ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

TUDO SOBRE O MÊS....

Que eventos astronômicos nos aguardam nesta primavera? Cientistas prometem que você vai desfrutar de uma primavera de "atividade intensa" entre os eclipses, planetas brilhantes e chuvas de meteoros.

Tudo sobre este tema

Cosmos
Buraco negro monstruoso revela seus encantos





Especialistas: Prepare-se para grande tempestade solar em 2 de abril

Emoções em que você vai ser dissolvida a partir do momento que você vive a Efusão do Planeta responsável pelas emoções ou seja, o Sol. 

Há uma Junção e uma Conexão óbvia entre as suas Emoções, sejam elas quais forem, e o Sol, em, claro, mas principalmente Coletivo Individual. 

Se toda a Humanidade era o seu Pensamento para o Sol, o Sol iria baixar o seu Pensamento Você.

Então, Eu Acabaria como João disse: Faça-se um favor e estar em Alegria.




Os cientistas foram capazes de gravar em 29 de março uma grande explosão solar, o que causou um blecaute de rádio por vários minutos na Terra. Especialistas dizem que não era recomendável e se preparar para o grande tempestade solar em 2 de abril.Os efeitos destas erupções geralmente só se sentem alguns dias após o alargamento, quando o plasma atinge o campo magnético da Terra e as interrupções. Pois agora, flare e ficou em silêncio por vários minutos receptores de rádio de ondas curtas sábado. Além disso, poderosas explosões solares podem ameaçar os astronautas, satélites e outras espaçonaves em órbita.





Cinco teorias atuais da viagem através do tempo

A ideia de viagem no tempo está sob escrutínio, tanto no mundo da ciência e fantasia escritores e cineastas. Estas são as teorias atuais de viajar através do tempo e sua capacidade de executar.



Em primeiro lugar, devemos mencionar o eclipse lunar total de 15 de Abril, quando este corpo celeste se tornará um 'bola manchado vermelho' por 78 minutos para ser completamente imerso na sombra da Terra. Além disso, o mesmo 15 abril Marte  estará mais perto da Terra : apenas 92.400 mil milhas. De acordo com os astrônomos consultados pela Europa Press e citados pelo jornal  'ABC' , Marte vai olhar como "uma estrela deslumbrante que brilha com uma tonalidade de Cor de Fogo." até 22 de Abril, esperava-se as Lyrids , um dos chuveiros maiores Estrelas do ano. Outra Chuva Eta Aquarids, terá lugar no dia 5 de maio, enquanto em 24 de maio de meteoros pode ser vista no espaço deixado pelo cometa LINEAR P/209. Em 29 de abril, um eclipse anular do Sol vai ocorrer, mas Apenas a Indonésia e a Austrália vai ver algum momento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário