ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

SINAIS!

Na noite de 4 de Abril 5, há uma formação especial ocorrer em um campo perto Hoeven, mais uma vez sentiu por Robbert. Robbert chegou quando viu um grande clarão de luz acima do campo. Seu amigo, Roy Boschman que ele estava, este flash de luz observado. Não está claro se a banda foi formada naquele momento ou que ele já estava lá.

O que essa banda tão especial é que um retângulo é processado contendo 24, ainda na posição vertical, círculos de grama. Para nosso conhecimento, este é o primeiro de uma formação de retângulo na Holanda. Há também a formação de dois anéis 14 e os círculos. Os círculos variam 1,1-6,3 metros de diâmetro. O comprimento total da formação é de 46,5 metros.

Houve contato com arrendamento de terras do fazendeiro. Ele indicou preferir ter em campo. Nenhum visitante A grama é revendido a outro agricultor como alimentação do gado, ele tem medo de que ele vai ser diferente. Chutou muito plana Além disso, a grama é realmente pronto para ser cortado, por isso não vai demorar muito para isso acontecer.

A mensagem recebida por Robert nesta formação é que quando se olha para as imagens desta formação, os sentidos será mais brilhante. O sexto sentido seria estimulado por pessoas, mas também os sentidos físicos.

Pode ser que as pessoas com baixa visão, olhando para esta formação e associar com ele, ver. Repente melhor A praça que fica na formação dos buracos (círculos verticais) simboliza o quadro criado da mente da humanidade na Terra. Estes círculos representam os orifícios para os quais, na forma artificial de pensamento, são formados. Os buracos são realmente (simbolicamente) repudiada pelo divino. O fogo divino se fosse lanças nele, para que o homem torna-se um pouco dos problemas do dia e mais o show realidade definitiva, que a luz de Deus mais e mais vai brilhar. Através dos buracos Como resultado, os véus entre esta realidade e

a realidade mais ampla será mais fina.

Ele também prevê que o magnetismo da Terra irá mudar e também a consciência coletiva do homem.

A história da maneira de pensar com os orifícios é um exemplo do que Robbert regularmente convocada para dar às pessoas. Limpar imagens Mas quando Robbert afinou desta vez os designers desta formação que recebeu claro neste exemplo que eles têm agora simbolicamente colocado no campo.

Provavelmente Robbert anteriormente (inconscientemente) inspirado por este exemplo dos reinos de luz. Você pode ver esta formação como uma espécie de raspador que sua manhã wegkrabt o gelo da janela de um carro congelado. Se você se sentar no carro com o painel congelado, você não será capaz de observar o tráfego e não pode ver onde a estrada leva. Quando o gelo é raspada, você verá os sinais podem ser muito melhor observar e ver onde você tem que dirigir ao redor. Esta formação é na verdade uma espécie de raspador que faz você "sinais" dos sinais, eles dão sua mente subconsciente, você vai enfrentar, assim, aumenta a capacidade de agir e que pode ser. Inarticulada mais inteligível até agora em mais cedo Divino é, portanto, mais perto .


O vídeo da NASA mostra a 'chicotada' em uma mistura de dois comprimentos de onda de luz ultravioleta extrema.





Nenhum comentário:

Postar um comentário