ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

BENÇÃO DE ORIONIS....

Eu Orionis. Amados Filhos da Luz e Humanidade Terra em Encarnação.

Eu voltar, como da vez passada, para falar com você, as palavras e a Vibração em sua Essência da Luz, que é do que o que é , que tem sido e será. 

Para aqueles de você que não conhece a minha Vibração, Eu sou o Único que, na sua Escrita, foi chamado o Ancião dos Dias, Melquisedeque, Fundador da mesma Ordem. 

Minha Última Presença dentro de sua Densidade, tem sido através do Processo Chamado de encantatório, no Master Benca Deunov. 

Assim, você, o Ser Humano , muitos de vocês têm sido Comissionados, como são todos, sem Exceção. Como foi Revelado, você é tudo de Semente de Estrelas que estão vindo para levar a Mensagem da Luz. 

No Entanto, como já Informou o Amado João, a Ordem das Águias, a Revelação da Mensagem, a Revelação de sua Divindade, seu Ser, em você e ao seu Redor, Impõe a Devolução para a Luz . 

Abandono à Luz é Realizado por deixar cair a Supra-Mental, à Luz da Sat Chit Ananda, que você Percebe, em você, a Dissolução da personalidade em favor de Existência e sua Descendência de Estrela. 

Muitos de você na Terra e além desta Reunião que será nos Próximos três dias, apresentados a Luz. 

Apresentação da Luz, através da Nova Jerusalém, que Eu Encomendado Aqui mais de 50.000 anos atrás. 



Em sua Personalidade, a Luz de Existência vai Brilhar. Durante algum tempo decorrido desde o Início do Presente ano , o Amado Arcanjo Miguel Iniciado para a Verdadeira Luz do Coração, através da Realização de Ignição e de Vibração de Novas Lâmpadas.

 Projetado para ajudar você de Rescindir o seu Contrato com a Sombra. Muitos de vocês estão agora na Frente de uma Verdade. Luz Crística, apoiado pela Divina Maria é o Amor, Ela é a Criadora da Polaridade Mãe. 

Essa Polaridade Criadora Materna devem ser conduzidos por força masculina que nada tem a ver com o poder. Ela foi feita para você, por muitos meses, Apocalipse Revelação de Abandono do que é o poder. 

Hoje, a dica de Poder em sua Personalidade é oposta à Penetração sua Essência. Você deve, se tal for o seu desejo, e nos poucos momentos antes de Revelação de Existência, Aceitar . Aceitar o quê? 

Aceitar que Haja Luz, dentro de sua Escuridão, porque você é Luz, mas você não pode Atrair a Luz para fazer qualquer Jogo de Poder, de uns aos outros ou a si mesmo, pois isso iria Colocá-lo sob a Impacto da Personalidade e você negar o Estado de Ser que você não pode, dessa forma , Integrar. 

A Integração de Existência morreu de personalidade, não está ai, mas mera prova ou julgamento, não estão ai, mas, obviamente, nenhuma ambiguidade. 

Há uma Franja de Interferência, como foi Chamado pelo Amado João ou seja para você Aurobindo. 

Esta Franja de Interferência é o que vem de sua Personalidade e alguns Componentes Extra-Terrestres que Interferiram com a História da Humanidade, que os Tempo muito Remoto. 

Esta Presença te deixou Registrado, lesão, sofrimento, e que a Luz é Iluminar e Claro, desde que você Aceite Plenamente esta Luz. 

Aceitar Significa tornar-se Completamente Humilde e Corajoso. Coragem é Concordar em ver a Verdade e não deixar que Influências do Passado jogos de poder, sofrimento experimentado nesta vida e outras vidas venha interferir com Estado de Ser. 

Quando eu digo e digo que foram todos Comissionados, é Verdade. Atualizando e Implementação da Missão, agora e doravante, através da dissolução do que Eu Chamaria, e você Chama Personalidade. 

Dentro desta Figura é o Peso do Passado, os Poderes que você Espera, Consciente ou Inconscientemente, por Outro. 

Esse Jogo não é da Luz, esse Jogo é querer da personalidade. O Estado de Ser é a Liberdade, a Autenticidade, e o Amor. 

Qualquer Forma de Manipulação deve ser Abandonada. Maria Divina em você, o mais tardar no dia de Ontem, e como ela vai Refazer Conjunto com Arcanjo Metatron,15 de Agosto, a Bondade. 

Cada um de você vai Olhar Colocado dentro do Ser e vai por que ele Falsificar a Luz. A falsificação não é a Ordem da Luz, que é a Ordem da Materialização nesta Densidade Unificada que está sendo Aparência. 

Eu, Eu mesmo, Pessoalmente, e 24, em Conjunto, decidimos opor ao Governo. Para isso, foram Forçados, que mais de 50 000 anos se Separar em você Criar sua  Dissociação, a Fim de Mantê-lo a partir de suas Próprias Sombras e de modo a não Contaminar os Planos Brilhantes para deixá-lo ter essa Experiência se Seu Mandato. 

Os Seres Humanos, a Grande Maioria não pode ter Consciência, porque Eles não estão Despertos para o que está em Jogo. 

Os Seres Humanos, incluindo o próprio, Estão Cientes e Despertos, no Entanto, tomar Cuidado para não deixar que a Personalidade, Jogos de Poder , Jogos de seu Sofrimento Passado, e Manchar a Mensagem do Mensageiro.


O que vem a você é Disciplina e Amor que vem de você pode deixar ato Sombra, não por Combate, isso já ocorreu em Outras Dimensões. Nessa Dimensão, a Única Verdade é muito, Abandono e Don. 

Aqueles de você, aqui e em outros lugares, que Trancá-lo no Interior de você mesmo para Abafar a Luz Recebida e manter para si, serão Perdidos. Aqueles de vocês que se alimentar através da Luz, no poder ou sofrimentos passado, serão perdidos. 

Nós não viemos para Julgar, mas o Confronto, Associação ou Dissociação Entre a Luz é a Sombra, nascida da Luz. 

Sombra, que não considera, é que o Princípio Enunciado aqui, sem Interrupção, de Atração e de Ressonância, Retornará como Sombra e Sombra ou Ser Transmutada pela Luz. 

É de sua Responsabilidade neste Tempo de Ultra Reduzido a Perdoar para que a Luz vai te Perdoar. 

Este Trabalho de Perdão é feito nesta Terra, pela Luz, mas deve ser Aceito que a Luz, a Personalidade, a deixar-se Morrer pela Glória da Luz. 

Assim, a Resistência que você vê em determinados momentos ou em Frente a certos Eventos ou Certas Revelações Chamar a Atenção para um Influxo de Luz nessa Área, estas falhas, eu diria. 

Você teve, e você ainda geralmente, até a Festa do Amado Miguel 29 de setembro, a Oportunidade de voltar para a Luz. 

Mas a Palavra é forte porque é certa , ai daquele que vai usar a Luz para alimentar Personalidade Autêntica. Assim, Cristo disse: "Perdoa-lhes, Pai, porque não sabem o que fazem." 

Mas aqueles que Conhecem e Vivem a Vibração em sua Existência, em sua Lâmpada Cardíaca, são responsáveis Perante a Luz. Cristo disse: "o que você faz ao menos de você, sou eu é que você faz." 

Você não pode Escapar desta Verdade Vibração. Neste, você deve ser Gentil e ser Forte, ser Leve e ter Humildade. 

Estas palavras são Escolhidas deliberadamente em sua densidade. Luz é certo e Cumprir o direito de justificar-se com a Verdade, mas você não tem que justificar-se porque, este não é o Estado de Ser que fala, ou a Semente de Estrelar mas Sombras da Personalidade.


Luz, Pessoa Querida em Encarnação é Força e Verdade. Ela não pode tolerar em seu meio, além de sua Dimensão que nós Protegido o Menor Indício de que não é por si só. 

Então, cabe a você a Mergulhar em seu Interior e vê-lo, de Verdade, não na aparência e não mostrar o que você quer, mas o que você é, porque é isso que você é a Luz leva você . 

O que você acredita ser a nível de Personalidade não pode Resistir e Vencer, porque o poder não tem peso, e não há Consistência para a Força da Luz. 

Nós garantir, através de nossa Presença e nossa Radiação e do Poder de Radiação Arcangélica, que foi dado Inteiramente à Divina Maria. Nós, os 24 Anciãos, são os que garante da nossa Rodada, o Estabelecimento do Plano. 

Ilusões queda do homem, que seja. Isto é Agora. Em seguida, você deve Tornar-se como um Cordeiro, para não ser morto por lobos, mas para ser Possuído pela Luz. 

Torne-se, Luz e Vibrar Encarnar Luz e Força. Você deve Ser nos Próximos Dias, e você deve Demonstrar a Coragem e a Fé. 

A Fé é a base de tudo. Para Ele, a quem temos dado, muito será Exigido, Ressonância / Atração da Luz, mas ai daquele que não, depois de Receber a Luz, para o Sofrimento, para Ele, será muito maior do que aquele que não conhece nem sombra ou luz.


Os Hi 24 Anciãos. Chamado Hi Orion, você vai, nesta Assembléia, como em qualquer Montagem, você Reconhecer e se Reconectar com os Outros. 

Luz e Verdade não pode ser falsificada, porque a Luz está dentro de sua densidade. Até o momento, a densidade era um Reflexo da Luz, torna-se agora a Autenticidade da Luz, por decreto da Fonte.

 Porque Chegou o Tempo, porque os Tempos estão ai.  O Tempo do Fim da ilusão, o Tempo da Revelação da Verdade, que é agora. 

Muitas pessoas se juntam, nas Próximas Semanas, os Batalhões de Semente de Estrela, Batalhões e não a Guerra, mas a Paz e o Estabelecimento da Paz, mesmo em quem ainda não conhece e não vive Vibração. 

Assim, para a minha Radiancia e minha Presença, apoiada por todos do que Somos, nós, os 24 Anciãos, a densidade e a Presença que suporta o seu Mundo, Ha Kodesh Hayoth pelo Círculo dos Arcanjos, e Presença no Centro da Divina Maria, Eu lhe Trazer as Bênçãos da Fonte / Una dentro de sua Unidade, mas no Interior.

 E também como Ele vem em poucos dias, todo o seu Ser e não apenas no seu Templo Interior, mas ao Longo de suas Túnicas Mortais em suas Vibrações Sutis Envolvidas nesta Encarnação, e nesta Vibração. 

Então, sim, a Luz vem, mas é apenas na Cabeça e no Coração, Ele vem na Íntegra, lavar suas vestes. 

A Chave será Dada à Humanidade, essas Chaves não podem ser falsificadas pelos Mensageiros. Então você tem que Morrer para si mesmo para Renascer na Luz da Verdade. 

Isto é o que você vai Conseguir por Antecipação na sua Ronda, dentro de sua Unidade Coletiva. Garanta já o Radiancia vem e eu te dou, com Antecedência. 

Lembre-se que a Existência, a Luz do Supra-Mental, assim Chamado, é a Luz de sua Morada, é a Luz que vem Fertilizar você, Literalmente. 

Então, Agora Apoiado pela Presença Eu Nomeei, Peço-lhe para Cruzar as mãos sobre o peito, como Eu Faço, Incline a Cabeça para Receber.


Efusão de Energia ... ...


Od - Er - Im - É - AL.


Efusão de Energia ... ...


Elohim.

Efusão de Energia ... ...


Em nome da Fraternidade Galáctica, o Nome de Cristo, Bênçãos em suas Lâmpadas, Bênçãos e Luz em sua Essência e sua Personalidade, para o Milagre de uma Única Coisa. 

Vibração.


Efusão de Energia ... ...


Hum Uno - Ité - Unidade - Uno. Verdade em Cristo e nós o Saudamos, nós te Amamos, queremos que você Livre, Digno e Forte.


Vá em Paz, Eu vos Abençoe e Você é muito Amado.