ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 12 de abril de 2014

OS ARCANJOS GUARDIÕES!


Nossas vozes são Trombetas Quebrando as Paredes desta Realidade, demolindo as Reflexões do nosso passado e Criando e o Eu Aceitar esse Novo Mundo de Consciência Interna do Único e Verdadeiro Ser como um Ser Divino Paz, Amor, Unidade e Respeito. 

Nós somos o que nós Estamos aqui para mostrar-lhe como é fácil e surpreendente neste Mundo é Verdadeiramente para todos nós como Um! 

Ser Amor, e sempre vai ser Amado, ver Amor e Amor será Mostrado, esta Reflexão de seu Ser será mais Brilhante do que qualquer coisa destas Dimensões e Vibrações Multiuniversos já viu. 

Aguardamos este momento de Mudança com Entusiasmo e Aceitação com todas as Novas Energias e Vibrações que estão sendo Liberadas a partir da Terra.

 E Certos Seres Angélicos de frequências mais altas que estão Ajudando nessa Transição da Terra para a 5 ª. Geração e Integração de Aceitação em um Reino de Planeta Consciente e Ciente Superior.  

Estamos em 3 Arcanjos Chamuel, Zadkiel e Azarel estamos aqui para Acompanhar o Processo de Transição e de Novas Energias da Terra realizadas mesmo enquanto falamos agora. 

Sabemos que é um momento Difícil e Confuso por dentro e por aqueles em torno deles, porque eles não estão cientes das frequências que estão fluindo e em torno de você, que estão lançando seus chacras e se preparando para a Mudança que Espera por todos nós um futuro próximo. 

Estamos Mostrando os Dons e habilidades que nos dará, para que possamos garantir que não haja Interrupção ou Procedimentos de Interrupção desta Ascensão.

 Daquele que fica com medo e não compreende o que está acontecendo neste Planeta . Nós garantimos que esta é também uma Experiência de Mudança avassaladora e vida por nós.

  Jovem, mas estão em negrito, Amoroso e Compassivo Ser do Criador, que fez uma Missão para Ajudar outro Ser, Irmãos e Irmãs, acorde para que eles possam.

 Começar a se tornar quem eles são verdadeiramente e cumprir os propósitos para o qual originalmente veio até aqui para a experiência, e também para ajudar os outros neste Planeta para Acolher e Aceitar a Quinto Dimensão que estão escorregando lentamente e de forma Inconsciente.  


O jogador de 15 de Abril de 2014, o Arcanjo mais velho deste Santíssima Trindade Receberá a Capacidade de Soar a primeira Trombeta / proclamar aos quatro ventos esta Nova Era e a Geração de vir e varrer a nação na Unidade, e começar a mudar alinhamentos Oficial todos os Seres de Energia que estão se abrindo esta vibração de Amor e suas frequências. 


Existem vários Canais de Comunicação nos seres humanos. O primeiro Canal é um Canal de Comunicação com a sua alma e de seu próprio Espírito.

 E, portanto, requer uma série de ajustes que são feitos como e quando o Tempo. Mas existem outras vias de Comunicação. Estes Canais de Comunicação pode ser Orientada e este é o caso da maioria daquele a quem você Chama na Terra "Canais". 

Existem Canais que têm a Capacidade ou a Capacidade de abrir todas as faixas de Freqüência. No entanto, deve-se Entender que não é necessário nem Desejável Aberta todas as faixas de freqüência. 

A menos que você está Suficientemente Estruturado e Equipado para Liderar, dinheiro ou metabolizar tudo. Portanto, há uma Educação aprendendo a ser feito para controlar as faixas de freqüência mais útil. 

Este, Portanto, Exige, no seu caso, é claro, não em geral, para fechar certas Bandas de frequência para passar apenas para o que não diz respeito a dados históricos, não desencarnados no passado, memorial na fita (gravação e Consciências estão em um linear ou não linear banda memorial), mas educação. 

A Banda de frequência capturado em um memorial do passado não tem motivos para estar no Presente, Especialmente nos momentos em que você vive. 

