ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 16 de agosto de 2014

AIVAINHOV NOVO TEMPO!

Chega esta vindo em sua direção é Amor, Amor Formar mais visível e mais Estrondoso. Porque, bem, eu acho que você vai Concordar Comigo, as coisas foram longe demais e é hora de fazer uma Limpeza ai dentro. 

E, como você pode Observar, existem aqueles que acredita e que, Agora e Sempre vai ter a sua vida pouco como nada aconteceu.

 E outros que simplesmente não parecem ter alguma idéia do que está no horizonte, por assim dizer. 

Bem, isso vai Mudar Radicalmente. É simples, é o primeiro aumento em Cortina de Teatro vem à Tona.

A Vida Eterna Existe onde o Amor Eterno Existe! 

É por isto que Metatron lhe disse que você deveria mencionar Primeiro a Segurança e a Paz que se deve sentir "Dentro do Coração".

 Em vez da segurança física que é de Natureza Transitória, pois é somente por meio da Graça do Pai que a sua alma Cruza o vórtice-jah da Terra e Avança a Estações Planetárias Superiores.


Além disso, foi-me Mostrado que quando fossem Abertos corretamente os Canais Cristalinos do Cérebro,  sua 12 Novas Frequências uma Transferência direta de Conhecimento poderia ocorrer por meio de um Veículo Merkabah que Amplificaria as Vibrações Conscienciais de você no Estado de Ser neste Planeta.

Isto não está mais Limitado a uma Área Geofísica de Distorção Temporal, A Nova Luz é Agora, escutem estas palavras: " E ao Entrarmos na Libertação por meio do Espírito Santo, muitos verão os Sinais nos Céus e Crerão, e muitos Olharão e não Conseguirão Ver.

Agora, Escutem de novo estas palavras: " E ao Entrarmos na Libertação por meio do Espírito Santo, muitos verão os sinais nos céus e crerão, e muitos olharão e não conseguirão ver.

No Entanto, os que não têm uma Consciência do Eu Superior, mas viver uma vida justa de Amor, são levados a um Novo Programa no qual se pode adquirir seu Eu Superior. 

Então por meio da Energia Crística que começa dia 29 de Setembro, que será usada então para Progredir a Novos Planos Conscienciais
dentro da Estrutura Vibratória da Pirâmide que se Abriria mais ainda e Completará a sua Estrutura Programadora do Novo Gênero Humano. Se Abrirá a uma Nova Consciência de Vida.


O Avanço Coletivo da alma neste Mês todos podem alcançar seu Eu Superior Possibilitará o Crescimento para Novos Níveis de Frequência Chacra, quando o Você Entrar em Co cidadania com a Evolução Superior. 

Recentemente o Arcanjo Miguel, Assumiu a sua Participação Junto ao Grande Conselho Cármico para lhe Auxiliar com a sua Força de Determinação e Fé, e fazer que se Cumpra o Plano Divino. 

E mais Recentemente ainda, Convocou toda a Humanidade a fazer parte Integrante da sua Legião de Luz, nomeando a quem quisesse como um Anjo Humano Pertencente a sua Família Cósmica. 

Permitindo que os Anjos Celestiais se aproximassem, tanto quanto mais de seus Guias Espirituais, para Elevar a sua Vibração.As Irmandades trazem a Mensagem de “Paz e Preparação". 

E de cada Um, pois são Uno  dando a Oportunidade de Executar na Terra os Serviço que os Espírito Evoluído Presente na 5 ° Dimensão!

E o "Cristo Menino" Coletivo está agora Pronto para Sair do Ventre e Herdar esta Divina Ordem Eterna para todo o Sempre.


Vocês haverão de demonstrar as Radiações do Cristo, Estando destinado para Reinar com as Legiões  das Irmandades Cósmicas dos Céus. Eles Representa o Amor Divino expresso através da Infusão do Espírito Santo-Shekinah no seu Corpo Físico. 

Deste modo, esta Estrutura Cristalina se Alinha com o Corpo para Livrá-Io das Vibrações da Escravidão Cármica.

Atualmente, as Novas Partículas de Luz estão sendo Enviadas ao seu Universo Circundante para operar com Partículas que já estão Orientadas no sentido da espiral Cem trópica de Luz.



Esta é a Razão pela qual a Energia Superior não conseguia ser Enviada a essas Pessoas no Coletivo a menos que Possuam a Integridade Superior para usá-la corretamente. Estas Novas Partículas de Luz farão com que o alcance Total  da Humanidade.

Uma Radiação Superior de Luz projetada na área de seu Terceiro Olho. Isso lhe permite ver além das limitações da Luz Visível, típicas de sistema Limitado. 


 A Fim de Realizá-Io, você receberá dependendo de sua Potencialidade para sabedoria a capacidade de conectar a atual Unidade de Consciencial com a próxima Rede Universal que é compatível com a Educação de sua Alma voltada para o Espirito.


Esta Conexão é feita por meio da Comunicação por tele pensamento, que Permite a você se Comunicar com outras Regiões Galácticas e até com Regiões da Inteligência hiperespacial isto é, com Inteligências existindo além da sua Dimensão.


 Portanto, a Comunicação por tele pensamento é a capacidade de Penetrar os diferentes Campos de Energia por meio de sua Energia Mental Superior Emitido por um Sinal Claro, enfocado através do terceiro olho, que está Diretamente Conectado com ondas Gravitacionais.

