ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 17 de agosto de 2014

ESTRELAS O SELO ABERTO EM SEU CORAÇÃO



Amados, nós somos os 12 Estrelas, que se Reuniram em Torno de Você no Coração de Maria em seu Coração e em um único Coração Dançando, Cantando no seu Coração.

E Chegamos a Receber e Oferecer a todas a Graça de nossa Mãe. Receba agora,Pessoalmente, cada um, cada Um, em seu Coração, o Selo da Graça.


Filhos e Filhas, devo Lembrar que o Selo do seu Coração está se Abrindo. E este Selo, como ele Quebra, lhe tem que ser Divulgado e é de uma Beleza Indescritível


Amados Filhos da Eternidade, a Realidade é Revelada Gradualmente ao Longo do Planeta. É verdade que para muitos de você esta Revelação mostra ainda um pouco tímida, outros Sinais são bem óbvio. 

Mas Hoje nós o Convidamos para o Reconhecimento do Cálice que Você Carrega, porque este Cálice é que vamos a Depositar o Dom da Fé e Devoção.

Abra seus Sentidos e da mente para a Reversão. Permitir que o Barco seja Conduzido pelos Ventos Quentes do Grande Espírito. 



Não há nada a Temer, porque o Porto é Seguro, e o verdadeiro destino. Na Verdade, você já pode Vislumbrar o outro lado, apesar da Aparência de Turbulência das Águas e da Ira da Atmosfera.

Hoje é o Dia  que Convidamos a todos para se juntarem a Nós de forma Consciente, com Atenção e Intenção, por toda a Almas e Espirito e Vibrar na Unidade com Cristo.


Seu Corpo é seu Corpo Entrelaçado Estes Dias maneira muito Íntima, em um Abraço Ardente para levar à Realização do Êxtase e a Unidade Íntase
Juntos, vamos Oficiar no Trabalho Alquímico que Permite a Transubstanciação. 

Juntos, Permitem que a Humanidade se Beneficiar seus Irmãos no Fogo do Amor que é Derramado sobre o  Planeta e para o qual são os Catalisadores e Radiadores.


Seguindo o Arquétipo Universal da Manifestação, os seus 12 Centros Luminosas - que começam a ser banhado mais Intensamente pelas Correntes de Luz Viva e, no Entanto, as partículas Adamantinas - recolher a sua Irradiação Íons em Três Áreas do seu Corpo.

E dando Origem às Chamadas Coroas Fogueiras Radiantes ou Sagradas na Região Sacral, uma na Região Torácica e um no Crânio.


Amados, Conscientize-se deste fato: Você é Essencialmente Amor e a Natureza e nada de Grande pode alterar que você Abrir e me fundido sobre a Posição Externa no que diz Respeito à Percepção Exterior.

 Existem, naturalmente, na Porta KI-RIS-TI, nesta Zona em Particular da parte de trás e em conjunto com o Canal Mariano, a Possibilidade de Dor na Borda Interna da Escápula que é Ressonância direta com algo que cresce ai. 

Isto está Relacionado tanto ao Canal Mariano, Triângulo da Terra em Estrela e Porta KI-RIS-TI. Esta é a Instalação de uma Série de itens que foram dados a você, que é mais de quase dois meses por um Amigo.

E sobre a Reunião entre a Onda e a Vida Supramental no Coração de Fogo, que Ativa um Número de Circuito, vamos dizer, Energias, Supra mental, Adamantina e de Onda de Vida relacionada à que Resultar neste Corpo Físico um pouco mais apertado. 

Então não há necessidade de se Preocupar. Assim, parece-me que o Arcanjo Anael lhe disse que, durante este Período, você pode Beneficiar da Assistência da Natureza. 

Eu acho que ele falou sobre as Plantas e uma série de Elementos que permitem que você para ajudar se eu posso falar um pouco de todos estes Processos que, por vezes, são um pouco Desafiador para este saco de alimentos (corpo), como lhe disse BIDI


Foi dito Absolutamente nada sobre esse Corpo pode afetar a Evolução. A única coisa que afeta a sua Evolução, é o Apego ao seu próprio pequeno pessoa e medos que estão Presente em você. 

Não há Obstáculo no Corpo, nenhuma Doença que pode ser um Obstáculo Real ou algo de valor. Os únicos Obstáculo, como foi dito de diferentes maneiras, ele será sempre você mesmo na personalidade, em anexos, com medo. 

O Corpo, em qualquer caso, independentemente do seu Estatuto, pode Representar um Obstáculo Real em Relação às Mudanças que estão em Andamento

Você tem a capacidade de se comunicar, agora, não só no Sol, no Corpo de Essência, mas aqui, onde você está, porque não há mais separação. 

Todas as Velas foram Removidos. Eles todos dissolvidas. Então, alguns de vocês podem ser um pouco mais difícil Véu é. 

Então, pode haver um pouco de Véus mais Delicados para Remover, mas se você não Entrar em Contato é que você não pedir, e talvez você ainda tem Resistências que estão Relacionadas, eu diria, sua pouca personalidade. 

Mas cada vez mais Pessoas, mesmo sem saber o que está Acontecendo, sentir uma Presença Esquerda. Ele já está dentro de você. Esta é a Projeção do Interior para o Exterior , que faz você se sentir. 

Ele pode passar pela Shushumna mas Passa a maior parte das Vezes, pelo Canal Mariano que está Lateralizado para a Esquerda ou para trás para KI-RIS-TI ou Metatron. 

Estamos todos no Interior de você, porque você é o Interior. Você é Projeção da Consciência neste Mundo, mas está Ciente de que é Cristo nele, Maria,  Miguel etc .... É Necessário que a Consciência se torna Consciente de sua Presença. 

Deve tornar-se Presença Consciente. Ela torna-se Ciente de que, quando se Manifesta no Interior do Canal de Mariana.  A Presença sempre vem de cima e para a Esquerda. Então, se você não sente nada, mas só a mão Superior Esquerdo, não é uma Presença.

Será que isso importa? 


Porque seu Espirito também é hora de seguir em frente. Sonhos se tornará mais significativo, mas eles desaparecem, eles não podem tornar-se mais significativo uma vez que Existem Mais. 

Gostaria de lembrar que os sonhos têm diferentes Origens. Se os seus sonhos estavam relacionados com o astral, eles devem desaparecer, porque o astral não existe mais.

Consciências AL das Estrelas, e a maior parte dos Anciãos, e os Arcanjos. Complementaridade só Existe Através de um Duplo Monádico, Duplo Monádico é o Cristo, porque é o modelo (que se chama o Logos Solar: Cristo Personificado ou não Personificado.

Há Experiências Múltiplas Fusão. A Principal Diferença, como lhe disse, é que o Disco Solar, que foi Certamente uma Entidade, Chegou na Frente de Você. 

Fusão com a Dupla, que vem de Trás e Acima, ou à Esquerda. Este conceito Topográfico é Fundamental, mas não posso dizer o que era você. 

Acho que é uma Vergonha para viver uma Fusão com um Disco Solar, e não saber quem era. Isso é lamentável, Porque Fusões Vivendo sem saber com quem você Mesclar ... 

Em geral, o que tem de Enfrentar está Relacionado com o astral, não está relacionada com a Luz Vibracional. Não é em Geral: é Sistemático.

Tudo o que acontece logo em sonhos, e Caminha com você, certo, e depois de apenas Rosto corresponde ao Astral. Se disséssemos que o Canal Mariano resta. É extremamente preciso. 

Seja em sonhos, seja na Duração Vibracional, há uma Lei da Sincronicidade do Universo: você atrai para si mesmo, especialmente neste período, o que está relacionado com a sua Vibração. 

Se você está com medo, se há falhas em você, é necessariamente uma Entidade astral que irá aparecer.

Esta é Pelo menos o que Chamamos de um Mecanismo Comunhão. Agora, a Dissolução dá lugar a nada, não deixa Espaço para a Identificação, com qualquer Pessoa, ou qualquer coisa. Por isso, é Comunhão / Fusão.

Na maioria das vezes, além disso, o Ego ou Orgulho Espiritual coexistem. 

Como não há dúvida, em você, isso significa que qualquer que seja a Experiência Fogo do Coração, Coroa Radiante, Kundalini Awakening, que são Instalado no Auto. 

O Self é Alegria, mas também há dúvidas. Porque a mente ainda está Presente em algumas vezes, o que não é o caso quando você Estabeleceu Absoluto. 

O Orgulho Espiritual também é dúvida. É como o Ego que você tem Ego Positivo e Ego Negativos. No Nível Espiritual, é a mesma coisa.


Absolutamente o ouvido Esquerdo: é o Sinal ativação de Antakarana, isso é tudo. Antakarana mas pode estar vazio ou cheio, de uma Presença: Se há uma Presença, é uma Presença. Mas Antakarana é Nada, Filho da Alma, com sons diferentes. 

Mas isso não é porque há um Filho, havia uma Presença. São seres que abrir os chacras, que ouvem esses sons atualmente sete sons diferentes, desde há décadas sem ter qualquer Presença. O som não é característico da Presença, que é característica do Canal. 

Há um tom, que não é uma Escaldante, que é o Seu Extremamente Agudo, assinando uma Presença que se aproxima. Mas esta não é a manifestação da Presença, o Canal Mariano o Antakarana, bulbo Clariaudiência Responsivo à Interação da Presença que se aproxima. 

