ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 9 de agosto de 2014

A VIBRAÇÃO ESTA AI!

Meu Amado, Meu Amigo .  A Luz vem. 

Apocalipse e é Bem-Vindo. É um Convite, um Convite a Viver uma Nova Vida na Unidade, onde a Sombra não pode Continuar. 

Então, Meu Amado, Meu Amigo, o que é seu para Escolher. Acabei de Acordar e Ser Você, se Você Quiser Ser. 

Acabei de Convidá-lo a Participar da Dança da Criação. Acabei de Convidar você para Participar do Espaço onde não há sombra não pode alcançá-lo. Então, você decide. 

Vou lhe Explicar que estas Áreas Piramidais da Terra estão Conectadas com Geometrias Pentagonais que atuam como Centros de Energia para os sistemas Termo Dinâmico da Evolução Superior e você entenderá que seu Corpo de Forma Física é um Anfitrião para Outros Corpos de Luz. 



Estes outros Corpos (dentro de você) pode Manejar e Reorganizar as Malhas da Psique Consciência e da Rede volitiva-Emocional dependendo dos Processos formador de Imagem de Amor e Luz.

Para que você Possa Conhecer e Viver se a Verdade ou se ela não lhe cabe. 

Meu Convite para se Juntar a Tri Unidade é um Convite para se Juntar a você. Então, meu Amado e, meu Amigo se você Quiser se Juntar a mim, como Eu Concordo, você deve Deixar a Sombra da Porta e Medo. Você tem que deixar o que não é seu, o Mundo da Ilusão. 

Eu Posso Juntar, a Tri Unidade juntar-me Desejável, se for seu Desejo. Meu amado, meu amigo, o Tempo vem. A Hora tem Tua Revelação a si mesmo, Classificado. 

O Tempo tem a Resolução. Para fazer isso, você deve ser você mesmo, ser a Resolução é, dar, Perdoar e Compartilhar. Você não pode se juntar a mim, se você ficar na Separação. 

Você não pode se Juntar a mim, se você não deixar isso Ser deixado. Junte-me Acompanhá-lo, é um Ato de Amor e Autenticidade. Este Ato de Amor é dar e Partilhar, e em todas as Direções, Eu disse ao ser o Divino Filho de Maria. 

Assim,  veio para o Sacrifício. O Dom de Auto-Sacrifício é o Significado e Sacral Vibração. Você precisa dar-se a si Mesmo, você precisa abandonar-se a mim, como eu me entrego a você, para que possamos, juntos, vivendo a nossa Reunião. 

Viver Possível e Permitido e Autorizado. Mas não ser que você vai exigir é uma Escolha que você fez, e você só Precisa levar até o fim, mesmo. 

Meus Guardas vêm para você, para Recebê-lo, desde que você Acolher e Acomodar em você o que deve limpar, sombras claras, perdoar, não mais ligado ao passado, não mais ligado aos jogos de ilusão, os jogos de poder e jogos de segregação. 

O Amor é Convite. Vibração é Apocalipse. O Amor é a Aceitação. Você deve Aceitar e ser Forte. Seja Forte e Corajoso é fácil com o Amor, mas muito difícil com o Ego. 

O Ego é a Separação que lhe Permitiu Realizar suas Experiências que fizeram você Crescer na Luz. Vocês são os Mensageiros, como lhe disse, os Arcanjos. 

Você é aquele que Permite Estabelecer, pela Aceitação, a Luz, nesta Densidade. Até agora, as Luzes que Brilham na Escuridão e as Trevas não a Reconhecem. Qualquer Luz que foi Incorporada Sacrificado no Altar da Separação. 

Hoje, você deve Receber e você deve Divulgar. Bem-vindo, e Revelar e Participar de minha Redonda e minha Dança, e Juntar-me em Meus Espaços Etéreos de Luz, onde não há Sombra e sem Sofrimento não pode mais Existir. 

Então como é que você Começa a Apocalipse por Recebê-lo Novamente, Sofrendo e com Anexos? Você deve Aceitar, A Tri Unidade, e todos os Outros sem Restrições. 

Tudo o que você Rejeitá-lo, você Rejeitar a Luz. Tudo o que você não Concorda com o seu Peito, a Julgar pelo Desprezo ou Removê-lo da Fonte da Vida, é você mesmo que você Retirar-se da Fonte da Vida. 

Então, meu Amigo, Meu Amado, ainda há Tempo para Restaurar a Verdade, para Restaurar a Unidade. Ninguém Condena o diferente de si mesmo, e na Medida em que você sente será Um, Exatamente, com o qual você vai ser Julgado. 

Tudo o que você ter excluído pelo medo, sofrimento ou ignorância, que se fará o mesmo. Esta é a Justiça, esta é a Retribuição e que é Amor. Não há julgamento aqui, ali, onde a Verdade e a Unidade.


Meu Amigo, Meu Amado, Peço-lhe agora a Participar da Dança e Iluminar você. A Carga que você Carrega Através desta Densidade Existirá Simplesmente mais em muito Pouco Tempo. 

Então, você sabe, para você Decidir. Gostaria de continuar a participar em Jogos de Separação ou você Participar de Jogos de Unificação e Unidade? 

Convido você a se Juntar a mim, como Eu Concordo com você, mas você é Livre. 

A Liberdade está Ligada a Ações que você faz, à Luz que você Carrega, as Palavras que você Fala e as Vibrações que você Envia para Trás, depois de suas Palavras, por suas Ações e de seus Olhos. 

Isso tem que estar de Acordo Comigo, com a Unidade, mas também com a sua Unidade. O Perdão é a Porta, a Fé é a Chave, mas você é a Porta e a Chave de cada vez. 

Meu Amigo, meu Amado, e Peço-lhe, pelo Dom Inestimável que é Feito para você, neste Momento de Graça e de Luz Reveladora, Ilumine meu host que eu envio para você. 

Em Recebê-lo Revelado. Sem separar e não Dividindo, você Participa na Resolução da Dualidade Inexorável da Vida, nesta Dimensão. E você Participar no Voo, Transmutando o seu Material, Transmutando a Terra, e a sua Entrada em Áreas de Eternidade. 

O seu Corpo de Luz está esperando por você, o Corpo de Verdade, para que, onde não há sombra, aquele em que há sofrimento não pode se manifestar. 

Conseguir isso Requer de você para dar um passo em sua direção e o dom da partilha, sem julgamento. 

Ele será Recebido, como eu Saúdo, para ser hospedado no seu Reino. Como que você remover o bem e o mal e Revelar a sua Luz, Vibração e Amor a sua Vida e seu Meio Ambiente será totalmente preenchido com essa Graça, essa Dança, mas não o faz se você pode manter nada contigo, o medo ou a propriedade. 

Meu Amigo, Meu Amado, se você quiser Capturar-lhe a sua Nova Vida, a velha vida deve passar longe de você e ainda não é a morte, no sentido de que a sua Consciência, mas ouve é de fato uma separação. 

Ninguém pode Entrar no meu Reino, sem torna-se simples e humilde. A Humildade é Receber o que vem até você, seja o que for. Não há distinção entre a pessoa que usa a mesma Luz que você, como que, no momento, não pode ver. 

É até você para Provar a si mesmo por Ser você mesmo. A partir do momento que você vá embora e rejeitá-lo, as Portas do Céu estão fechadas para você. 

Esta é a Ressonância e da Justiça. Aqueles de você que ver a Luz, que Percebe a Vibração, são minhas Testemunhas. 

Você Testemunha a Verdade da Luz. Então, como você quer que eu possa Testemunhar, se você ficar com o Julgamento? 

Meu Amigo, Meu Amado, o Tempo é Graça, é Hora de Perdoar. Perdoe como Eu te perdão. Entra no Resultado, como Eu sou Graça. Entra na dança da Unidade, Como eu Danço. Afastar-se do Mundo da Sombra. 

Ingressou na Luz, a Verdade, em Espírito e em sua Materialidade. Santificar-se, Sacrificando-se e Levantar-se. 

Meu Amigo, Meu Amado, Eu sempre vou estar ao seu lado o que você decidir, seja qual for o seu Caminho e qualquer que seja sua Verdade. 

O que você está Enfrentando é Respeitável, tudo o que você vive e o que você Decidir. Acabei de vir e humildemente me Apresentar para que você possa, se quiser, Apresentar-se e Ser você. 

A Fé é a Porta, a Chave é a Luz. Fé, Verdade, Unidade Aberta para você. 

Graça vem em seus Céus, já esta noite e dia 15 você vai aceitá-la? Mas a Aceitação não é um Ato mental, ou um ato de Fé somente. É um ato, é discurso, é marcado com esta Verdade, esta Unidade e este Amor. 

Você é meu Embaixador, Meu Amigo , Meu Amado, que assim seja Digno de Amor e de Partilha, o Dom da Vida, o Dom de Existência que vou Compartilhar e Dar. 

Não separe, não divide, mas Une. 

Não há Vibração, o que Alivia você e Levantá-lo. 

