

Especialmente um Estado de Tranqüilidade, Paz, não tendo nada a ver com a Paz Pessoa coisas efêmeras resultantes da satisfação alguma.


Digite a Clareza fato Permitirá que, num primeiro momento, para ver claramente na sua própria vida. Aceite Visão clara sobre sua própria vida, é aceitar o que vemos é ver Defeitos próprios e próprias Sombras. 

Não para lutar contra algo, mas mais apenas para ter uma visão clara, uma Consciência Limpa, Olhar para além do julgamento de si mesmo ou ao outro e levando a aceitação, permitindo que, pelo simples fato de Aceitar, para a Clareza no que Era Opaco. 

Este, Como se sabe, é a Ação da Luz e não a Ação do Ego ou personalidade, o que é Chamado, de forma permanente, para lutar contra este ou contra aquele. 

A Clareza que falo é uma Opacidade Luz da Pessoa que contribui para Estabelecer-se, de modo Lúcido e Independente na sua própria Liberdade, o seu Próprio Espírito. 

A Clareza também é visto Através da Luz do Espírito, que tudo é um, tudo é Independente e que tudo está Conectado neste Independência, a uma Luz. 

Este Ponto de vista é, Portanto, além da Visão Fragmentada, ver além do que dá ao olho e ver o que dar para ver as Emoções e Sentimento, para, Finalmente, Entrar em um Estado diferente, onde tudo acontece, onde tudo é organizado, onde tudo é explicado, além da explicação. 

Da mesma forma, as Ilusões do Mundo, mas no Espírito da Verdade. Essa Clareza, então, não é feita para você só para discriminar, de fazer escolhas, mas muito mais a ver com uma visão Clara, a Visão Também Chamado Profunda Visão do Coração, que Luz e não é.


Unifica a Clareza. A Clareza, portanto, pode Transcender as Sombras, não negando, não Rejeitando, mas Esclarecedor, sem fazer nada mais do que isso, especialmente não uma ação da pessoa sobre a pessoa, mas para Entender e Experimentar a Ação da Luz em si, a esta Luz, e então, neste Transparência e Transcendência que se manifestará. 

A Clareza está ligado ao Espírito. Ela Ressoa até mesmo diretamente com o Espírito, porque o Espírito é Clara. No Espírito não há Sombra, o Espírito Ilimitado e Livre. O Espírito não pertence a ninguém, pois é para todos. 

O Espírito não é nem a prisão, nem a possibilidade de prisão, ou mesmo a possibilidade de descrição ou definição, pois é acima de tudo um Estado de Consciência, uma Vibração Particular de Colonização Luz em você, quando você vive. 

A Clareza, quando se está em Ressonância com a Profundidade na Infância e Inocência, dá Acesso à Incorporação ou de Penetração, se Preferir, da Alma pelo Espírito, Estabelecendo uma Nova Unidade Chamada Nova Tri-Unidade, Cujo Ponto de Junção é o Coração, Unidade e que você Chama a Questão ER. 

Então, nesse momento, um Novo Centro e uma Nova Dinâmica a ser Liquidado em, não tendo nada a ver com ninguém, nem mesmo com a alma. 

Sopro do Espírito e Estabelece um Fogo da Respiração é vivido como tal, um Fogo que não queima. Assim é a Clareza quanto Fogo, também faz parte da Claridade e é Claro. O Fogo pode segurar Sombra. 

O Fogo não pode ser Portador de qualquer pesado à medida que sobe. Então, é a Clareza e do Espírito.


Torne-se Claro, também está se tornando claro. Tornar Transparente significa deixar de ser alterado ou perturbado por qualquer coisa que possa vir da pessoa. 

Há um Entendimento e uma Verdadeira Experiência do que acontece dentro da pessoa, sem ser afetado de alguma forma, sem ser incomodado de forma alguma para a Clareza é o Sopro do Espírito que dá Paz que nada pode perturbar ou nada pode alterar. 

A Respiração do Fogo do Respiração se torna apenas forjar, de alguma forma, a Transparência e a Clareza do Ser, Estabelecendo-se em sua Nova Consciência Unificada Chamado, Chamado, creio eu, Turya ou quarto Estado de Consciência. 

Meu Povo, é Chamado de Fusão ou Tornar-se o Grande Espírito. Muito terminologias diferentes, mas que Cobre, de fato, a mesma e Única Verdade e Realidade, que é o Domínio do Espírito. 

