ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

AIVAINHOV O MELHOR DE TUDO!

Bem, Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em Encontrá-lo e Especialmente para ver que ainda Temos uma Outra Pessoa com Você. 

E Eu vou te Mostrar todas as Minhas Bênçãos. Receber Novamente todo o meu Amor, Bênçãos e todo o Amor Sou Aivainhov.

Então, como Lhe definiu o Arcanjo Miguel em Pessoa, você tem uma série de Radiação Extremamente Precisa, que é Transmitida para o todo Planeta e os Seres Humanos que são Capazes de Reunir estas Energias em Energia Diferente de seus Corpos e seus Centros do Corpo Sutil. 

O Objetivo de tudo isso, é Claro, é a de Desencadear um Processo de Despertar da Consciência. 

No dia 15 de Agosto, o chamado dia Assunção de Maria o seu Templo finalmente ficou livre o que deveria ser, Encerrando um Período de 30 anos e Chamou um Período de Cinco anos, a Fim de Oferecer-lhe as Volta ao Infinita da Graça, se tal é o seu Estado, se Esse é o seu Auto.

Minhas breves Palavras, neste Dia, são Acompanhado pela Liberação Integral das Chaves de Metatron, terminando o Grande-Mundo,  para que volte para o seu Dentro do Indizível.

Nascido 30 anos nesta Terra e em que o primeiro impulso Central Sol desta Galáxia. Eis que, Cinco anos atrás, Eles foram Entregues, em vós, a 5 Primeiras Chaves de Metatron. 

Todos os Anos, Estes Cinco Anos, Realizado a Transmutação de Cada Elemento Pesado de Elemento da Terra em um Refinado, Levando à Essência e a Quintessência de seu Ser.

Neste Face da Face e o Último Regresso, nestes Tempos de Celebração e de Graça nestes Tempo de Verdade e Eternidade, Depor em você agora, por isso deve Ser.

E se Aceita, se Reuniu não Pagar por Cara a Cara com você ou qualquer Cara a Cara com este Mundo, é mais com a Unidade. A Comunhão Permanente, Eterno e Infinito do que são, em todos os momentos, em todos os Espaço-Tempo, como em qualquer Espaço. 

Neste dia até o Dia Chamado de Festa dos Arcanjos 29 de Setembro são Convidados a se Reconectar com você e em você em qualquer Circunstância e lugar que está Relacionado, se posso dizer, para Provar a Um, ou Outro e vós e demonstrar sua Eternidade.

Pela graça do Espírito de Fogo, pela Graça da Fonte Una, pela Graça dos Arcanjos, Anciões e as Estrelas, a Terra Chamada a Responder todos Juntos, você e nós ao seu Chamado.

O que foi Chamado de um longo Tempo, em termos humanos, o Fim dos Tempos, que é Realmente o Fim do Tempo e do Retorno para a Vida Eterna, a Alegria, a Felicidade veio sem Falhar. 

Sua Alma voltada para seu Espírito, então você foi Chamado dentro do Efêmero para o seio de este Retorno, você Respondeu. É Chamado de Terra, 2 anos para o seu Lançamento chamado Onda Onda Onda Vida ou Onda do Éter, desta vez Chegou. Sem Véu, sem Falsidade, será sua Eternidade e no Mundo.

Você salvou um número de Etapas, Acessível dentro deste Mundo, Abrindo as Portas para a sua Ressurreição, Abrindo as Portas para as suas Comunhões e Nossas Comunhões . 

Cada semana de seu tempo, até no dia da Festa dos Arcanjos, ao mesmo tempo no Horário de Miguel 18 ás 19 horas  é a Oportunidade, se assim o Desejar, para Comungar juntos uns dos outros, entre você e nós, Permitindo que o Peito de seu Templo Interior, para o Seio da Coroa Radiante do Coração.

Para na Unidade Receber de modo que no Final deste Período, você dizer como Cristo " Eu recebo Eu e o Pai somos Um "Caminho infalível maneira óbvia e Transcendental.

É Tempo, Se assim o desejar. De Superar e Transcender o que pode, de Laços, Costumes, Coação de pessoas,  de Resistência e Obstáculos, a Fim de participar de seu Próprio Nascimento, nas Esferas Invioláveis ​​da Eternidade.

Abandono de Graça Assinatura, de Certa Forma, sua Aderência Infalível para sua Própria Eternidade Chegou. 

Estar Presente em todos os momentos, estar Presente a cada Semana, irá mostrar e demonstrar-lhes a Realidade e o Amor do Coração de Luz, onde não há Espaço nem Razão, nem para a ação / reação e onde Graça e Leveza Beleza, tudo ocorre porque não há nenhum outro lugar no Absoluto.

Realizar o que você está Vestindo, Realizando o que a Vida dá ao Vivo, porque a Negligência Graça é a Graça que vivem só. Não há lugar para qualquer um, para qualquer Personalidade, para qualquer Mental, para quem sofre de um passado que é ilusório, de qualquer apego que seja. 

Este momento pertence a você para vê-lo, é até você para vivê-lo. É de para Comemorar cada minuto, a cada Respiração.


Nesta Segunda fase do último Investimento, podem Ser Apresentado, de acordo com os seus Próprios modos de vida, os Elementos de Resistência, onde o único Bálsamo e a única Solução é a Graça e só isso. 

E isso parece-lhe Claramente, Instintivamente, Intuitivamente, na Realidade desta vida vivida em plena Aceitação das Graças. Felicidade, Êxtase, Plenitude é só a esse Preço e esse Preço.

E, Literalmente, a Ascensão é a Palavra que você Escolheu, nos últimos muitos anos. Você sabe que nós Preferimos, falamos de Tradução Dimensional. 

Mas se Eu Puder Fazer um Paralelo com o que você Chama as Escrituras Especialmente São João, ou o Número de Profecias que foram feitas sobre a Superfície deste Planeta.

O que vem até você é Realmente o que Pude Chamar por Ocasião dessa Transformação Dimensional, um Processo de Ressurreição de sua Divindade, Literalmente. 

Então, Naturalmente, o Processo é Aberto para todos. 

Eu diria, cada Consciência Humana, mas, Obviamente, e, Infelizmente, não toda a Humanidade que vai Concordar em fazer esta Viagem. 

Que, por razões que são muitas e variadas. Então, onde no Processo que é? Você está em um Momento em que, como disse Recentemente o Arcanjo Anael.

E você Chegou no Limite Extremo do que o Planeta pode Sustentar o Nível de Involução. 

E, em Especial, a Aqueles que Puxar as Cordas do Mundo, se você quiser o qual você é o Boneco. Eu Chamo  aqueles da Corda homens do Poder. 

Portanto, Esta é uma luta que eu gostaria de dizer que não é uma Luta no sentido de que lhe quer dizer, mas uma Velocidade de Luta, Literalmente, Entre a Capacidade de Energias que são Retransmitidas.

 E Recuperação da Consciência, Resultando , e, por outro lado, Puxando ainda mais as Forças de Atração para a densidade, a Temer. 

É uma luta, literalmente, entre a Alegria e o Medo. Então, é claro, o ser humano, como indivíduo, irá também falar tudo isso forma de luta Entre a Alegria e o Medo. 

E é neste sentido que, durante a minha última visita, eu falei sobre a poeira de baixo do tapete. 

Isso significa que muitas Pessoas, mesmo Entre as Iluminada quero dizer, aqueles que foram Acordados na Energia através dos Chacras Acima, mas que não são feitas no Sentido de que lhe quer dizer isso. 

Ser feito é o de Ser Capaz de Revelar estas Energias no Coração, é Claro. Falo ainda mais Energia Kundalini, porque há um outro debate. 

A coisa mais Importante Hoje é Irradiar a Partir do Coração. E, portanto, Irradiar a Luz, como Miguel disse, com o Coração. 

Portanto, temos de Compreender que Enquanto o Homem vai oscilar Entre sua Cabeça e seu Coração, ele vai estar em situações ou ativos mentais e emocionais, bastante delicada. 

O Problema é Diferente para aqueles que ainda não foram Despertado, que ainda não Receberam este Feixe Triplo de Consciência a Tri Unidade na Cabeça ou Diretamente no Coração. 

Para eles, as coisas são um Pouco Diferentes, porque Eles estão Atrasado, em algum lugar, mas eles não estão Condenado a não viver Tradução Dimensional. 

O Processo é um Pouco mais Complexo do que isso. Então, Hoje, de tudo Acordado, você tem muita sujeira debaixo do tapete, muitas pessoas que vivem em Ambos, no Novos Fenômenos no Nível Espiritual, mas Também o Fenômeno de Atração em Relação à Segurança do Passado. 

Arcanjo Anael falou muito sobre a Relação, do Abandono, Comunicação e Tudo Isso. Foi de Propósito. Ele preparou você, de alguma forma, para viver o que você está Experimentando Agora. 

Devo dizer que, quanto mais você se Aproxima o do Prazo do Fim da Celestes Micaélico de Casamento para a Festa do Arcanjo ou os Arcanjos, que é 29 de Setembro do ano.

E você, mais você vai Assistir às Oscilações Estado de Espírito, e não apenas a sua Individualidade, mas também em toda a Comunidade Humana, mas também a Atividade Global. 

Muitas Coisas Relacionadas com a Luz Causando Reações na Terra, é Claro. A sujeira debaixo do tapete que você tem dentro de sua Consciência, são também a mesma que Existe Entre o Céu e a Terra, a Terra e no Céu.


E Parece que Nibiru foi desviado. Será que vai deixar mais Espaço para a Luz na Terra e Reduzir o Impacto Físico e outros Impacto Geomagnético têm sido Limitado, Maneira Extremamente Poderosa de Nível.


Foto


E Especialmente Terremoto, Maremoto e outro Eventos muito Infeliz para o Planeta e seus Habitantes. Esse é um Primeiro Passo. 

Isto é o que foi Feito pela Confederação Intergaláctica de Maria pelos vasos e os vasos dos Comandante da Frota Intergaláctica. 

Isso é um Fenômeno que vem Assinar, como você disse Unbreakable, a Vitória da Luz sobre as Trevas. Mas foi o que aconteceu no Céu. Ainda não é o que se Passou na Terra. 

Há um Atraso que se Manifesta por que você vai Experimentar Durante este Momento muito Especial em seu Setembro. Os Fenômenos de desconstrução terá seu Relé Completo. 

Miguel disse que muitas coisas Mudariam no Verão. Você ainda está no Período, e Espera o por Período de 22 de Setembro, e uma Semana antes da Festa de São Miguel Arcanjo, muita coisa vai acontecer. 

As Coisas vão Pegar em você, em Torno de você e fora de você, em todos os Lugares do Planeta. 

Mantenha-o bem, Eu diria, e Manter o Alinhamento com a Energia que você Recebe a Cada Dia.

 Aqui é a Garantia do seu Estado Vibracional, o seu Estado Mental, o seu Estado Emocional, em Comparação com o que está por Vir. 

Agora, Tudo o que vem é que a Resultante, se quiser, do que está Acontecendo Internamente em você, e isso Aconteceu Também, na sua Dimensão, na Região que Está ao seu Redor Sol, no que você Chama Interior do Sistema Solar.

As Únicas Coisas que Realmente Existem é que fazemos um Trabalho ai em Cima Múltiplo. Este Trabalho é de Dois Tipo: 

Primeiro, há a Radiação de Luz que Acontecer com você. Não são as Chaves de Metatron que Percorreram e Ele teve o Canal desenvolvido, nós também, por nossa vez, essa é a Primeira Coisa. 

Você Radiação Ultravioleta é a Micaélica Radiação através da Sol. Você na Radiação de Alcyone que é o seu Futuro Alinhamento com o Centro da Galáxia. 

E Você tem o Espírito Santo Retransmitida pelos Navios de Maria, diretamente de Siriús. Isso é Extremamente Importante. 





Por outro lado, temos a nossa Quota, também, em Relação a esses Cometas que Literalmente varrer todo o Espaço do seu Sol Interior Agora. Temos muito a fazer. 

O Sol tem sido muitas, muitas vezes explosivo mas muitas vezes isso Acontece com Ele, mas Aqui, muito Importante Atingido por Cometa Maciçamente.

Portanto, temos um Trabalho enorme para Estabilizar, Literalmente, a Radiação deste Sol. E é a mesma coisa de você. 



Diga-se o que você Observa no Sol, este é o que acontece em você é o mesmo. Você está Impressionado com muitas Coisas, Atualmente. 

Tudo que você tem Essas Imagens, sem Exceção, sem Exceção, estão adulterados. Tudo é feito, tudo se Transforma, de modo que você não sabe até o Último Minuto, o que está Vindo. 

E tudo será feito para Abafar a Informação, de uma Forma ou de Outra. E ele também é obscurecido para você para Evitar que Determinada Informações sejam divulgada mais cedo e não, não é culpa nossa. 

Nossas Intervenções são já Visíveis, há muito Tempo, só que agora Existem Milhares, Dezenas de Milhares de Navios em seu Espaço, tentando Canalizar tudo o que Acontece. 


Neste Recente Reportagem UFO TV

Foto: Red Collie nos posts neste recente reportagem UFO TV com sua cobertura comentário - 'Novo vídeo cidadão de Houston, confirmando três anteriormente fotos no Twitter.  "Eles se parecem com balões meteorológicos para mim!"  (Freeze Frame do vídeo): https://www.youtube.com/watch?v=g6pxHqLnwP8&feature=youtu.be

E isso, eles não podem mais Escondê-los, eles têm que usar Maquiagem. Você teve Numerosas Aparições já Navios desde o Momento em que, você sabe, este Satélites foram Colocados em funcionamento.


Nem um pouco as Imagens do que pareciam ser os Doze Navios de Maria também não são uma falsificação. E não havia nenhum de Doze, em Primeiro lugar. Há Doze Visíveis, mas há muitos mais.





Eles são Divididos em Círculos Concêntricos, Criando um Extremamente Importante em Torno de seu Sol.  

Porque Caso Contrário, teria sido Simplesmente Explodido no Campo Eletromagnético.




 Mas existe as Imagens que são Falsificadas, como fazer o sentido das coisas não é bom para olhar para ela. É claro que será importante para os indecisos. 





Aqueles que Duvidam, veja bem que há algo que não é normal, mesmo que eles Preferem dizer que é algo diferente de Embarcações. 

Ciência, em si, talvez usar Palavras Diferentes, mas, no Entanto, ai, e se Contentar com isso, Manipulações que são Feitas nas Imagens da Luz. Porque antes de ser vasos, é a Luz.

Vou Retomar de volta, e Eu acho que nós dissemos-lhe Repetidamente Extremamente pequeno tempo. Há uma coisa que é Essencial Hoje para todos, é a Subida de Vibração. 

Sua Vibração é a Capacidade que você tem de Elevar a Vibração e Garante da sua Futura Capacidade para Atingir a Tradução Dimensional. 

Isto é o que está sendo feito e o que você Vive com Casamento Celestial, para a Maioria de você. Agora não há outras Recomendações. Vai Acontecer o que Precisa Acontecer. 

O que Estamos Tentando Superar a como dias. Há uma Lei que nós Conversamos Longamente, e Anael lhe também Falou longamente, que é o Princípio de Atração e de Ressonância. 

A Humanidade, em sua Totalidade, que Ressoam com os Princípios do Poder, as Possibilidades Extremas, o Princípio da Falsidade, da maneira como é Dito, já, Falsificação de muitas Coisas, e dizia-se Durante o Último Período de Treinamento. 

Tudo isto não é sem Consequências no Universo. Conseguimos Remover, Temporariamente, uma Grande Ameaça.

Mas é Verdade que outras coisas vai Jogar Fora e não Espere que Eu te diga o que vai Acontecer, Porque é Ajustável Agora a Cada Minuto, em vez de a Cada Dia. 

Tudo o que é Ajustável de Acordo com a Capacidade dos Seres Humanos de Vibrar mais e mais, Dependendo do Tempo que lhe foi dado. 

Aqui é a sua Única Esperança, e Sorte, o Limite de Elevação Fenômenos Vibratório, uma Série de Elemento. 

Entender que não somos nós, seja qual for a Dimensão da Nossa, o que Fazer algumas coisas Acontecerem. 

Muito pelo Contrário. Mas há coisas que não são baseados em você, em seu Conjunto, e não Individualmente. Lembre-se disso. 

O mais Importante é a Subida Vibracional. Portanto, temos, Literalmente, Cresceu Vibração. Quer seja no Coração, na Cabeça ou no Corpo. 

Vibração é a sua Capacidade, pela Consciência, para Elevar o seu Próprio Nível de Vibração, com a nossa Capital e de Grande ajuda para você e para o Planeta. 

E Eu Acredito que muito em Breve, o Arcanjo Miguel, talvez não esta Noite, vai Falar antes da última Semana de Setembro, para Enfatizar este Ponto. 

Isso é Importante e Capital. Repito, mais uma vez, Precisamos de você.


E qual a Melhor Forma de Facilitar esta Vibração Aumentar o Tempo que você sente a Energia, seja Durante dado Hora ou Momento em que você Medita, ou Momento em que você está na Natureza, desde o Momento da Percepções de Energia, Vibrando Aparecer, Concentre-se, a Fim de fazê-lo Crescer. 

É só assim, Eu Acho que Miguel era muito claro que, com o Cancelamento da Energia que você Recebe, você vai Literalmente Irradiar essa Energia, não só para você, mas, em Qualquer  do seu Ambiente. Isso é Crucial. 

Eu falo sobre todas as Vibrações de todas as Células do seu Corpo. Obviamente, se Você tem a Opção de Vibrar Diretamente no Coração, Fazê-lo. 

Mas se não é no Coração Formalmente, ou que é a Nível de todo o Corpo, ou um Chacra, o uso desta Vibração, pois Não é a Vibração de seu Chacra é a Vibração de sua Interação com a Radiação Chacra Triplo que é Importante Entender. 

Então, se você Amplificar a Vibração, não a vibração de seu chacra que você vai Crescer. Você vai Ampliar o Recebimento de Radiação Triplo. 

Seja qual for o Chacra para Baixo. Deixe-me Explicar: Imagine, por Exemplo, você tem uma Emoção que torce suas Entranha. 

Como você diz, você sente Alguma coisa, alguma dor, mesmo se você não sabe o que é Chacra. 

Imagine que você Estava indo para lidar com um chacra que está Amarrado. Devido à Presença de Radiação, a Radiação Tripla, esta Energia está Presente em todos os Lugares, mesmo em locais de atrito. E qual é o seu Papel? 

É descristalizar. Ou Seja, o lugar que te Machuca, por Exemplo, se você usar a sua Consciência Acima e você Coloca toda sua Consciência Acima, de você vai Atrair a Greve Tripla e Ela vai Aparecer, não está Bloqueando que vai Crescer. Você Entende o que Eu quero Dizer?


E se a energia de impacto é um chacra é aberto. Ela vai super ativar mas se você usar a sua Consciência acima da Energia da Radiação difusa tripla, ele irá Irradiar. É diferente da Esteira sem poeira ser aberto a partir de tirar a sujeira do tapete sendo aberta.

 Isto é, onde não Existe o efeito de que a abertura dessa Energia pode conduzir a fricção, o Chamado não tratamento Ético de Levar. Então, se Ele Estiver Aberto, não é uma Preocupação.


 O mais Importante, é claro, é o Trabalho Interno. Mas você sabe o fora está dentro. É a mesma coisa. 

Esta não é a Confirmação, mas para a maioria das Pessoas, mesmo Acordada e Acordada, a coisa mais Importante é Cortar-se fora de qualquer Informação fora, mais do que nunca. 

À medida que os Dias vão Passar, as coisas mais Estranhas em sua Língua, vai Acontecer. Em Seguida, se Focar no seu Ser Interior, ou a sua Relação com o outro, e Alegria. 

A Alegria é uma forma de Atrair a Radiação. O medo é uma Forma de Escapar da Radiação. Tudo o que Aumenta a Vibração é Sugerida. 

Se, para você, é para Entrar na Caixa, como você diz, em Seguida, Toque na Caixa. 

Se, para você, é importante ir ao Cinema, em Seguida, ir ao Cinema. Mas não Assisto Filmes de Terror, é Claro. 

O importante é liberar a Cristalização em você, Aborrecimentos, para que os seus Centros de Energia para Acomodar Perfeitamente o que é. 

Precisamos, também, de algumas Estruturas na Terra. Chamamos Estruturas aqui, seja de Canais, mas a Vibração Relés. Vibração Relé são Seres que, nas Próximas Semanas, será Capaz de Brilhar a Luz por Distâncias Consideráveis. 

Isto já não é uma Âncora de Luz ou Radiação ou Efusão da Luz, no meio Ambiente. É um Papel que Exige muito mais Energia que está Diretamente Ligado ao Fogo. 

O Fogo do Amor, o Fogo da Vibração do Espírito Santo, deve Agora Ser Irradiado com Força e Poder, para Começar a Limpar, não só em torno de Nós ou em Si Mesmo, mas Dentro destes Estruturas, ao Longo de Distância Considerável. 

E Exige, Eu Diria, Aclimatação e Adaptação dessas Estrutura. Falo de Estrutura dentro do Ser Humano, que são Estruturas Vibratórias, que estão Presentes em Locais Diferentes.

Desde o Momento Existem Quatro Entidade que Inexoravelmente Retorna aos Quatro Elementos, ou o que você Chama as Quatro Linhas. Portanto, há algo para o Nível Vibracional que Chega Perto. 

Ainda não está Individualizada em Forma, porque eles são Antigos e que, de fato, os Idosos, o Nível de Vibração, São os Arquétipos de tudo isso, mas em algum lugar há algo que está Próximo Eficazmente.


E Eu acho que alguém tinha dito, em sua Morada já. Arcanjos tivesse Dito que as linhas são Revelados no Devido Tempo. O Tempo é quase Apropriado. Se eles Provam é que eles têm uma Eficiência Energética. 

Se Eu Encontrasse você, ele vai Continuar a ser um Processo Mental.


 Mas Eu posso respondê-la novamente. A adoração do Sol, Dança, Quando o Eu é Ritmo, como já Ensinou, é Claro, ainda são válidos, mas hoje você ainda meios Vibratórios muito mais direto que não Existia no meu Tempo, eles estão Disponíveis. 

Você tem o Maravilhoso Ensinamento do Exercício do Coração de Mr. RAM é Certamente a coisa mais importante para Perceber Hoje. Eu até falo Cristais. 

Você tem que Entender que os Tempos estão Mudando, que nada Permanece neste Mundo, que os Ensinamento e as Pessoas não tem que ser Preso em Dogma. 

É assim que você se tornar uma Religião. Eu fiz tudo para Evitar isso. Quando não é a Religião, ai ele Tomou o Poder. E então, exige mais poder de congelar e deitou-se em dogma. E dogma, que é o Oposto da Liberdade.


Como você sabe, para Aquele que ainda Estão em 3D, uma Pessoa que Realmente Subiu para Fora do Corpo. Também já Respondeu a Essa Pergunta. 

Na Medida em que os Planos Astrais não Existem, as Pessoas que morrem hoje, estão Correndo para Reencarnar nesta Densidade são Armazenadas em Espaços Intermediário, já que eles não precisam mais Reencarnar Enquanto o Destino da Terra não seja Resolvido. 

A 5 Dimensão ainda está Presente, mas não no todo e em Verdade, as Pessoas não podem estar ai, é claro.Quando é que a 5 D ela está Disponível, Atualizada entre 29 de Setembro e da Fase Final.


 Chamas Gêmeas tem um Trabalho Mútuo Específico para Fazer Hoje, se Libertar. Libertar-se, não está funcionando. Chamas gêmeas têm a tendência de Ficar, mas Chamas Gêmeas, você tem Plena. 

Por que, desta Forma, coloque o outro, de Novo, em Novos Padrões de Comportamento? Esta é uma heresia. 

Cada Consciência é Una e Indivisível. Mesmo se eles nasceram do que você chama o mesmo Ovo Cósmico, que é o Original, mas não é o Fim.


E quando me refiro à Consciência do Pai, como pode ser para um muçulmano, um budista, um hindu, pode Realmente Entender o que é.Parece-me que o Pai é uma Tradução em todas as Tradições. 

Por isso, é Chamado de Abba, chamá-lo por outro nome ... Não me diga que a palavra Pai não existe em Árabe, o que é isso? O Pai, como é Chamado, Fonte Una, Pai / Mãe ou Pai ou Mãe, é, penso eu, em todas as Línguas do Mundo. 

Assim, Hindu, ou você Abba Ma. Então, é Exatamente a mesma coisa, eu não vejo onde ... porque a pessoa que faz a pergunta tem um viés em Relação ao Conceito de Pai, como ele foi Chamado na Igreja Católica. Só que, a Questão.


Por que somente esta noção de Deus Pai  chegamos a manter a noção quem disse que deixou o contrário, somente o Pai? Tentamos a todo custo para lhe dar no Pai / Mãe. 

Portanto, temos de Perguntar a pessoa que é Chamado de Satanás. Ele queria governar sem deixar as Mulheres no Trabalho e você tem o Mundo em que você vive distante. 

Um Mundo de Razão, Força, Poder, falta de sensibilidade, a propriedade e não esta presente. Isso é Masculinidade quando não é Equilibrada por Feminilidade, quando o Pai não é Equilibrado pela Mãe.

Isso ainda é uma Terminologia Cristã. Nós Conversamos sobre o Anúncio Maria. O Anúncio foi algo Extremamente Importante. 

Este é o momento em que Maria vai falar Coletivamente e Individualmente, para cada ser humano que Reconhecê-la como o Ser sua Mãe, mesmo que ele diz, "não é verdade", porque é uma Conexão Vibracional que ele Vai sentir. 

Quaisquer Palavras que Ela Decidir, neste momento, todo Ser Humano no Planeta, seja Muçulmano, de Zoroastro, Budista, Ateu, seja qual for sua Condição, Reconhecer a Vibração de sua Mãe. Bem, isso é o Anúncio feito por Maria. 

O aviso não é dado por Maria, em primeiro lugar. O aviso é dado pelo Céu, que não é bem a mesma coisa. Maria nunca vai punir. A Mãe Divina não pode punir ou avisar, ela pode apenas dar Conforto e Amor. 

Então você tem que sair da sua Cabeça que alguém irá puni-lo. Ninguém pune. 

E Especialmente não a Fonte Pai / Mãe e, Certamente, não a Mãe, muito Menos nós, os 24 Anciãos, Especialmente os Arcanjos. 

O Máximo que é feito para Evitar o Céu cair em sua Cabeça. Está claro? 

Então, o que quero dizer com isso é que não há um Aviso de que está relacionada com a Atração e Ressonância da Estupidez do Ser Humano,  no Período. Mas isso não é o Aviso de Maria.

Anael disse para Consumir vegetais e se  são Distribuídos Uniformemente sobre a Superfície do Planeta, excepto para os Esquimós, onde há gelo, não pode crescer. 

Assim, independentemente do que, Existem maneiras de Crescer Vegetais, mesmo na Terra através do que você chama de Estufa, certo? Bem, neste Tempo, você só tem que Importar Frutas.

Gostaria de Lembrar que há um tempo muito longo,  Sereti lhe disse que tinha Vindo para Visitar, você tinha dito que Mércurio era para ser Reabsorvido pelo Sol. 

E que a partir daquele momento você Mudaria as Órbitas do Planeta, mas para Agora, Parece-me que tudo isso ainda está em Vigor.

 A Única Importância é a Vibração. Cristo está ai ainda. Então, Eu não vejo o relatório sobre isto.

Obviamente, o Ideal, como lhe disse Arcanjo Anael, Eu Acho, é comer líquido porque naquele momento você não tem a Digestão Esforço. 

Mas é preciso entender que existem seres humanos que precisam de Alimento Sólido, porque eles têm fraquezas Intestinal e precisa preencher fibra, ou pelo menos, alimentos sólidos. 

Mas, em Geral, na verdade, se você achar que você absorver alimentos líquidos, você não tem mais a digestão esforço. E, portanto, estão mais disponíveis para a Vibração.

Então, queridos amigos, eu vou lhe trazer todas as minhas bênçãos e os meus agradecimentos. 

Vejo vocês em breve, e Receber todo o meu Amor e até Breve.