ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

SERETI NO INÍCIO DA VIDA NOVA!

Eu Sereti. 

Homenagem e saudações. 

No Início da Vida Manifestada Era a Palavra. 

No Início da Vida É Forma não Manifestada. 


Mostrar Unidade com o "Veículo de Luz", que Liga seu Universo Físico a outros Universos.

 Jesus mostra como o Corpo Carnal pode ser Transfigurado como Cristo de modo que o Eu Humano e o Corpo do Eu Superior se Unifiquem no Corpo Crístico de Vida Eterna. 

A História do Cristo Dentro do Israel Espiritual vem mostrar como todos terão um Nascimento Crístico na Nova Era, quando o Verdadeiro Amor do Pai Prevalecerá.

Avancemos de modo a Preparar as Crianças para Caminhar com os Luminares, Proclamando Tua Presença na cura dos enfermos e na Unção dos olhos para ver a Luz Vivente!


Qualquer Forma é Existente no Evento de Hoje. 

Estado Multidimensional de vida são todos, sem Exceção, entrou em um forma. 

Os Níveis mais densos, chamados de Encarnações, são as Formas mais Complexas. 

Os Níveis mais Altos são Resumidos Dimensional essencialmente duas formas: Triângulos e Círculos. 

A Complexidade dos Níveis Dimensionais é Responsável para a Simplificação da Forma. 

As Maiores Formas de Vibração são as memórias mais ricas. Eu sei tudo de você, não a sua individualidade Encarnada, mas a sua Essência na sua Luz e sua Eternidade. 

A Vida é um Processo Gradual no Tempo e no Espaço. 

Esta Graduação da vida Acontecendo em horários específicos, Extremamente Rigorosos, com Fases Reversa e a Simplificação da Forma. 

Sua Essência está agora marcada na sua Individualidade, a Presença de 4 Colunas Correspondentes a formas específicas de Energia Ancoragem em você Novas Possibilidades. 

A Gradação da Vida é a Expansão Infinita, Portanto, Resultando em uma Contração de Forma.


A Forma é Infalivelmente em todos os Espaços Tridimensionais, para os movimentos. Não pode haver vida sem dimensão e movimento. 

Qualquer Movimento tem Sucessivas Fases de Implantação e de Retração. A Contínua Expansão da vida é Acompanhada por uma Contração semelhante de Consciência. Mais Consciência se concentra mais Expansão é Grande. Não é, Portanto, o Movimento Inverso e Expansão de Consciência. 

Disse a Consciência mais ampla é aquela que Concentra a maior parte. Em seguida, ele exige uma Simplificação da Forma de relatar vários Campos Coerência de vida. 

O Multimodalidade da forma, chamado de Deus, é o Ponto. Ponto contém em si todo o Universo Infinito. Qualquer Forma de Consciência Quantidade Gradação em Espaços de Dimensão irá para o Triângulo e Círculo. 

Basta apontar. Alguns de vocês já passaram pelas formas mais simples. Alguns não. Alguns passaram por Eventos Especiais Chamados no Espaço Solar, Gigantes, Elohim e Deuses. 

Cada Caminho, cada Consciência é Única em seus Empreendimentos, suas Manifestações, em sua Evolução. Somente as formas e os anéis são fixos. 

Eles são definidos pelo Primeiro Pulso ao Ponto, o Pensamento e o Coração de Deus, a Exteriorizar na Rodada. As formas são criadas e sustentadas por várias Vibrações de Luz. 

Eu deveria dizer que o Iluminismo. Há, de fato, como muitas Dimensões como Luzes. Em sua Terminologia, Luz física não é a Luz Astral. Luz Astral não é a Luz causal. 

Causal Luz não é a Luz da Quinta Dimensão. Regras propagação da Luz obedecer às Leis Dimensões Inerentes. Há limites de Velocidade de Propagação Magnitude e Direção para o Iluminismo. 

Assim, Encarnação, entre as pessoas de todas as raças e origens, Encontrar a Luz corresponde ao Início da Luz Imediatamente Acima no Espaço Dimensional de vida Considerado.


