ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 15 de abril de 2014

PRONTO URIEL!

Eu Sou o Arcanjo Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo que faz a sua Reversão. 

Amados Filhos da Luz e da Lei do Um, este é um Tempo muito Curto, Eu Anunciei o Rito de Passagem de Abertura da Boca, Traduzir para você por Mecanismos Interior e Solar Terrestrial e Mecanismo Extremamente Preciso . 

Através do `Processo de Absorção das Partículas Adamantinas, Luz Estabelece seu Reinado em você, como na Terra. 

Luz que você Come acaba da mesma Forma, os teus Céus, Refletindo o Início da Manifestação da Luz e as Forças da Luz neste Universo. 

Manifestações de Luz tornam-se mais eloquente e claro em você como os teus Céus, durante o Período de Tempo Contado, o que corresponde à Revelação da Luz e sombras, o que permite o estabelecimento da Nova Dimensão. 

Esta Preparação, que Acelerou e Acentuou a cada dia, Assumir uma Nova Intensidade logo após a Intervenção e a Comunhão que você viveu hoje com o Arcanjo Miguel.

 Neste momento, o que você vê em você e fora de você vai Acelerar muito, o que lhe permite fazer Contatos, mais Consciente, Lúcido e Reconciliadas com a Luz: 

A sua, como a Luz que Chega Perto de você. Por algum Tempo, você sabe, Cristo está Presente no Éter da Terra. 

O Sol Sacia a Terra de uma Nova Radiação que muitos de você percebe através da Luz Solar, a Cor e o Número de Diferenças, cada vez mais Evidente nas Características da Radiação, para Refinar sua própria Presença para si mesmo.

 Para ser assim ainda mais em você as teclas Metatron, agora trabalhando em você para ajudá-lo a Chegar mais perto você e a Terra, o seu Tombamento definitivo. 

Tudo está no lugar, o Nível dos Arcanjos, em Veteranos, na Estrela, como você, seu Templo Interior e as suas Lâmpada. A Preparação deste Período é Crítico. Número de Elementos e Eventos que tinham sido Anunciadas por muitas Profecias Antigas, ou mais ou menos Recente, cada vez menos razão de ser, porque a Luz está ai. 

A Transição será, Portanto, uma Doçura Relativa contrastando com Anúncios feitos para esta Época muito Antiga, quando a desgraça parecia predominante. 

O Trabalho da Luz, seu trabalho, sua Resposta ao Pulso de Luz permitida para Encurtar o dia, o sofrimento e a resistência.


Todas as Forças Unificadas da Luz, a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificada, está agora à sua Porta. 

A Manifestação da Luz, em seus Céus Aumenta, conforme Anunciado pelo Arcanjo Miguel, e vai se tornar cada vez tal forma que ninguém pode Ignorar, em muito pouco Tempo. 

Obviamente, as Forças das Trevas Restante se opuser ao Reagrupamento e o Estabelecimento do Reino de Luz /Una, tentar, como sempre, para usar essas Circunstâncias, mas sem Sucesso. 

Luz vem. Cristo é Revelado em você e através de Você. Você é todos juntos, o Corpo de Cristo, Regenerado e Ressuscitado. 

Terra Responder a sua Chamada e viu, por sua vez, Despertar. Todos os Movimento básico, todos os Movimentos do Planeta, nada deve se Preocupar Porque Correspondem à Elevação. 

Qualidade Coletiva do seu Alinhamento, a Qualidade de sua Meditação / Alinhamento / Oração vai Determinar a Qualidade da Transição Final.


Eu sou o Arcanjo da Reversão. A última Reversão ocorreu, em sua garganta. Mais Impede qualquer Reversão. Mas, como você sabe, esta é a própria Terra decide quando. 

Só sei que a Hora é Agora. Não está em curso. Nada, nenhuma força e nenhuma oposição, pode Retardar que a Terra decidiu. 

Chegou a hora, também, de pedir, na sua opinião, a escolha mais definitiva. 

