ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ANAEL CONTINUA!

Amado,  vamos continuar a entrar mais em seu Coração.O perdão pode ser visto em diferentes níveis. 

Há Perdão para as Emoções. Há Perdão como um Ato Mental. Há perdão como um Verdadeiro ato de Consciência, independentemente de qualquer curso Emocional ou Mental. O Verdadeiro Perdão é Libertar. 

O Perdão é a Liberação porque o Perdão pode Literalmente Desintegrar um Empate em Ressonância com Duas Pessoas, por Exemplo. 

Eu vou Colocar um Caso Comum de Profundidade dentro da Humanidade de todos os Tempos. Vejamos um Exemplo Concreto: 

Duas pessoas que se amam e um dia deixou de amar. O que eles fazem? O Casal se divorciou. No Entanto, se você se divorciar, é Porque já não é o Amor. 

Neste Tempo, uma série de Injustiças que Ligarão a Tecer,  e Amarrar você, agora surgem Conscientemente a sua Intenção de Libertar estes seus Títulos de Carma. 

Mas o que é Lançado para longe de uma pessoa não faz nada, mas o Ressentimento e que fortalece os laços existentes em outros Níveis, o que leva a Experimentar a lei da ação / reação de vida em vida, Chamado Carma. 

Portanto, a Dissolução de um vínculo social, um vínculo emocional, de maneira nenhuma reflete a dissolução do laço existente no nível Consciente e Vibração. 

Isso só pode ser alcançado através do perdão. Você também precisa entender que o perdão não deve ser algo que ele está localizado exatamente onde as ligações são. 

O Perdão é um ato de Consciência, para Liberar e Isentar o outro de tudo que é ressonância .

 A Ressonância Existente torna, quase Inexoravelmente, esse ser que são chamado a Redescobrir a vida após a Vida, Assumindo Papéis diferentes, Constantemente Reproduzido dentro da Matriz. 


É claro que, hoje em dia, o Perdão precisa ser feito não é um Perdão em relação a seus filhos, pais, histórias passadas, mas, mais importante, o perdão vis-à-vis-vos em Coroa Radiante do Coração, para Colocá-lo na Vibração. 

O Perdão que não Envolve a Vibração do Coração não é o Perdão, mas da Imaginação. O Perdão Real é o Perdão a Este Nível. Eles irão dissolver todos os links, e não o próprio Ato de Perdão, mas, acima de tudo, pelo Ato de Desvendar  o Vibratório e Desatar os Laços Presos dentro da Matriz. 

Isso não pode ser feito se não for para o Acesso à Unidade. Muitas Pessoas têm falado e estão Envolvidos neste Conceito de perdão com uma visão muito Emocional muito Mental do que o Perdão Real. 

Basta lembrar que o perdão está além do aspecto Puramente Simbólico, além do Puramente Emocional ou Mental. É um ato de vibração Consciente, desconstruir e quebrar um link, na maioria dos casos que há vida após a vida. 

Todo Mundo Experimenta através deste Vínculo Indissolúvel, certas Posições, tornando-se um dia eu era o seu Carrasco, outro dia é a sua Mãe. Dito isto, é preciso Relativizar o fato de que o Pai chega ao Fim.

Hoje, o Perdão é Essencial para Consumir você, pela Vibração de Luz, tudo o que você se Conecta com a Ilusão. Deve Considerar também que a sua Consciência é Liberada sem qualquer Ressentimento por coisas que não progridem na mesma Vibração de Luz. 

É Conveniente deixá-lo livre para ficar com o seu Livre Arbítrio, seu Ressentimento, se assim o desejar. Na Verdade, basta que uma das duas Pessoas em Conexão Ressonância Cármica ou Link Existência Despertar seu Corpo para todos os Links Existente para essa Pessoa a dissolver-se. 

Não é necessário que a outra pessoa Envolvida ou a Situação, Ciente deste perdão. Em suma, você tem em si mesmo através da Vibração do Coração, todas as possibilidades de Perdão.


Agora,  Espiritualmente orgulho pode ter diferentes faces, diferentes facetas, apresentados em formas diferentes. O que está Presente em todo o Mundo, é a identificação de um Princípio de causalidade, sem dúvida, incluído no seu ADN. 

Então, Efetivamente, é Provável que já Encontrou pessoas que afirmam ser isto ou aquilo. Por que afirmam ser uma pessoa ou outra, essas pessoas se afastam do que eles realmente são. 

Porque o que Você é, você é desde a Eternidade e não é necessário Referir-se a uma História ou um Passado, porque isso Perturba o seu Sistema. 

Em seguida, Alegando, para o Orgulho Espiritual, a Identificação com um ser Superior, Realmente e em Verdade, a Despolarização desse Sistema no Passado é Dado. 

Portanto, nenhuma Partida do Momento Presente. O Orgulho Espiritual é muitas vezes Presente como uma falsa Humildade, com a Intenção de Reivindicar uma Espiritualidade para Aceder a uma série de Privilégios.

 Considerando que eles estão indo para que você Possa Encontrar um Sentido para a sua vida dentro do Útero. 

Aqui é a maior Armadilha para o Ego Espiritual, que é o de fazer você Acreditar que a vibração Luz será Projetada para Estabelecer o seu Estado de Alegria neste Mundo. 

Um deles é ai fora neste Mundo e a Alegria Permite que você através do que você Precisa para Atravessar, muito mais Simples e mais Leve do que seria se eles não Estavam Focado na Vibração do Coração assim. 

O Orgulho Espiritual pode Finalmente Assumir muitas vezes Escondido em Relação ao desejo de Reduzir o Nível de Aspectos do ego, tudo o que é Experimentado no Nível Vibracional. 

Neste sentido, falei do Abandono do ego, que não tem nada a ver com o Ego Espiritual, mas sim o Abandono da Consciência do Ego, para acessar o Transcendente Ser Existência. 

O Orgulho Espiritual, enfim, é aquele que busca Refúgio em uma falsa humildade, seguindo um caminho particular, querendo com isso imitar uma Entidade, um distanciamento e Consciência de sua própria maneira. 

Estas são as Formas mais comuns do que se observa em Orgulho Espiritual, eu me lembro deles, não pode existir a partir do momento em que a Coroa Radiante do Coração está Instalada em você, pelo Princípio da Rendição à Luz.

 Nessa falsa verdade , tudo depende do que um Anjo da Guarda no Nível Vibracional. Alguns Anjos da Guarda são de seres fato presas na matriz. 

Outros Anjos da Guarda estão nas Áreas Unificadas. E Passando por uma série de Canais de Comunicação, como Eu faço com este Canal, Ligando Pessoas que Permanecem na Matriz. 

Assim, os Anjos da Guarda são um Tipo Especial de Anjo, mas uma Classe de Entidades cuja Missão é de fato Segurar dentro e fora do útero, uma Série de Coisas que não vão muito longe em qualquer Direção.


 Até que não foi Definida para a Chegada da Luz, com o seu Primeiro Elemento; do Espírito Santo, que ocorreu em agosto de 1984, com a Abertura do Primeiro Portal Galáctico era absolutamente impossível sair da Matriz.

A Falsificação esta era de fato, nos Primeiros Dias Permitido pela Fonte, mas porque o Arcanjo Lúcifer e os Arcontes tinha Proposto um Princípio de Compressão de Luz.

 Resultando em uma Estrutura de Carbono Alterado - como aquele que tinha sido Criado por Maria, para ser o Original - cujo Principal objetivo seria a soar ainda mais Luz. 

Mas Exatamente o Oposto Aconteceu. Desde aquela época, as Forças da Luz o Amor Verdadeiro não cessaram de Restaurar a Verdade e a Unidade nas Matrizes Carbonatadas. Em Resumo, podemos dizer que este não fazia sentido. 

Como eu disse antes, não há Progresso com a Matriz, ao contrário do que muitas lições tentaram fazer você acreditar.

Há algo Importante que não foi manipulado a sua Gota do Coração e a Imortalidade ter Permanecido Ativa por meio do Sacrifício de Elohim, que teve lugar no Conselho Superior com a Criação de Atlântida em 50.731 a C. 

Cada Ciclo, uma série de Entidades que vêm das Dimensões Superiores, voluntariamente pego dentro da Matriz, a fim de não perder a Herança da Luz e da Vibração. 

A única coisa que não é Falsificada hoje nesta Matriz, são vocês mesmo. O que você está Exatamente na Coroa Radiante do Coração. Tudo o Resto é uma Fraude e Obstrução da Liberação.


A sua, a mente é parte do ego, mas não todo o Ego. O Ego é o resultado de Condicionamento,  de C Crenças, Esperanças, de um número de ligações existentes que possuem o ego morrer, seja por meio de pessoas, situações, lugares ou até mesmo a Energia no sentido mais Amplo. 

O ego consiste de Consciência do "Eu", não dentro de si mesmo, mas nos jogos dualidade existente, a interação constante entre a Energia da Sombra e da Luz, que se Manifesta em você ou Fora de você, como em todas as Relações de Aquisição de Energia ou Redução na vida que você vive Existente, seja qual for. 

O Ego é Constituído por uma Combinação de coisas. A mente é um dos Elementos do Ego, mas não todos.


Sabendo que há duas Coroas da Cabeça, as Duas Coroas focar o Ponto Central Chamado Bindu, em Relação ao Vajra ou Crystal Fountain, Correspondendo como Eu disse e Eu Anunciei, para Levantar o seu Veículo Merkaba . 


Semelhante a muitas formações vegetais que mostram 6 pétalas de flor de vida ou Merkaba .






O Corona em Corona Consiste precisamente em que é Chamado a Quatro Hayot Ha Kodesh, ou os Quatro Elementos Básicos. Corona é o Interior da Coroa. 

Na Corona, que é a Imagem, eu lembro, Chacra do Coração, na Coroa Radiante da Cabeça, é em que é Realizada a ativação e Execução dos Quatro Elementos ou Quatro Hayot Ha Kodesh:

 O Espírito de Fogo, Espírito da Água, o Espírito da Terra, Espírito Ar, que, quando Ligado a 12 Estrelas de Maria, o seu Eu pode Recuperar o Quinto elemento ou Éter, através do Veículo Merkaba ou Elevador.

 Estes Dois Anéis Giram,  e é muito difícil de Assimilar, porque eles são Múltiplos Movimentos. Não há Sentido Único de Rotação para o Radiante Coração Radiante Corona e Cabeça Corona . 

De fato, a Rotação de uma Coroa Radiante não é a Rotação de uma Fazenda, que é no sentido dos Ponteiros do Relógio. 

Entre a Coroa Radiante, um Número de Circuitos, alguns Rodar no sentido dos Ponteiros do Relógio e outro no Sentido Contrário. 

Há muitos, Ilustrando o que é Popularmente Chamado, os 24 Fios de Luz da Alma em Encarnação. Estes tópicos, por sua vez, Rode em uma direção e outro em outra Direção. 

Os 24 Luz Os Fios são Representado, no momento em que a Alma Encarna, vindo da Matriz Astral e Penetrante Matriz se Manifestou neste Mundo, onde a Alma, Literalmente, Emite um número de Linhas de Luz para Ancorar a Alma em dentro da sua Manifestação. 

Estes são os 24 Tópicos que Giram Luz da alma, desta vez, não Entregar o que foi Chamado a Queda Vermelha e Gota Branca, mas diretamente no Corana Radiante Cabeça e o do Coração.

Amados, já teve Morte do Ego, você não estar mais aqui. O ego é mantido de várias maneiras, de modo que você pode permanecer persistir e neste Mundo, para Ancorar e Luz da Planta. Abandono à Luz é já um ato significativo dentro do Ego. 

Mas o Abandono do Ego ocorre de forma Permanente, no Momento Final de sua Presença nesta Dimensão. Portanto, mesmo não é, necessariamente, um Ego. 

A Diferença Fundamental é que quando você está na Presença do Ser Transcendente (Existência), seja na Vibração, Verdade Transcendente de seu Ser.

 Quando você está de volta esta Matriz, o Ego é totalmente Sujeito à vontade de ser Transcendente. Supra Mental totalmente Submetidos ao Mental. 

Então, qual foi o ego emoções, crenças, mente, uma série de comportamentos em Ilusão, continuam, mas não são Proeminentes, e não estão em Frente do Palco. Porque é Atualmente a Vibração Unidade Prevalece no Ego. 

Mas o Ego não morre, mas no Momento Final de sua Presença neste Mundo. Esta Preparação é Necessária. Da mesma Forma que a Iluminação Corona Radiante do Coração tem sido feito por muitas pessoas.

O que seguiram os Casamento Celeste ou já viram o Primeiro Portal Galáctico e cerca de 30 anos atrás - Hoje a Experimentar este Processo. 

Foi, por Conseguinte, uma muito Longa Preparação. A Preparação Final, que você vive, não vai durar mais de um ano.

Há um número de almas que tomar várias Encarnações na Matriz sob forma Masculina e, ao nível da Alma e do Espírito, a polaridade era Feminina e vice-versa. 

Não há acordo, a Harmonia Vibratória entre a sua Polaridade Sexual neste Mundo e a Polaridade do seu Espírito no Mundo do Ser Transcendente. 

Não tente Encontrar uma Correlação entre uma série de Recursos Chamados Energia feminina, na Ilusão e Energia feminina Existente no Ser Transcendente. Mesmo se Encontrarmos uma série de Arquétipos Comuns. 

Portanto, a Força Criativa está diretamente ligada ao sexo feminino e masculino não Entidades.


Querido, Eu vejo que não houve qualquer dúvida sobre os Fato Histórico. E Eu aprecio isso. Isto mostra Claramente, mesmo que ainda não está Claro para você que Assimilou que é Inútil para julgar o passado, o passado é letra morta. 

Às vezes é necessário para Compreender as ações dentro de sua Presença como um Fator Limitante. Isso existe, é Claro, em sua Própria História. 

Por Exemplo, as Restrições que existem em aqueles que Chamam os pais e Eu literalmente Trancado em uma série de Deficiências ou de Medidas Preventivas, os Modos de Comportamento que hoje pode parecer limitante, e eles realmente são. 

Esse mesmo Processo está Acontecendo Coletivamente. 

Portanto, é importante para que possamos tomar alguma Consciência Crescente, não só para Esclarecer o que na sua Opinião, ainda está Presente, mas também para Iluminar como Semeador e Âncora de Luz Áreas de Sombra Existente na própria Matriz. 

Porque, na Matriz, como você sabe, ainda existem áreas que estão em algum lugar Seguro de Falsificação. Digo isso em lugares específicos que existem na natureza e certos povos que vivem ai. 

É ainda mais Verdade que a maioria das Restrições, o que já deve ter Adivinhado, vem Coletivamente diretamente da História, vem do que você ligue para a vida, em seu sentido mais amplo. 

E a Luz, a Revelação da Luz pela Vibração do Coração em si mesmo, deve torná-lo mais Lúcido sobre os padrões de funcionamento social, emocional, como eles existem em diferentes Mundo que você é frectual ou causa . 

Não para Sair e fechá-lo por si mesmo, mas para ser Lúcido sobre os Detalhes do que você ligue para a vida e seus relacionamentos sociais e interpessoais, e até mesmo emocional. 

Isso vai Contribuir muito para sua Libertação, a sua Leveza ao seu Coração Radiante e Coroa. Mesmo que no momento, muitos de você que segue continua sujeito às leis da matriz, que é que você vê o que eles são, enquanto Fator Limitante. 

Esta Lucidez tempo-tempo é Entre Maria e o Anúncio de seu próprio despertar virá para os últimos três pistas que você não pode Continuar a Operar no que é Falsificado. 

Naquela Época, o Tempo terá Avançado para a resolução final. Haverá, Portanto, de se Preocupar com qualquer Falha ou Falta de nada. 

Recordar que a Luz é Inteligência, que é capaz de alimentá-lo, o que é Adequado para Guiar, que é Capaz de Curar, é capaz de Proteger, até o Momento Apropriado.