ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 17 de agosto de 2014

AIVAINHOV DE VOLTA!



Queridos Irmãos e Irmãs, estou OM Aïvanhov. 

Estou muito Feliz por estar de volta com você após este Curto Período de descanso e torturá-lo um pouco com a minha Presença e as minhas Palavras não é?

Como lhe falei volto para a integração das Novas Frequências.


E, neste caso, uma vez que disse que está Preparando, para este Ponto onde a Terra está Pronta para começar eh!, 

Pode dizer sua bota, em seguida, dizer-lhe aperte o  cintos eh! Ajuste o bem!

Não estou dizendo que tudo tem que Acontecer amanhã, mas sim, e como você sabe que Chegou a hora para a Luz aparecer, isso acontece cada vez mais com mais, mais decisiva e mais brutalmente, podemos dizer, de Luz. 

Esta é simplesmente a Vibração, o Amor que se torna lugar de qualquer forma através das sombras e toda a Confusão que Reina agora eh!, 

Nesta sociedade, este sistema atinge o seu Colapso, um ponto que podemos dizer mais Ilusório, onde o absurdo se torna clara e tão óbvia que não há escolha a não ser Abrir né!,

A Nova Verdade, Novas Possibilidades de vida que vêm agora para toda a Humanidade.


Como você sabe que, nestas semanas que levam até o Final de setembro, temos uma ocasião Perfeita para nos Estabelecer entre todos os Vibrações Verdade e 12 frequências que estão Agora Vibrante e muito Vibrante aqui e ali, por toda a Terra. 


Assim como o Corpo Físico tem a sua própria fisiologia e anatomia O Corpo Estado de Ser é tão bem, Semelhante ao Corpo Físico.

Você deve, Portanto, observar a Lei que Rege o Novo Comportamento o desenvolvimento do Corpo Espiritual pode ser alcançado através do Amor, Abandono e Paz. Estas três maneiras de se Criar um Corpo Espiritual. 

Quando é que pode se dizer que o Corpo Espiritual de alguém é organizado? Aquele que não Perde o Equilíbrio e sua  Paz de Espírito para os Conflitos de sua Existência, pode-se dizer que tem um Corpo Espiritual bem Formado.

Qual o Papel que o Corpo Físico? Ele é um Piloto e um Grande Tanque da Forças da Natureza. 

Existem dois tipos de Forças Naturais que passam por ele: Eletricidade Positiva e Negativa; Magnetismo Positivo e Negativo. 

Na Verdade, seus Corpos não estão Fisicamente harmonizado. 

Alguns de vocês têm mais Eletricidade ou Magnetismo positivo, a outra, mais negativo.

Ao Entrar na Dimensão Física, a  Nova Energia dos elétrons de alta velocidade é Gradualmente absorvida por "freios" eletrostáticos e eletromagnéticos .

De modo que o Corpo em Forma-Pensamento Transportado através da Luz de Alta Freqüência se desacelera o suficiente para Interagir com os elétrons nas órbitas externas dos átomos. 

A Entrada da Luminescência maior na Luminescência comum abre os "Portais" nos Reinos dos Fenômenos Biológicos de modo que as trevas possam Contemplar "a Luz". 

Esta será a Comunhão de Luz que se Transformará no Corpo Eterno de Luz Conhecido como a Irmandade de Luz.

Portanto, não se apeguem às Inversões Espirituais da Luz na matéria, da vida em morte, mas desperte a visão de você com a Luz e o Amor e a Graça da humildade Perante o Magnífico e o Beneficente da Paz Eterna.

É a Realização Criadora de seu destino. 

É o Motivo pelo qual foi dotado de suas Múltiplas Frequências e Corpos de Relatividade, e é o motivo pelo qual as Profecias estão sendo cumpridas em nossos dias.


O Cumprimento Ocorre na Visitação e na Manifestação da Merkabah e no Convite agora sendo Estendido a nossos Corpo Superior de Síntese de Luz, para Unir-se à Comunhão de Luz. 

Manifestada em Honra dos Senhores de Luz, que devem ser Ouvidos e Compreendidos como os Senhores Metatron, Maria, Arcanjos, Estrelas Melchizedek . Esta é a Festa da Luz, esta é a Irmandade da Luz Eterna.


A Terceira Chave lhe diz que as Criações que sobrevivem devem desejar mais que a Vida Eterna; elas devem também Assimilar a Luz do Vivente, porque na Freqüência de Luz está Determinado o próximo limiar dentro da Evolução Bioquímica. 

A Luz Representa as Emanações do Amor Divino que desejam Servir a todos os tipos de Criação que Servem à Luz Vivente.


Mais ainda, dentro da Freqüência de Luz são determinados os Parâmetros Astroquímicos quanto à Largura, às Dimensões e a Dimensão da Galáxia.


Pois dentro da Galáxia Maior está a Imagem Maior, a qual é Ilimitado assim como o Universo é Ilimitado.


 A Similitude, a Consistência na Formação da Imagem, é também Ilimitada da mesma Forma que o Universo é Ilimitado. 

Se você olhar na Escritura Hebraica Original, você descobrirá que o Homem é feito na Imagem e Similitude.


Não é uma questão dos Céus, que são Separado pelo Céu "vindo" para a Terra, mas o que eles descreve como Celestial Terra a ser transposta para as travessas de muitos céus.

"Na” Indica que a Evolução é um Contínuo Assimilar de Luz.

Mas por que Imagem e Similitude, Batsalmaynu Kidmoothenu é a Regeneração Física e Espiritual.

 É Porque a Imagem não é o Bastante; a Imagem morrerá com o Padrão Criador de Vida.

Você Necessita da Similitude do Continuum Espaço-Tempo de Luz para Regenerar essa Imagem.

Sem a Similitude e a Sincronia de Encarnações Repetindo as Funções de Luz e as Freqüência de Luz, a Imagem já não Estaria aqui e morreria, como um lampejo na Escuridão.

Mas a Similitude Consegue manter uma Consistência de Luz de modo que outras Evoluções possam vir a esta Imagem e alimentar-se desta Imagem. 

Da mesma Forma como outros virão às suas Imagens e Alimentar-se-ão da Luz que vem através das suas Imagens. 

Morar em um Corpo Evolutivo Superior, uma vez que possa Centrar sua Energia Solar e Magnética com o Alinhamento da Pirâmide, que é a Arquitetura do Espaço. 

A Grande Pirâmide está, Novamente sendo Ativada para Coordenar-se com as outras Malhas no Planeta.

 Quando isso for Completado, as Malhas Estarão Abertas para a Jerusalém Celestial. 

Já não estará atado à Terra, mas Atravessar os Campos Magnéticos de Mudança. 

Participaremos, de Novo, na “história” do Êxodo para Quinta Dimensão.

Demonstrar a Unidade com os Elementos Pai e Mãe na Tri Unidade do Nascimento e Renascimento Físico Espiritual. 

Este será o Processo de finalização do antigo programa.

Retornarão com Uriel - o Criador da Luz Interna, com Metatron - o Criador da Luz Externa, e com Miguel - o Criador deste Universo local, pois este é o Retorno dos Programadores que fazem a Vontade do Pai ao Reunir os Justos da Terra, que serão "graduados para ir a outros Mundos de Vida-Luz.


Assim, a Consciência Crística habitará na Consciência do homem que estiver Centrado em seu Coração dentro da  Conexão de Vibração com a Pirâmide, pois só ela será capaz de Abandonar esta sua zona de Vida Piramidal Física. 

E se Conecte a estes canais Cristalinos podem ser vistos como três cristais-joia formando uma Pirâmide. 

Estes três cristais na área do seu Terceiro Olho Permite que a Harmonização de Ressonância flua entre o Terceiro Olho e o Molde Espiritual acima do seu chacra Coronário, o que é necessário para Projetar e Receber as Vibrações de Pensamento Superior de Luz.





Assim, as três Coordenadas Piramidais de Cristal" Emanando para fora" se Conectam com as Cinco Corpos Espirituais" Fluindo para dentro de você" a Fim de Formar o Campo Vibratório que ativa o Oitavo Chacra.


E a Luz que Brilha, vem Através Dele que Ilumina os seus Olhos, que lhe dá a Luz, a mesma Luz que Vivifica o seu Entendimento.


As formas pensamento que estão ativas nesta Evolução vêm exclusivamente por intermédio da Supra Mente.

 Pois as Formas-pensamento não se origina na mente-corpo do homem, mas, só são Recebidas e Armazenadas em Unidade. 

E é de dez Elevado à Décimo de Potencial de Forma-Pensamento.

Estes Cinco Corpos de Iluminação semeado dentro do de você dá Origem à Unidade das Três-jóias no Terceiro Olho.

Esta síntese dos Corpos de Luz das três jóias é a experiência viva no Continuum de Luz. 

Ela Permite Libertar-se das formas-pensamento lineares e limitados, e Cria Movimentos voltados aos Universo Pluralista que Trabalha com Múltiplos Corpos de Luz.


Com isto em mente, você pode ser libertada para trabalhar nas Senda Superior da Vibração de Luz, de modo que tudo seja Sintetizado no Corpo Crístico.

Na Nova Era, ultrapassar o Nível Planetário de Evolução Rumo a Miríades de Reinos Estelares do Caminho Infinito. 

A Reprogramação Consciencial Física Ocorrerá nas Doze Frequências  Principais Conectadas as 12 Regiões Cristalinas ao Redor da Terra.


 O Homem Reconhece nesta Paz Maior que não existe morte, mas somente uma Reciclagem de Energia dentro de uma Variedade de evoluções que ocorrem. 



Apenas preparar-se com o seu Templo Humildade, Simplicidade, Silêncio, a Presença agora vem em cheio, que vem com um Fogo Ardente hein? 

Enquanto Eu tinha falado com a Grade Planetária, como você sabe que não era apenas uma Brincadeira.

Luz é agora para Todos, para toda a Terra, e é fácil de ser Aberto às Vibrações da Coroa da Cabeça, Fogo da Terra - mas até que seja Coração no Centro Rei do seu Centro de Templo, a Essência que Tu és a Verdade que você é.


Basta que Melquisedeque podemos garantir sua Liberdade, por sua Eternidade e, portanto, sempre acompanhá-lo. 

E no momento em que você der um Passo para a Unidade, a Verdade, como você sabe, nós estamos ai para dar todo o Resto.

Vejo que ainda existem algumas dúvidas, mas não se preocupe, estes serão completamente dissolvida no Fogo e Amor estão Começando a Acontecer de qualquer forma todo o seu Templo.

Bem, eu acho que o Arcanjo Gabriel foi muito claro. Será que você está em sua Verdade, ou seja, a Verdade Única, a Verdade Absoluta, além de toda crença e mente bloquear nesta Dimensão? O Final do Programa. 

Ou será que o que você ainda está Procurando o seu Caminho, ou o que você tem que fazer, ou quem você está se perguntando como você está?

O caminho do Um é a maneira mais simples, pois você é e você tem todas as respostas. Todos Luz e todos os Universos e Multiversos Potenciais estão em seu Coração. 

Então, o que você ainda está fazendo se perguntando o que vai ser o seu próximo lugar, ou ir? 

Libertem-se, deixá-lo nas mãos de Graça, e a Inteligência da Luz, a Vida Verdadeira.

Deixe tudo nas mãos de Inteligência da Luz. 

Quantos mais tiros você tem que repetir a esta hein? E assim vemos que a Luz é tão Inteligente, que não se cansa e está sempre com você.


Também Recebem um Caloroso Abraço a todos os meus Irmãos de Melquisedeque que estão sempre trazendo Íntegra Aqui.


Receba toda a Graça, que a Paz esteja com você agora. Tenha Coragem, humildade e sede simples para se instalar na Verdade Absoluta, na Alegria e Graça agora Constantemente Brotando nos Corações Abertos, Fogo no Coração.


Portanto, Eleve-se, Ó Homem da Terra, e Irradie Luz, porque Novos Céus e uma Nova Terra estão sendo criado; e sobre você que Brilha a própria Glória  da Fonte.