Vibração que Separa e divide-o de mim e mais Pesado e faz você Entrar andar de-costas ou em áreas que sofrem em você. 

A Luz vem é Transcendência e Graça, que é a Cura, também. Alguns de você, meu Amigo, meu Ente Querido não pode vê-lo. 

É por isso que eles estão me abandonou? É por isso que eles são julgados? Eu não. Sua Verdade deve ser o que eles Querem. Eu deixá-lo continuar a Trabalhar dentro do Livre Arbítrio, a Liberdade do ego, que não é a Liberdade da Alma ou Espírito. 

Liberdade da Alma e do Espírito está de volta em nossa Unidade, na minha Presença, e sua Presença em sua Radiância  e minha Radiancia  na Radiancia de Maria de Miguel, em nossa Ressonância Comum em Alegria. 

Você quer Ser Alegria? Então dê Alegria. Você quer Amar? Em seguida, dar Amor. Você quer ser Luz? Em seguida, distribui a Luz. 

Seja Transparente e Claro para que as Luzes do meu Reino pode Penetrar  em você, você Passa por Sem Alterar a Luz a Brilhar na Face do Mundo. 

Não há nada que você Pergunte ao outro, meu Amigo, meu Amado, que sendo isso. Obviamente, as Sombra e Resistência, em você e ao seu Redor, Ocorrer, mas eles estão ai para Melhorar a sua Orientação e sua dependência à minha Presença. 

Na minha Presença e minha Vibração, sem ilusão, sem medo. Eu Sou a Rocha sobre a qual você pode Estabelecer o que você é. Eu Sou como você é comigo. 

Nós Somos o Milagre de uma coisa, a Partir do Momento que Desejar e você Pode. O Poder que é dado a você é Colocar todo o Poder de Transmutar a Força de Amor e de Humildade. 

Para fazer isso você tem que Aceitar e Compartilhar o que vem a você, Transmutado pela Graça do Amor que as Inundações. Não é tanta coisa para dividir, separar, classificar. 

Isso será feito pela Própria Vibração, pela Luz, mas você não pode ser tão  na Triagem Envolvido, Levantando-lo na Verdade. 

Meu Amigo, Meu Amado, Peço-lhe, então, Convidá-lo. Congratulo-me com você no Sagrado e O Ritual, e Eu Estou Esperando por você como você Esperava e Esperava por tanto tempo.


O Momento é Importante, ele é o Único que é um Ciclo. Acabei de Boas-Vindas, Eu só Levantar Aquele que decidir se levantar. 

Suba e obter Alto, não vê a Luz ou Sombra, mas Sombra e da Luz, da mesma Verdade, no qual a Sombra não pode Existir, Exceto pelo Olho Vibração visto ou denso e pesado, que ainda pode capturar. 

Se o seu Coração é Alegria, se o seu Coração é a Unidade, se o seu Coração é a Verdade, não é, e não pode Julgar. Neste, Eu lhe disse-lhe para não julgar, nem você nem o outro. 

Julgamento Barricada da Porta e Impede o Acesso à Unidade. Penetrar Estado de Ser é Abandonar o que torna sua Aparência jogos de personalidade, os jogos de sedução, jogos de oposição. 

Dê um Passo em Direção à Verdade, e a Verdade vos Libertará e a Luz vai livrá-lo, o jogo da dualidade. 

Meu Amado, Meu Amigo, Eu quero que você em Paz, Eu Sou Alegria, Então, se você está em Paz e Alegria no que você é, Eu Sou. 

Mas se o Caminho da Unidade de Paz e Alegria-se longe de Alegria e Paz, se você Precisa de Experimentar os jogos de poder, jogos de sombra, então Meu Amado  Meu Amigo, lhe Reitero a Minha Promessa e digo-vos em Breve, em outro Tempo e outro Espaço o que não é Removido, Exceto por si Mesmo. 

Meu Amado, Meu Amigo, que é o que Eu tinha a dizer pelas Palavras muito fracas, mas a Vibração está ai. 

Um que Permite que você Compreenda, além da Vibração de Palavras, mas pela Vibração do Coração, o que Eu quero dizer-lhe que está além das Palavras. 

Porque o Amor nunca é uma Palavra, e mesmo sabendo que o Mistério da Língua dos Anjos, e mesmo Conhecendo os Mistérios que Movem Montanhas, se você Perder o Amor, você não é nada. 

Vai em Paz, Meu Amigo, Meu Amado. Eu te Amo e me Ama. Bendito Seja Uno Eternidade e o momento Presente este é Você.