É quase um ultra-som, muito alto no nível Vibracional Intensidade, o Nível de Freqüência mesmo. Você está no limite da percepção auditiva em que você chama isso? Espectro auditivo, você está em Freqüência muito alta. 

Mas a Presença, ela não Expressa pelo Filho, estamos de Acordo: é a Interação entre a sua Presença e que a Presença,  é o que gera o Filho.

O que isso significa para Evoluir? Você ainda está tentando acreditar, com tudo o que lhe disse Bidi, como você Evoluir você? Ah, isso não é Evolução, isso. Eu não tenho Equipe de Estrelas para dar a ninguém o Conselho. 

Ou você faz uma Pergunta, ou não há Dúvida, mas Nós nunca interfere na sua Liberdade.


 Pode dizer que seu Corpo é um Estado de Ser duplo. O duplo não significa Dualidade. Duplo significa Simplesmente: a Possibilidade de Ressonância, Comunhão, Fusão, Dissolução. 

No Sol, no Corpo da Essência com outro Corpo de Essência. E agora, neste Corpo de Carne você mora e um outro Corpo Espiritual que é seu, se você tiver um Encarnado Duplo Monádico ou seja Cristo, Maria Miguel que você deseja. 

Para o Resto, mas você pode muito bem ter um Duplo Monádico, encarnado ou não, e mesclar Maria ou Miguel, não há Inconsistência, não é, não há Contrato de Exclusividade. 


Então não é Profundamente diferente para todos. Reunião da Dupla é uma Forma de Agregação. 

Agora você tem Comícios e Combinações que irão ocorrer Espontaneamente. Mais uma vez, é como o Monádico Duplo, não vai Colocá-se de querer Encontrar, a qualquer custo para você Cristo Maria ou Miguel ou você querer Agrupar os três: Esta é a situação de vida que fazem isso acontece. 

Esta não é uma Busca ativa é Espontânea e Natural. 

Lembre-se que Eu disse sobre o Monádico Duplo por isso que não tinha falado antes? 

Porque você pode Imaginar que, na mente humana, todo Mundo vai querer ter o seu Pequeno Dobro, e, se possível, Encarnado, e, se Possível, o outro Sexo, e se Possível, bastante Bonito, não é ? 

Assim, para o Comício, esta é a mesma coisa que Acontece porque a Fluidez da Unidade, Sincronicidades Colocá-lo nisso, mas não é de Encontrar. 

Quando MA disse: "Chegou o tempo para se Reunir e se Reagrupar" em si mesmo, com seus duplos, talvez Externamente. Mas não tem de ser ativamente procurado, ocorre Espontaneamente. 

É como o Duplo Monádico: você não tem que procurar, sem ele, é um Erro. 

Essas coisas que estão Acontecendo na Unidade de Liquidez Espontaneamente. Sem a Intervenção de sua Própria Vontade ou seu desejo, sem ele, não tem nada para fazer.

Você não Precisa nem Chamar, se não  é Encarnado: Ele vem Espontaneamente. A Chamada é para Miguel para Maria por Estrelas. KI-RIS-TI, vem espontaneamente. 

Aqueles que Percebem não precisa chamar. Além disso, você pode chamar aqueles para os quais ele não é um duplo: Ele não aparece na parte de trás.

 Você são todos KI-RIS-TI. E  se todos são KI-RIS-TI, como pode ter KI-RIS-TI como Dobro
Boa pergunta. 

Este é o Princípio do Holograma. Quando Miguel está Presente ao seu lado, pode estar Presente ao lado de Milhares de Pessoas. 

Esta é a sua visão cartesiana, reducionista, que faz você acreditar que existe um duplo, e não pode ser você mesmo e Duplo. 

Mas você se Multiplicam ao Infinito, quando você está Multidimensional. 

Você é  dois Você e Espirito  e estão Aqui, e em ambos os lugares Bilhões. Não é Possível Compreender, por sua Consciência. 

 Para Tudo o Resto, você Pode ter tudo Maria como Dupla, e Cristo, por que não? E ser você mesmo, que é Maria e Cristo. 

Mas foi dito que esta é a visão mental Cartesiano, em 3D, o que lhe disse, "é Impossível, Eu Sou Eu e não há outro, como posso ser eu e os outros? ". 

Exatamente, você não viveu Dissolução ou Fusão.


Quando você tem uma Presença ao seu lado, você sente uma Presença, ok? É o mesmo para os Planos Sutis. Sinta Antakarana e Som não é a Presença. 

Sinta a Vibração Ponto KI-RIS-TI, não é a Presença de KI-RIS-TI. 

Mas você sente uma Presença atrás de suas Costas, mas não sente o Ponto: a Presença  esta por trás disso.

Então, Queridos Amigos, muito obrigado pelo vosso Acolhimento. 

E nós enviar-lhe todo o Nosso Amor, todas as minhas Bênçãos. Muito em breve.