O Mundo da Ilusão é, para os seres humanos, um Mundo de Sombras, um Conjunto de Sombras e Luz, alterada desde Transformado. 

O Mundo Espiritual é a Transparência total, ele não precisa de sombra e sem densidade deste Mundo a Existir, a ser Interligados em todas as Dimensões e todo o Universo. É muito difícil conceber sequer Imaginar para os seres humanos, pois não Penetrou o Sopro do Espírito.


A Clareza Finalmente Traz a Paz. Por que ela proporciona Paz? Apenas uma Noção de Apaziguamento. Da mesma forma que a Neve pode certamente Irritar algumas pessoas, mas, acima de tudo, a Neve dá um Eco, Reverberação, um Brilho, Profundidade, onde tudo o que não é Branco como Aparece com Contraste impressionante. 

Então, é a Clareza, Espiritualmente, Vibração Luz, Estabelecendo-se na Unidade de Luz Branca. Ela Ilumina se trata de Transfigurar e ele deixa claro, Tornando-o Transparente. 

O Ser que Estava na Clareza e no Espírito, torna-se, como e quando Estabelecido nesta Vibração, um ser Transparente, o que não pode ser Afetado de alguma Forma pelo que o seu Próprio Pessoa ou o que as Outras Pessoas. 

Então, em outras Pessoas, ele foi Chamado de Alcançar a Unidade, Auto Awakening, Realização. 

Número de mente Encravado no Oriente, descreveu-o assim muito certo. Eles estavam de alguma forma Consciente e Lúcida Consciência de seus Próprios Observador. A Clareza permite isso.


Associado com Precisão, ele vai te dar o que eu chamaria uma visão, desta vez, justo e simples, essa é a verdade e o que não é. A Iluminação da Vibração da Clareza, você pode realmente viver apaziguamento, Paz e Alegria. 

Clareza é porque, como eu disse, uma forma de Luz, mostrando também bem na Consciência na mesma Percepção do que você Chama de Energia do Corpo, independentemente do peso do corpo, independentemente da idade do organismo. 

A Clareza é parte Integrante do que foi Chamado a Cruz Mutável e Eixo. A Clareza, portanto, contribui para Elevar o ponto ER no que é Chamado uma Parte Específica do Tubo de Cristal de ER a ER,   

Cabeça de Coração, Conectando, de alguma forma, mais diretamente, a Alma, Espírito e Corpo.

 Permitindo Unificação então estes Três Princípios, permitindo Alchimiser Matéria e Alchimiser Alma de Transcender para viver a Verdade do Espírito. 

Sem Clareza, isso não é possível. Clareza este é antes de tudo, como uma Transparência vis-à-vis a si mesmo e honestidade vis-à-vis a si mesmo. 

Eu acho que você chama de Ética e Integridade. Mas esta ética não é uma ética moral ou social, é uma Ética e Integridade acima de tudo em relação a si mesmo, o que lhe permite estar alinhada e consistente tão claro com você mesmo. 

Estes são espaços onde a consciência não pode existir qualquer alteração da Verdade, relacionados à pessoa, relacionado com dotações e, assim, complicado e opacidades. Peso e opacidade causa sofrimento. 

E um  momento que tenha vivido a Clareza e a Samadhi uma vez, sabe quando você aciona uma vibração em frente à Clareza, enquanto reviver ou recordar, em seguida, por diversos e variados sofrimentos, a mesma distância da Claridade. 

A clareza é um barômetro de sua impressão de Estado leveza ou, pelo contrário, a gravidade, perfeitamente, ilustrando sua própria  Estado Clareza.

A Clareza ser visto, é claro, no olho, onde não é nem bom nem ruim, mas apenas a Luz. A Clareza vê, finalmente, na Transparência do Ser, onde tudo parece, à primeira vista, como não Transformados, não adulterada, desmascarado, não oculto. 

Na Verdade, ele que se Aproximou e Experiente Unidade, Samadhi e a Clareza do Espírito, torna-se Transparente. Esta Transparência é, Portanto, Internamente Externamente como visto a partir do Interior ou Exterior, como uma Prova Clara da Realidade do que é Experimentado em Espírito. 

A Clareza, como eu já disse, também pode ser Encontrada em Plantas da Unidade e, Especialmente Árvores, que, recordo-lhe ficando, a ela alinhado à sua Dimensão de Eternidade, a sua Unidade. 