Há um "Arco de Luz" sobre o Terceiro Olho agora que controla toda a Atividade neuronal básica da Glândula Pineal.







Este "Arco de Luz" entra através do Terceiro Olho porque a Área da Glândula Pineal do Terceiro Olho Controla toda a Síntese de Luz Conectada com o Córtex Cerebral.


 Você sabe pela pesquisa no campo da bioquímica, que o Córtex Cerebral quando injetado com uma Enzima de Serotonina, que  se move Suavemente, e Gira lentamente, liberando Intensos Padrões de Fosfeno.

Sob certas condições de baixa luminosidade, comumente à Noite, a Glândula Pineal se toma mais sensível; a Luz Solar diminui a atividade enzimática. 

Portanto, no ambiente com Luz adequada, a Glândula Pineal revela um notável dispositivo transceptor que pode ser usado para Influenciar as ações enzimáticas através de todo o Corpo.


Especificamente na Comunicação por tele pensamento, a "Luz" que Ativa a Glândula Pineal é a Luz Ain Soph e não a Luz Convencional do Sol, que é destrutiva para os Mecanismos de Memória necessários para Trabalhar com Inteligência situada além do seu Espectro.

Todavia, sem a Imagem Divina que foi fornecida  seu ciclo de criação imperfeito acaba, mas acontece a menos que você se torne abertos a uma Programação Espiritual Nova. Levante seus Olhos e veja ao seu Redor. Os Mestres foram todos Reunidos; Eles vieram até Você.

E quando a função Neurotransmissora da Área do Terceiro Olho é interfaceada com Redes Compatíveis de Energia de atividade da Merkabah.


Este Campo Ativado Agora de neurotransmissão pode então Projetar e Receber certas formas-pensamento na Região da Glândula Pineal, independentemente das distâncias espaciais. 

Isto pode ser Aplicado na Comunicação Interestelar e Interplanetária onde se necessite um contato mental direto.


Deste modo, a Relação Direta entre  a Dimensão do Universo, o diâmetro do próton e o alcance visual do homem faz parte de uma transformação maior de massa-energia-espaço-¬tempo que envolve mudanças em seus conceitos básicos sobre o Universo" Conhecido".


A Chave ensina que o Terceiro Olho é um receptor de Luz que pode ser Acoplado por uma Energia  pela qual todas as Formas Superiores de Energia são Recebidas e Transformadas, como em um Transdutor, de modo que você possa recebê-la.
E passe por uma Grande Transformação. Simples Assim

Quando a Terra começa a enviar "sinais de dor" à Membrana Pensante Superior do "Cérebro", esses sinais de dor são ouvidos e novas estruturas ondulatórias de Luz e Amor são enviadas de volta para fazer os Reparos necessários para a vida continuar pois a Chave da Força da vida dos Campos atômicos e subatômicos é o Amor.


 Assim, o "`Princípio e o Fim" estão verdadeiramente Codificados nas Estruturas Piramidais da Terra.




Todas estas oito Áreas de "Ligação Piramidal" mostram o fluxo de ionização física pelo qual o Homem precisa passar antes que possa ser Ressuscitado para Transcender ao Princípio e Fim na Imagem Pura da Luz Viva.


O Modelo Piramidal é o projeto para a "hélice dupla" viva, que se Manifesta para Conectar a Evolução Humana com a Evolução Superior nos limiares dos "Tesouros dos Céus".

 Assim, a Imagem Divina desce às Pirâmides de formação Galáctica Natural quando as Pirâmides consigam prover a Energia total de um Programa Divino.


A Imagem Divina é Gerada diretamente pelos Elohim e não pode ser obtida pela Eletrificação primordial da matéria.


Isto Estabelece a Ligação entre as Atividades Mentais e Espirituais das Irmandades de Luz com o Mundo Material que tem "um princípio" e "um fim".

No prosseguimento da Expansão desta Energia do Eu Superior, o Eu Superior Crístico começa a entender que um Plano Espiritual é significativo para a sua sequência. É importante nos dias de hoje que o homem entenda a regeneração consciencial que está ocorrendo através da banda quântica de Luz. 

 Ao Ser transfigurado no espaço-tempo além do espaço-tempo convencional, você consegue entrar em células temporais Conscienciais adicionais. Com o Amanhecer de Luz em cada nível da criação física, é Possível, por meio da Abertura dos "Portais" da Evolução Superior.

Ao receber a Manifestação Plena dos seus 5 novos Corpos que levam à Ascensão de Seu Corpo Estado de Ser Corpo Crístico.


Você está agora Convidado a se Preparar para a "Paz Superior" do Pai, que dá as Boas-Vindas a você e a seus Irmãos e Irmãs. 

Mantenha-se firme na devoção e leve esperança a outros para que possam harmonizar seus padrões conscienciais em ressonância com a sua Nova Vibração Eterna do Espírito Santo Shekinah. 

Entenda, Ó Homem da Terra, que você está conectado até aos Mundos de Luz através de uma Unidade Divina de Linguagem.

Agora, você precisa apreender decodificar esta linguagem Operando no seu Interior e Entender como você se Originou dos Códigos Primordiais Emanando dos Moldes dos Céus.

E uma memória de  Hierárquica Superior é Revelada e você descobre no seu Interior que você é uma Geometria Pulsante de um Sistema de Linguagem Divina.

Voltarei com a Integração dos Novos Corpos amanhã, cultive desde já a Suprema Paz.