ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 10 de agosto de 2014

AMIGO SE PREPARANDO!

Eu Sou um Amigo. 

Meu Coração para o seu Coração, a minha Consciência a sua Consciência, Receber e Aceitar Bênção, Amor e Luz. 

Eu Sou o Único que, neste Canal por alguns meses, você tem Contato com um Número de Vibrações e Aulas Diretamente Relacionadas com o Acesso à Unidade, ao Ilimitado, o Estado de Ser. Enviei-lhe um Conjunto de Ginástica Chamado Yoga em Conexão com a Ativação de Novas Lâmpadas em suas Tri Unidade.

 Permitam-me agora para Entregar-lhe algumas Informações para você se Aproximar, mais do que apenas o Conceito de Consciência e o Conceito de Unidade. 

Numa Altura em que muitas coisas são Perturbados e Distúrbios na Humanidade, ele Pertence a você, durante este Período.


Conflito no Oriente Médio

Palestinos aceitam proposta egípcia de novo cessar-fogo de 72 horas em Gaza.


 Foto mostra fumaça saindo da Faixa de Gaza após ataque militar israelense (Foto: David Buimovitch/AFP)

Para Estabelecer-se em Paz, na Verdade e na Unidade, Caracterizado por uma Consciência diferente, da Atividade de Associação, Usual e Habitual, Mente e Emoções. 

É dentro destes Espaços Ilimitado que Chega a você e que  Será Capaz de Encontrar o que você é toda a Eternidade. 

Vá além da Fragmentação Existente Dentro da Humanidade irá permitir que você mais, para Reunir-vos para si mesmo e da Fonte. 

Eu Também quero dizer, Hoje em Dia, e Avançar para o Resgate da Humanidade nas Chaves Metatrônicas Últimas que Serão feitas Durante o seu dia 15, para, talvez, Ir mais Longe no dia 29 de Setembro, em Explicação. 

Certamente, com Palavras, mas Peço-lhe que vá para além das Palavras e Perceber a Essência além das Palavras. 

Muitas Pessoas Hoje estão fazendo perguntas sobre a Consciência, sobre o seu Papel quanto ao seu Futuro na Nova Consciência e uma Nova Humanidade.


Os Seres Humanos Evoluíram há muito Tempo, em uma série de Leis Redutoras você tem Acesso Privado à Ilimitado Consciência. 

Hoje, muitos de vocês passar a Consciência Limitada para a Consciência Ilimitada, dependendo das Circunstâncias e suas Ações em suas Vidas. 

Para Aqueles de você, não Necessariamente apresentar Aqui, mas ainda não é Capaz de Distinguir ou Esclarecer, em si, ao Contrário da Consciência Limitado  a Consciência Ilimitada, muito me Ressaltou que é o O Acesso a Ilimitado dá Alegria. 

Alegria independente de qualquer Causa. Alegria Ilimitada, Eu diria, o Contato Consigo mesmo e com a Fonte. 

Os Seres Humanos, por as mesmas limitações que existem dentro dessa Dimensão é um ser Rega e viver uma Multiplicidade de Crenças, Consideradas como Verdades e Eterna. 

Crenças são precisamente o Conjunto de Elementos e Funções que você pode Participar e Privar, Literalmente, o Ser Humano, o seu Acesso Final ao Ilimitado. 

As Crenças são um Conjunto de fatos, funções, que a sua Consciência que lhe deu Peso e Corpo, permitindo-lhe Definir os seus Próprios Quadros, suas Próprias Referências e suas Próprias Ações. 

Se Eu te dissesse, por Exemplo, que até mesmo as Forças Fundamentais da Física, como você sabe, neste Mundo são apenas Crenças.

E que se juntaram, aqui há muito Tempo, Forma Voluntária ou Involuntária, e você Experimento que levou à Sobrevivência dessas Chamadas Leis Físicas, dentro de sua Consciência. 

No Entanto, ela não é assim. Novamente, estes são apenas Crenças e é somente através da Crença de que o Ser Humano é mantido dentro da limitada dentro da ilusão. 

Hoje, mais do que nunca, você está Convidado a fazer um Caminho, se essa for a sua Escolha, o que lhe Permite Liberar Crenças, quaisquer que sejam, e Encontrar, Classificar seu Estado Virginal tendo Existido antes , toda a Eternidade, bem Antes de você está Presente em Mundo Limitado de viajar Hoje.


A Consciência não é uma Crença, Consciência é, acima de tudo Vibração. Expandir a Consciência, Acesse ao Ilimitado Corresponde à Expansão da Vibração e Freqüência Correspondente a um Comprimento de Onda porque é de fato uma Onda: 

Consciência Onda. Esta Mudança em sua Consciência se Reflete até mesmo dentro de suas Células, como em sua Própria Consciência, por um Profundo Sentimento de Expansão, Resultando no que Eu Chamei Samadhi ou a Alegria Suprema. 

Não pode Haver uma Expansão da Consciência, e Penetração no Ilimitado, sem Mudança de Freqüência. 

Seus Físicos falam de várias Ondas: as Ondas mais Afiadas, Chamada de Onda Milimétrica cuja Freqüência é maior, e são Encontradas em uma série de Tecnologias, e  que Avançou Hoje.

E por Exemplo, o Radar e todos os Princípios Eletrônico existente neste Mundo cuja Criação não foi ditada por qualquer facilitação de sua vida, mas sim, para Impedir ao Acesso das Faixas de Freqüência Localizadas ao Logo Acima.

E a sua Velocidade é Impedido, Literalmente, pelas Crenças e agora por meios Tecnológicos Utilizados por que se opõe e que se opôs à Luz. 

O Ser Humano é um Ser cuja Vibração Consciência pode vibrar em Ondas que Eu Chamo Micrômetro, cujas Frequências são Incomparavelmente Maiores do que as Existentes em sua Tecnologia. Mas há um fenômeno de mascaramento. 

Este Fenômeno está Relacionado ao Mascaramento Ondas utilizadas pela sua Tecnologia e, mais Importante pelas Ondas Pesadas Chamadas Crenças. 

Porque, na Verdade, a Crença, qualquer que seja, é uma Onda Diminui, que Congela e Fixado em um Forma ou em um Modo ou Mecanismo de Operação.


O Acesso a Ilimitado, quer Experimental ou Permanente, por meio do Aumento da Frequência, o Desmascaramento de uma Série de Vibracional Capacidade Existente no Interior das Células como a Consciência, depois de ter sido Bloqueada , Margeada por várias leis da matriz. 

Hoje, os Envelopes Existentes dentro do Sistema Solar, e que levaram a Reforçar esta Limitação se Desintegra. 

E existe quase além disso, esses Envelopes, Cujo nome é conhecido por você heliosfera, magnetosfera, ionosfera estão sendo Desintegração e este já, desde o Início do Processo de Desconstrução. 

Hoje, esse Processo Pertence a você como em você através da Consciência Iluminada, em momentos de Brilhantismo Correspondente ao seu Acesso ao Ilimitado, desconstruir.

E desconstruir em você, todas as Crenças, tudo o que é pesado tudo o que é denso, mantendo-se dentro desta densidade e esta materialidade, nesta dimensão, mas vos libertar, libertar, a consciência e vibração. 

Hoje, quando Muitas de Informação e Comunicação são oferecidas por muitos Planos além do seu Âmbito de Compreensão e Percepção, que é você, não de Discernir, mas para Vibrar em Harmonia com o que você está Experimentando para Permitir que você montar o Seu Nível Vibracional.

 E mais do que nunca e sua Consciência a um Nível Bem Conhecido, Chamado pelo Amado Sri Aurobindo, a Consciência Supra Mente.

 Permitindo que você, quando você Ligar o seu Quarto Triplo a Coroa Radiante da Cabeça, a Coroa Radiante do Coração e Triângulo Sagrado para Mudar de Limitado para Ilimitado. 

Essa Mudança não pode ocorrer se não houver um Aumento na Vibração, porque o que se Passa em Vibração é a Própria Consciência. 

Portanto, não acredite no que você lê, não pense, também, que eu digo a você, mas acredite que só a Liberdade que lhe é Oferecida a partir do momento que você não acredita em nada. 

Não é uma Questão de Crença, é uma questão de Vida e Vibrar, porque, na Vibração, você gradualmente emancipar de todas as Crenças.


Passo fora do servo totalmente você não vai mais Prisioneiro de suas emoções. Você não vai ser prisioneiro de seu sofrimento, mas você vai chegar, na Verdade, ao Ilimitado. 

Dentro Consciência Ilimitada, a Vibração de suas Coroas, a Vibração do seu Triângulo, a Vibração de suas Células, você pode, Mantendo o Corpo Biológico, ter o Acesso aos Mapas que, até agora, você Estava Desconhecido. 

Como eu disse, e repito, eu estava na minha última Encarnação neste Mundo, até mesmo para Estudar, Completo, o Mecanismo de Consciência Funcionando dentro Limitado como no Ilimitado. 

Número de ferramentas que lhe foi dado, e você ainda vai ser dado para Permitir que você, se você assim Escolher, para se deslocar cada vez mais para este Aspecto Ilimitado e Essencial. 

Uma vez que o Caminho está Aberto no Nível de Vibração, é Claro, você vai todos Enfrentam uma série de Obstáculos Pessoais, mas também Coletivo. 

Esses Obstáculos, que Preferimos Chamar de Resistência. Estes Resistores são o que, Fisicamente, se opõe à Liberdade e Consciência. 

Estas Resistências, é claro, tem Múltiplas causas e Múltiplas Origens dentro de você como para a sociedade e da humanidade. 

As Primeiras Causas, é claro, é o Medo, porque a Vibração pode ser Assustador. Perda, ou a Dissolução da Personalidade, em Essência, pode ser Experimentado, em Consciência não Totalmente Unificada, como um Processo de Morte Iminente.


Não há outro Acesso ao Ilimitado Porta para a Vibração do Coração e Consciência. O Coração não é um Conceito. O Veículo Vibração Centro do Coração e Essencia. 

É muito fácil para os Seres Humanos para falar de Coração. É muito fácil para os Seres Humanos a crer em Cristo, o Salvador, Acredita na Luz. Mas acreditar não é viver. Acreditar é limitante. 

Viver é Expansão. Você deve estar Atento para Estabelecer bem Dentro de suas Estruturas e em sua Consciência, a diferença formal, existente entre a Vida e a Fé, entre Limitado e Ilimitado. 

Enquanto você está na crença de que você não está na Vida. Enquanto você Permanecer dentro do limitado, Prevalece o medo e o Coração não pode Abrir. 

O Coração se abre apenas a Partir do momento da Entrega para a Luz, onde o Princípio da Vibração é Integrado e Aceito dentro Consciência. 

Assim, a Mutação Atual da Humanidade, o Parto da Terra, sendo como se Revelou Neve, a Primavera que em breve, também deve ser Acompanhado, para você, um Número Libertações  de Crenças e Resistências ou Freios Existentes. 

Você vai ter que Estar Atento para Diferenciar entre o que é a Crença Pura, sem Qualquer Vibração de Apoio, que é a Fossilização e Depreciação. 

Vigilância entre esse lado Escuro, não a Luz e o lado da Luz Existente e se Manifestando em você Hoje para Capturar a Inteligência da Luz e Inteligência do Ilimitado. 

Será, então, para Cima, ou Escolher como essas seleções foram realizadas há vários anos, mas, mais ainda, para Estabelecer-se dentro da Vibração e da Liberdade. 

Marcador de seu Acesso não é nada mais do que a Vibração do Coração e sua Capacidade de Vibrar dentro da Unidade e Dentro do Samadhi. 

Sua Capacidade, mais e mais, você Estabelece-se com ou sem Protocolo, de Forma Espontânea, ou, por vezes, Através da Crença em uma série de Rituais, seja Respiratório ou outros posturas o que lhe Permite tocar a Consciência Revertida. 

Ele vai te mais fácil, se essa for sua Escolha, você Estabelece em Espaço Ilimitado, o que lhe Permite Ampliar a sua Vibração, sua Própria Freqüência, Expandir o seu Alcance e sua Esfera de Percepção Consciente no seu Ambiente. 

Você Proibir cada vez mais para além do que você é, onde não haverá mais Capacidade de Dissolução na Eternidade. 

Este Caminho é que você Percebe e mais Ninguém. É você quem vai Viajar pelas Estradas e Ninguém mais. Mas da mesma forma que alguém que viaja pode olhar para um Mapa, da mesma forma como no seu Acesso ao Ilimitado.

E há balizas e Marcadores, por vezes, útil para ajudá-lo a Acompanhar a sua Estrada e para não perder ao Longo do Caminho, porque muitas forças de resistência durante o verão vem, será colocado no seu caminho para travar a sua Expansão. 

Se Freios Interno Relacionado com a sua Lesão. Isso freio são social, emocional, sentimental ou mesmo político ou econômico, que vai Literalmente testá-lo em relação à sua capacidade de ir para o Ilimitado, a sua Capacidade de não aderir ao Mundo das Crenças do Mundo da Ilusão.


Em última análise, não há outra Escolha, no momento, a opção de deixar Assentar a Vibração, ou Afastar-se da Vibração. Luz é Vibração. A Luz é de Comprimento de Onda. 

Eu não estou Falando sobre a Luz que você vê, eu falo de Luz Espiritual. Há, dentro dos Mundos da Unificação, uma série de Vibrações que são desconhecidas nesta Dimensão, que hoje estão perto de você. 

Estas Vibrações, Extremamente Intenso e Rápido, Combinando o que seus Cientistas chamam de Raios-X e Raios Gama Os Raios ultravioleta irá atuar em Sinergia no Primeiro Dia de sua Unificação em 15 de Agosto e vai durar até o Anúncio feito pela Maria. 

Durante esta Fase e, desta vez, é sua a Responsabilidade de deixar Crescer, você, Consciência e Vibração.

 Porque, como você Adivinhou, é Vibração Consciência e Consciência não pode Expandir se a Vibração não segue. Vibração e Consciência Acompanha. 

Vibração é o que você vai discernir cada dependendo de sua Rota, o que está de acordo ou oposição ao que você é. 

A Resposta do Coração, já há algum Tempo pelo Amado Mestre RAM são Elementos já como a Respiração, os Exercícios para Passar a Respirar Pulmões  do Coração, que lhe foram dados para os Caminhos da Vibração de Consciência. 

Uma vez que as Últimas Chaves terá sido Revelado.

 Passando também pela Inauguração das quais doze irmãs de Maria, elas vão ajudá-lo a se Desenvolver em você na Alegria e na Capacidade da Unidade Romance Espiritual, cujo único propósito é permitir-lhe o Acesso,  com facilidade e cada vez maior, ao seu Corpo Existência, seu ser Dimensional Ilimitado.


Muitas coisas nesta Terra, se apresse em você e fora de você. O Tempo, como você sabe, parece estar se Acelerando.  Olhe a Lua Hoje e a Chuva de Meteoros. 

Eventos, Interno como Externo, e como você pode ver, foram Amplificado e Amplificar Incomensurável com o que você já Experimentou até Agora. 

Dentro desse Turbilhão de limitado e resistência, é sua a Responsabilidade de Estabelecer-se na Serenidade de Receber, no fim de semana a Metatrônicas Chave você finalmente Abrir o Caminho para a Porta da Consciência Ilimitada. 

É Essencial Integrar a Consciência e Vibração, porque, como você sabe, Tudo o que vive nesta Dimensão, como Outras Dimensões, é Vibração, Forma e Cor, como lhe Ensinou o Arcanjo Anael. 

Absolutamente qualquer Consciência Existente no Mundo Unificado tem a Liberdade de se Estabelecer na Nova Dimensão que lhe convém. Há mais de Separação entre as Dimensões, há mais Separação da Consciência. 

A Consciência é Ilimitado e ela vibra com a Freqüência que Pretende Experimentar dentro de um Determinada Dimensão, mudando de Forma, Cor e Vibração Mudando Dimensão. 

Portanto, há uma Infinidade de Mudar Consciência em Passagens de outro Mundo Unificado e Unificado Mundialmente. Este Processo é de Identificar, dentro de sua Consciência e seu Corpo, Porque são eles que, em Última Análise, você terá Acesso além da Resistência e freios, este Ilimitado. 

Vibração que você Perceber, para a maioria de você, é a sua a Radiante Coroa ou Sacrum, vai acelerar, também. 

O Nascimento da Terra é também o seu próprio Nascimento e, como qualquer Nascimento, pode ser mais ou menos fácil, mais ou menos delicado. A facilidade ou dificuldade de que não é função da resistência. 

Resistores, freios que são apenas Construções da sua Mente, em relação à Educação, com suas Crenças. 

Você deve Aceitar e Admitir que estes freios, estas Resistências, essas crenças são elementos que você precisa para Transcender antes Acesso ao Ilimitado a este e para Estabelecer-se, com o Tempo, de Forma Permanente, no Ilimitado.


Continuar a viver cada dia de sua vida e cada Respiração, Estando Ciente deste Ilimitado, não intelectualmente, mas de Vibração. 

Faça o que fizer neste Mundo que está fazendo a si mesmo, você vai enfrentar um ente querido, Lembre-se de que o Fio de Vibração e Direciona a Luz. 

Ao Aceitar este Princípio, e se você está Enfrentando, você vai achar que você vai passar facilmente tudo Crença. Não há nenhum obstáculo na vibração, o que não pode ser dissolvida. 

Há crenças que o impedem de fazer isso. 

Seja qual for a dificuldade que você tem que Experimentar ela  são Traves à doença, através do Sofrimento, através de uma Relação difícil, um Trabalho Desafiador, um lugar Difícil ai, em você, uma Capacidade Vibratória de Entrega: 

O de sua Própria Consciência, que permite que você, literalmente, de Transcender todas essas Resistências e todos esses Opostos aparentes, Manifestando sua Consciência Limitada. 

Ao Procurar Estabelecer-se na reação, ou seja, dentro de sua mente ou de suas emoções, você não pode escapar crenças. A única maneira de Conseguir isso é apenas Vibração. 

Nenhuma Explicação por vezes desejável em seu Mundo e sua Esfera Psicológica descerá Resistência alguma. 

Quanto mais você se Aproxima do Pico de Vibração Correspondente a Atravessar o Fenômeno Celeste Existente.



E Mais você será Levado a Experimentar a Vibração ou não Vibração do Ilimitado Consciência e sua Alegria ou Limitado e Sofrendo na Consciência. Isto sanguifica aproveite e saia da limitação da depressão nestes dia de chamar Uriel e Maria.  

Você, e você terá em Breve, todas as Cartas na Mão para Completar a sua Grande Obra e Concluir a sua Encomenda Acesso Ilimitado a Lagarta se torna uma Borboleta Perfeitamente Formada.




Lembre-se, antes de dar-lhe a Palavra para esclarecer este dias da Chuva de meteoros  em Relação ao que Acabo de Expressa, antes de tudo, a Consciência é Vibração e Vibração é Consciência.

Portanto aceite esta limpeza em sua Consciência ofertado por Uriel e Maria. 

Que, além disso, é tudo o Resto é Ilusão, Construção Mental, Emocional ou Afetivo, levando-o, de forma Permanente, nos Caminhos da Ação / Reação do Carma e Escravidão. 

Agora Luz Percebeu, através da Cruz Cósmica, com o dia de Unificação 15 de Agosto, por meio do Recebimento das últimas Chaves Metatrônicas entre 15 de agosto a 29 de setembro, você vai viver Autenticamente, não como Crenças ou Ideais, mas em sua Experiencia vivida diretamente, no Ilimitado e Verdade. 

Tudo o resto são apenas Palavras. Tudo o resto são apenas Ilusões. Assim como muitos Ensinamentos Orientais já lhe disse repetidas vezes: Este Mundo é Maya. 

Hoje, ele se Tornará cada vez mais Verdade para cada um de você, se você Concordar em viver o Ilimitado, se Concordar em deixar o Trabalho de Luz em você para Desconstruir o Conjunto de Crenças que Permanecer, seja qual for o seu Acesso ao Ilimitado. 

Também Pertence a Irradiar esta Consciência. Como o Arcanjo Miguel disse Repetidamente, ao Lazer, durante suas muitas Intervenções do seu ano anterior: Você está Ancorando e Semeador da Luz. 

Vocês são Aqueles que são Capazes de Irradiar Luz. 

Tenha Cuidado para não Brilhar a Luz e não o mal, anexos ou sofrimento, não importa o que ainda Precisa Ser Purificado. 

Tenha Fé na Luz, não que a Fé sem Vibração, mas Vibrante Fé que lhe permite viver na Esperança, na Unidade e na Alegria.


Colocá-lo na vibração que você vai escapar de todas as limitações que são Imposta a você ou que você tenha sido imposta pelo Sistema em sua Totalidade. 

Nada, repito, absolutamente nada, pode, se você estiver Estabelecido na mesma, para se opor à Luz, absolutamente nada. Mas você Conhecer e viver a Experiência da Luz e da Vibração da Consciência. 

A saber se você Concorda e se você Aceitar, na íntegra, a vibração do Ilimitado. Isto é o que está sendo Construído e será Chamado para Completar durante a sua Sexta Feira. Transtorno período, se houver, no lado externo, mas, oh, tão importante no Mercado Interno. 

Lembre-se que a sua Capacidade de Estabelecer-se na Vibração e Consciência Ilimitada, resultará em sua facilidade de Remover todos os problemas existentes que seja. Não haverá alternativa. 

Estaremos sempre ao seu lado para ajudá-lo. 

Nós nunca pode fazer o Trabalho para você. Não é só você e só você que pode fazer isso, mas Estamos Autorizados para Incentivá-lo a Canalizar e Luz, um pouco mais fina e um pouco mais de modo humano.

E Eu diria que, em Comparação com sua humanidade e nossa Humanidade, nós, 24 alunos e 12 Estrelas de Maria. 

Nós somos o Círculo mais Próximo da sua Humanidade, e como tal, trabalhamos e nós controlamos para o seu bem maior, o Acesso à sua própria Fonte. 

Durante a próxima semana, muitas crenças vai cair, muitas ilusões, também, aceita como verdadeira e real nessa Dimensão, vai apresentar na Íntegra. Para muitos, isso pode ser um Choque. 

Na verdade, basta imaginar que você se juntou a algo que você acredita e viver dentro dessa sociedade e essa crença, e, durante a noite, ele cai completamente. 

O que você vai fazer? Você vai Reagir e chegar na resistência? Você vai para o Sofrimento? Ou você vai aceitar que a Vibração fazer o seu Trabalho e sua Consciência Ilimitada assume?


Lembre-se que o Personagem não pode correr ou Canalizar a Luz. Somente a Luz conhece a Inteligência da Luz. Só Ilimitado Ilimitado sabe. Através do limitado que você não pode encontrar qualquer solução, absolutamente nenhuma, resistências e freios. 

Novamente, há uma Mudança Significativa para Expressar Pontos de Vista e de Alcançar. 

Obviamente, dentro da Matriz, a partir de sua primeira respiração, todos nós fomos acostumados a lutar: Lutar para comer, lutando para existir, lutando para viver, lutar para se opor. 

Hoje, o Tempo é mais para isso, porque você está no fim, o fim do Kali Yuga, a idade das trevas. O final marca o Retorno da Luz.

 E, Portanto, a Passagem em outros Ritmos e outras Leis Existentes na Unidade, e foram perdidos nesta dualidade, de forma Voluntária, e não pelo ser humano, mas por aqueles que levou neste Mundo. 

Você deve se tornar cada vez mais Ser de Experiência e o Ser de Vibração do Coração. Lembre-se também de que os seres do Coração são seres que são, pela Vibração e Consciência, muito antes, e maneira muito mais forte, que a assistência de uma forma material. 

Em Vibração e Consciência na Ilimitada, tudo pode ser Resolvido, mas também para a sua vida em torno de sua vida. Isso, Queridas Irmãs e queridos Irmãos, que o meu Coração Significava seu Coração. 

Se agora há Dúvidas sobre o que eu disse em relação à Consciência, Vibração, crenças, limitadas e Ilimitado. Não haverá pois esta noites vamos tentar Marcar ainda mais Estrada o que vem até você.

Crença, Amados, é o Resultado de uma falha. Este Mundo, como eu disse nesse Mundo Dissociado, é um Mundo de Crenças, e nada mais. 

Crença Retarda  a Vibração. Crença cristaliza e mais denso, e conjuntos, e se materializa em todos os sentidos, a desmaterialização e, portanto, crenças desconstrução, sejam eles quais forem. 

A Crença vem diretamente da culpa induzida por Yaldebaoth, que foi Chamado por muito tempo, Deus, que veio Substituir a Fonte. 

Yaldebaoth operado pelo Princípio da ação e reação, alterando as Forças Gravitacionais Chamada. Foram instituídas Leis de ação / reação. As leis de ação / reação trouxe você gradualmente estabelecer-se em crenças, essas crenças representam sua própria reação à culpa. 

A Culpa é o resultado de uma série de prisões, também, em relação às crenças da mesma forma para escapar da culpa, é preciso construir novas crenças, para escapar das velhas crenças. 

Mas a crença na crença, você não sair por causa das crenças de crenças, acrescentou a outra crença, estabelece-o em peso, na densidade e na Ausência de Luz. 

Release, alívio Consciência, resulta no desaparecimento da culpa e crenças. Você deve substituir todos, sem exceção, em todas as áreas de sua vida, a noção de culpa pela noção de responsabilidade. 

Responsabilidade é a Liberdade, a culpa é o livre arbítrio. Liberdade e livre-arbítrio são os dois lados, totalmente opostas e contraditórios, de uma mesma Realidade, que não é a Verdade. 

É somente em Estabelecer-lo em Liberdade, na Responsabilidade, na Vibração que você pode escapar das crenças de culpa ou o que eu chamaria os contras de crenças de crenças iniciais. 

Número de sábios têm dito que no Tempo passado, e o próprio Buda: "não acredito em nada que você disse, se você não fizer a mesma experiência." 

Hoje, no entanto, a experiência que é oferecido nesta Terra, é a Experiência de Vibração e Consciência Ilimitada. Assim, é inútil a aderir aos dogmas do Ilimitado, ou a Verdade da Unidade, se você não fazer-se ao vivo. 

Precisamos de suas crenças, também, passar pela Experiência. Mas a experiência só pode acontecer através da Revolução da Consciência e da Passagem do Interruptor de Consciência, possível Graças à Vibração e só Através do Coração. Não há espaço para a culpa no Coração. 

Há Espaço para a culpa, dentro do ego e da personalidade e luta inerente a Manutenção da Vida nesta Dimensão. 

Certamente, há que não são Convidados a encerrar esta Dimensão, terminando a sua vida, longe disso, mas para Transmutar esta Dimensão, para torná-la à sua Unidade, sua Verdade e sua Liberdade, Definição que firmemente vós mesmo, dentro da vibração na Luz e sua Inteligência: O que tem sido Chamado de Abandono à Luz. 

Abandono na Luz, é o fim da culpa e as crenças finais. Você não pode continuar a viver as crenças e vibração. Lembre-se que a vibração da Expansão da Consciência é que a Chave para o Ilimitado Consciência, Aumentar sua freqüência e podem afetar áreas distantes inédito para a Consciência Limitada. 

Enquanto a crença mantém você, assim como culpa e medos, dentro da ilusão de limitação e você, é claro, Rejeita o Princípio da Unidade para o ser humano não pode viver Experiência da Unidade.

E vai, é claro, que ele não Existe e não há Redenção pela Unidade, mas apenas o Princípio da Passagem e fazer o bem para compensar o mal . 

Este é exatamente o que quer Yaldebaoth e isso é exatamente o oposto que nós queremos para você.


Alegria de sentir Cardíaca é a Vibração de Luz
por todos. Mas tome cuidado para que a sentir a Alegria de Coração não é uma Reação a qualquer Gratificação do Ego, mas mais o Resultado do seu Estado Meditativo ou a sua Própria Profundidade. 

Como seu Coração à Alegria continua dependente de Circunstâncias Externas ou Satisfação de qualquer Natureza, este conjunto de jogos não é a Vibração do Coração.


Como pode falar do infinito? Eu posso falar sem parar. Posso dar-lhe quer, pela vibração de avançar para este Estado de Consciência, mas não há palavras para Descrever a Experiência no Mundo do Estado de Ser, porque a partir do momento em que é Expresso, neste Mundo, torna-se simples. 

A Analogia pode ser Encontrada: Imagine projetado mais de 1000 anos atrás e tentar explicar a alguém o que o Tempo é uma Onda, o Telefone, o que é um Carro. 

A única maneira que temos, a um e outro, em nossas Unificado Mundo, ser atropelado, Consciência, esse Mundo do Absoluto, é apenas Vibração. O Arcanjo Miguel tem trabalhado na Casamento Celestial e das Marcas. 

O que nós usamos os primeiros 10 minutos de cada hora. O que você usa, mesmo, quando seus Espaços de Meditação, seja através de Protocolos ou de forma Espontânea. Há apenas a experiência que pode perceber o que Absoluto e nenhuma palavra. 

Lembre-se que eu pergunto, e nós vamos estar fazendo mais, marcos, dentro do seu mapa e sua rota, para que você possa ir. 

Mas falar sobre o destino e o que está acontecendo ai, com as palavras, parece Extremamente difícil. Então, ele tem sido todos aqueles que experimentaram Estados Místico ou Estado para perto da Morte. Falando da Luz, não está vivendo Luz. 

Falando de Encontros mágicos existentes dentro desses Mundo, não a vida. Hoje, você está Comprometido a viver e você não pode viver por toda a Atividade Mental.


 Quem viveu Mudar Consciência hoje dentro de Casamento Celestial, em Marcha, ou nesta fase que a humanidade vive, Continua a ser, como dizer, marcada, de modo Infinito, por Mudar Consciência. 

Assim, mesmo tendo vivido isso, que os tempos antigos, antes da Luz Reinvestir a Terra, muitos seres humanos viveram perto de algumas das declarações de Reversão. 

Mas a Memória do Interruptor não Estabelecê-lo Hoje na Unidade de Consciência, porque a memória é um Processo Pertencente a uma Concepção Linear de Tempo Prevalecente nesta Dimensão, mas não na Unidade. 

Assim, você não pode pressionar qualquer experiência no passado. Você não pode confiar apenas em si mesmo, no momento Presente, e na Verdade do Momento. 

O Reversão da Consciência, quando foi uma vez que viveu, pode Reproduzir quase à vontade, dentro dos Espaços de Meditação, mesmo que para muitos de você, não é permitido ir livrar-se a partir deste Dimensão dentro da Existência, o Corpo Ser e Permanecer ai.

 Pois nos privaria de um Apoio Essencial nesta Dimensão Separada para o Estabelecimento da Luz. Lembre-se que o Fenômeno da Reversão é identificável além de qualquer dúvida, quando você vive. 

Mas, Enquanto ele permanece Abstrato em palavras ou Conceitos, e que não é visto, é claro, você não pode Integrar ou Compreender. 

Os Únicos Elementos, mais uma vez, que pode lhe dar e em que viver mais, diretamente dos obstáculos que você pode Entender porque Eles usam as máquinas e os mecanismos da mente, as crenças, a culpa, emoções, os anexos de qualquer natureza. 

Lembre-se, porém, que a Consciência Reversão, tais como o Acesso ao Ilimitado, como a Alegria de Coração, são, acima de tudo, Energias, Coletadas pela Vibração Dentro da Coroa Radiante da Cabeça e Principalmente no Coração ou Sagrado Triângulo , mas antes de tudo, para viver Reversão, ou viver Ilimitado é uma questão de Freqüência e Vibração e Vibração é porque a Consciência. 

E Eu poderia dizer ao mesmo Tempo, no momento da Dissolução, não é nenhuma vibração como a vibração mais Extremo se juntou a total Ausência de Vibrações.

 Vibração tem a Capacidade de silenciar a mente. Portanto, é desejável para silenciar sua mente, sua consciência e polarizar a sua mente, ela própria, na vibração. 

Mais Vibração vai Acelerar ao longo de sua consciência aumenta, e o peso de crenças e mente tornar-se insignificante para o poder e a amplitude da vibração. 

Você não pode silenciar a mente com a mente, porque a mente é, por Essência, duelo. Lembre-se que o que você chamá-lo, em seu Mundo, mente e emoção, é derivada diretamente da matriz e do Mundo Unificado não sei as emoções e não sei o que você chama de mente. 

Nós, é claro, sim, como seres que foram incorporados nesta Dimensão, que conhecemos e experimentamos o que é o peso da mente e crenças, quaisquer que sejam, em manter a ilusão e dualidade.


Na, natureza, árvores, plantas, temos, por um longo tempo, um pé ou raiz dentro Dimensões Unificadas. As árvores estão sobre o Céu e a Terra, o relé entre dissociadas e Dimensões Dimensões Unificadas. 

Então navegue natureza com o Coração leve pode sentir a alegria e o contato com a Unidade, de modo muito Real.
Pergunta: os animais são um elo entre os mundos diferenciados e Mundo Unificado.
.
Queridos irmãos e irmãs, o meu coração para o seu coração, dentro da Luz e Unidade, eu digo a vocês muito em breve. 

Tenho a Alegria de acompanhá-lo esta semana na vibração em alguns momentos a  muito em breve.