ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

URIEL AMOR E VERDADE!

Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença. Amado pelo Uno, aqui Uno de , ouvir o Uno que Uriel, Mensageiro Presença, Emitiu, em sua Alma e sua Nova Consciência: O Véu é Levantado. 

Atualmente, não há mais véu. Houve um Salto Quântico. Um Tempo de, o Tempo da Verdade em Você e Entre Você. Seu Espirito veio a Presença Mensageira Entregar sua Mensagem e Entregar sua Velas na Presença Confinamento, Colocando-o a nu na Alegria do Uno, na Verdade do Espírito e do Brilho do Alegria. 

Tempo Navega Fins. Tempo de Emissão, Tempo de Beleza, Tempo Verdade.


Amado pelo Uno, vai, à Luz de Sua Presença. Ardente Filho do Sol, Revelando a Visão de sua Presença. Presença do Fogo. O Fogo do Coração, Alegria e Criado no Hino à Alegria, juntos, Unido e Único de Liberdade e Verdade. 

Amado pelo Uno, Amado por Todos cada um, Abra o Tempo da Graça. Tempo Aberto de Bênção Eterna. Amado pelo Uno, a Criança Uno, Presença e Vibração, Alegria e Fogo, Levantando a Voz no Silêncio das Palavras, Trazendo o Fogo no Coração do Tabernáculo.


Amado pelo Uno, Abra a Porta no Andar de Baixo. Abra a Porta Acima. Portas Abertas para a Presença do Uno. Portas Aberta para a Magnificência da sua Presença. 

Todos os Presente junto, Acolher o Presente da Fonte. Tempo sem Tempo, o Tempo sem Tempo, onde tudo é Feito no Tempo de uma para Cada Um Cada Uma. 

Abra e Rasgar os Véus da Separação, os Véus da Ilusão. Vibrar e Levantar da Presença Presença, Coração a Coração. Fusão e Derrame. Fusão e Comunhão. 

Tempo da Presença. Tempo Eterno, Porque o Senhor é a Única Presença. Amado pelo Uno, Somos Um.


Estar Fora do Tempo, Somos Feitos para que tudo se Cumpra. Tempo para Conclusão. Tempo Verdade. Amado pelo Uno, Elevar a Vibração, Acabando com a Separação e Divisão. 

Tempo de Graça e Bênção. Tempo Efusão. Tempo de Fusão. Fogo. Fogo e Verdade no Templo do Uno. 

Templo de nossa Presença no Firmamento do Céu, no firmamento da Terra em seu Núcleo como em seu Casaco. Nós levantamos a nossa Hora da Comunhão, Presença e Verdade, Luz e Alegria, na mesma Alegria, a mesma Canção, Aberta a partir do momento da nossa Presença. 

Unidade e Verdade, onde apenas Beleza Rima com Unidade.
Amado Filho do Uno, Amado pelo Uno, é Tempo para as Crianças, um dos Cuidados Materiais na Verdade do Fogo, na Verdade da Unidade. 

Tempo da Beleza. Através do Tempo. Está Consumado. Então, fazendo o Trabalho da Luz no Templo Interior da Verdade, que Vibram em Uníssono, a Canção dos Anjos e do Coro dos Anjos, Arcanjos Tempo Cantando, Cantando o Tempo Humano, Encontrando, por a Humildade, a sua Presença Majestosa. 

Amado pelo Uno, Abrir a Porta, o que dá o Tom, aquele que define o Ritmo de sua Presença. Amado pelo Uno, há mais de velas. Há mais ilusão. 

Há verdade porque há Beleza. Abra a Porta do Coração, dando-lhe ver a Essência do Coração de tudo, dando-lhe ver a Água da Vida, Vindo, pelo Fogo, Informar e Tempo de Construção do Diamante, o Tempo do Cristal. Tempo Transparência e Tempo Beleza.


Amado pelo Uno, Eu Sou o Arcanjo Uriel, e por um Curto Período de Tempo, Eu venho porque o Céu não precisa de Milícias. Porque o Céu só Precisa de sua Alegria e de sua Magnificência. E essa Hora Chegou. 

Amado pelo Uno, vibrar juntos em cantar os Éter Uno e Vibração Fogo da Eternidade Eterna. Crianças e finalmente, aqui é o momento em que não haverá fim. 

Agora é o momento, Parte da Eternidade sua Presença e sua Postura. Amei, Amei a Verdade, Elevar a Vibração do Ser, onde tudo é Alegria, onde tudo é Presença. Fora o que não é Verdade. 

Venha a nós, como temos em você.


Você e nós, na mesma Postura e a Mesma Presença. Um Tempo em que tudo é a Fonte, onde tudo é Luminescência, onde nenhum Véu pode Manchar ou Escurecer a Época de sua Presença. 

Ardente Filho do Sol, Acolher o Batismo do Espírito, como uma Língua de Fogo, Fertiliza o Templo de Sua Presença. Ele só Te Ama. 

Ele acabou de se perguntar: 

"Você vai viver? ". 

"Quer Ser a Verdade? ". 

"Você será o Caminho? ". 

Para Você, é Verdade.


Amado pelo Uno, Amado por sua Presença, em sua Presença, Dom e Presente porque a vida é. Porque a vida é o Significado. Porque a Vida é Alegria. 

Então, não deixe que o Véu do Templo da Ilusão manchar sua Presença. Amado pelo Uno, vai cantar junto o Tempo da Ressurreição. 

Vamos juntos Cantar Momento de Alegria, porque ele veio para o que é Ouvido. Porque ele veio o que é ouvir, ver além das aparências. Para ver sem Véu e sem Ilusão. Para ver, no Tempo do Coração, onde nenhuma sombra pode ser Intentada, onde nenhuma Sombra não pode ser Deportado ou feito. 

Chegou a Hora. O Tempo está Cumprido. Abra Fogo o Fogo do Coração. Abra a sua Presença em sua Presença. Ouça o Som e a Trombeta do Céu e da Terra, de lançar o Santuário do Coração, a partir do Tempo de subida do Fogo. 

Alegria e Éter. Éter Fogo Acender várias Trilhas Despertar para a Auto e Auto Despertar. Amado pelo Uno juntos vibrar dentro do Coração no Fogo da Alegria, à Luz da Presença, no Tempo da Comunhão no Tempo onde nós estamos. 

Porque nós Estamos com você, para sempre, a cada vez, para cada Respiração, a cada Vibração.


Amado pelo Uno, é Chegado o momento para a Fonte Nasceu, o Tempo da Unidade. Desde que ele Nasceu, o Tempo para Chegar a ele. Porque Ele veio em você bater na Porta de sua Presença. Venha e Atravessar a Passagem Final, a Verdade, a Unidade, onde tudo é Alegria. 

Você é a Alegria, porque você é a Vida. Nós Alegria porque estamos Vida. Vá de Vida. De marcar o que você é na Verdade. Vindo Presença e Fazer você esta Honra. 

Com a Graça e Tempo. Implantação e Fogo na Respiração de Éter, na Respiração de Fogo Crepitando no Templo do Coração, Crepitando na Vida. Abundância. Nós Somos Um.


Amado pelo Uno, o Mensageiro Eu estou apenas dando-lhe a Mensagem de Alegria, a Mensagem do Uno, a Mensagem de Cristo é: "Venha, Abra o que deve ser Aberto." Para a Vida abre e nunca fecha. 

Expandir a Vida que foi e nunca Murcha. No Tempo das Nações Unidas, no Momento da Verdade, no Tempo da Beleza, juntos, cada um cada um e cada uma: Anjos e Arcanjos Humanos e Veteranos Estrelas e Recém-nascidos na Luz da Verdade, somos Um.

 Então, Levante o Canto de nossa Comunhão. Levante Vida. Glória a Vida, Una e da Unidade.


Implantar a Verdade em Cada Espaço do Coração vê em cada Consciência, em qualquer Lugar deste Mundo e Além. Vela para o Sopro de Elevar o Sopro da Presença, Alimentando o Fogo da queima do Dom Fogo do Espírito, você é o Espírito da Verdade. Então, por que esperar? Por que esticar? Por que esperar? Até o solstício?

Você é o que nós Somos. Então Comunhões de Coração a Coração, o Uno do Uno, o Um por todos e todos em Um, na mesma música no mesmo Presença, onde há mais velas, onde nada está escondido. 

Porque tudo o que é Óbvio. Porque tudo é Beleza. Porque tudo é verdade. Em seguida, Levante a Canção da nossa Presença, porque todo Mundo cada um é o Mensageiro de seu Nascimento, a sua própria Presença. 

Amado pelo Uno, Vibrar. Amado pelo Uno, ao Vivo. Vida levantar o seu Espaço, onde não há mais Espaço para outra coisa senão Alegria e Verdade.


Amado pelo Uno, Sou Uriel, Arcanjo da Presença, Arcanjo, vindo Realizar a Passagem Final se esse for o seu desejo: Viver a Vida, Viver a Verdade. Seja o Paz para a Essência da Alegria é Paz. 

Seja o Riso como a Essência da Alegria é o Riso no Coração, porque nada vem Murchar esse Riso Eterno. As Velas não são. Véus dissolver suas Tristezas e dissolver suas lacunas. 

Porque, quando o Véu é Levantado, você se levanta no momento não há nenhum Espaço para nenhuma Sombra e nenhuma Punição, porque tudo é fácil. 

Você é, então, a Leveza, o Caminho e a Vida, se Espalhando como uma Onda Interminável nas Infinitas Dimensões no Tempo Infinito e Densidade Infinita.

Amado pelo Uno, você Percebe que é. Esteja ciente de sua Presença. Esteja Ciente de sua Presença. Então, faça a Divisão de Armas. 

As Velas Caíram. Há mais Terror. Atualmente mais Velas. Não há mais Espaço para o Sofrimento. Não há mais Espaço para outra coisa que não a Verdade. 

Há mais de Tempo para qualquer Ausência. Você está ai e Eu Sou Uriel, Presente em você. E Eu Sou a Beleza que é a sua Beleza. O Coração está ai. 

O Coração está aqui. Juntos Cantam Liberdade. Juntos, vibrar a Verdade. Sem Véu não pode mais Limitar o Fogo do Vosso Coração. Sem Véu não pode Bloquear qualquer coisa no Tempo de sua Presença.


Amado pelo Uno, Amado por todos porque tudo é Um, no Tempo de sua Presença, Anúncio veio. O Tempo Chegou para Ele Nascer Recém-Nascido, que Cruzou os Portões de Infância, que, onde quer que o Tempo Murcha qualquer Corpo e Qualquer Presença. 

Amado pelo Uno, Somos o que Somos, na Eternidade da Alegria no Senhor Presente. Tudo feito de Fogo Tempo Dança do Livramento e Cantar o Tempo da Presença. Você é a Essência. 

Você é o que nós Somos. 

E no Tempo do Silêncio, soa o Brilho da sua Presença. 

Só Então, a Harmonia Infinita da Luz do Mundo. Vibrar no Coroação de Estar no Alto da Coroa do Coração em Fogo Éter, juntando assim que a Terra é Liberada e livre para ser sua Eternidade. O Tempo do Uno é Aqui. 

A Hora da Verdade é Realizada. O Tempo está a Terminar as velas para o que é Injusto sempre tenha um fim e que é apenas nunca acabar porque é  Infinito. Juntos e Juntos e Mensageiro, nós somos o Caminho, a Verdade e a Vida, a Instalação de sua Presença e o seu Fogo. 

Deixe a Música da Eternidade, a Trombeta que soa, não em um Vácuo, mas, bem, na Plenitude da Luz Realizada.


Amado pelo Uno, Sou Uriel, Arcanjo da Presença, a sua Presença. Arcano Fogo, Luz da Luz estar Brilhando e Queimando na Fogueira de Amor Encontrado. 

No geral, no Coração da Rodada de Arcanjos e Arcanjos, a Coroação das Estrelas nos Pilares de sua Eternidade, o Centro do Coração e do Coração do Ser, Essência e vibrar vibrar o Uno. 

Ouça. Ouvir e Escutar as Estrofes da Voz Anunciando a Verdade no Fogo do Amor, Consumindo os Véus da Ignorância, os Véus de Ilusão e Sofrimento. Amado pelo Uno, Elevar o Coração, em qualquer Espaço, a Cada Respiração. 

Tempo da Fonte,  da Água Corrente de Fertilizar o Fogo do Ardente. 

Amado pelo Uno, Cantar Amor e Verdade. 




Comparecimento do Tempo e Passagem do Tempo. Ressurreição e Alegria. Ascensão. Porque nenhum véu não pode mais impedir a Ascensão de Estar no Templo para Ser. Presença noTempo. Final da Reversão. Lançando ao Final. Hora da Verdade e da Beleza. Bem-vindo juntos a Vibração do Uno.


Assim, o Arcanjo Uriel, Saúdo a sua Presença. Assim, o Arcanjo Uriel sua Presença Fecunda em sua Presença. Amado pelo Uno, o Tempo é o Silêncio. Todas as velas iscas são removidas pelo Fogo do Amor. 

Crianças Ardente do Sol Levantar o Fogo do Amor e Caminhar, voar ao Sol. Eu sou Uriel, Arcanjo da Presença, que apresenta o Uno no Tempo e Aqui. 

Amado pelo Uno, Sou Uriel. Tempo de Paz, Tempo de Alegria está dentro de você. Eu Aplaudo o que você é. Congratulo-me com o que o motiva. 


Amado pelo Uno, Eu Sou o Arcanjo Uriel e Eu em você Selar o Beijo da vida de Amor e Paz.


Efusão Vibratória ... / Comunhão ...


Tudo é Um. Um É.


Efusão Vibratória ... / Comunhão ...


Uriel Cumprimentar sua Chama e sua Presença. Uma breve.

Efusão Vibratória ... / Comunhão ...