ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

RAM ATRAVESSAR O LIMIAR SAGRADO!

Estou Ram. 


Receba a minha Paz, Receba minhas Bênçãos. 

Agora aqui um número de meses de seu Tempo na Terra que Eu Subir. 

Falo Principalmente como Instalador e Instrutor sobre as Dimensões do Coração. 

Eu dei-lhe uma série de coisas sobre a sua Evolução e sua Transformação. 

Eu dei-lhe uma série de Ferramentas, maneira Simples e Eficaz para se Aproximar de seu Santuário Interior. 

Eu Insisti, bem como Enfatizaram um número de Interessados, o fato de que só você e só você só pode fazer o Movimento para Abrir o seu Coração. 

Luz nunca imposta de fora. 

Aguarda Luz, de modo Inabalável, momentos que vivem Atualmente. 

Uma série de Alterações Relacionadas com a Energia e Estruturas Fisiológicas do mesmo Sistema Solar, mudaram de forma Eficaz, Concretamente. 

Eu tento Participar da melhor Forma Possível para mostrar-lhe os Caminhos que levam em seu Centro a fim de Experimentar a Vibração e Abrir o Coração. 

No Meu Último Discurso, salientei o fato de que a Abertura do Coração não é um conceito na Cabeça, não é uma Luz na Cabeça, mas uma Luz e Vibração no Centro do Peito. 

Abrindo o Coração não é uma Visão do Espírito, não é um Conceito, mas uma Realidade e uma Verdade de Consciência.

Você é, para a maioria de você, no Limiar do Sagrado, ainda no limiar do Sagrado, não é só você, em última Análise, que pode Cruzar esse Limiar. 

Não vou me alongar esta tarde no lado da Consciência e Vibração do Coração, mas eu quero deixá-lo com poucas palavras, o que o espera depois de Atravessar esse Limiar. 

Isto é para a sua Personalidade de modo que, Impulsionado por um Impulso Irresistível, pela Extrema Tensão para a Unidade e Aceita Exceder este Limite. Não há maneira de Sair da dualidade e da Experiência da Encarnação que não o Coração. 

Você pode viver várias vezes usando a função mental ou a ferramenta da mesma experiência de vida, mas você não pode, pela experiência ou pelo intelecto, atingindo o Coração. 

Uma série de hipóteses têm Manifestado a você, para muitos de vocês, que hoje estão no Limiar do Sagrado. 

Uma série de Incentivos por parte da Luz, por uma série de Atendimento e uma série de Radiação ter Surgido em você, e ainda assim você só pode Cruzar o Limiar do Sagrado através de uma série de Elementos que têm sido Amplamente discutido, não por mim, mas pelo Arcanjo Anael, a Necessidade Urgente de dar lugar a Luz. 

Não vou me alongar sobre isso, mas eu vou te dar uma Abordagem diferente, não tanto sobre a Realidade desse Processo Vibratório que já foi dito, não tanto em Conceitos para você, em termos de personalidade, colocá-lo a Caminho de um Auto e a Unidade para a Unidade de Auto, mas, mais Ainda, por uma série de Processos de Execução a partir do momento em que você Cruzar o Limiar Sagrado. 

Naquele momento, Acontece uma série de Fenômenos, em sua vida Encarnada, que vai Mudar a sua Perspectiva e sua Relação com o Mundo. Antes de cruzar o Limiar Sagrado dentro de sua Dimensão dissociada, você sempre Projetou e Prendeu todos na noção de distância, distância entre você, observador e o que é observado. 

Quando você Cruzar o Limiar do Sagrado, seja por diferentes Caminhos já Listado, pela Descida do Espírito Santo, seja pela Ascensão da Kundalini, seja por Nova Efusão Energia Ultravioleta, que seja.


Cruzando o Limiar Sagrado, sua Perspectiva Muda, porque, naquele momento, Manifesta uma Extremamente Importante, Extremamente Importante este Elemento é a própria Fonte da Manifestação da Unidade Dentro da dualidade.

 Este Elemento descobre que, uma vez Ultrapassado o Limiar Sagrado, mesmo antes de Entrar e Viver o Amor em Verdade, é a Manifestação de Alegria. 

Não é à toa que alguns seres que Cruzaram o Limiar Expresso, em diferentes graus, um Estado de Plenitude, um Estado de Unidade, um Estado de Alegria, Chamada em algumas Tradições: Samadhi. 

Certamente, há muitas Manifestações de Êxtase e Intase mas todas elas se Resumem por uma Alegria Irreprimível, Alegria sem objeto, Alegria Imensurável, que Encontra sua Fonte na Própria Origem e da Unidade que é si. 

Viver no Coração é, assim, Portanto, Viver e Participar Unidade Alegria. Então, Cruzando o Limiar Sagrado, o Ponto de vista Muda. Seu Ponto de Vista não é o Assunto do seu Ser Limitado a um Corpo, sujeito a um carma mental, sujeito a um destino, sujeito a uma história, ou sujeito a crença. 

Mas você tem todo o Conjunto, na Íntegra. Você participa, cruzando o Limiar Sagrado, Mundo Unidade e a Realização do Mundo.


Uma vez Atravessado o Limiar Sagrado, existem mais barreiras, não há limite, Alegria se Estende ao Infinito, e Entender o que se queria, o que tem se Esperava ou Temia é desde a Eternidade, Esperando Acordar de Verdade. 

Uma vez Atravessado o Limiar Sagrado você vai aprender literalmente Seu Nome, o Princípio não pode ser nomeado sem ser Restrito. Tomando nota do Sem Nome, Alegria Amplia ainda mais, os limites e as barreiras que separavam dualidade você parece ser experimentado como um sonho. 

Além disso, este Limiar Sagrado sendo a Porta de Saída, lhe se torna possível a Experiência com uma série de Eventos que você não tem Acesso. 

Você Percebe, então, que você vive aqui e agora, nesta Realidade Divorciada, mas há também uma outra parte de você, esta Eternidade, se Mudando para um Outro Espaço, um outro Corpo, outra Densidade . 

Você torna-se Lúcido, você é Capaz de Passar as Portas que levam você a Eternidade de si mesmo. No Entanto, independentemente da Descrição que Eu Poderia fazer em Palavras, qualquer que seja Exercícios que Eu poderia dar-lhe, só posso Acompanhá-lo até o limite do Limiar Sagrado, como todos os Conclaves, os Conselhos, as Entidades Espirituais fazê-lo por toda a Eternidade. 

Mas a Adesão e Entrega para a Luz deve vir de dentro de seu ser, tão Profundo em sua Personalidade, não é só você pode decidir. Uma vez que o Limiar Sagrado Cruzadas, você vai achar que você não está sozinho, você é mais isolado. 

Você torna-se, com Razão, como afirma o Arcanjo Miguel, e Portador e Portador e Transmissor de Luz. Você torna-se, naquele momento, você mesmo, sua própria Verdade. 

O Coração é Caracterizada por um Estado de Verdade, por um Estado de Simplicidade e um Estado de Amor. No Entanto, para isso, você deve Apresentar uma Rendição à Fonte.


Você Deve Ignorar a dualidade Inexorável de sua Condição nesta Dimensão, esta é a única maneira de Penetrar dentro da sua Eternidade, onde não há mais uma pergunta, onde há como Derrame, Casamento, Alegria Permanente e também Capacidade de Viver e Manifestar na Consciência a Vibração de outras Dimensões que lhe Estava até agora Escondida e Escondido. 

O Tempo em que você vive além de uma série de Fenômenos Astronômicos, Astrológicos e Planetários, o que for, você Encarna nesta Densidade da Consciência Humana, Gradualmente, senti uma Chamada. 

Independentemente da Forma que Possam Atender esta Chamada, a Chamada é colocá-lo em movimento e faz você parecer outra coisa senão a condição em que você vive. 

Além histórias, além da Religião, além de suas Crenças, esta Chamada é às vezes uma Liminar para obter a Verdade, a esta Simplicidade. 

Então, em qualquer pesquisa para o Limiar Sagrado, a Busca humana, Busca humana em todos os lugares, Exceto onde o Limite Secreto, Sagrado, porque o Limiar Sagrado não é parte do Movimento que Reside.

 Ele não está Registrada tanto em Experiência, não está listado em qualquer Técnica, ele é Listado apenas na Presença, no "I AM" seja lá o nome que você dá-lo e c é a Capacidade Escrita em cada ser humano para Revelar sua Divindade. 

Como dito por muitos Intervenientes, você são filhos da Unidade, Filhos da Luz, Miguel lhe chamou de "Mestre de Luz". Em você ai todas as Virtudes, sem Exceção, todas as Características, sem Exceção, da Divindade. 

Há até você para Provar isso. Existe a Pressão desta Civilização em que você vive neste, Então você longe desta Verdade Essencial. Não há dúvida, por enquanto, para Excluir, para Fechar, o Coração é o mesmo Princípio de Contraste: 

O Princípio da Transparência, Princípio da Imanência Princípio Presença de I AM . Toda a Sabedoria do Mundo, também está Enterrado naquele momento, todo o Conhecimento do Mundo também está Incluído diretamente neste lugar ai. 

Sem Esforço, sem Passar pelo filtro da mente ou do intelecto, o conhecimento está em você, a Divindade está em você, a Sabedoria está em você, não há nada que esteja fora de você e está fora o que você é. 

Assim, Cruzando o Limiar Sagrado, você Entra em um Novo Espaço de Vida, um Novo Espaço de Manifestação.


Muito se tem Sonhado, Esperado, Imaginado, Criado a Partir do Zero pela mente ou pela Luz na Cabeça, que não é a Luz no Coração, em um Processo que você Chamou de Ascensão. 

Para saber onde você Subir para Abrir a Porta. Você vai onde a Vibração do seu Coração te leva. Um Evento, uma forma de Protesto se Apaga Enquanto outra está Nascendo. 

Quando você vai Nascer Completamente em sua Verdade, à Unidade quando você está nesta Irreprimível Alegria, você Receberá dentro de você, você não está Sozinho, que desde a Eternidade, houve uma Presença Eterna Sabendo melhor do que você Conhece a si mesmo, Individual e Coletivamente. 

A Consciência dessa Combina para amplificar Alegria. Você não pode ser Separado quando a Vibração do Coração é Ativo e de ter atravessado o Limiar Sagrado de todos os Planos de Criação, de todos os Planos do Evento. Este é o seu Reino. 

Mover da dualidade para a Unidade, ao Participar neste Mundo é uma Graça Inestimável Necessário e Dirigido por Fonte Central Retransmitido, mais uma vez, por muitas coisas dos Planos mais Etéreos até que seu Aviões mais Densos, Trabalhando para Abrir o Plano de Consciência, mesmo Dentro desta Humanidade. 

Isto está em Progresso. 

Eu só Posso Incentivá-lo a ir verme que Estado de Extrema Tensão que, Repito, em última Análise, se Render à Luz. Sua mente, sua personalidade deve Estar a Serviço dessa Tensão é o Resultado do Último Desejo não é um Desejo, mas já é um Ato de Fé para fazer isso.


Meditação sobre o Coração está mais perto de você, a Radiação e da Efusão do Ultravioleta Pressão é usado em você já, uma Revolução da Consciência preparando-o para viver em Mundo Ilimitado onde o medo não pode existir em que o próprio desejo não existe mais, mas onde apenas a Presença e a Unidade de sua Morada que você pode Conseguir o que você está Fazendo aqui, há muito Tempo.


Abaixo nesta Densidade você obscureceu o Princípio da Unidade. Este Sentido de Sacrifício foi Acompanhada por um Juramento que iria Reabrir o Caminho para a Unidade, a Porta do Limiar Sagrado. 

O que você tem feito que te faz Experimentar coisas, Seres de Responsabilidade. No Entanto, as Contingências deste Mundo da Terceira Dimensão, Chamados Dissociada Cria Freios e Reforçada por uma Série de coisas que você já Conhece de Barreiras. 

Hoje é Tempo de Imaginar até mesmo um dia você fez um juramento. Em Resposta, a Fonte que você Prometeu para Esperar por você. Assim, esta Fonte tem sido sempre ai, no Centro do Ser, Esperar Pacientemente por sua Excitação e Vigília. 

Estes Grandes Momentos, mesmo que por um Momento você vai sentir a Pressão, a Urgência, Necessidade, você, que é a Coragem de Ousar para Construir sua vida na Eternidade. 

Não há nada que você pediu para sair se não fizer parte ilusório de si mesmo, o partido Fragmentado, o Partido que tem medo de Transformá-lo e você vai voltar para o que você fez em Ser de Pura Luz, Brilho Puro e Eternidade Pura. 

Ir a Tensão de Limiar Sagrado é Abandonado e é Principalmente para ato de Verdade, Simplicidade e Humildade. Há a esse Preço que você vai Encontrar a sua Alegria Interior, esse Estado em que o Riso é Permanente. 

Comparado a esses poucos Elementos embora branda, com palavras que eu te dei sobre o que está acontecendo, uma vez que o Coração da Vibração é Ativada, quando você é deixado para a Luz, se você tiver, por isso, uma série de Perguntas, Eu vou tentar Lançar Luz em Palavras e também pela Vibração.


Elaborar sobre o que se Chama o Abandono de si para a Luz
por Encarnação, muitas pessoas dizem que querem Procurar a Luz. 

Esta pesquisa é na maioria das vezes uma Pesquisa Exterior através de sistemas de Conhecimento Qualquer. Esta pesquisa pode ser mais rápida ou mais lenta, mais ou menos gananciosa. 

Abandono à Luz é um ato em que você decidir, você também, como um ser humano, para Colocar em seu Próprio Governo em seu destino, não em Relação à Lei de Ação / Reação cármica ou Presente a não ser Aceitar o Guia de Luz os seus Passos e Iluminá-lo. 

Luz quer que você total e completamente. Você não pode, neste momento, para participar da Luz e participar na dualidade. Existem compromissos, existem opções que você tem tempo de sobra para pedir desde tempos imemoriais, mas suas escolhas, ações que estão pedindo agora porque a Luz lhe pedir, mas não pode obrigá-lo.

Ele Oferece, se trata de você, ele só está tentando Lembrá-lo, em Consciência, o seu Juramento. Abandono à Luz é Recuperar totalmente para a Luz, para que Ele Decida. Ele é Inteligente sobre o que Ele quer para você e não o que você quer, para você. 

A Luz é, Novamente, um Sacrifício, mas um Sacrifício Revertido, o que exige Sacrificar seu ego, a sua personalidade, para não matá-lo, é claro, mas para deixá-lo de Molho, deixe de Molho, Literalmente Luz de modo que a sua vida, o seu destino, não mais um destino pessoal, mas um destino da Luz. 

Você Deve Aceitar a Luz dirige a sua vida e nem mesmo você dirigir sua vida. Isto, também, é um sentimento de Sacrifício, mas que leva, finalmente, para a Verdadeira Alegria, e ainda Assim você não pode ver isso como uma Verdadeira Alegria em você que não há qualquer desejo pessoal existente. 

Este Compromisso não é uma Montanha para Escalar em outro lugar que a sua Cabeça. Este Compromisso Promete tão Infalível, a Realização de Alegria, mas para isso você deve deixar o Mundo da dualidade, a tristeza, o Mundo de ilusão, o Mundo das Emoções, o Mundo da Construção, Relacionado Mente. 

Você deve, de alguma forma, parar as emoções, porque você não está se Movendo, você tem a ilusão de que você Criou. Abandono à Luz também é Abandonar sua própria vontade à vontade da Luz.
Luz nem vai Resolver Completamente uma vez que é o Passado Sagrado Limiar. 

Ir ao Limiar Sagrado também Assinar Abandono da dualidade. Ser deixado para a Luz está Entrando no Campo de Sat Chit Ananda ou seja, em termos ocidentais, Entre a Morada de Suprema Paz, os Campos de Alegria Eterna e fizeram muitos seres na Terra . 

A Diferença Hoje está no Tom Coletivo do Processo, mesmo que não me Refiro a todo o Grupo, porque a Luz nunca impõe. No Entanto, a Renúncia à Luz é o Princípio Fundador de sua Nova Realidade. 

Em alguns Mundos Chamados Multidimensional dentro dos Multiuniversos além desta Dimensão Dissociada em que você vive e evoluir, Render-se à Luz é a Regra que Relaciona as Dimensões Antropomorfizados onde as Dimensões muito Superiores ou mesmo Dimensão da Fonte. Tudo é Alegria. Tudo é Luz. Tudo é Graça. 

Conjunto de adjetivos que parecem não participar até agora esta dualidade ainda necessário porque desejada por todos os que aceitaram o Princípio. 

No Entanto, o Princípio da Precipitação dentro esta densidade foi acompanhada por um Princípio inverso de Retorno para a Unidade. 

O que você sente dentro de você, seja na Cabeça, onde em outras partes do seu Corpo, as Circunstâncias que são oferecidos hoje pela vida, são um desafio para o seu Abandono à Luz. 

No entanto, só você, e mais uma vez é importante, só você pode exceder este Limite. Quaisquer que sejam as Reuniões, a Luz não pode ser imposta, é por isso que ele pede para você se aposentar. 

Indo para Render-se à Luz não é uma visão do Espírito ou na Cabeça, esta é uma Visão do Coração e só isso. Vibração Responde.

 ... Efusão de Energia ...

A Única Ascensão pela Porta do Coração, não há nenhum outra. Não há lugar, não há mais Espaço, não há mais Tempo do que isto, a Abertura do Coração. A Tradução Dimensional e nós preferimos, nas palavras encontramos é um Processo de mover o ponto de vista de fora para dentro. 

O Arcanjo Miguel, o Amado, tem, desde o início, disse que só o Interior era importante. A Desconstrução do Mundo poderia ser fonte de Conflito, o medo, mas neste desconstrução, brilha a maior parte do Iluminismo, ele está ai, apenas esperando por você. 

Isto é Completamente independente das Circunstâncias Externas da vida ou de outra. O Princípio do Coração é Perceber a Unidade, a Unidade, uma vez que Ultrapassou o Nível de Limiar, permite que você seja completamente criou o que deve ser. 

Certamente, uma vez que você Começar e Recolher a Vibração do Coração, uma série de opções que será Exigida de você, trata-se dos Lugares, Espaços, Pessoas e até mesmo tornar-se a sua vida também. 

No entanto, quero perguntar uma série de opções antes de ter vivido a vibração do Coração é Absolutamente Inútil, porque você mais longe do Coração que você está Procurando. Não há nada para salvar, não há nada a perder, não só tem que fazer o que você quer e o que você quer. Vibração Response. 

... Efusão de Energia ...


 Não seria mais fácil viver na alegria, aqui e agora e não ser pego em teorias? Quem está falando de teorias? O aqui e agora, a Alegria do Aqui e Agora é permanente? Se assim for, se é Independente das Circunstâncias Externas, seja independente do sofrimento causado pela dualidade, então Bem-Vindo para o Aqui e Agora. Vibração do Coração Response. 

... Efusão de Energia ...



Como é que uma vez que viveu na dualidade, para alcançar a singularidade ou assim seria um simples deixar ir. Isso é muito mais do que deixar ir. Dualidade é feita para Encontrar a Unidade, ela não tem outro propósito do que isso. Encontre a Unidade corresponde a uma série de Mecanismos Fisiológicos e Vibração de Consciência que já falei e novamente este dia. 

Não há Paradoxo na dualidade e da Unidade ao vivo, mas há uma diferença Fundamental entre o aqui e agora, ou a Teoria e a Realidade do que está Acontecendo no Coração. 

O que vive no Coração não precisa de palavras. O que vive no Coração não precisa Enfrentar. O que vive no Coração não precisa sofrer. O que vive no coração não precisa de ser doente. O que vive no Coração Escapa dualidade. 

Tradução Dimensional é este Princípio que irá passar a partir do Mundo Exterior para o Mundo Interior. É difícil de explicar em palavras o que o Coração, porque a partir do momento que uma palavra é falada-la, por isso mesmo, o Coração. O Coração não fala em palavras. 

O Coração vive em Vibração e Presença. O Coração fala de Amor. O Coração fala a Linguagem da Unidade. A própria palavra que dizemos, que Eu ou Você É, põe Imediatamente em Dualidade porque o Filtro é então Utilizado é o Intelecto.

Você não pode Entender o Coração, o Intelecto. Você só pode Experimentar o Coração. Vibração Responde.

 ... Efusão de energia ...


Render-se à Luz supor, em Primeiro Lugar, o Abandono do Exercício da Escolha que se tinha Chamado antes de cada ação Recentemente, a Escolha do Coração. Esta é uma forma, na Verdade, para Colocá-lo em Posição, de fazer Escolhas ao longo das linhas de Luz em vez de no sentido de dualidade. 

As poucas palavras que eu falei este dia foram especialmente projetados para fazer você sentir o que está Acontecendo em um Estado de Unidade. Ouviu as palavras que eu falei foram ouvidas, é claro, pelo Cérebro e também a Consciência. 

As Únicas palavras que o Coração que eu pudesse pronunciar Ressonâncias são todos sabem, quaisquer que sejam os modelos, tradições e religiões que lhe tomou. No Entanto, estas simples palavras, o poder de enorme Ressonância, não foram suficientes porque as palavras nunca será suficiente. 

A Abordagem do Limiar Sagrado, como já disse, é através do Silêncio, o Silêncio das palavras, o Silêncio dos Sentidos, Silenciar tudo o que não é a Unidade. 

Este é o Abandono do Barulho, o Abandono de duplicidade, mentiras Abandonado, Abandono das teorias da complexidade Abandono, Negligência Palavras para Finalmente Penetrar a Essência da Vibração. 

Além disso, aqui está a Resposta do Silêncio. 

... Efusão de Energia ...


Como você sabe, Embora eu Prefiro que você não saiba o nome verdadeiro de minha última Encarnação, Eu venho com um nome, o nome Próprio é uma Distância para você, por minha Cor. Do meu Papel na Dimensão em que eu passar, já existe uma Certa Distância. 

No entanto, esta distância não deve ser tão pequena quanto possível, porque isto é a distância que a Confusão surge, que surge a ilusão de separação. Aqui está a resposta da Luz. 

... Efusão de Energia ...


 Nos ensinamentos Crístico, o desejo é visto como Emanando da Fonte. Mas antes, lhe disse que, para Atingir esse Limiar do Sagrado, era necessário Superar seus desejos. Não é Contraditório, como os Dois podem estar Ligados.


A Fonte tem Exterioriza-se pelo desejo. Você está manifestada, nesta dualidade, pelo desejo. O que é mais natural de expressar um desejo final é retornar à Unidade, desde que esse desejo é o único desejo. Vibração Response. 

... Efusão de Energia ...



No Próprio Processo de Ascensão. A sexualidade, como é vivida neste Mundo separado e qualquer conteúdo do maior para o menor por todas as possíveis faixas no sentido da relação entre duas pessoas. 

A Abertura do Coração resulta em algo que deixa-lo em relação à sexualidade, seja qual for o nível, um sentimento, uma percepção de prazer além de algo relacionado a uma função, tão atraente como ela é. 

Eu não Nego, portanto, a sexualidade, tendo sido, em minha última encarnação, casado. Eu só estou dizendo que a sexualidade, mesmo o mais Sagrada, é uma expressão da pesquisa de completude, que é pensar que neste sexualidade também expressa a noção de dualidade, pela Presença mesmo dois alto-falantes. 

A Transição para o Coração, o que não é uma negação da sexualidade é acompanhada por uma Mudança de Perspectiva. O calor inicial é Transmitido a partir da área pélvica da esfera do Coração. 

A Coexistência das duas Lâmpadas é possível, mas, ao Chegar na Abertura do Coração o que corresponde a um número de elementos mais místicos que eu não falei esta tarde.

 Chamadas Linhas de Fusão, Fusão Espiritual, a Reconexão com o Fonte, Cristo ou outro nome, se você preferir, é acompanhada por uma Mudança fundamental nas Prioridades Pulsos da Região pélvica para a esfera Coração. Esta é uma Realidade. 

Vibração Responde.

 ... Efusão de Energia ...


 Existem Inúmeras água neste planeta. Água sem entrar em detalhes que você pode saber o Nível Simbólico e na Função deste elemento, em geral, reflete, literalmente, bem como figurativamente, as intenções da mente humana . 

Refiro-me a ela na Primeira Frase de um dos livros Sagrados chamados do Antigo Testamento, onde é dito: ". O Espírito de Deus pairava sobre as águas" O Espírito do homem flutua sobre a Água, a sua Própria, mas também de Água. 

Água, Água refletem as vibrações que se registar em relação à vibração e Manifestando animar seres humanos neste dualidade. 

Assim, a Água pode ser contaminada de muitas maneiras diferentes, mas também pode ser limpo pelo Espírito. A questão sobre a Água da torneira ou Água engarrafada não é, para mim, uma resposta trincheira corte. 

A Água é diferente, tanto no que toque garrafa, dependendo da localização do Planeta, de acordo com as vibrações que capta a água, o que é não só o Espírito do homem, mas também um número de Radiação Específica relacionada à tona não só o jogo de sombras relacionadas com a dualidade e do medo. 

Entenda que a água não pode Completamente Escurecida, pois é o Princípio Básico da vida, sempre haverá um lote de Luz. O homem não pode viver sem água, não há água, que você sabe. 

O que está fora está dentro, o que Significa, assim, que não há de que a água pode ser perigoso, tudo é seguro dentro da dualidade, tudo é felicidade, efêmero. 

Só Alegria, apenas a Vibração do Coração lhe permitirá Transcender essas limitações impostas pelo homem ou pela dualidade. 

Abandono à Luz fará a Escolha não pode ser mental, entre a água da torneira e água engarrafada, mas resultam da Manifestação Tangível de sua Verdade em relação a tal Água ou de outra Água. Aqui está a resposta da Luz. 

... Efusão de Energia ...


Então Amados Mestres, Filhos Amados de Unidade, eu trago-lhe, mais uma vez, a minha Paz, a minha Bênção e o meu Encorajamento Pessoal para ir para o Inefável , a Alegria. 

As condições nunca foram tão Favoráveis que este Período Especial para permitir que você vá para a Essência. Seja Abençoado.