ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 31 de agosto de 2014

AS ESTRELAS HOJE!


Saudações  do Corações  das Estrelas !!! 


Outro Círculo de cultura maravilhosa em Essex no próximo campo para o círculo anterior a Arca Lane, perto de Stroud Verde, Essex, Reino Unido. Relatado no dia 31 de agosto de 2014


Saiba que, neste momento, as Energias Resolver, Resolver e descansar em cada uma de suas Auras, de seus Corpos para Prosseguir com esta Elevação de seu Coração de Luz e Depositar na Paz e Amor seu Corpo de Carne. 

As mais belas meditações, coloca-os bem, deixando a mente no Coração da Luz, de modo que a mente é subordinado ao Amor, esse Amor que faz e dá à Criança um Impulso Definitivo. 

Saiba também, que Grande é o Prazer de vê-lo e Recebê-lo Novamente nesta Energia Luminosa onde esta Grande Assembléia Ocorre. 

A presença dos Senhores da Luz, assim, Revelou hoje, na Passagem de lembrar também que Entender que aqui são Iluminadas com Belas Jóias da Coroa Mariana. 

Estrelas de Maria Somos,  e Maria nossa Mãe de todos nós, e Começou a Girar para Transformar o Céu para se Tornar mais Leve e para todos aqui Presentes, a se Beneficiar de todo o Amor que o seu Coração, para os seus Filhos bem Amados. 

O Poder está no Brilho que Atualmente Iluminam os Reinos, Reinos de Vidro, Reinos de Pedra, o Reino Vegetal, os Mundos da Luz, do Visível para o Invisível. 

Uma Explosão de Amor está Agora Ressoando Dentro de seus Corações e sua Aura se Expande, porque é Cheia de vida, Porque ela é Cheia de Doçura e Amor do Coração. 

Os Senhores da Luz vão Escoltar a Delegação que Prometeu a vinda da Mãe da Tri Unidade em você.

 Meu Filhos o  que está aqui em nossa frente é este Menino que está Aqui Há muito Tempo querendo tocar seu Vestido de Noiva e deixar envoltório para finalmente acabar com as guerras, para finalmente acabar com a pobreza. 

E para finalmente Acabar com a Realeza que não tem igual na Terra e tornar-se a Realeza de sua Grande Estrela Coronal. 

As  suas Estrelas que começaram a Girar e Projetar um Feixe  no Universo Sublime, definitivo e que atravessa e por isso vai e vem na Via Láctea . 

Você é Bem-Vindo e bem-vindo neste Espaço Sagrado Espaço, Sagrado do Coração Amado. 

Muitos Seres de Luz, muitos Seres humanos no Divino Preparamos este Portal, Abrir o Caminho para que a Criança possa andar em sua Própria Luz. 

 Você está muito bem Guardado, está muito bem Cercado, porque você é Amado além de toda a Eternidade. Saiba que a sua Presença neste lugar Encantado.

 Vem a se Manifestar dentro do Coração, assim como no Âmbito dos Órgãos, deixar todo esse Esplendor que Emanam do Coração Divino. 

Isso ocorre porque cada um de você, Agora está bem fornecido com esta Poeira das Estrelas, estas Jóias destas Pedras Preciosas, esses Tesouros estão Aberta e Descobrir a quem pode ver como uma Criança.


Dorset Círculo que estava em Ackling Dyke, perto Sixpenny Handley, Dorset, Reino Unido. Informou sobre o 22 de agosto de 2014 do Marco Cobertura comentário - '= a 12 de Sistema de Chacra & THE 12 Portais das Estrelas as guardiãs.

Foto: Marco Kirchner envia-nos as suas observações ilustradas na última safra Dorset círculo que estava em Ackling Dyke, perto Sixpenny Handley, Dorset, Reino Unido.  Informou sobre o 22 de agosto de 2014 do Marco cobertura comentário - '= a 12 de sistema de Chakra & THE 12 STARGATE GUARDIÕES ='

 E Maravilhe-se com essas Maravilhas em sua Presença de tal Esplendor, Reconhecer os Sutis e Invisíveis, Mundo oculto de todos e o  Amor e Alegria a quem tudo é dado. 

Lua dia, voltou para o seu lugar e Deixou seu Sol à noite, e o Mundo é Revertido para Inclinar a Consciência da Humanidade para uma Consciência de Amor, uma Consciência que Nasce todos os dias, uma Consciência que em Breve Oferecerá todos os Frutos de seu Trabalho.

E a sua Semente Nova e Eterna, porque o Pai Soprou esta Vida em cada um de você, porque o Pai Cruzou os desertos para você, o mar e deixaram os rios que correm para o Firmamento. 

E o Pai também Abriu seus jardins, para que eles possam caminhar, jogar flor em eu Coração e tocar a Flor do seu Coração, tudo a uma Grande Parcela, tudo é montado na Unidade.

 Unidade Comunidade tornou-se a Unidade e, Portanto, neste Grande Negócio, tudo é Reunido em um só, e um da Comunidade, tornou-se a Unidade. 

O Coração vai  tocar a alma e a Alma que toca o Espírito e se Juntar Tri Unificação e você, você olha o seu Olho Divino naquele Lugar Sagrado e assim Abrir o seu Copo até transbordar orvalho xícara de mel, leite e água.

As Energias Diamantina Crística  e as Aves do Paraíso e vir abreviar adivertir; você, Mensageiro, Mensageiro do Amor Localizado em sua Abertura Diária e Descobrir o Esplendor do Coração e da Unidade na Comunhão do Espírito. 

 Nossa Mãe e este Bem-Amado ao Olhar em seus Filhos em União com o Amigo Sagrado Comunhão ao seu lado. Tudo deve ser a Partilha, a Igualdade e o Equilíbrio de cada Um. 

O Tempo Finalmente Inclinando  nas Malhas e Estrelas de Maria vem para Ativar e Promover os seus Reinos de Abundância de Amor, Abundância de Paz, Harmonia e Equilíbrio. 

Em Meditação, a Criança toma posse, Centra-se no Coração de seu Coração, tocar sua Vinda e Felicidade. 

Vocês que estão Aqui Hoje para Receber estas Energias e Ilumine a sua própria beleza e também esclarecê-lo para a beleza de cada um. Tem sido dito que o seu Manto de Graça, o seu Vestido de Noiva seria o Manto da Terra e que portará a Carne em seu Corpo. 

Você também é Chamas Sagrada, Tochas de Amor Alegria da sua Coroa, seu Grande Coronal Estrelas vindo Hoje para ser Colocado em sua Coroa de Estrelas. 

Vocês são Filhos Amados, para se juntar e Oferecer sua História de Amor mais Bonita, a mais Bela Experiência no Amor, Alegria e Paz. 

A Harmonia do Coração é um só Coração, tal como a Entendemos, nós Amamos, e sabemos que cada dia traz seu Próprio Trabalho, cada dia traz o seu próprio Destino e que a Criança da Terra tem sua própria Escolha, uma Escolha para o Espiritual. 

Como também sabemos, que este Grande Balanço Hoje no Vulcão Desperta a Consciência. 

Vários Reinos de vir aqui para Ouvir seus Corações bater em Uníssono, de forma que Cada Batida a ser Empurrado para o Centro da Terra.

 De modo que os Mundo acordar e a batida constante trata de envolver o Equilíbrio Perfeito na Criança, que tem colocado em uma Meditação. 

Os Braços estão Abertos para além da Luz e os Senhores, os Senhores da Luz Marcha suavemente em seu Caminho Branco. Eles marcham em você, eles andam com você. 

Estes são os Senhores que Escolheram em uma Montagem, através do Corredor Grande para permitir que a Criança para a Terra, mais Aberto à sua Luz. 

Eles não estão Cuidando de todos esses dados são Bastante para Receber e Abençoar cada um de você, para que possa, em vez ser este Auto e este Amor Fluir como um Rio de pérolas sob seus pés, algumas pérolas como preciosas .

 E Branco Imaculado, como a Pérola na ostra as Peles, mas é criada a partir de Materiais fornecidos no Coração. 

O Exterior é muito desgastado, mas o Interior é muito Bonito. Saber Imaginar todos esses Dados, para Entender e Deixar o Coração e Tomar o seu Lugar na sua Grande Majestade. 

Não estar em seu Corpo de Carne pensando, se a carga é muito pesada para Carregar. É bom ser Tenaz e Avançar, mas melhor ainda  no Abandonado, Liberar e Deixar Ir. 

Então, Podemos dizer que o Espírito Exercido adequadamente seu Poder do Amor em si, para si e para toda a Humanidade. 

Melhor foi dado a você, você deve Abrir os Braços e se Enrole no Manto da Graça, enrolando neste Vestido de Noiva Imaculado, porque você é o Filho Brincando Alegremente ao seu Redor, olhar para os seus olhos e Entrar nas Profundezas do seu Coração, porque você sabe que a feminidade  é a Engrenagem nesta Escala de Tempo. 

O Relógio Bateu a Última Hora, o Relógio Bateu, no último dia do mês de agosto porque a Criança aqui Presente é bem focado e decidi  quando para Continuar a sua Maneira Alegre de Ser. 

Grandes Delegações fizeram apenas, de modo a honrar o Filho da Terra, para Honrar a sua Presença nesse Lugar Majestoso. 

Penas de Anjo os Anjos pairando, deixando o Amor, deixando-se para cada um de você. Estas Penas de Anjo são portador da Nova Palavra que Carrega diamantes, rubis e safiras cintilantes Estreladas. 

Penas Anjo deslizar no seu Interior de sua Aura, para também usar a Palavra Amor na Saciedade. 

Isto é Verdade Hoje, porque toda a vida é soprada, porque tudo se instala e se Apóia em cada um, como um Pergaminho Precioso. 



Seja Receptivo, no Recolhimento, no Sagrado, bem Aninhado no Coração do Coração, em seu Coração. 

O Relógio vira a Agulha da mesma forma que o Tempo passa, as Estrelas de Maria em uma Celebridade louca gira em torno da Terra, para Completar os Maiores Mistérios. 

As Vibrações Anormais que estão aqui hoje são oferecidas durante todo esta Luz, Oferecida em um Presente, como um Dom Precioso que mesmo Tempo, você deve Parar, a fim de captar a sua Imensidão. 

O Olhar de bom Coração para iniciar esta Beleza hoje, no mais Pura e mais puder levar, Filho da Luz, Filhos do Um, Filhos da Unidade, Filhos Harmonia, Preciosa Filhos das Estrelas Maria . 

E tudo isso  não se Opõe  ao Lançado com Grande Alegria, porque a Difunde a Luz e Infunde em seu DNA, e seu Sangue Luz, para Criptografar, Codificar e Despertar a Consciência, as suas Memórias e Anagramas, para Lembrar o que eles assinaram com o Céu de Estrelas, Galáxias e do Universo. 

Um Alinhamento de Planetas Entram em Alinhamento com a Agulha e o Relógio de Tempo Encontra-se com a  Nova Primavera que lhe vai chegar, o Tempo voa e desfile para os seus olhos humanos, mas Permanece em qualquer momento Presente nesta Esfera Luminosa que veio Hoje para Alinhar com cada um de você. 

Seu Olho Divino é Permitido penetrar Profundamente no Coração e Revelar o Belo, Grande e Perfeito. 

E tudo isso são as energias da nossa Mãe Maria e  Nosso Pai, que vêm a Re-Conectar com a Criança aqui, esta lista de Discussão do Amor, este fio de Ouro Tecido pelos Tecelões maior do Universo. 

Cada um de vocês tem sua própria Re Aliança em seu próprio Ritmo, e cada um de nós com você tem a sua própria re Aliança em sua Cadência. 


Assim, o Mundo que gira porque a Ciência da Consciência será mais Esclarecida em seu Céu e a Terra que se abriu sob seus Pés uma Mensagem de Amor para eles tomarem esta Cadência e Ritmo de cada dia, cada Momento de seu Tempo Presente. 

Esteja Aberto para Receber todas essas Belezas, todos estes dados em seu DNA no Sangue Luz, no Cálice da sua Flor Sagrada e Permitem uma Grande Felicidade, tocar o seu Coração e ver a Pupila do olho, beleza, e Esplendor do Mundo ao seu Redor e Desperta sua Consciência. 

E Agora, neste Momento, Perfeitamente Enquadrar uma Pirâmide de Estrelas, que está Localizado no Centro, deixando as Energias da Luz Criança, de modo que cada lado onde Você Coloca seus olhos, a Perfeição está em Boas Condições, bem Centrado e Amado. 

Estes são os Sete Lordes, que o Tenham Acordado, estes são os Sete Senhores da Luz que Permitem isso. Eles Optaram por deixar no meio, para que você Possa Receber mais Luz, mais Amor e Paz em suas Vidas Diárias. 

A Necessidade é Maior. Eles sabem que, dizem, Ele vai fazer você se Sentir e Querer que a sua Criança aqui Presente em cada um de você pode segurar esta Pirâmide de Estrelas e coloque todas as Manhãs em Meditação no Centro.

 E que estão Constantemente a Transmitir os seus Raios Luminosos uma Grande Igualdade, assim como grande Equilíbrio, para que a Criança da Terra pode habitar na Presença de seu Ser.

 E, assim, Promover a sua Experimentação, a Fim de Revelar aos olhos dos outros, aos olhos amigo ao lado para que você possa também, quero tocar sua Estrela. 

A Presença dos Senhores da Luz é honrado por isso, e Maria no Esplendor do seu Amor, deixou em aberto um Coração, um Coração de Luz para Depositar na Criança. 

Assim, aqui, te deu um Coração de Amor, um Coração de Luz vindo especificamente na Energia no Canal Mariano, as Energias de Noiva da Grande Comunhão da União com o Eu Sou, porque Tri Unificação Envolve o Coração para a alma e alma para o Espírito. 

E não deixar de dizer-lhe que deve ser Colocado nesta Tri  Unificação em Perfeito Equilíbrio. 
E agora temos Revelado a você, este Pequeno Segredo, pois há, claro, outro maior e mais Maravilhoso.  Volto esta noite para terminarmos.