ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ANAEL REPETE O QUE VIRÁ!

Atualmente, dentro de sua Densidade, você Desperta Lâmpadas, alguns Recentemente, outros muito mais Velha e que já estão na moda. Alguns Canais, alguns Circuitos de Vibração e Consciência são Ativados em Você, eles estão em Preparação. 

Seja qual for a Experiências que teve, e alguns outros, são apenas os Preparativos e Experiências. 

Luz que vem é a da Verdade, ele vai, Portanto, Ser feita para tudo o que você Construiu, a Totalidade do que você é, sua Essência e Personalidade, porque você participa, mesmo no Atualmente, estes Dois Planos. 







A Luz é apenas pelo Curso de Preparação para Acrescentar Novas Chaves por, Sobretudo, Senhor Metatron, no Entanto, para os Humanos, você vai viver, não dentro de sua Densidade, a Oposição Sombra / Luz, mas Completude da Luz dentro de seus Veículos Ser e Personalidade. 

Isto Corresponde, não um Confronto, mas uma Apresentação. Apresentação da Luz também é Conhecido como Transfiguração, de Frente para a Luz que vem do Estado de Ser não só seu Corpo, mas Estado de Ser de Origem, que irá Mostrar-lhe, Literalmente, a si mesmo, em seu Nu, em sua Essência. 

O que Resta de sua Personalidade será visto e Percebido. Esta Apresentação é, é Transfiguração. 

Há, entre muitas coisas, uma Distância Real entre o que Acredita e o que eles são, ou pelo Pecado ou Orgulho, ou pela Consciência Real. 

A Luz vem, você só vive no Local para alguns poucos dias, outros por muitas décadas, é apenas um Reflexo da Verdadeira Luz. A Verdadeira Luz se Espalha e se Manifesta em seu Apocalipse, que é o que é Apresentação.

Como não se Alimentar do sofrimento do passado
a Luz pode e poderia até então Alimentar a Sombra mas a Sombra porque Era a falsificação Especialista mas Essas Sombras, que se Manifesta fora, são tão o seu lugar no seu Interior. 

Se você Fosse Pura Luz, por si ou pela Revelação do Fim do Tempo, você Simplesmente não está mais aqui no Corpo. Assim, o Confronto, em vez do Prazo de Apresentação do Sinal de Luz para você, Apocalipse. 

Revelação Externa, mesmo dentro da História, mas mesmo dentro, também, de sua História Interior. Isso é Real, isso é o que vem Realizar a Luz. 

E o que o Amado Mestre Aivainhov disse a você, quando você, de uma Forma Humorística, disse que iria "colocar de baixo do tapete," é Verdade Estrita. 

Luz, se Você é Colocado em seu Coração na Lemniscata Sagrada e dentro do Estado de Ser Totalizará Alegria. 

Se a Luz que você Recebeu como Mensageiro é Desviado pela Personalidade Qualquer que seja a Verdade do que você Recebeu e você Acolher esta Luz.

 Como já foi dito, parece-me, Orionis:

 Se esta Luz é Conscientemente  ou é Falsificada por seus sofrimentos, por oposição à Luz. 

Em não em oposição mas se estiver à humildade sentimento, o sofrimento será queimado na Alegria. 


Em Relação àqueles que não estão despertos e não tem, no momento, de viver seu próprio Casamento Celestial, não Importa.

 Mas para aqueles que despertaram Novas Lâmpadas e Luminárias, torna-se Óbvio que você vai Encontrar-se Lidar com a Verdade.

Quando  falo sobre a Apresentação, não, ela tem um Paralelo com a Apresentação de Jesus por meio de Maria no  seu Templo Totalmente. 

Ao Ensinar, Cristo antes da Missão Pública, quando ele veio com Conhecimento infundido dos médicos Ensinam a Luz da Lei, eles foram testados por sua certeza egoísta e falsificação de Luz , ou seja, o seu poder. 

A História se Repete infinitamente, é a mesma: O Poder que está em você não é a Luz, qualquer que seja. 

Há Ressonância entre a Apresentação de Jesus no Templo e da Transfiguração, como Moisés viveu. 

Luz Metatron é o Preço, que é Branco, ele não pode Acomodar uma Sombra qualquer. Isto é o que vem.

Repito a Luz não pode Acomodar a Sombra e a Luz já pode queimar a sobra agora neste alinhamento. 

Sombra queima-se pela sua Capacidade de Reconhecer seu Abandono a Luz. Neste sentido, o Fogo é a Iniciação. 

Fogo Entra em Foco, para queimar a Sombra. Você não é, neste Momento, no seu lado de fora, mas você está neste Momento no seu Interior. 

Assim, quando Moisés desceu do Monte, ele foi Queimado, Irradiado, se você Preferir.


 Isso Significa que quando a Luz Revela suas Sombras, não pode mais Ignorar. Assim, Aceitando a partida destas Sombras Abre Caminho para a Luz. Esta é a Verdade. Isto é o que você tem que viver em Incrementos de, é Claro. 

De 15 de agosto, porém, o que Acontece com o Interior também Acontece Fora, da mesma forma que o que Acontece fora Acontecer no Interior. 

Então, que é que Eu mostrei que eu me importo, como tem sido Demonstrado por Orionis e Anunciou-se, em seus Últimos dias de vida, como Caminho dentro da Entidade que era Peter Deunov. 

Ele disse Claramente o que está por vir. O que vem, e não 15 de Agosto, mas o Espaço Final é de Purificação pelo Fogo. Ir para Ser e Concordar para ser Queimado, e não Queimar um Fogo que Devora e Destrói, mas um Fogo que Sobe e você é um aluno. 

Você para isso, um Tempo, um tempo para fazê-lo. Esta é Mistério em sua Personalidade olhos, isso pode ter medo de você, mas "ninguém pode entrar no Reino dos Céus, se torna Puro como uma Criança." 

"Para tornar-se de Novo como uma Criança" é viver na Criança Interior, no Coração. Você não pode deixar a Criança Expressar Interior se existe em você algum Pingo de Poder, sofrimento ou medo. 

Repito: isto não é para agosto 15, mas você tem um tempo e talvez metade de um tempo para Chegar ai.


 Será durante este Período que será Realizado Fogo. Eu disse que era Normal para Temer o Fogo, porque você não Viveu, Exceto para aqueles que têm a Capacidade e a Oportunidade de viver, e eu fiz ao Vivo para que os Cuidados que eu tive.

Este ‘Fogo’ irá transformar o Mundo ao trazer-lhe uma Nova Moral. Esta Onda imensa Surgirá do Espaço e Inundará toda a Terra. Todos aqueles que tentarem opor-se a ela serão Vencidos e Transferidos para outro lugar...

Tudo o que vos Rodeia entrará brevemente em colapso e desaparecerá.

Nada restará nesta Civilização, nem da sua Perversidade! Toda a Terra será abalada e não restarão quaisquer traços desta cultura errônea que mantém os homens sob o jugo da ignorância. 

Os Terremotos não sã apenas fenômenos mecânicos, pois a sua Finalidade Consiste igualmente em despertar o Intelecto e o Coração dos humanos, para que eles se Libertem dos seus erros e das suas loucuras de milhares de anos...



O medo não disparar quando você tem visto e experimentado em seu Ser Interior. 

Apenas a personalidade opõe Fogo, que quer manter a formas Arcaicas, formas Passadas que deve Desaparecer para dar lugar ao Novo. 

Há, então, uma Grande Verdade e um Grande Mistério. 

Cristo e João e você foram Batizado em Água. 

Você será Agora Batizado pelo Fogo. O Fogo é Alegria, é a Purificação, mas não está Queimando. 

É só para Queimar a personalidade e as sombras, mas para a Luz, é Purificação, Transfiguração e Ressurreição. 

A Ressurreição é a Capacidade, que é dado a você, para Participar da Unidade Divina, nos mundos não Diferenciadas, Encontrando seu Corpo Impecável, o Vestido Branco, Chamado João, que é seu Ser Veículo. 

Você pode Tomar este Veículo Existência qualquer Sombra. As Sombras são a falta de Perdão, as Sombras são os Jogos de Poder e Manipulação Conhece desde que você Era na Terra, sem Exceção. 

Você deve Demonstrar Autenticidade. Essa Autenticidade é Construído, não pode ser imposta durante a noite, ele se desenvolve gradualmente em seu Templo Interior, pela Presença em sua Presença. 

Vibração do Coração, como você Fez viver a Divina Maria, ontem na Luz da Lua, é o Caminho.

Nasa/AFP



Imagem da Nasa (agência espacial americana) divulgada nesta sexta-feira (1º) mostra Lua cruzando o observatório da agência e o Sol,recebe o nome de trânsito lunar e causa um eclipse solar parcial que só pode ser visto do observatório da Nasa Nasa na Terra.»


 Pode Considerar que o Fogo que falo é o Fogo da Vida Contra o que Chama, que é o Fogo da Morte
Exatamente. 

Morte de Incêndio é o Fogo que queima, como você sabe nesta densidade. Fogo de que Falo é um Fogo muito maior, que também Queima, mas Queima como personalidade, não queima ou a Alma ou o Espírito, que se Revela.

Qual é o Fogo pode Ser Comparado a do Espírito?
Não só em parte. É tão leve que você não vai fazer o teste. 

Para que você não Tenha Testado e Construído em Incorruptibilidade, você não pode fazer uma Abordagem Vibracional. 

No Entanto, você terá Permissão para aqueles que Viraram as 12 Lâmpadas e Integrado Luz Metatrônica, Verdade na Simplicidade e Humildade, de Perceber e Experimentar, o Eu que vive em Uno em quem Eu Sou. 

Isso é Confuso, mas a Repetição, em Antecipação a este Processo, lhe libera Completamente em Antecipação.


O que é este Fogo é semelhante ao que é Chamado de Fogo Atômico, contida nas sua Células, e que Cristo deixou como Vestígios do Sudário
destruição. O Fogo Atômico da Matéria e Alma. 

Fogo Apelo Atômico-Fogo é Partículas Diferentes têm nomes Diferentes, tais como seus Cientistas estão tentando Entender. 

É Táquino, é muito além disso, mas, no Entanto, não é destruído se não o que precisa desaparecer. É Apocalipse e Ascensão. 

A Tradução Dimensional pode ser Realizado, e, em Última Análise Final, tal como o Teste de Fogo. O Fogo é um Amor, um Amor que Consome, em todos os sentidos do Termo, para identificá-lo ao Fogo. 

Assim, Certas Pessoas que Acessam essas Dimensões são Chamados de Seres de Fogo. Então, é o Quarteto Vivo. Eles são chamados na sua Tradição, também, o Fogo que Queima Querubins. 

Miguel Anunciou o Fogo. 







 Algo previsto para 9-9-14 ou 9 de setembro de 2014 em Terra céu? Júpiter foi desenhado como uma espiral, Saturno e Urano foram retirados corretamente com anéis, enquanto Marte foi elaborado oposição. Uma pequena imagem do "homem na lua" aparece no lado direito, onde a nossa Lua estará localizada no mesmo dia. "




Sempre que um ser humano, no Passado, Identificou-se a Cristo, ele foi Santificado pela Espada e pelo Fogo Micaélico de Querubins, que fez Dele um ser Estigmatizado é dizer como Cristo. 

Superar o Medo do Fogo que é Registrado em seu Cérebro Reptiliano, porque o Fogo é o que Queima. 

Mas o Fogo é mais do que apenas a Queimar, é uma Ressurreição e a queimadura é mais intensa, até mesmo para a personalidade, mas é doce à alma e do Espírito. 

Então, é para Encontrar o Fogo Interno. Você está no Caminho. Este será Revelado ainda mais Poderoso e Vibracionalmente, e Verdade, por Metatron.


E o que é o que é Chamado de Fogo Redentor
Sim, para não ser Confundido com o Fogo do Inferno. Além disso Fogo vem em Fim, é uma Cor de Luz Branca, Enquanto o Inferno é Vermelho. 

Lembre-se que Eu Ensinei há alguns meses que os Mundos da Essencia, em não diferenciada Multi-Universo, parte da Forma e da Cor. 

Fogo Vermelho, ou Menor do Fogo, é uma Chama. Fogo Redentor é uma Luz Branca Rodada. 

Ambos Queimar: Fogo Queima a parte Inferior do Corpo, Alma e Espírito; O Fogo Queima o Corpo e Personalidade Superior, mas Eleva a Alma e do Espírito.

"O Beijo do Pai" É este Fogo Chamado
O beijo é  de uma abordagem. O Fogo é mais do que beijo. O beijo poderia ser Comparado ao Pai marca e Selo do Pai através do Metatron Luz. 

No Entanto, o Fogo, no Fim, é Abraço do Pai e da Mãe.

  E todos os lugares que você se Encontra, seja em relação à sua Experiência em sua infância, ou lugares onde você foi em vidas passadas, vai reativar em você deve morrer. Essas matrizes pertencem ao passado, elas estão relacionadas a algo fantástico, ou algo muito desagradável, o resultado é exatamente o mesmo. 

Isto leva-o para longe do Corpo da Essência. Hoje, o tempo já não é a reativação de memórias, mesmo o mais extraordinário de todos. 

Alguns de vocês têm a capacidade, e têm a capacidade de Reviver, de maneiras diferentes, eles eram, mas eles não eram a maneira de Voltar para o passado, mas simplesmente Reativar , e não as memórias do passado, mas Afiliações ou Vibração que lhe permite realizar suas Missões. E Nada mais.