Ela pode ser para você apoio, como eu já disse, Essencialmente, a sua Manifestação de sua Própria Clareza. A Clareza, também, é claro, isto é, não pode Permitir que se Manifesta quando é Estabelecido, qualquer Peso da Alma como é Transfigurado no Espírito, de qualquer Alma Azuis ou Sofrimentos Espirituais. 

A Clareza de ver Claramente de Novo, as Últimas Áreas de Sombra e Luz-no sem qualquer Culpa. Para a Clareza pode levar ao fato de que o Espírito não é deste Mundo e por isso Tudo o que Pertence à pessoa ou a Alma é Entendida e Tratada como um jogo e uma ilusão.


Clareza da vai Corresponder a esse, também além do que foi Chamado de Fusão dos Éter, o Início da Luz Azul, a Aparência de Luz Branca, ao invés de uma forma separada, como alguns dos você já vê.

 Chamada Partícula Adamantina, mas como uma Combinação dessas Partículas Adamantinas até então Fragmentada, Tornando-se Unificada, também, Reunindo neste momento, dando uma Clareza Branca, não composta de Partículas Isoladas mas tão densa que parece se formar, e esta é a Verdade.

 Uma densidade, uma Vibração de Luz Uniforme, Branco, onde as Partículas Adamantinas se Juntam para formar um Tecido, saudável todos Buraco e Perfuração Saudável. 

Esta é a forma de Preparar o Regresso à Unidade de Luz Branca pela Ação de Diversas Forças que têm sido Desenvolvido. Essa Clareza que eu estou falando Indolor será Visível, também, como uma Claridade Externa, invadindo o Mundo e Envolvendo o desaparecimento total de Zona de Sombra e qualquer Jogo de Sombra e Luz, é ou seja, o desaparecimento total do que é chamado a terceira dimensão. 

E, Portanto, a Aparência de Luz Branca lhe permitirá Estabelecer-se na Nova Dimensão da Vida dentro do seu Corpo Transfigurado, ou então o Corpo da Essência, diretamente Re-Sintetizado como um Holograma. 

Cuidado. Assista ao Céu, a Noite, a Noite Cai e você vê muito, muito em breve, no Amanhã, a Arquitetura da Luz Branca é composta de Partículas Adamantinas se Transformar em uma Substância Branca, Vibrante e Uniforme, onde o Partículas Adamantinas, pouco a pouco, você não precisa nem Aparecer mais. 

Pode Comparar isso, Proporcionalmente às Névoa da Manhã aumenta a partir do Solo ou para Baixo do Céu, vindo para limpar as bordas da floresta, árvores, natureza, animais, dando de certa forma uma nuvem . 

A única diferença é que a Nuvem não é uma Nuvem de vapor de água, mas Partículas Adamantinas de Luz, Ultravioleta, Azul Claro do Espírito Santo e, em Suma, será o Nova Densidade de Vida. 

É assim que vai se Manifestar, fazendo, em seguida, desaparecer tudo era sobre os jogos de sombra e luz. Este Processo, você vai viver. Você Iniciou o Interior de você, para aqueles Novos para o Espírito e viver, você Também vai Descobrir neste Mundo em Mudança.


Claro que, como os mais velhos sempre disse, você será feito de acordo com sua Fé e em sua Vibração. 

Se você se tornar Claro, você entra no Clareza. Se você mesmo Concorda em não Alimentar Sombras que seja, a sua, como os outros, desta vez, você entra sem qualquer percalço, a Nova Densidade. Este Processo foi Chamado de Ascensão. 

Ele também foi Chamado pelo Comandante dos Anciões, a Grade-Planeta. Como a Nuvem não é uma nuvem de água, mas uma nuvem de Fogo, Luz do Espírito, a Imagem da Fonte, constituída Exclusivamente por esta Clareza. 

Esta é uma Radiação Triplo, como você sabe Espírito Santo, Fonte, Ultravioleta, que Constitui o e Integridade da Luz Desdobramento neste Mundo. 

Então, se você mesmo ter ficado claro com você mesmo, Transparente, você Entra nesta densidade, sem qualquer problema, você Fundamentar tudo de Completamente Natural e Espontâneo. 

É este Processo que será que está sendo Instalado em uma taxa que, como você sabe, não Pertence e não Pertence a nós, mas que é determinada por Requisitos Astronômicos e, especialmente, a Resposta da própria Terra.

 Da mesma forma, a viver em seu Terno Novo. Tudo isso, é claro, vem a sombra e a áreas que negam essa Luz, por Convulsões, mais importante, sobre o qual eu não vou, porque estão sujeitos a profecias muito antigas e mais Recente, tanto no Oriente como no Ocidente, que entre o meu Povo. 

Tudo isso vai Aparecer de forma mais clara, este é o caso e a oportunidade de dizer, seus olhos e seu coração, atordoado e espantado. A Inteligência da Luz e se tornar a Estrutura Real da Luz e não apenas um Mexendo Partículas Adamantinas que Aparecem em sua Aparência Mundo. 

Estes serão Estruturadas da Autonomia e Liberdade, Reunidos em Liberdade do Um, em que você vai ser Convidado a Entrar. Isso é possível justamente pelo último lançando, a Implantação de Consciência Energia Metatron.

 Metatron ou, neste Corpo, neste Templo e no Coração. Tudo isso, sua Carne vai viver, a sua Consciência vai viver e vamos viver com você ao seu lado.


Muitos seres Humanos, que ainda estão Veladas, não terá dificuldade em Perceber o que este Luz. Outros seres humanos, em maior número, será na Resistência à Luz, que é, de fato, para eles, o fim de toda a vida, e não um Novo Nascimento. 

Lembre-se que esta é a Vibração e Consciência que decidem e nenhum ser externo. E cada um é totalmente livre para se tornar o que vibrar. 

A melhor maneira de servir, e isso, o Comandante disse a você, que é um longo Tempo, é fazer Brilhar a Luz e Alegria e Transparência. Isso acontece com qualquer Palavra, isso Acontece todo o Conselho, isso Acontece de qualquer Interferência na Liberdade do outro. 

Está, Portanto, Chamados a torná-lo livre, uns aos outros, sejam quais forem os Caminhos Comuns. Você são Chamados a viver esta Clareza agora Correspondente ao estabelecimento do reinado de Metatron e Nova Tri-Unidade, reunidos agora. 

Reunificação da Nova Tri-Unidade, também ilustra o que o Arcanjo Miguel chamou a Luz Tripla Radiação. Lembre-se, e sublinho isso, o papel da natureza, o papel das árvores. Esta Nova Consciência vai acabar com a Velha Energia Elétrica na Íntegra. 

O Corpo Humano se Transforma em que a Luz. Não serão mais necessários mecanismos Elétricos do velho. Olhe para o Céu, olhar a natureza, olhe para a Propagação da Luz Branca, olhar para o seu aparecimento como uma Inteligência Suprema e você terá um bom olhar além de suas Percepções de Paz e Vibração.

 O que está sendo ter lugar nesta Terra e que seu status como o outro e você disse, bem como entre os Antigos entre as Estrelas, agora vai mais rápido e mais rápido, dependendo da sua Escala de Tempo. 

Esses são os Elementos que foram feitas para informá-lo sobre a Claridade e Interação do Espírito de Luz, no que diz respeito à Clareza. 

Se temos tempo antes de Alinhamento, então eu vou responder perguntas sobre isso e só isso, se nós descansamos tempo.


 Existe uma ligação entre Clareza e grades que podem ser vistos na parte da manhã ao acordar por todos. Isto é chamado de Etérico Luz quadro Vibracional que é Construído, em que venha a Resolver as Partículas Adamantinas. O que você vê é chamada a Estrutura do Éter.


O que é o Marcador da Fusão do Corpo Físico e Corpo Estado de Ser a capacidade 's para Expressar a Alegria, a Capacidade de voltar mais ou menos Espontaneamente, Samadhi ou Alegria e, finalmente, o desaparecimento do corpo físico. 

Quando você tem a Chance de ver para aqueles que ainda não percebem, as Nuvens Brancas, geralmente à Noite, na Cama ou fora, e você Chegar para a Nuvem Branca, independentemente do forma, você vai achar que a sua mão desaparece completamente. 

Claro, tirando a mão da nuvem branca, sua mão vai reaparecer. Mas isso é como viver a Ascensão, para uma Grande parte de você, que tem despertado Coroas Radiante da Cabeça e o Coração.


Se a luz substitui eletricidade, todo Mundo vai vê-lo. Alguns, com grande alegria. Muitos, muitos com medo.



Irmãos e Irmãs em Espírito, o Grande Espírito com você. Assista e desfrutar o que vem. Talvez em breve. Certamente. Com Amor e Fraternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário