ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

URIEL UM CONVITE!



  Eu Sou Uriel, Anjo Presença e Arcanjo Reversão. 

Presente, e com você, como Anjo da  Passagem. 

Neste momento de Transição, neste momento de Expansão, desta vez do Silêncio, Onde o Amor vem Fornecer o Interstício do seu Vácuo é Mantido o mais Poderoso e mais Amoroso de que é através da todos os Eventos. 

Então eu vem, no Tempo e no Espaço, em seu Coração como o Centro de seu Coração, como cada um de seus Campos, o seu Discurso Retórico Viver Cuidado com o que está ai e que está Presente, além de qualquer Presença. 

Convido você a ser, além de ser, e não além de ser. 

Vou Convidar para além da Forma, Eu Convido você a Ser o que você é. 

Convido você a Ser, além de tudo Parece fora de qualquer limite, à Verdade Eterna e Ser Infinita. 

Assim, como o Anjo da Passagem, peço-lhe Silenciar suas palavras, Silenciar seus Movimentos, Silenciar seus Pensamentos. 

Porque além das Minhas Palavras, e além de sua Presença neste Espaço é viver dentro de Transição. 

Além de uma Transição de um Ponto a outro, viu a Passagem, que Resume em si mesmo, o Próprio Significado de sua Presença. 

Bem para além de qualquer ilusão, muito além de sua Presença neste Corpo, além da Presença neste Mundo é Aquilo que está além do Mundo, que está além de toda Presença. 

Convido você para Descansar, onde é a Verdade Eterna, que sofre nenhum momento, nenhuma forma e sem Espaço. Ser Aqui e Agora Sendo o Alfa e o Omega, de modo que nada pode distraí-lo, ou até mesmo de girar. 

Seja no Estado de sua Presença aqui no Infinito o Silêncio. Convido-lhe, com a minha Presença mas com a sua Presença e no que você faz, onde há mais de um sentido de ser uma pessoa, o sentimento de uma Luz, mas a Verdade de Luz, em sua Essência. 

Apelo, Portanto, para você, no Tempo e no Espaço, para Estabelecer nós e através de nós a falta de distância, a falta de Presença, que duto, onde você não pode ir a si mesmo: 

Em toda a Consciência. Aqui, Ouça. Escuta, não só o Silêncio, mas ouvir sem Ser, como nenhuma não-ser. Convido você a Ser, além de Ser. Convido-o a não mais aparecer. 

Convida você a Estabelecer Permanência, Estado além de qualquer Estado onde não há nem alto nem baixo, nem de esquerda nem de direita, mas Ar e Solução destes Dois Opostos.


Eu Convido você para o Centro da Centro. Convido você a ser Éter, Revivido e Atualizado. Convido-o a Ser em quietude. 

Convido você a ir além e Transcender Alegria. 

Convido-o, em todos os lugares e cada lugar. 

Convido-o para além de qualquer Marca de qualquer Quadro. Convido-o a ir,lá onde você não pode fazer por qualquer movimento. 

Convido-o a Permanecer onde é a Paz, porque não é a sua Casa. Convido-o a sua Eternidade. Eu Convido você para onde não há passado nem futuro. 

Convido você a ir além do Tempo que Passa. Convido você a passar Tempo da ilusão. 

E eu Convido você para onde Eu Estou, porque este é o lugar onde você está. 

Convido-o a ir além de Ouvir e Entender. Convido-o a Sinfonia com nada para ver ou com Notas ou com Cores. Convido-o no Infinito Espaço, que não conhece Ocaso. 

Convido-o no Tempo Infinito, e isso não vem de qualquer passado, que vai de zero futuro. Convido você a Ser. 

Para fazer isso, dar a aparecer, desaparecer Concordam em que é o Sublime, além de toda a seu revês Sonho e todos os seus pensamentos: 

O que é Chamado a Morada da Paz Suprema, Porque não há Palavras para Descrever ou Quantificar o que não é mensurável e não medido por um Estado ou Outro. 

Convido-o a sua própria Felicidade. Convido você a ser não apenas o Receptáculo da Luz, mas para se Tornar a Luz em si. 

Porque a própria Luz tem parte nem limite, nem Espaço nem Tempo, nem Movimento ou Imobilidade. Convido você a ser Alfa e Ômega, para se  juntar a Alpha Omega. Hic Convido-o Hic a   Nunc, Aqui e Agora. 

Convido-o em um Espaço e um Tempo onde todos os lugares e cada segundo, e cada vez é o momento Presente. Não só isso que corre nas areias do Tempo que passa, mas o que, de fato, permite que a hora de seguir em Frente e desaparecer também. Convido-o a Radiação.

Convido-o para a Luz, Infinito e Indefinido, onde você está, para onde você nunca mudou, e para onde você não vai mudar a sua vez. 

Convido você a Beleza que nunca deixa de Eternidade que pode nunca desaparecer, a Verdade que admite nenhum Parente e não falta. 

Sempre que é a Fonte do próprio movimento, mesmo. 

Onde está a Fonte da Consciência em si, Shantinilaya, bem acima da ideia de Paraíso, muito além da Única Alegria, para além de qualquer Manifestação de Êxtase.

 Convido-o a não mais suportar a Luz, porque você não tem que Ter: Ela é Você Luz, para além de qualquer Imagem para além de qualquer Sedução, além de qualquer Visão. 

Apenas você e convidá-lo para me Convidar, por sua vez, o Coração de seu Coração. 

Ou, só no Canal da Luz, por seu lado, não só na Onda da Vida
juntos, não só na Consumação de seu Coração.


E Eu Convido você, especialmente neste momento de Transição, neste Momento de Expansão. Expansão, que realiza no Coração e no Centro do Centro do Coração, a tal Ponto que é possível para você diferenciar e separar o Centro, um limite para Expansão. 

Convido-o a Restos de Paz Suprema. Convido você a sair das vidas Redonda, Redonda ilusória, onde tudo gira em torno, sair sem sequer mover uma oitava em Consciência. 

Convido você a vir  ao Espaço do nosso Regresso a sua Casa. 

Convido-o a Lembre-se que você era antes qualquer forma e Consciência . Convido você a Ser a vida. 

Convido-o em um quando esta não exista e através nenhuma ilusão. Exorto-o a Dança em tempo de imobilidade e de qualquer imediatismo . 

Espaço Convido você a Ser, não apenas aquele que passa, mas Ser você mesmo, Passagem: 

Onde Reina a Sabedoria, um onde Reinado de Beleza. Convido você para o Imutável. , Eu convido você a querer a Experiência, em vez de um Tempo senha. 

Convido-o até o Cume do que você faz eu Convido você para o topo, que fica Profundo, Inaparente a este Mundo e, no Entanto, os suportes segurar. 

Convido você a Ser Liberdade. Convido-o Descobrir, depois de a Vibração, Ele vir do Leste. Até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário