ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ANAEL ABRIR O ESPAÇO DE CELBRAÇÃO

Eu Sou o Arcanjo Anael. 

Eu Venho a Você para Abrir o Espaço para a Celebração. 

Comemoração Liberdade é o Reconhecimento de que sempre esteve ai, e seu Espirito só teve que Aceitá-lo. Celebração é Reconhecer que a Paz sempre esteve ai, e uma vez que esta pode fazer a sua Morada. 

Celebração é Reconhecer que sua Natureza que é Amor e Sabedoria. Celebração é Reconhecer que entre um e de todos, Existe apenas o Uno, de Pé sobre a Unidade. 

Unidade, o Reconhecimento de um por um, que sempre esteve ai e não deixa de ser Abraçada. Celebração também o Reconhecimento de que o outro é Somente é o Uno. 

Reconhecimento Igualmente entre você e nós, pensei que eles tinham uma Distância de, mas não há nada que, em Última Análise. 

Nós você como você nós Somos, não no Corpo da Carne, nem de qualquer modo São. Mas o que são, em Essência Somos. 

Celebração nos Convida a Acolher o Uno. Neste Mundo como no Céu, não é apenas Um, o que Somos. Celebração é Enterrar o que a Verdade nunca Foi, e pode ver por si mesmo. 

É Enterrado, com as consequências da crença de viver isolado, separado. Pois como se poderia ser separado do Uno? Reunido com o Uno, Celebração da Unidade Celebração da Paz, porque não há nada mais para garantir que não haja mais Guerra para lutar. 

Isto pode ser visto, esta é a Verdade. , portanto, tudo é Luz, tudo é a Humildade, porque como se poderia ser maior do que o de Um? Tudo é simplicidade, porque não se pode Complicar a vida. Tudo Transparência, porque Aquele é Reconhecido no Jogo de Espelho, no Jogo da Criação. 

Tudo por Causa de uma  Maravilha da Infância ... Ele acolhe todos aqueles Espelhos com Alegria, Admiração e Amor. Então, o que você espera? 

O Fim de uma ilusão nunca foi Certo? O que você Espera mesmo que a Verdade sempre esteve ai, à Espera do fim da Experimentação da Ilusão? Uno fez Juramento e Promessa de Reconhecer ... 

E isso só pode ser agora, como também é Verdade que o Passado nunca Existiu, nem Futuro pode ocorrer. 

Celebração é neste Cantar Glória Eterna, Dança da Vida. Isso não é o que Foi Prometido, mas o que está ai, Líder do Uno. Não é que ele partiu, eu só tocou para Esquecer. 

Mas qualquer que seja a Máscara de Distância, a Gente sempre estava ai, por trás, vendo a Ação do Esquecimento. 

Ele Pertence a eles e que é a sua Liberdade, a Liberdade sempre esteve ai. Retirar a Máscara, ou Continuar a usá-la ainda Você quer a Guerra com eles mesmos, contra a Vida? 

Ou você Comemorar? O Simpósio é Colocada, e sempre foi. Você Decide. Esta é a nossa Irmandade, Fraternidade daquele que nunca deixou. 

Seja qual for a Máscara que levou, a Fraternidade sempre Ressoou. Portanto, se esse é o seu Desejo, a Esperança no Banquete da Vida. Continuar no Amor ...


Não é o que você chama de "Reunião" - em que, obviamente, Eu vou estar Presente, Acompanhando cada um de você - item que pode Parecer à Personalidade, totalmente Independente e ao mesmo Tempo Interdependente, tanto Regionalmente quer ao Nível das Pessoas que estão Presentes.

Todos da  Reunião Hoje entre você e nós, é uma oportunidade Inesperada para viver este Face a  Face, Atravessando-o e Fixando-se em Graça.

Então, vivê-la, não se Preocupe com mais nada, porque tudo deve ser Organizado será Organizado pela própria vida.

O que quero dizer com isto é que não há nem mesmo, Pretendo colocar esta ou aquela Prever um Evento como esse, para que o Assunto, para esta Reunião.

As coisas acontecem Naturalmente, e aqueles feitos naturalmente Estão a ser seguido, porque eles não dependem de ação / reação, mas, na Verdade, o Fluxo de Graça.

Seja como uma Criança quando é oferecido, não colocar ai, impedimento, ou físico, e imposições sejam quais forem.

Pare de Agir para a Vida, ai também: se isso for feito, será a mais Simples, Mais Óbvio, e isso é ...

Você precisa Aprender a se mover, não mexa, mas mantêm-Graça, em que ela Propõe, e para isso, a única maneira é Encontrar e Resolver definitivamente o que você é na Eternidade.

Sem Reunião, nenhum desconforto, nenhum sofrimento é incidental.

Há sempre uma Razão, mas Graça ignora essas Razões, porque vai além da Razão e além da Razão ...

É até você para Provocar e Provar para si mesmo, dar o primeiro passo, a Luz fará o resto, mas, Realmente, não Condicional, Organizar ou Promover um Estado, porque vivem Retrocessos na oposição Deslocalização, o que quer ou uma Reunião, seja qual for.

Lembre-se:  Nesta época, e antes do Nascimento da Onda da Vida, nós temos e se Evocar a Importância da Comunhão e Fusões porque quando um de você Chamar de Cristo, Ele está em você, porque Quando um de você está em Graça, o outro é na Graça ...

Há um Lado Contagiosa da Graça, muito mais Contagiosa do que a Matriz por este Mundo, vivê-la ...

Gostaria de lembrar também que você vai em 15 de agosto como um Destaque, eu diria, dos Processos de Investimento, que se estendem até 29 de setembro.

E que é o Dia em que Graça vai Inundar, a Partir de Momento em que você Aceitá-la, com todas as Chaves que serão Derramadas por Metatron na Terra e no-lo Totalmente.

O que é a oposição que pode ser mantida contra esta Verdade?

Qual é a Contenção física, exceto a morte desse corpo físico, o que pode Impedi-lo de fazer o que ele precisa para viver?

Absolutamente nada, mas necessário, e imaginar que isso é possível para que isso aconteça.

Amados Filhos da Lei de Um, aqui, eu digo, então, até que muito em breve, ter um Cheio de Graça e Alegria em suas Reuniões, porque você pode dizer que estes momentos de Graça.

 Esses Reencontros Traduzir para você , Explicitamente, por um Antes e Depois, e cada momento da Graça vai viver e ser Independente neste Reunião Evocará em você um Antes e Depois ...

Está, Portanto, Convidado Celebro, o que lhe chega Amanhã uns aos outros, mais uma vez, para deixar o Trabalho da Luz e manter-se em uma Forma de observação e vigilância dos inúmeros Sinais direcionando-os para Graça, quaisquer que sejam as Manifestações de sua Pessoa você É o que É.


Com estas Palavras, a Bênção Arcanjos Enche de Graça ...