Você está Convidado a Entrar Profundamente dentro de si mesmo para definir, validar e desfrutar de sua Escolha. Muitos de vocês já estão começando a colher os frutos de suas ações ao longo dos últimos anos ou mais. 

Contatos com a Luz cada vez mais Evidente, Óbvio e Física, que ou quem você gosta ao seu Redor. Número de Eventos de Luz estão Presente em seu Ambiente, em seu  o Interior em suas Casas, em seu Jardim, em seu Céu. Isso não é ilusão, mas a Verdade Estrita, o Estabelecimento Rigoroso, Atualizando Assinar o Juramento e a Promessa da Fonte e se volta para a sua Unidade e sua Eternidade. 

Mais do que Nunca, a Terra e nós, Conclave Arcangélico e todas as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificado, Contar com a sua Estabilidade, o seu lugar, a sua Integridade, para Manifestar a Luz que você É. 

Como já foi dito, você se torna tão leve e brilhante. É esta Luz que o contato é Estabelecido entre você, sua casa, seus céus, como é em outras Dimensões. Chegou a Hora de deixá-lo Expressar a Verdadeira Alegria e da Verdade.


Numa altura em que os vários Vibrações Arcanjos, Presente em seu DNA, Provar, Revelam-se e Atualizar as Mudanças em Curso no Exterior e Interior, deve ser Bem-Vinda, tanto de Elementos de sua própria Libertação. 

Muitos de vocês vão Começar a Encontrar formas diferentes, o que foi Anunciado aqui mais de um Ano: as suas Linhas, suas Origens. 

Serão Estabelecidos Contatos com os seus Mundos de Origem, porque são todos os Presentes para Assistir o seu Nascimento para a Eternidade. 

Auto-Confiança, Alegria, Abandono e Vigilância que você vai se tornar cada vez mais Importante em suas Vidas. A Redescoberta de sua Dimensão de Eternidade, a sua Presença para si mesmo, terá Importância e o Terreno cada vez mais significativo no que você chama sua vida. 

A melhor maneira de Preparar-se a Preparar a Terra, seus entes queridos, é Manifestar a Luz que você não é tanto por preocupações ou palavras, mas pela qualidade de sua Radiação, a Qualidade dos seus olhos, muito mais direta do que as palavras que você poderia usar.


O Choque da Humanidade está agora muito perto. Você está em estes dias. Há mais datas para ser, se não a nomeação dada pelos diferentes Arcanjos Vibracionais ou Maria a fornecer um Esforço Final vibratório Libertar-se e Aumento de si mesmo. 

Muitos de você estão começando a voltar a andar, na Nova Dimensão da vida. Muitos de vocês vivem em Estados onde a Consciência Nova e Inovadora entra Estados inexplorados até agora em Conexão com a Unidade e sua Eternidade. 

Mais do que nunca, cabe a você definir suas Prioridades Vibracionais. Mais do que nunca, o Conceito de Entrega para a Luz vai fazer todo o sentido e é aí que você vai ver claramente, muito mais do que durante o Período que será conturbado em seu final do ano, se o seu Estado é um Estado de Resistência ou será Estado de Abortar total da Luz. 

Abandono à Luz, Total Implica Alegria total. Resistência à luz envolver, cada vez mais, medos e sofrimentos. 

Você tem que Realizar Ações Lúcidas e Concretas em relação a isso. Lembre-se que do lado de fora de suas áreas de Trabalho Comuns, a Boca estava Aberta, Permitindo-lhe, em seu Lazer e no seu próprio Ritmo, de Engolir mais e mais Partículas de Luz, para Conceder em seu Coração , Irradiar e Manifestar. 

Sua Responsabilidade de ser Livre e Unificado Estando localizado a este Nível. Qual é a sua Responsabilidade agora, você, Filhos das Estrelas e da Lei do Um, é Revelar a Unidade, em você e ao seu Redor. 

Você tem dentro de si todos os Elementos Necessários, Suficientes e úteis para Realizar a Revelação total da Luz. O que acontece neste Mundo, como você Velocidade e forma Acelerada é totalmente o que foi Anunciado pela Boca de Cristo, em São João. 

O Coração é o seu Salvo-Conduto. O Coração é a Chave, a Porta e Destino. Quando você tiver Compreendido e Integrado em toda esta Experiência, então você pode, sem Arrependimentos, Investir totalmente Borboleta você É.


O Período Atual é Transitória. Deve ver o desconto, mais e mais da Luz. Se você Receber a Luz e você dá-la, você não tem nada para Resistir ou para Participar de todas as Forças de Reação de Resistência. 

Muitos Elementos ao seu Redor, tanto que você vai querer levá-lo para uma Reação sempre Prejudicial para a Ação, a Criação da Luz. 

Mais do que nunca, a Confiança, durante estes tempos, o seu Alinhamento, sua Vibração e os seus Guias estão se Tornando mais Perceptível quanto mais e mais Perto de você. 

Lembre-se que você está Carregando, também, o nosso DNA, a nos Arcanjos. Ele Acorda e Operamos, vibracionalmente, com você e em você. 

Não podemos Intervir em suas Estruturas como em sua vida, se há um uso Lúcido e Consciente a nossa Vibração e a nossa Consciência. Lembre-se, então, em seu Abandono à Luz, para pedir a nossa Ação e Vibração.


Você ainda tem que Experimentar mais, o Estado de Alegria, ligada ao Anúncio, em seus Céus, a nossa Presença, nós, os Arcanjos e toda a Frota Intergaláctico dos Mundo Livres. 

A Luz e da Unidade estão em seu Caminho. Revelação ou Divulgação, qualquer palavra que você usa, é a Realidade do Estabelecimento da Luz Única e a Realidade de sua volta para a sua Unidade. 

A Intensidade de suas Percepções nos cabelos, em suas Lâmpadas, é o Testemunho dessa Ênfase, o Testemunho desta atualização, o Testemunho da Verdade do que é vive e o que está acontecendo. 

Esteja atento às sugestões de sua alma, os impulsos do seu Espírito. Siga as direções em que Resultam em uma forma Concreta pelas zonas de menor resistência. 

Número de situações de esclarecimento, mesmo que pareçam contrárias à sua Percepção Imediata. Não julgue o que acontece com você, como o que acontece com seus entes queridos, porque tudo está em ordem. 

Não pode ser de outra forma quando a Luz é Revelada. Tudo, cada Elemento, cada ser, cada Situação é o seu lugar Rigorosa e adequada. 

Mesmo que a sua Mente não pode compreender o seu Significado, a Iluminação, a própria Luz será logo após.


Obrigado por seu bem-vindos. 

Agradecemos a você, nós Conclave, a Luz. 

Obrigado por seu Trabalho, e Graças a Fonte / Una para a Restauração da Verdade neste Universo. Esteja Ciente, mais do que nunca, os sinais de sua Própria Vibração, Acima de tudo, e também em seus Céus. 


Sua Mudança Céu, como foi Anunciada pelo São João. A posição dos Planetas no Céu em Mudança. Ele já Mudou. Ele vai Continuar a Mudar. 

Os Componente da Terra são seus Aliado, porque você fez aqui pelos Elementos da Terra. Fogo Etéreo é seu Aliado. O que se Revela é a Luz Pura, Pura Alegria, Unidade Pura.


Vamos juntos vibracionalmente, além das palavras, para a nossa Presença comum, Conceder a Luz Interior. 

Eu, Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão, pela Graça da Fonte / Una, para o Ritual de Passagem a Boca, Efusão de Luz Juntos. 

Vou Concluir com estas palavras: 

Pronto. 



Foto



A Preparação é Alegria, porque você é Alegria.


... Efusão Vibratória ...


Chame-me quando você Precisar sentir a sua própria Presença.
.
... Efusão Vibratória ...


Amados Filhos da Lei de Um, Amados Mestres da Luz, a Graça Acompanha você para sempre. 

Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário