ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

AUROBINDO NO FOGO DO AMOR!

Queridos Irmãos e Irmãs em Encarnação humana, Receber minha Bênçãos. 

Eu Sou Sri Aurobindo. 

Eu venho hoje para você, para lhe dar alguma Indicação do Período de Fim de Ciclo Lunar  em que está Diante de você, o que será Inaugurado pelo Arcanjo Metatron e Arcanjo Miguel em Pessoa, o que Corresponde ao Acesso ao Estado de Ser, e pisar ou a Caminhada do Coração. 

Em um número muito Reduzido o número de seus dias irá atualizá-lo em um Marco que alguns de você já sabe de ter vivido em antecipação. Este passo, porque temos de dar-lhe um nome, é o Estabelecimento do Fogo do Coração ou Fogo do Amor. 

O Fogo não é o Fogo que Arde mas é, Contudo, uma Luz e Calor Vivificante que se Move. A Integração desta Etapa em seu Corpo Físico e seu Corpo Sutil, é certamente o Passo que vai Exigir de você, mais Segurança e uma maior Consciência Interior. 

O Fogo do Coração ou Fogo do Amor vai Estabelecer, dentro de você, nesta densidade, uma Capacidade Espontânea quase para Colocá-lo na Vibração da Unidade, na Vibração do Supra-Mental. 

Como Eu Anunciei, e como lhe Anunciou o Conclave Arcangélico uma série de Radiação e Radiação da Luz chegaram até você, nesta Terra. 

Essas Radiações serão Capazes de Desencadear em você Extremamente Importante o Processo de Transmutação, Cuja Finalidade é Permitir-lhe Estabelecer-se, Vibracional e Consciência, em uma Nova Dimensão. 

O Coração do Fogo, ou Fogo do Amor, é o Passo Fundamental, Etapa em que toda a Radiação que fazemos ou que foram conduzidos de maneiras diferentes até você se Reunirá e Alquimia dentro de seu Templo Interior para Despertar em você o Fogo do Amor. 

Estrelas Azuis e regiões de Rosa brilhantes de hidrogênio ionizado (átomos de hidrogênio que perderam seus elétrons). Essas regiões de formação de estrelas mostram um excesso de luz em comprimentos de onda ultravioleta.





Dentro dessa Luz se tornará Realidade Transmutação Alquímica de suas Células e todos os seus Componentes Físicos e Sutis.

 Porque é uma Alquimia que é, uma Alquimia Interior que vai levar você a Experimentar, assim, cada vez mais Sustentável, a Condição da Presença e do ser, mesmo dentro deste densidade. 

Vou deixar o Arcanjo Miguel hoje ainda lhe Revelar os detalhes Técnicos e Práticos. Vou desenhar, na minha opinião, a atenção sobre a necessidade de Estabelecer em que esta Vibração do Fogo do Amor, o mais Autêntico e mais bem sucedida possível. 

Ele é, de fato, as coisas, em suas Palavras, seu Comportamento, suas Ações, que vai ajudar, Inegavelmente, o Estabelecimento desta Vibração do Coração Fogo em você, e outros, pelo Contrário que sair do Coração. 

Qualquer coisa que vai Realizar em você Ego, Personalidade e que está Fora do Âmbito da Ética e da Honestidade de sair. 

Qualquer coisa que vai Aproximá-lo de sua Dimensão Unidade, Paz você vai ser Capaz de Estabelecer em Seus Relacionamento, em seu ser Interior, Promover a Liquidação Sustentável e Permanente do Fogo do Amor. 

Esta Luz, como a Chamamos, é na Verdade um Conjunto de Radiações Específica e Extremamente Rápido que, até Agora, não estava Presente na Superfície de sua Terra. 

Esta Luz é o que Eu Chamei, na Minha Vida, em Termos de Citta ou o Supra-Mental. Todos Melquisedeque, Arcanjos si, tinha Chamado a sua Atenção para a vinda dessa Luz, e começa o final Desaparecimento Gradual das Franjas de Interferência.

 E, como afirmou nosso Reverenciado Aivainhov, pela Penetração destes Radiação, em Primeiro Lugar dentro de seus Três Envelopes que têm Isolado dentro do Cosmos e que agora penetram para você. 

A Fusão e a Alquimia de diferentes Radiações Descer para você Levar para a Ignição de uma Nova Vibração e um Estado de ser Novo.


O Fogo do Coração é o Epítome da Vibração da Unidade. Ela é a única que leva você para a sua Eternidade e sua Essência. 

Ninguém pode Entrar em Novas Áreas da vida se não tiver Atualizado e Estabelecidas de Forma Definitiva, na Vibração do Coração de Fogo. 

Este não é somente uma Visão do Espírito, este não é apenas um Conceito, mas, mais ainda, uma Vibração e uma Função Real de seu Chacra Cardíaco. 

A Abertura deste último à sua Dimensão de Fogo Abre os Reinos de Ser e Unidade, Abre os Reinos das Percepções mais Claras e mais Autêntica do que você é e o que é o outro, e que pé o Mundo. 

Estas Funções estão muito além das Funções de Empatia e Carisma que alguns de você já sabe, mas que, infelizmente, pode levar a abuso Relacionados com a Personalidade. No Fogo do Amor, não há mais espaço para a personalidade. 

Há Espaço para Alegria, é claro. E ai Especialmente para a Verdade em seu lugar. Há Espaço para toda a Transparência. Você vai ver por si mesmo. 

Qualquer Comportamento, gesto, cada atitude, e até mesmo cada pensamento, que não seria compatível com o Fogo do Amor, você move imediatamente Fora do Fogo do Amor. 

Será possível para qualquer ser humano, não, é claro, Amanhã ou no dia 15 de Agosto, mas nos próximo mês, perceber esta vibração e este Estado, senti-lo, Experimentá-lo, Compreendê-lo, para Compreender os Mecanismos e Funções. 

Você você Guiar-se, Passo a Passo, com base no seu Comportamento, suas Ações, suas Ações, suas palavras, e você virá para Estabelecer esta Vibração do Fogo do Amor, Reorientando-a para você quem você é e o que você é. 

Isso Requer um Olhar Claro e é um Processo de Aprendizagem. Olhar Lúcido sobre si mesmo, suas habilidades, seu Orçamento, mas também suas Limitações.


Você também deve Compreender que o Fogo do Amor, em si, é a Inteligência e Inteligência de Acender o Fogo. A Inteligência de Fogo, que permitirá que você queimar o que precisa ser queimado em você, desde que, mais uma vez, que você deixá-lo agir por este Fogo e não é desviado de forma alguma pelo Ego. 

Novamente, este é um Processo de aprendizagem. Não há punição. Não há punição. Há apenas experiência e aprendizagem. Quando você se aproxima esta vibração de Fogo do Coração e o Fogo do Amor em sua vida Cotidiana, além de áreas de Meditação que será Mudado.

 E dizer-lhe Miguel, você deve Aprender Gradualmente para Estabelecer a Vibração do Fogo do Amor em suas Ocupações mais Triviais e mais a cada dia de sua vida.

 Pois é essa Vibração que você vai tirar Força, inspiração, Transparência, Honestidade, Alegria e Suficiência de tudo o que é o seu Ser Interior e Exterior. 

Você vai ser Ajudado por suas Própria Percepções Vibracionais, além das áreas onde vamos Convidá-lo Novamente para se Juntar a nós e ao Conclave. 

Esse Aprendizado será Facilitado e Permitido por vários Meses. Desde a Primeira vez, para aqueles de você que não sabe o que é o Fogo do Coração, a partir da primeira vez que você vai sentir isso, você Entende Imediatamente o Significado e Função. 

Será, então, se, ao longo da sua vida na mais Significativa quanto os Atos mais Insignificantes, para Colocá-lo nessa Vibração e esta Consciência. 

Esse Aprendizado nem sempre é fácil, porque você pode achar que certos comportamentos, que parecia justo até ao sair o Fogo do Amor, e que Certos Comportamento, Romance ou Incomum para você, em vez disso você mais Perto do Fogo do Amor. 

A vibração, essa Vibração vai ser o melhor guia e o melhor de sua Aprendizagem. Gradualmente, à medida que você vai Experimentar o Fogo do Amor que você venha a Compreender o Funcionamento Interno e você se Aproxima dele, e para Vivificar e Revivê-lo Novamente. 

Primeiro em suas Áreas de Meditação, e depois todo o seu Relacionamento com você mesmo e com o meio Ambiente, Independentemente das Ações de suas Vidas. 

Você vai ter que Aprender mesmo antes de agir, um gesto, ou um diálogo para torná-lo um hábito de sentir este Fogo do Amor e veja se o seu Comportamento, suas Ações, seus diálogos estão de acordo ou discordar com o Fogo do Amor. 

O Fogo do Amor será o seu Guia e Infalível como seu Juiz Infalível.


Abrindo o Fogo do Amor e da Vibração de Consciência sobre o Fogo do Amor é, novamente, um Passo Importante que Permitirá que você, quando Aprender vai acabar, pode Penetrar Facilmente e com Eficiência, dentro da Nova Dimensão, porque não há outro Caminho senão o seu Coração. 

Haverá um, espero que você vai Economizar, Exceto a si mesmo. Todos intervenção Externa, seja em suas Relações inter-humanas, ou outros tipos de Relacionamento Desconhecido você deve se Guiar por esta Vibração Percepção dentro do seu Peito, porque, Repito, é Infalível e Inalterável . 

Muitos de você tem Experimentado na Terra, há um mês, a Transmissão de Melquisedeque, em seu Coração, a Transmissão de Energia do Conclave que ajudou a Iniciar a Fusão da Coroa Radiante da Cabeça e Coroa Coração Radiante. 

Dentro da Coroa Radiante do Coração está agora o Fogo do Amor que é o Fogo da Verdade e Purificação. Além disso, vou dizer-lhe que, no Próximo Período, você não deve Escutar nem a sua Razão ou o seu Efeito. 

Você deve, e você vai ouvir apenas a Vibração de seu Fogo do Coração ou Fogo do Amor, Porque ele só diz que só Porque ele só Mostra o que é Certo. 

A Certeza é aqui e em nenhum outro lugar. A Inteligência da Luz na Realização do Fogo do Amor Permitir que sua vida se desenvolva na fluidez, simplicidade e, acima de tudo, a Unidade. 

Tudo o que é bom para você vem, tudo o que não é bom para o Fogo do Amor está longe de você. Você não deve ter nenhum remorso ou arrependimento, ou escrúpulo. 

Basta Cumprir como a Vibração do Fogo do Amor, porque ele te leva para a sua Morada Eterna, algo que poderia tornar as Condições Exterior de sua vida, algo que poderia fazer a sua Mente. 

Todo o seu caminho, então, deve ser Guiado pelo Fogo do Amor. O Fogo do Amor é a única Verdade. 

Ele também está Disponível para Garantir a sua Autenticidade com você mesmo e com o Mundo. 

Você não tem para desencorajá-lo, se alguns de você na Terra, ainda não perceber, durante a Inicialização da Marcha do Coração por Miguel. Isso pode ocorrer naquele dia ou assim nos próximos mês. 

Mas a partir do dia em que você se sentiu, pela primeira vez, Consumindo Fogo do Amor que não queima, você nunca vai Confundir esta Consciência, esta Vibração com outra coisa. 

Será, então, até Recriar esse Estado, quando a Energia da Radiação Espaços nas Etapas e Momentos de Alquimia vamos Deitar em você, mas também na Experiência Prática da sua vida Diária. 

Vibração do Fogo do Amor e da Unidade Verdade Confere. Ele pode acomodar, em vós, a Vibração Cristo. 

Ele Revela que a si mesmo e Revelar-vos. Será, então, possível, a partir da Primeira Experiência, Estabelecer e vivê-la, maneira Forte e Indelével. 

Isto é o que nós, Melchizedek, posso desejar-lhe o melhor e melhor, porque sua Liberdade é a este nível e nenhuma Circunstância Externa para você. 

Nós sempre Esperamos que mais e mais pessoas descobrem o Fogo do Amor, e para viver e Manifestar-se. 

Nossa Segurança é Elevada sobre o Futuro do Ser Humano e seu Acesso a Nova Dimensão. Nós Organizamos, e Garantimos o melhor que as Circunstâncias da Ignição do Fogo do Coração é Realizada nas melhores Condições. 

Mas você deve ser Honesto Consigo mesmo e honesto com o Mundo como um todo. 


 Você pode sentir quando o Fogo do Amor que você sente, como uma Lufada de Ar Fresco que Atravessa o Peito. O ar acima do Fogo. O Ar acima do Fogo. Esta é a Fase Inicial do Fogo do Amor. 

No Entanto, esta Vibração do Ar Recolhido na Altura do Peito Reflete a Abordagem do Supra-Mental, no Coração.


Quando você sente o Fogo do Amor no peito, por que seus tornozelos são doloridos. A razão é muito simples: 

O Fogo do Amor está muito além do Fogo Nuclear e Fogo de Fusão e Fissão Nuclear. Se não houvesse alguns Fusíveis em algumas coisas, eles Instantaneamente ter de volatizar. 

Sinta-se, neste Momento,  os tornozelos doloridos, ou como Preso, é um Fusível que lhe permite evitar a Combustão Espontânea ou Resolução Espontânea. É, por conseguinte, uma salvaguarda.

O Fogo do Amor está aqui para quebrar as barreiras da dualidade sim, totalmente. O Fogo é o que é chamado a Queimar a Ilusão na Íntegra. Este é o seu Fogo Interno, em Primeiro Lugar, para Conseguir isso, então Completada pela Luz Exterior.


O que é isso Dentro Incêndio e Fora ao ficar simples, com palavras simples, Fogo Interno e parte Fora do Fogo de uma mesma Realidade. Isto é, de fato, uma série de Radiação Cósmica, secundada, como você sabe, pelo Sol Central de sua Galáxia e as Galáxias Sol Central por Siriús e Alcyone. 

Esta Radiação é composto por um Número de Partículas que têm Efeitos Biológicos e Espirituais, cuja Missão é fazer com que a sua Liberdade Dimensional. 

Ele deve Passar por um Processo que será Chamado a Adequação do Fogo Interior Fogo Branco fora que depois, com o Tempo, para se misturar, sem Resistência e sem sofrimento, a esta Luz ai fora, mas você não está ainda ai. 

No Entanto, ambas as Luzes Compartilham a mesma Realidade e a mesma finalidade. Esta Luz, como eu disse, é uma Energia e uma Consciência muito Superior ao que você chama a Energia Atômica ou a Energia de Fusão Atômica. 

É essa Consciência e essa Luz que eu descrevi na minha vida e Hoje é Iminentemente Perto de você, como é Perto de seu Coração e sua Descoberta de que Certas Pessoas já Experimentaram.


Isso também faz parte da Aprendizagem para alguns e para Outros, do que a Vibração do Fogo do amor e o que não é. A partir do momento em que dois seres Estabelecer um Relacionamento no Fogo do Amor a qualquer momento essa relação não pode ser dupla ou conflitante. 

No Entanto, essa dualidade é uma Experiência e aprendizado também. 

Ele deve permitir que, para alguns e para outros a se Aproximar desta Vibração, Colocando o dedo sobre o que não é, sem Habitação, mas, no Entanto, de Forma Transparente para acabar com a Opacidade e Mentira. 

Não há outras Soluções. A Era de Compromisso e Compromisso acabou. A Era onde você podia jogar com as Energias deste Mundo acabou. Vocês são os Pioneiros de um Mundo Novo, se você concorda. 

Este Novo Mundo, essa Nova Dimensão não têm os mesmos Valores ou as mesmas Funções. Ela exige que você Alegria, Paz, Transparência e Clareza. 

Os Jogos do Ego, os Jogos de Poder, o Poder sobre o outro, fofocas, tudo o que Era parte de sua vida Normal, qualquer que seja a sua Vontade Espiritual, agora deve Desaparecer. 

Lembre-se que a Vibração do Coração será o seu Guia Infalível nesta Estrada. E como conciliar a Verdade e a não-dualidade. Esta será Reconciliado, de modo muito Natural, pela Vibração do seu Coração e do Fogo do Amor. 

Cada ato, cada pensamento, cada ação, cada comportamento, cada frase, para ser coerente com o Fogo do Amor, Fortalecer o Fogo do Amor. Cada ato, cada ação, cada gesto, cada diálogo, que partem em, desligar o Fogo do Amor. 

Quando você se Acostumaram a Perceber e Vivenciar essa Vibração durante esse aprendizado, você vai ver por si mesmo que se você sair dessa vibração, você vai sofrer, como você se move mais longe da sua Unidade, Sua Verdade e a Luz. 

Portanto, não é a Mente que vai Entender isso, mas a própria Vibração o Fogo do Amor.Então, queridos Irmãos e Irmãs, convido-vos a viver um momento Juntos Meditação que nos trará mais Perto de você, este Fogo do Amor, a poucos minutos. 

Quanto a Mim, eu vos Envio todo o Amor e todo o Incentivo do Universo, para fazer este Trabalho, que é o seu Grande Trabalho.

E para o maior Trabalho que você pode Alcançar não está em suas Realizações Terrenas, o que eles são, mas na Realização de seu Templo Interior, e a Construção do Templo Dentro do Fogo do Amor. 

O Resto é Absolutamente nada e não tem valor aos olhos da Fonte, Absolutamente nenhuma. Assim, juntos, vamos Recebê-lo e dizer Adeus.