ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

AIVAINHOV NA URGÊNCIA!

Bem, Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em Encontrá-lo, e Eu Enviar-lhe todo o meu Primeiro Amor, todas as minhas Saudações. 

Eu apenas Principalmente porque você é Metade de agosto seu ano é o Mês que Eu Estava Anunciado como o Homem que iria Mostrara Sujeira Debaixo  do Tapete. 

Você vê, em todo o Mundo, que é o Mundo está Perdendo a Razão, totalmente, não é? 

Então, eu quero Esclarecer que Eu disse, que é agora um pouco mais de um Mês, é muito ultrapassado pelos mais Felizes Projeções ou mais Escuros, isso depende do seu ponto de vista onde você está, embora obviamente. 

Assim, a Humanidade Entrou em um Período do que Chamo de Histórico e Memorável sobre a Possibilidade de Acordar ou da Destruição Total. 

Claro que, como você sabe, o Oposto às Forças da Luz tentar Cobrar-lhe uma coisa muito Terrível.

 E, Claro, muitos Canais através de Entidades que Passam por isto, Decidimos se você quiser informar a Humanidade que Sempre a Luz deixá-lo fazer isso. 

Isso é Óbvio e, nesse sentido, temos que mudar, eu diria, a Influência da Vibração e da Consciência que nós Transmitimos à Terra. 

Há, neste Momento, uma Acentuação da Vibração Elevação do Nível Global e todo o seu Sistema Solar. Somos Obrigados a Agir, eu diria que, às pressas, para evitar coisas desagradáveis ​​acontecem também. 

Então você vai Ver, como os Dias que Virão, e semanas que virão, de algumas Semanas, que as coisas vão Levá-lo em um Turbilhão, tanto Emocional, Ambos os Eventos, o que Tomará Proporções de Hollywood, como você diz. 

Então, obviamente, isso não Era uma Cena, não é isso, você sabe. Mas é a Reação em relação aos Níveis de Consciência e Vibração que lhe Enviamos. Isso é Extremamente Importante para Entender. 

Muitas coisas Relacionadas com a Luz Causar um Pânico Real, não na Humanidade, mas Sim para Aqueles que Queriam Impor sua Dominação.


Obviamente, o Tempo é Adequado para o Término desta Regra, mas o Ser Humano é, Infelizmente, para a Maioria, um Rebanho, como você sabe, ou seja.

 Seres que não vê para além o Fim do seu Nariz e não quer Ver o que Acontece, tanto no Céu e na Terra. E Aqueles que são o problema mais crítico, eu diria que na História que você está Vivendo em uma Época Corrente. 

E para Simplificar, porque não vale a pena entrar em detalhes que seriam um pouco Obscura, Eu diria, é Importante Compreender que mais de 80% de sua Humanidade só tem a Batalha Sombra e Luz. 

Esta Luta não é uma Luta, se você quiser, é uma Supremacia entre a Luz e Liberdade, ou a Supremacia da Sombra e da Escravidão. Mas este não é, estritamente falando, uma luta. 

Como você sabe, a Luz não pode lutar contra a Sombra, pelo menos nesta Dimensão onde você apenas mora. Luz só pode Esperar, pelo que Miguel chamou o Semeador, Transmissor de Luz pode Entrar tanto quanto Possível Vibração em sua Humanidade. Este foi, você sabe, um Grande Sucesso. E ainda não acabou. 

Mas, no Entanto, 80% da Humanidade ainda é Literalmente Dormindo no que está Acontecendo, e isso é Extremamente Prejudicial para a História da Humanidade como um Todo. 

Portanto, temos de Compreender que o que está em Jogo não é o Futuro Individual, mas o Futuro Coletivo porque Nunca Aceitar a Luz, a Luz dos Planos não aceita que a Humanidade é Escravizada , na Íntegra, algo que Ultrapassa até mesmo a Mente mais Sinistra. 

Então, temos que Desencadear Processo de Vibração e, se Necessário, vamos Acionar o Processo que não só Vibração, mas pode Alterar a Eletrônica, isto é o Funcionamento Elétrico, e seu Total no Sistema. 

Quero Avisá-lo. Tudo vai Depender da Massa Crítica, de uma Forma que vai Despertar ou ser capaz de Concentrar-se na Luz, nas Próximas Semanas. 


Previsão de chegada e impacto de tempestades Solares O gráfico acima mostra a previsão mais recente do possível deslocamento das partículas solares após um evento de ejeção de massa coronal (CME) observado na superfície do Sol.
Pelo gráfico é possível verificar se as partículas se chocarão contra a Terra, sua data aproximada e também a pressão das partículas contra a magnetosfera:






Não deve, portanto, ser Perturbado se os Eventos Extremamente Poderoso Natureza Eletromagnética, Ocorrem na Superfície do Planeta. Claro, você sabe, nós Estamos aqui Esperando, mas não estamos sozinhos na espera, você entende isso? 

Existem Inúmeras Forças que, sem Poder, Literalmente, tentam Lutar.  

No Sentido de que lhe quer dizer que, Tentando Afirmar seu Domínio na Evolução da Humanidade. 

E que não pode Pagar para ver, é Claro. 

E não Podemos Permitir que 90-95% da Humanidade são Cometido de uma Forma que Haveria Retorno à sua Divindade. E, de uma Forma Definitiva. 

Esta Seria uma Dor muito Grande para toda a Alma, toda a Liberdade Individual, mas Também até mesmo para a Fonte Pai / Mãe, isso não pode Ser Possível. 

Por isso, pode ser Forçado a parar a Evolução da Vida neste Planeta de Forma Permanente. Eu Queria Avisá-lo. Isso é Extremamente Importante Porque a Luz já esta aqui e tem que Ganhar de uma Forma ou de Outra. 

O mais Flexível e mais Rentável é o Obscurecimento da Luz por esta Dimensão. 

Mas se isso não ser Possível, ou Seja, se a Resistência da Humanidade que é Indiferente se tornar muito Grande, vamos Ter que Passar por outra Extremidade. 

Não há Alternativa. Por Favor, Entenda que nós não Somos muito. E é Claro, já que o Objetivo é Exatamente o mesmo, ou Seja, o Retorno para a Luz, mas Precisamos de uma série de Coisas que Retorna à Luz Preservar essa Estrutura que você Chama Orgânica. 

Nós ainda Esperamos que isso será Possível, mas, como você Observou, Existe uma Grande Aceleração da Manipulação das Forças da Sombra, que Quer Tomar o Controle.

E de Modo a Evitar, você sabe, Admitir a Derrota que Ocorreu há Algumas Semanas no Céu.  E Aqui Estamos. 

Então, Eu Absolutamente queria Intervir Quando o Pior Final, Chegamos a um Total Destruição da Terra e uma Fuga Literal com os Corpos daqueles que têm de deixar seus Corpos. 

Nós não Queremos Chegar a esse Fim, porque isso Significaria que a Terra se Tornaria Inabitável por Tempo Extremamente Longo, que é um Trauma muito Significativo para toda a Humanidade.

 E para toda o Material Genético da Humanidade mas também a Terra e tudo o que vive dentro dela. 

Isto é Extremamente importante. Ou seja, ontem veio o  Arcanjo Miguel e todos os Arcanjos Estão Prontos para Intervir, sob o Impulso da Divina Maria, para Permitir a Melhor Elevação Vibratória Possível. 

Isso vai depender da Qualidade da Resposta da Vibração da Terra, Durante a Semana que Precede a Festa dos Arcanjos dia 29 de Setembro. 

Entenda que você deve fazer um Esforço Enorme, todos, Ficando vibração do Amor como Anael que disse-lhe que Ele mantém, Vênus Ele teve que Subir em Vibração.


Esta foto maravilhosa captura a atmosfera de manhã cedo, dando a impressão de pegar os planetas Vênus e Júpiter. Uma foto mágico recebido de madrugada de terça-feira a 19 de agosto de 2014, por Marek Nikodem 
Foto: Esta foto maravilhosa captura a atmosfera de manhã cedo, dando a impressão de pegar os planetas Vênus e Júpiter. Uma foto mágico recebido de madrugada de terça-feira a 19 de agosto de 2014, por Marek Nikodem .

Vocês todos Levantar Coletivamente as Vibrações, isso é Extremamente Importante. Muitos Seres, Hoje, se Engajar no Caminho da Resistência e da Luta. 

A Luta nunca Ganhou da Luz. A Luta Mantém a Dualidade e a Oposição Entre o bem e o mal. Hoje em Dia, você só Precisa se Preocupar com a Montagem de suas Vibrações. 

Isso deve levar todo o seu Tempo. Vibração subida é Essencial e Integrante de sua Evolução. Isso é Extremamente Importante para Transmitir. 

Eu sei que você tem momentos Durante o Dia em toda a Humanidade, o que Acarreta uma Alquimia Vibracional. Mas Entenda que há uma Alquimia Vibracional, Exatamente o Oposto, que é Produzido por Espalhar o medo na Humanidade. 




O Vietnam (Que diabos estávamos fazendo lá?), a Coréia (Por que McArthur estava disposto a jogar uma bomba atômica lá?), Argentina e Chile (a conspiração da CIA para assassinar Allende também foi por qual motivo?), o Iraque (duas vezes! !), o Afeganistão, Paquistão (a Síria) e agora o IRÃ (cujo país já sofre uma guerra econômica, e o primeiro ataque com CYBERWEAPON da história, usando o super vírus STUXNET) e ataques furtivos, o Camboja e o Laos, Cuba e Granada, Nicarágua e El Salvador, Honduras e Panamá, Timor Leste e na Indonésia de Suharto, a Sérvia e a Bósnia, Somália e Iêmen, Líbia e Síria , etc, etc, etc, o comportamento belicoso dos EUA não vai terminar nunca? Aqui está uma lista bastante abrangente da maioria das evidentes agressões militares, conflitos, intervenções militares efetivadas pelos EUA desde 1775.


Há, de certa forma, Neutralização e Equilíbrio Insuportável Entre as Forças da Luz e as Forças da Sombra. Assim, a Luz, Ela ganhou lá em cima, obviamente. Mas também deve ganhar aqui. 

E isso é o mais Importante e não se ganha nada. Você também deve Aceitá-lo e Integrá-lo como uma possibilidade. 

Eu não posso dizer mais por agora, o que eu estou pedindo é que todos os Trabalhador da Luz, todos Aqueles que têm Seguido o Casamento Celestial, Fornecer uma Cotovelada ou um Pontapé Acelerador Adicional. 

Então, Peço a cada um Ciente da Gravidade do que está Acontecendo ao Homem, que uma Hora do Dia para Montar  a Vibração:

 Cantando o que você quer, Lavando- se em Cristais, Rezando, Lendo as Mensagens por Inteiro. Qualquer que seja, é Ser Montado de Vibração. 

Aumente a sua Própria Vibração de Consciência é também Aumentar o Nível de Vibração da Terra. Isso é Extremamente Importante e é a Obra Capital que você tem que levar até o Fim deste Mês. 

Você Entendeu que tudo foi Jogado Durante a Semana Antes de Chegar Setembro. 

Isto é Extremamente Importante. Você Entra em áreas de Extrema Turbulência não vamos deixar set nesta Terra, custe o que custar.

 Isso é o que eu tinha a dizer como Grande Comandante da Ordem do Melkizedek. 

Se você Primeiras dúvidas em Relação a este Anúncio Solene que Eu Faço, e Repito-lhe Oficialmente por Maria, é Claro, mas também pelo Conclave Arcangélico, vou tentar Acalmar. 

E ainda que Eu Especifique, Queridos Amigos, que este é um Pedido Formal. Esta é uma Linha onde eu Estou, mas Eu Faço isso por Insistência de Maria e Arcanjos Conclave.

 E, Portanto, Falo como Grande Comandante da Ordem do Melkizedek que Transmite a Vontade da  Fonte, a Vontade de Maria e da Vontade do Conclave Arcangélico. 

Trabalhadores da Luz deve Vibrar Por uma Hora, Todos os Dias, em Todos os Lugares da Terra.
E se Existe uma Melhor Hora do Dia que seja a sua Hora. 

A Hora Atual o Presente é Ideal para você, mas você tem que Passar uma Hora Sozinho na Privacidade de seu mais Profundo Ser.

 Vibração, na Oração, na Meditação, o nome que você dá. Contamos com você Durante estes Últimos 13 dias antes de Setembro. Cada Ser Humano é Diferente. 

Você faz o que você Acha que é mais Confortável e cada Ser Humano neste Planeta tem que fazer quando Ele se sente e quando Ele Puder. 

Seja qual for o Tempo, Independentemente da Posição e Qualquer que seja o Arte. A Única coisa a Fazer é, Naturalmente, a Luz da Unidade, Ou Seja, o Aumento na Vibração de Si Mesmo e de todos neste Sistema Solar e neste Planeta. 

Este é o Único Aplicativo: "A Luz Estabelecer o seu Reino."  É preciso algo mais.

Absolutamente. Como as Sentenças que foram Feitas e Divulgadas. Tudo o que Aumenta a Vibração em você, é para que Você Precisava. 

Vibração, você Aumenta-la, mas também para a Terra. Para o Resto da Humanidade.


E quando você fala frases que falem sobre OD - ER - IM - IS - AL. Quero dizer OD - ER - IM - IS - AL e Hospitalidade do Cristo Luz em Verdade e Unidade. 

Isso pode ser, também, para alguns, por Exemplo, a Meditação Mestre RAM. Poderia ser o foco da Consciência sobre os Ponto Vibracionais da Cabeça ou do Coração. 

Para alguns de você, pode ser Protocolo Merkaba e Salomão, se você Subir em Vibração. Você Precisa Saber quais as Técnicas ou Maneiras que você Sentir a Vibração pode ser mais. 

Falo de Vibração no Corpo Físico, eu não estou falando Fora do Corpo ou eu não estou Falando de Fenômenos Visuais. Eu Realmente falando de uma Vibração no Corpo.


Absolutamente, é Completamente independente isto o que lhe peço e o que Arcanjo Miguel lhe pediu. Se, para Você, o Tempo é muito difícil, pode ser duas vezes mais de meia hora,  ou quatro vezes por quarto de hora que você Quiser.


Então, se você Deixá-lo, vai Ser agora Tempo para Eu voltar Porque temos muito que fazer. 

Queridos Amigos, Eu vos Envio todas as Minhas Bênçãos e lembre-se que é importante Vibrar. Vejo vocês em breve. Certifique-se de nossa dedicação e nossa Presença. Apoiamos-lo. Te Vejo em Breve.