Seja qual for a Precisão das Informações, as Consciências do Passado. Só deve ser Preferida bandas de frequência correspondentes ao que você Chama em seu Tempo, o memorial da banda.

 O que Requer fazendo uso dos mais Frequentemente Entidades de Forma Atemporal que nunca participaram da Encarnação ou ter Excedido os limites da Encarnação, para alguns mestres que falam através deste canal, tais como Ram. 

Em relação à Consciência desmembrada ou passado (Hiperbórica, Lemúrica, Atlântida), elas devem ser discriminadas, mas não eliminada, de modo a não Perturbar a Pureza do Canal, o que em si só pode ser obtida no que diz respeito à banda memorial do momento Presente. 

As bandas memorial são o Futuro, elas, muito difícil de Integrar e pode Literalmente Explodir o seu canal e tirá-lo da Realidade Dimensional. Nós precisamos de você nesta Realidade Dimensional. 

Lembre-se que você é Chamado, cada um de acordo com suas formas, seja Pontes, exceto os Canais, permitindo-lhe canais específicos que têm sido relatados para o canal em que estou, isso é muito de comprimento e foi chamado de Éter Canal. 

Este Canal é o Éter através de Partículas de Luz Especiais, chamado deva Ágni ou Partículas Adamantinas, em comparação com a Energia do Ultravioleta, que se manifesta hoje na Terra. 

Esta Energia se destina a formar o seu Próprio Éter Canal. Mas deve a todo o custo em sua Consciência e seu desenvolvimento Espiritual e satisfação, você aceita, na Verdade, que os Canais expressa no momento e não os Canais do passado. 

Mesmo que o seu destino era, ao mesmo Tempo, acompanhar pelo Mecanismo chamado de Passagem das almas para a Luz, não é o seu papel agora. 

O Papel é Captar a Luz Pura. No entanto, isso só pode ocorrer se você Concorda apenas no Canal ou Ponte que você constrói, a Verdade Eterna do momento Presente que escapa a Dimensão linear do Tempo. Não pode ser de outra forma.


 Como Controlar o que você Chama de Discriminação
A Discriminação é um Estado de Ser particular, dentro de você. 

Isso não pode ser uma Decisão mental para aceitar ou recusar. Havia apenas através do seu Alinhamento com a sua Essência, o seu Coração e que você está no fundo de você, limpo de impurezas ou camadas superficiais que você chama de ego, pode ser discriminatório. 

Em Resumo, a discriminação não pode ser um ato de consciência mental, mas a própria Consciência cria uma discriminação. É neste sentido que deve ser Alinhado no Centro. A Radiação Ultravioleta Pressão Ativação Combinado com o Espírito Santo, que veio em muito pouco Tempo.

 Eu lembrá-lo, permitir que aqueles que desejam Alinhar-se permanentemente e de Forma Estável no Coração, independentemente de suas outras Centros de Energia, que têm sido útil até agora. 

Não é suficiente para Estabelecer o Canal de Éter must Consciência decide colocar no Coração.


A resposta foi expressa no que Eu acabei de Dizer. Não há consideração a Proteção vis-à-vis as Entidades. Como você planeja uma proteção contra qualquer coisa, você manter a dualidade, a manter a divisão, você manter a separação. 

Como Miguel disse, não é sobre a luta, se trata de Brilhar e de Transcender a sua própria luz. O resto é feito automaticamente agora e agora que é o caso aqui de algum tempo de seu tempo terrestre. 

Vou colocá-lo em perspectiva histórica de sua Evolução. Para mais de 50.000 anos, esta Dimensão foi Criada, inicializadas. Os estágios iniciais da Criação desta Dimensão poderá exteriorizar todos os mecanismos de sua Divindade, através da Beleza, através da Estética. 

No entanto, a Criação, do lado de fora, suas Qualidade Interior, induziu um distanciamento do objeto observado. Este é o mesmo princípio de que Deus está vendo-se pela sua Criação. 

Este é um Princípio Absoluto de todas as Criações, em todos os Universos. 