Propriedades Inerentes a cada Dimensão da Luz e em particular a da próxima Encarnação maior Dimensão está Causando uma súbita Mudança de Campos de formas e o que está subjacente a sua forma Encarnação você chama ADN. 

A Mudança é Gradual, mas cíclica. Estes ciclos são definidos geometricamente com o que poderia ser chamado de Tempo / Espaço, não é Comparável ao que se pode chamar o seu Tempo em que os Eventos de Natureza Cíclica, incluindo as Órbitas Planetárias e Sóis de Radiação, são tocados juntos.

 Permitindo a Percepção e Consciência de uma Forma, o Próximo Nível em que em que eles Evoluíram. 

Como você sabe, você está Naquele Momento a Cruz se Fez. A Particularidade deste Momento é, Sob a Influência de uma série de Movimentos de Chamado para a destruição de que é Construído acima. 



Fotógrafo britânico registra ponto exato entre duas placas tectônicas na Islândia


Isso é Verdade no Mundo da Encarnação como nos Mundos de muito maior Gradação Dimensional. 

A palavra destruição não deve ser tomado em um sentido negativo polarizado. Muito pelo contrário. 

Qualquer destruição de resultado de Forma em uma Nova Forma, da mesma Forma que quando sua Essencia deixa um Corpo e uma Função de Forma à qual você ligado por pulverização dentro dele, seu Banco Memorial , você sabe bem que esta Forma não é Eterna. 

Da mesma Forma, as Dimensões aparecem como você não é Eterno, mas elas são. É apenas a Mudança da Consciência em sua Perspectiva.


As Leis da Atração em sua Dimensão Encarnante, você está  anexado a forma. Esta destina-se, mas você está, em última análise forma. Da mesma forma que muitas civilizações nasceram, cresceram e morreram neste Planeta, a Humanidade tecnológica onde você usou recursos tão abundantes de material é agora no fim. 

Você não precisa ser Ligado a forma, sejam elas quais forem, bem como a sua, que você criou nos diferentes Campos Possíveis de Encarnação. 

É de nenhuma maneira uma tragédia no sentido de que os seus antepassados que se destina, e muito menos punição dadas as ações de alguns, mas sim um Salto Evolutivo. 

Não ver os erros supostamente cometidos por alguns, muito menos o que você atribuir. Eles não existem. Há apenas a Contínua Expansão e Contração da Consciência. 

Como já foi dito e muitos Grandes Seres repetidas vezes veio a este Mundo: Você não é isso, acho que você pode ser e não são tão apegados. 

A Primeira coisa que uma Luz Encarnada nos mundos da Encarnação vê quando ela sai da Encarnação é que se trata, na Verdade, e ele sai da ilusão. 

Saia da ilusão é a finalidade da Expansão. A Integração de um Nível ou uma Gradação Dimensional menor do que uma dada Dimensão é Remover a Consciência dos mesmos. 

Assim, na fase chamada morte, você pensa que é você quem morrer, mas na verdade é a ilusão morrer. Você está em uma matriz, você não é a matriz. 

A Única Realidade é a Expansão da Fonte. A dificuldade reside no lado duro da desprogramação do que você pensa que é. 

No caso de morte isso é simples, porque o Mundo de Repente Desaparece. No ciclo do Processo Final, o Mundo não desaparece, ele se Transforma seus olhos.


Então você está Montando em Duas Possibilidades Dimensionais e você pode optar por seguir uma ou outra. Então, você realmente não precisa se levantar qualquer preocupação ou agitação esse processo acontece agora se Completa. 

Estes ciclos foram gravadas em todos os tempos por todas as civilizações que deixaram marcas no planeta. 

Eles correspondem à Precessão dos Equinócios, Chamada neste Sistema Solar, Respirando Brahma, há 52 000 anos. Você Completou um Ciclo. 

O Mundo Manifestado Também está no Fim. Esse conhecimento sempre existiu. Destruição são chamados, por outro lado, as Criações. 

Nestes Tempos de Mudanças Dimensionais cada coisa, cada ser, cada Consciência é o lugar Perfeito que deveria Ocupar. Ele fez isso nele definitivamente Possível Transmitir. Dúvida, se alguma, apenas está relacionada com o medo da destruição da forma. 

Encarnações Extensivas Tomada nesta Dimensão sempre Resulta nisso. Uma vez do outro lado, as coisas aparecem para você como eminentemente diferente. 

Que Expressa você Apreensões, dúvidas, é apenas uma pequena parte da sua Entidade. Há em você Área de Imortalidade onde a Consciência é Total, onde o Conhecimento é Total. O Processo de Despertar é Despertar e Revelar esses Setores. 

Estas áreas de Forma independente para criar condições Consciência Especial Relacionada com a Noção de Alegria, Imortalidade, Transcendência, são todos os elementos que, por sua vez, a fim de superar o medo da aniquilação que existe em qualquer lugar. 

Morte, vivida em suas Encarnações, é o desaparecimento de uma Forma ou de Mundo, permitindo a saída da Matriz. Cada saída Matriz você Ganha Luz, mesmo se você cair, porque a Experiência está além da Conotação feliz ou infeliz: 

Ela aumenta, em última análise, a Quantidade de Luz. 

O Movimento da Consciência perguntou nestes Momentos de Mudança Gradação Dimensional deve ser observado é que, de Transformar, tanto quanto Possível, diga a sua vida em suas Atividades Internas. 

Você vai notar isto é Verdade em sua Civilização, mas também em outras civilizações no mesmo Ciclo Dimensional, agora extinto, maia, asteca, outros egípcios e muitas que estas Civilizações tentaram, cada um à sua maneira no momento do seu desaparecimento. Convencer todas as pessoas que havia algo diferente do Espiritual. 

Isso é falso. Seu Mundo não é uma exceção à regra. Você está Regado Imagens Falsas. Está desejos criado a partir do zero Regado. Você alimenta fantasma mais irreal em sua vida.


Senso de Sensibilização para uma maior Integração Dimensional é que você volta, você voltar para dentro. Essa Mudança para o Interior não é apenas o que você chamaria de meditação ou oração. 

É muito mais Dinâmico, onde a sua Consciência está Ligada a sua Vida Interior, no Sentido mais amplo. Isso se aplica tanto certas formas de sonhos que são, na Verdade, a Realidade que a sua Capacidade de olhar para si mesmo, para observar como você Trabalha e você Dissociar Criações Absurdas de seu fim do Mundo. 

A Solução é Interior e Exclusivamente Doméstico. Lugar de Sobrevivência e de Memória é Central para a Forma que você ocupa. Há todos os Mundos ainda não Revelados, e não em outros lugares, mas no Centro. 

É de sua Responsabilidade, por um Ato de Adesão, Transformando o mais Rápido Possível a sua Consciência para dentro, a este Nível, a única Chave para a Gradação Dimensional. 

Comparado a esses mecanismos que acabei afirmam que se as questões permanecem, em geral, e, especialmente, não só, eu estou pronto para tentar responder a um período relativamente curto de tempo.


Então qual é a melhor maneira de viver dentro dessa Inversão. Ela é uma Espécie de ginástica tanto a sua mente e tanto de sua Consciência. Dê a si mesmo momentos de Silêncio Externo. Dê a si mesmo tempo para cair no Mundo. 

Não há dúvida quanto a não fazer nada neste Mundo, mas estar ciente deste procedimento. Tudo é feito em sua vida para mantê-lo por dentro. Tudo. Este destina-se. Não há nenhuma força que você chama de sombra, mas apenas uma Força de Resistência, a lógica Forte.

Uma vez do outro lado as coisas que lhe parece ser eminentemente diferente. O que será diferente? Em sua conduta, suas cores, suas formas, suas Manifestações.

No curso da própria vida. Mas tudo será muito diferente. Não há guias que você sabe que existe, mas você chegar em sua Morada. Eu não posso lhe dar uma descrição diferente da descrição geral que fiz sobre o Processo.

Na sua Nova Dimensão terá ajuda de muitos outros. Neste ciclo termina aí não é que os Seres Dimensionais de 5 que se Encontram. 

Lembre-se de Gradação Dimensional que lhe tirou desta Dimensão de Encarnação é acompanhado por um desaparecimento completo do que você foi Velado. 

E você vai Receber, através de vários Canais, a Presença do que é Chamado de "Irmãos do Espaço", "Intra-Terrestres", "Arcanjos", "Anjos", em Diferentes Formas, e Dimensões Diferentes, o que será visível.


 É essa inversão que Chegou à Reunião. Esta é bem a palavra certa.

Alguns vocês, nesta Encarnação, decidiu ir mais longe no Processo Chamado de queda, mas isso não é uma gota no sentido de que você o ouvir. 

É uma Descida em Esferas ainda mais Encarnadas e ainda mais densa do que você está Experimentando. No entanto, a memória do que eles são, um dia, em outros lugares, é Revelado. 

Não há queda no sentido negativo. 

Como você mesmo ter Caído nessa Dimensão. Esta queda não é nem uma punição nem um inconveniente. É uma Experiência



 Em que viver esta Nova Vida, você estará aprendendo ou naquele instante. Em qualquer Novo Processo, há um Aprendizado. No Entanto, será, de qualquer maneira, mas uma Reunião da mesma forma como Cada Acordar todas as manhãs, você reaprender o que você é.



 De zero matemático ser o Arquétipo de Deus representado pelo ponto esta é a melhor abordagem no Mundo Encarnado em que você vive. Sobre o "amor de Deus" e "a mente de Deus." Estas são duas esferas diferentes. Você tem o que é Chamado o maior Emanação em Língua Sagrada é Chamado de Kether, a Coroa existente em Quatro Mundos: 


O Mundo das Emanações, 

O Mundo da Criação, 

O Mundo de princípios 

E do Mundo de Origem. 

Alguém poderia pensar que esta é a Fonte. Mas, além disso é algo que é Chamado de "o que está além da Luz:. Ain Soph Aor" Isso não pode ser chamado de qualquer coisa, mas "o que está além da Luz". É a mente de Deus.

Sim  toda a Criação e toda Emanação desce do pensamento de Deus. Satisfazer você Encontrar a sua Fonte, isto é Kether.


 Que é "ter Consciência da sua Individualidade." Esta consciência existe mesmo na esfera da mente de Deus. Não pode ser de outra forma.

É um lugar a partir do qual nada pode ser dito. Eu não estou ai também para falar sobre este Conceito. Você está em um Ciclo de Tarde onde um Monte de coisas Relacionadas com o Conhecimento que lhe aparecer, mas Espere que esse Conhecimento vai aparecer. 

Não está indo para descobrir, quer em livros, quer em modelos, repito que isso é tudo dentro de você.

O seu ponto de vista, o que dificulta mais o Acesso à sua interioridade. Esse poderia ser diferente para todos e cada um de vocês. 

No Entanto, Gostaria de Reiterar a minha resposta, dizendo que o Mundo é feito para distraí-lo a partir do Interior e, em Especial, o Mundo tecnológico em que vive.

Apenas duas frases: a Jerusalém Celeste é um Arquétipo. A sua Aparência Marcada a Extremidade de uma hora. É a Busca de sua Eternidade e sua Fonte. 

Ele é um Veículo Trans dimensional quadro, de modo que ele pode aparecer para a Consciência em algumas Fases, como o foi durante os Ciclos de Inicialização em que você está, tendo Começado há 52 mil anos.

Há, de certa forma,  hoje presente o que você Chama a Pomba ou Merkabah. 

É um Recipiente de Luz.

Receba homenagem e saudações. 

Vou Concluir com estas Palavras: Olhar para Dentro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário