ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

AIVAINHOV TUDO O QUE VEM!


Bem, meus Caros Amigos, estou muito Feliz em Encontrá-lo, e Vejo que temos Novos Mestres. 

E isso Parece-me um Pouco para Começar a Charanga, se você Sabe o que Quero Dizer, com o Estrondo de um Trovão. 

Bem, Eu Queria me Intrometer um pouco em suas Trocas, Primeira a Acolher neste lugar para que Chegar e Eu sei, não é? 

E para dizer, como você deve Saber, temos Agora você Entrou numa fase de Aceleração. 

Aceleração? Fazer? Bem, só Acelerando o Ritmo, o Ritmo de que isso está Acontecendo ao Redor do Mundo, para aquele que Pode Observar os Sinais. 





Que vos digo, Hoje, é, em Primeiro lugar, não há Necessidade de Preparar nada em Relação a que, para que Eu disse no meu último Discurso. 

Esta Chegando esta Vindo em sua Direção é Amor, Amor Formaria um mais Visível e também mais Alto. 

Porque, bem, Acho que você vai Concordar Comigo, as coisas foram longe demais e é hora de fazer uma Limpeza ai dentro. 

E, como você pode Observar, Existem aqueles que acreditam que, agora e sempre terá a sua Vidinha como nada Aconteceu. 

E Outros que simplesmente não parecem ter alguma Ideia do que está no Horizonte, por assim Dizer. 

Bem, isso vai Mudar Radicalmente. 

É simples, é o Primeiro Aumento na Cortina do Teatro vem à Tona. 

Então eu não vir a Você hoje, para Repetir o que eu disse da última vez, mas para dizer-lhe, Especialmente aqueles que estão Reunidos aqui neste Lugar, não Preocupar-se, ao Contrário, Recebem Grande  o que vem. 

E não é todo Dia que vamos Participar de uma Festa como Essa, não é? Então não colocar um Rosto ao Prazer. 

Mesmo o mais Mal-humorado, por Exemplo, olhar e de Boa Aparência, de Forma Clara e Alegremente o que, esta Fazendo uma Pausa para não Analisar o que Acontece, apenas vivê-lo com a Alma de uma Criança. 

Assim Agora, não há muito Tempo.

 Eu Repito: Atenção, nada pode Esconder debaixo do tapete. 

Eu já lhe disse que havia tirado o tapete, e o que foi deixado por baixo Estava Exposto a Pleno Sol e você tem sido Exposto, face a face, de uma Forma, que ainda se Recusam a ver, e Tentar por todos Significa a Esconder. 


Bem, desta vez, é ainda mais Radical, porque não haverá Poeira para Esconder Debaixo do Tapete ou Carpete, mas Simplesmente uma Forma de Inversão. 

E uma Completa Inversão que faz o que Estava de Cabeça para Baixo, está na Direita, e Eu Estava Certo que você está de Cabeça para Baixo. 

O que isso significa? 

Bem, isso Significa que temos Entrado Completamente no Momento da Retribuição. 

E essa Recompensa é Simplesmente um Convite para Viver, Diretamente, Cujas Consequências não queria ver. 

Mas desta vez, não Querendo ver o Inverso do Conjunto, o Lugar será no Conjunto. 

E eles vão viver de uma Forma muito Concreta, Tangível e ainda mais Visível em Suas Vidas. 

Isto é o que Eles Chamam, e como eu disse o Arcanjo Uriel, uma Completa Inversão de Valores. 

E agora, é a maneira como as coisas são Governadas nesta Terra, e Eles vão ter um Cocô, cada vez mais Evidente. 

Com Algumas Explosões, e para Aqueles que Conseguiram Preparar com Grande Bondade, a maioria dos Doces, Eu Acho. 

Mas essa Doçura não é a Marca de um Melindre, uma Vontade de Bons Pensamento, Xaroposo, mas Caso Contrário, é a Doçura que é Simplesmente o Abandono Total ao Amor de quem você é. 

Então, como Ele disse, já não queria ver e o que não queria deixar pra ai, bem, essa Inversão agora, Literalmente, indo para as suas Mãos. 

Não como um Castigo, mas simplesmente porque você Precisa parar de se estar Agarrando ao que, de Fato, não tem Consistência, para que Possa se Aproximar mais - Cada um à sua Medida, e de Acordo com seus Meios - o mais Próximo ao Centro do Ser ,  que você é. 

Bem, isso é simples, Certo? 

Este não é um tipo de Programa de Júbilo, Eu aqui, é apenas uma forma de Descrição Imaginária do que Esperar nos próxima semana.

 E eu acho que há uma Comunicação foi feita por Sereti, tenho Certeza, que Retorna para Explicar tudo isso em Detalhes.

E de modo muito mais Preciso do que Eu. Os caras me Conhecem.

 Eu venho de alguma Forma, e não para Garantir o Show, mas um Pouco para Apimentar o Show que se Desdobra Diante de Seus Olhos, Agora. 

E para muitos de você, pode ser muito Perturbador, porque ele vai ser Totalmente Incompreensível para os Processos de Luz ao vivo,.

E é Claro. , esse Show, o que pode ter um Gosto muito Amargo.

 Para alguns, porque, como Eu disse, vai Literalmente Privá-lo de seus bens ainda em Consciência. 

E, Portanto, Continua a Manifestar-se em sua vida como algo que vai dar Importância, através de uma Visão Dual. 

Assim, eles Podem ver, sentir e Experimentar tudo isso, Enfim, é uma Farsa, uma Ilusão, um Teatro como Bidi disse. 

E é o Tempo, mas o Tempo é Urgente, Realmente muito Urgente, Largar tudo e não ser mais do que o Coração no Coração do Ser. 

A Partir de Agora, a partir de agora, e só a partir daí, é que Ursos Dançarinos. Bem, meus amigos, é o que eu vim para te Dizer. E isso realmente é um pouco como um Trovão Ressoar, desta vez sobre a Terra e o Céu, Bem Aqui. 

Como o Processo de Precipitação de Luz agora Atinge tal Intensidade, tal força que vai Remodelar e Remodelar, de modo Tangível e, Possivelmente, mais Rápido, por Exemplo, do que deveria ser. Atacar.

E Citações, Primeiro das Áreas mais difíceis, onde alguns ainda mantêm um Nível de Dualidade, como um Desejo de manter os Mecanismos de Confinamento.

 E que trata de Interferir com o Desenvolvimento de tudo o que deve ser Implantado de uma Forma, Explodir a Cortiça, não é, como uma Rolha de Champanhe. Eis um pouco o que este Anúncio. 

É, Sobretudo, o Anúncio de que é o Desconhecido, que se manteve Sempre na Passagem da Porta, por Trás do Cenário, bem, se eles não se dignou a voltar-se para Ele.

E para Entrar Nele, e que venha a Reunir-se em Ponto, que será Lançado para Retornar a Ele, e vir até você, Goste ou Não. 

Porque, como dissemos, está em Tempo de se Reconectar à Verdade da Luz, a Fonte, Sua Onipresença no Universo. 

Eu diria que, no Fim do Tempo e o Início de um Novo Tempo, não vai ser em tudo Governado pelo mesmo Modelo. E o Fim do Tempo, a Vontade do Pai está Satisfeita. 

Ele Anunciou há muito Tempo. Ele Chegou a Repetir várias vezes. E esse Segmento Entre você e Ele, Entre Ele e Você, goste ou não, eles Reconhecem ou Não, está ai, palpável, e será dado a Reconectar toda a Humanidade. 

Todo Mundo, o Eu Viver esta Reconexão de Acordo com o que lhe tem sido Preparado, e Como Aceitá-la ou, Devo Dizer, se Ele Continuar Mentindo para si mesmo Sobre Isso. 

E esta Recusa de ver, Aceitar e estar Aberto ao Desconhecido e Chegar a esta Revelação. 

E devo Lembrar que esses Encontros são de Amor, o Amor que é a sua Verdadeira Natureza. Mas o que eles querem! 

O Grau de Resistência a este Mundo, ou o que é Natural, Chegou a um Tal Ponto que agora é Avançar Necessário Impor algum Ritmo Geral, que cada um deve ser Alinhado. 

Como você sabe, Eu Sou o Comandante dos Anciões, e Estamos no Comando. 

E Implantar, com mais Precisão, o que deve Realmente Ser no Tempo em que Tudo Isso deve Ser Estabelecido sem Sofrer qualquer Desvio ou Apropriação Indevida.

 E  na Tentativa de qualquer Tipo, você pode Trazer para o Desenvolvimento da Sombra Clara e Límpida do que tem foram Encomendados, e o que é Simplesmente a Ordem das Coisas. 

Queridos amigos, há, como você pode Ouvir neste momento na Dança dos Elementos em torno de você, um tipo de Força que vem. 

Esta Força é a Força que Literalmente vem de Perfurar os Últimos Véus, para Finalmente Começar a Ver, para Viver com mais Clareza e mais Límpido do que o Anteriormente o que é Descrito e Realizado por muitos anos. 

Tudo o que é Passado, e este é o Primeiro Ataque é Anunciado. Isso, meus Queridos Amigos, é o que eu queria para Representá-lo, de alguma forma, o dia de hoje. 

Acolhedor, Portanto, a maior simplicidade em relação a isso: não projetar qualquer coisa, em qualquer caso, não se Esqueça que por trás dessa Nova Intensidade de Energia, por assim dizer, que Dia é Feito, o que está ai é só Amor .

E Sempre foi ai, e isso é Revelado na Íntegra, Agora, neste Mundo. Entrou no Tempo do Apocalipse. Admito, que pode ter Parecido um pouco longo, mas aqui Estamos. 

E assim, mais do que nunca, ser humilde e eles estão confiantes em que acontece, seja qual for a forma que assuma. 

Como você sabe, isso vai levar a forma a ser tomada simplesmente. tenho falado há muitos anos atrás, os olhos do Lagarta e a Borboleta. 

Bem, você pode tomar como Referência, se quiser, o que eu disse, então, porque, na Verdade, você olha para Assumir o que vai Acontecer agora, vai ser um ou outro. 

Você pode ser Literalmente Aterrorizado, ou Acontece a Viver na maior Alegria, Regozijando-se com o que não pode Parecer um Desastre, mas muito pelo Contrário, apenas Vendo as coisas se desenvolvem em - às vezes alto, francamente porque que não podemos evitar.

Mas vê-lo através da Restauração e Estabelecimento do que deve Ser é com você, mais do que Nunca, ao seu Lado, e de Todos. 

Ler e Compreender a nossa Presença, a Fim de Permanecer em Contato Íntimo com a Verdade do Coração, com o apoio em Justiça. 

E da Irmandade, Certamente não Perder de vista que Estamos Aqui, Estamos com você nesta Comunhão a cada Momento. 

E nesta Realiança, e a Importância disso, temos Desenvolvido em Conjunto ao longo dos anos, é de todo o Apoio, toda a Comida, todo o Conforto, toda a Certeza e Clareza tudo que você precisa. 

Isto é o que Eu tinha que Entregar neste Dia, e queria Promovê-lo do meu jeito, não só em Nome de Melquisedeque, a Partir de Agora este Movimento é Iniciado pela Confederação dos Mundos Livres. 

Além de mim, são inúmeras, neste momento, a Trabalhar sobre isso. Então, ser Calmo, Alegre e não se Preocupam com nada além de sua Interioridade, e seu Coração, porque o resto será resolvido por si só, dizer, com ou sem o seu consentimento. 

Portanto, é claramente um Convite a uma forma de Abandono Passado um Abandono em que todos Soltos, de todos os medos, das ilusões deste Mundo; algo para não é Escapar, mas a viver na vida Real, e o Gosto de Redescobrindo o que a vida Realmente é, e não apenas a Aparência de Vida. 

E Espero não ter sido Demasiado Teatral no meu discurso, mas como você pode ver, tudo isso, em última análise é uma Questão de Véus e Cortinas. 

Nós, de alguma forma, para Marcar o Golpe. Desejo-lhe uma Estadia Agradável neste lugar, e eu Envio as Minhas Bênçãos. E dizer Adeus.