Neste Ponto, a dualidade, o distanciamento e a separação de sua Divindade, definiu como você, uma Consciência individual isolada de outras mentes. 

Então, você teve a partir do momento o Território de outros Territórios separado foi Criado em sua Consciência, classificar, analisar, dicotomizada, você também, e, portanto, classificadas de acordo com os princípios da dualidade que era bom e o que era ruim. 

Hoje, você Incluir um passo que está bem acima disso. Basta pensar que, para Sombra e a Sombra está Presente. Basta Acreditar que Sombra e a Sombra está Presente. Basta Acreditar em Entidades que Entidades estar Presentes. Eles estão ai, mas isso é necessariamente o Ponto de Vista a Consciência que determina se ou não o Desconforto causado por essas Entidades. 

Quando Cristo disse: "Buscai o Reino dos Céus e o resto será adicionado a você", é preciso um destaque muito Especial hoje. 

Quanto mais você esta no Centro sua Fonte, mais você centralizar na sua Luz e eu sinto isso abundantemente expressa a noção de abandono, mais você Aceitar a Luz, mais você sair da dualidade. 

Não há outro Caminho para sair da dualidade. Você pode decidir intelectualmente integrar-se o fenômeno da dualidade, mas você nunca toque na Unidade, através da Análise da dualidade. E isto é particularmente verdadeiro na fase em que você vive hoje, onde a energia vem Micaélica entregá-lo a partir desta ilusão. 

Ilusão não significa que eu diria velando os olhos, muito pelo contrário. 

O Diabo é como você acredita. O Diabo não existe quando você aumentar o seu Nível de Vibração de Consciência para além desta Realidade. Isso é chamado de Entrega a Luz. 

As áreas de sombra que podem ocorrer em sua vida, tanto material como nível espiritual, são um reflexo de suas crenças que ainda não são desconstruídas por energias Micaélica. Por isso, é inútil querer desconstruir. 

Você não pode fazer isso, porque eles fazem parte de suas próprias crenças internas estabelecidas por milhares de anos. Apenas a Energia da Luz é capaz de fazer isso, e é nesse sentido que eu contratei você, como todos os interessados ​​a participar em Rendição à Luz, porque a Luz é muito mais Esperta do que você Luz e Sombra dissolvido, na Verdade, objetivamente, de forma eficaz e naturalmente.

Geralmente, Durante o Sono, a voz que Sussurra em seu Ouvido é sempre o Sinal da Presença de seu Anjo da Guarda que está Chamando. 

Ele pede que você Responda a não ouvir o que ele tem a dizer, mas a abertura do Canal de Comunicação. Isto é o que está sendo cumprida em você e se tornar Realidade, em geral, os seres humanos ao longo do Caminho Hoje. 

O Contato com o seu Anjo da Guarda foi Anunciada  pelo Anjo Jofiel. Você Percebe que, agora, isso. Mas você não pode compreender plenamente que se regalar com a Luz Micaélica.


E que os pássaros têm algo especial para compartilhar com você
tudo é Linguagem, Comunicação é tudo. Você define a linguagem por meio da fala, através de seus sentidos. 

Hoje, você Redescobrir a linguagem do Coração para Coração. Esta é a forma de Comunicação com a Divindade, mas também a Fonte de todos os Fenômenos de Consciência existente em sua Dimensão e outras Dimensões. 

Esta Comunicação será Ensinada e Integrada pelo Arcanjo Gabriel em sua vista mais uma vez. O mais importante para Integrar e Aceitar porque na Verdade é uma Aceitação. Eu voltar para o conceito de Inteligente Luz. 

Sua vida é Regida, desde tempos imemoriais, nesta Dimensão, decisões lógicas do seu Direito, é claro. Decisões de hoje deve ser impulsionada pela Luz, mas não por sua própria decisão, porque a Luz sempre vai levá-lo para o lugar que é melhor para você em relação a suas reuniões, em relação ao seu site. 

Luz está além do que você pode Entender como a Inteligência. A Luz é de que a Estrutura do Mundo, na Verdade, Formalmente Encarnada, naturalmente, através de alguns Consciência Arcangélicas, por Exemplo. 

No Entanto, quando você se Entrega à Luz, você achar que as coisas se Tornam mais simples, mais óbvio e mais rápido. Existem apenas resistores ligados às camadas superiores do ego que obstruí-la. Isso faz parte de suas resistências passadas. 

Você está Absolutamente condenável, você absolutamente não são julgados sobre isso. É simplesmente pediu para mostrar boa vontade e não se alimentar, não para manter os padrões do passado literalmente poluir seu Luz. 

Todos vocês aqui estão em seu Caminho para a Luz e, ainda assim você vive períodos Sombra. Estes períodos de sombra não são testes, são nada mais do que a resistência do que você construiu no passado. 

Então, quando isso Acontece, é inútil apontar o dedo a resistência, você pode simplesmente pedir mais Luz e garanto-lhe, literalmente, a Luz de Remover o Obstáculo que está no seu Caminho. Este é o período de aprendizagem que você vive.


A pergunta é difícil, porque às vezes você acredita que faz bem ...


A crença é uma Decisão muito bem fazer sua mente e sua concha e que Bloqueia a Luz. A característica da Ação da Luz é, de fato, não ser uma decisão, mas uma lógica inexorável. 

A Luz sempre vai na Direção de sua Felicidade Interior e sua Realização. A partir do momento que você tem uma Escolha problemas é que esta Escolha é ditada pela sua mente. 

Quanto mais você Avança na Energia específica de anos você tem que viver na Terra, quanto mais você Encontrar essa Regra. 

Algumas Decisões transformar loop dentro de suas estruturas ou porque você não começa a tomá-lo, ou porque enfrentá-lo, em algum lugar. 

Mas o que é surpreendente é que o Princípio Inferior, conchas, ego, se você preferir, as áreas de sombra que ainda precisam ser esclarecidas. 

É inútil querer lutar contra elas, porque você vai fortalecer essas áreas de sombra. A partir do momento estas áreas Sombra ocorrem, por exemplo, uma consulta contra uma opção de vida, só prova que é a sua mente que vem e suas estruturas mais baixas. 

Neste ponto, você deve fazer as pazes com você mesmo, não por denegrir o que exige a sua Consciência como opções, mas neste momento Especial para se Conectar à Luz. 

Chamada Maria, Chamar a Pressão da Radiação do Ultravioleta para duvidar de que longe de você. Mas você não pode caçar, como você não pode dirigir o Diabo com a sua própria Energia, porque ele vai ganhar sempre. 

É Somente em Elevar a sua Vibração, sua Visão, sua Consciência que você vai achar que o que você chama Sombra Diabo é parte de algum tipo de realidade que simplesmente não é mais a sua. 

Não é a Mudança de perspectiva que permite que ele e não a mente. Você está aprendendo Ilimitado. Você Unidade estão aprendendo. 

Seu corpo tem que segui-lo nesta Unidade.

Existe muitos Universos que é Dimensão. Sua visão é uma visão fragmentária relacionada com a sua visão dissociada do que você Chama o Universo, ou mesmo a Criação do Mundo. Há muitos Universo pré-existente à sua Dimensão. 

O resultado que você vê com os Olhos de Hoje de duelos, a sua razão, com a Inteligência Limitada do seu cérebro é apenas a realização e a cristalização mais extrema de Mundos Multidimensionais. 

Então, você está certo, a partir de seu ponto de vista, quando você assinar e continuar a acreditar que há um tempo inicial e tempo final. 

No Entanto, há uma Dimensão Inicial a este Tempo, o que não é o mesmo que dizer que existe um momento inicial na Criação de Mundos. Ela não existe. 

Há um momento Inicial na Criação de Dimensões. Isso não é bem a mesma coisa.


Um compositor como Bach teve acesso a estas Novas Dimensões
Cada Encarna a Consciência que criou tudo o que a sua Criação, tem Acesso a algum lugar Mundos diferentes daqueles em que você vive. 

Não há Criação tem a sua Fonte na Dimensão em que você vive, a não ser, é claro, as Armadilhas da ilusão e da dualidade que você criou. 

Mas de qualquer Forma de Consciência, todas as Formas de vida que você vai Encontrar em um Mineral, uma Planta, tem a sua Fonte de sua Criação em um outro Mundo e uma Outra Dimensão. Não pode ser de outra forma. 

Existe, por Conseguinte, além da mesma forma, uma matriz antes da criação da forma da Consciência observada ou observados. Este é Mundos localizados bem além do Evento.


 Criações Encarnada Mudança, por sua vez, essa Matriz.Elas enriquecem a Matriz sem alterá-la. A Matriz não pode ser Mudada. Pode ser Enriquecida. No entanto, o Nível dos Mundo mais Sutil, que você tem Acesso por um longo Tempo, e exige grande rigor. 

Quando falei Agendador para o Metatron Arcanjo, e arranjador dos Mundos, isto corresponderia, se você quiser, o simples fato, por exemplo, para construir um objeto. 

Eu tomo o Exemplo de Mobiliário. Você pode ter a visão do objeto em sua Cabeça, mas você ainda tem muitas dificuldades para conseguir se você não vê o que é Chamado a Costa em um avião. É o mesmo para qualquer Construção. Há um princípio inviolável, que é antes do Evento, na forma e que, por qualquer forma de Consciência nesta Dimensão.


Miguel lhe chamou Mestre. Isto não é para embelezar o seu ego. Isto não é para incentivá-lo. Porque é a Verdade Absoluta. Nada mais. Nada menos. 

Você não Encontrar-se nesta  Velha Dimensão, Precipitado nesta Nova Dimensão, o gosto de alguns Hierarcas ou Grandes Mestres espirituais decidiram fazer uma Experiência como esta. 

Essa Experiência não era absolutamente necessário, nem necessário. 

No Entanto, eles enriqueceram a humanidade, eles enriqueceram a Fonte, mesmo além do que você pode Imaginar ou até mesmo pensar ou até mesmo sonhar. Então, sim, é claro, que você era antes da Criação deste Mundo. 

Você anteriormente, mesmo com Dimensões de Nascimento. O desdobramento da vida está em todas as áreas / hora que se possa imaginar. 

Portanto, esta Dimensão foi separada uma experiência privilegiada de integração e crescimento da Luz, mesmo que, no momento, você não tem ainda medir e Consciência Plenamente.

Criando uma Nova Dimensão que seja, não faz parte de um Princípio de separação. Ele precisa, quando há separação e descamação ou dicotomia que existe, dentro do que é Criado como separado, um Princípio Unificador. 

O princípio Unificador foi ilustrado pelo Conceito de inversão e colocado no mesmo Profunda Consciência da memória que você chama o Arcanjo Uriel.


Tudo um impacto em tudo. 

Assim, está dentro No Entanto, deve ser Entendido que a Experiência desta terceira dimensão separada não é nem Um, nem uma Regra constante dentro do Multiuniverso. 

No entanto, é importante para Entender e assimilar tudo tem um efeito sobre o Conjunto, que o Enriquecimento da Luz é através da Experimentação e fragmentação. Mas a promessa de ser incluída, mesmo dentro dessa fragmentação é a capacidade de desfragmentar para Encontrar a Unidade. 

Isto quer dizer que, dentro da ilusão, mesmo dentro das forças mais escuras mais opostas à luz, são necessariamente a Luz. Lutando como vivem alguns grandes, como Miguel, no momento, são apenas um Conjunto Particular de refração da Luz. Em última análise, e isso já foi dito, tudo vem e tudo volta ao Luz. 

Assim, todas as Criações de Consciência e modo de vida eram uma Realidade em outra forma, com outro nome, em outra vibração no Multiverso. 

Somente Anúncios Relacionado Divisão pensamentos podem dar a ilusão de separação da realidade. Isto é o que você está experimentando atualmente.


Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário