ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ANAEL A VERDADE!

Eu Sou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, que a Paz, Amor e Luz estar com você em nossa Presença.

Eu, em Princípio, Explicar uma série de itens Relativos à Verdade e que é Chamado de História. 

Devo Primeiro Esclarecer uma Série de Coisas e farei em dois dias a Respeito de um lado, a Verdade e a Outra Parte para a História antes de Abordar as Conexões mais Profundas e Contradições Entre a Verdade e a História. 

Verdade em primeiro lugar.

Como você sabe, e como eu já disse muitas vezes, dentro da Matriz que você existe apenas Verdades Relativas, dependendo em Grande parte o Seu Ponto de Vista. 

A Verdade Absoluta só pode ser Acessível apenas para a Vibração do Coração e Dentro do Ser, Portanto, Inúmeros dados Aceitaram como Verdade para Você,.


Mas só estão Relacionados com o seu Ponto de Vista e da Combinação de um Número de Circunstâncias que Levarão à Verdade Relativa em que você vive. 


Por exemplo, você dizer: "Eu sou casada com esta pessoa" é claramente uma Verdade Relativa que é  inscrita em um determinado momento, que é limitado a um máximo de sua vida adulta até a sua morte nesta Matriz. 

Assim, sendo Confinado em seu Caminho para uma série de verdades que são apenas da a alma e da personalidade, o que lhe permite definir o que eu chamaria de um quadro e de um quadro de vida, bom o mal , mas é ela o que ajuda a você evitar se perder de sair desta matriz., porque sempre sua alma faz você voltar para se acertar e pagar algo com as mesmas pessoas que conviveu. 


Estas Verdades não são válidos apenas por um Tempo. Eu só Preocupação, dependendo do seu Ponto de Vista. Verdade Absoluta está fora do objetivo, fora do Tempo, porque é Intemporal, como Escapes da Personalidade e, sem dúvida, Encontra-se fora do Útero.

Deve fazer a Distinção Formal Entre a Verdade e a Verdade Momento Individual de Momento Coletivo. Assim, uma série de Noções Tomadas como Verdade, são aquelas que permitem definir os Quadros Morais, Científicas e Sociais de sua vida no Útero. 

Em outras palavras, as Verdades Relativas de hoje não são as Verdades Relativas de ontem. Verdades são, portanto, um Processo Adaptável e Transformável, Dependendo da Linha e da Forma Humanidade é Colectivamente. 

Portanto, todo ser Humano no Útero, pode Assumir a Verdade em sua Própria maneira e de acordo com seu modo de Percepção. O que é verdade para um não é verdade para o outro. 

Esta é a Característica Essencial de sua individualidade, seu Isolamento dentro da Matriz, dentro do que é Chamado de Ego. O que você ver e perceber a verdade ou executar, não é percebida ou define outro. 

Ambos vivem nas mesmas Verdades Espaço que pode ser Profundamente Diferente e Oposta. 

Uma série de Elementos Constitutivos da Própria Matriz, tendem a Circunscrever uma Verdade que Eu Chamaria Pré-estabelecido, e não verificável por si mesmo. 

Mas Estabelecido pelo Costume ou Autoridade Externa a você, mesmo indo para ser parte de sua própria vida. 

Portanto, a maioria dos humanos adotar Verdades ainda não Experimentou, mas simplesmente porque eles são Incorporados em uma Verdade do Tempo Coletivo. 

Basta dar uma Verdade Aceita Coletivamente-leva longe de sua Própria Verdade. Este não é um Acidente, mas uma Conseqüência Direta, como Eu disse, da Vontade daqueles que Controlam a Matriz Totalmente Controlada em seu Futuro, mesmo dentro do que é Chamado de Verdade. 

Sabendo muito bem que esta Verdade não é sobre a Verdade Absoluta, a verdade do momento não é a Verdade ou o Instante Seguinte Precedente Instante, não quero que esse Dogma, uma Verdade, que adquire um Peso.

E densidade, cujo Objetivo é Sempre e mantê-lo arrastá-lo para Baixo, na densidade, muito mais Intensa, mais o Peso e, Consequentemente, menos Liberdade. 

Verdade, como tal, como Eu Ensiná-la, a Verdade que você Aceitar, é sem dúvida o maior Condicionado que Existe Dentro da Matriz.

A Verdade Absoluta tem nada a ver com a Verdade Herdada do Passado, não tem nada a ver com a Verdade Coletiva. 

Porque a Verdade Absoluta é Intrínseco à  o Auto Portanto, é o Oposto ao Condicionamento, à Escravidão, para Aumentar a Densidade. 

É, portanto, Leveza e Libertação. Você pode Entender então e Capturar mais do que palavras, que a própria Noção de Verdade.

 Chama-lo para uma série de Ilusões consideradas Verdadeiras, adotando uma Orientação Individual e Coletivamente.

 Especialmente que, Inevitavelmente, faz com que você Siga as Orientações que são Traçadas para você, aqueles que não desejam o bem. 

Portanto, os Seres Humanos vai Continuar, o que eu Chamaria de Linhas de Coletivos de menor Resistência, que são Linhas de dificuldades para o indivíduo.

Mas, na Verdade, a Energia segue o Pensamento, Consciência de Energia Ilimitada segue, então, Torna-se Extremamente fácil de ser Arrastado para a linha de menor resistência. 

E Facilidade de Linhas a Respeito das quais a Verdade Coletiva Substituirá Gradualmente Verdade do seu Tempo, mesmo que Ilusório. 

É através deste Processo de Verdade Coletiva aplicada na Próxima vez, para aqueles que sabem Perfeitamente que da próxima vez, como você Infundir a Orientações conduzirá a mais Escravidão, e menos Espiritualidade. 

E Atrevo-me a dizer que, no Nível Espiritual, há também Linhas Chamadas Verdades que estão Inculcadas, para levá-lo para onde os mesmos Personagens fazem você querer ir. 

Sob o disfarce de Palavras, sob o Pretexto de Associações, sob uma Aparência de Luz, muitas vezes aqueles que estão no Controle de momento seguinte, você está no momento Presente, em uma Verdade Coletiva necessariamente Servir a sua Verdade e seu Ponto de Vista. 

E em tudo, para o seu Próprio Ponto de Vista individual. Isso Reflete as Crenças, particularmente sistemas religiosos, são aqueles que foram ou ainda são. 

Isso também Explica o Corpus de Conhecimento que foi Transmitido para a Humanidade, Especialmente na História Chamada do século 20.

Todas essas verdades foram inculcadas e realmente dizer estas verdades em uma Verdade Absoluta. A única diferença é que quando você leva, está totalmente fora de determinar com Precisão o que é Conhecido.

E como a sua Própria Verdade, a sua Verdade Absoluta, ou seja, essas Verdades Reveladas que adaptais lhe Afastado por um Período Indefinido de seu Próprio Ego e sua Própria Verdade Absoluta.

O Condicionamento decorrente, Modifica as Linhas de Força Existentes em sua Evolução Ilimitada Consciência. 

E fazendo qualquer Coisa para desviar a Verdade Suprema e Absoluta Verdade, o que é, eu Lembro de você, Seu Ser que Transcendente e a Vibração de sua Coroa Radiante Coração. 

Estes Professores, essas Escolas de pensamento, estas Escolas Espirituais, servirá, Obviamente, dois Grandes Elementos Chamados Amor e Energia. 

Assim, ao Distorcer o Ensino e torná-lo aderir mais Especificamente o que é Chamado de Boa Vontade, Fundação de uma Nova Era, Estabelecendo uma Nova Verdade.

 A Criação de Grandes Palavras - como a Palavra Amor, Boa Vontade ou a Palavra como a Palavra Compartilhar, ou Fraternidade - Eu Persuadir, Literalmente, dentro de algumas Diretrizes que você está do lado de Fora. 

O que é Ensinado de acordo com os Critérios da Verdade Absoluta. O objeto é manipulado, Precisamente porque você longe do seu Acesso à Verdade Absoluta. 

Portanto, Energia, Consciência Energia Limitada também é muito Presente nesses Ensinamentos. Ela leva, e leva-lo para a Escravização total da sua Vontade, o que tem sido Chamado de Boa Vontade Coletiva.

E Disfarçando como um Todo, o Ensinamento da Verdade Absoluta e Atemporal do que foi Legado por Cristo. 

Não Dentro da Verdade Histórica, como já Apresentado e não é em qualquer caso, a Verdade Absoluta, mas uma Falsificação da Verdade. 

Permitindo Novamente por alguns que eu Estabelecer diretrizes que nada têm a ver com o Realização do que são para além da Matriz, mas com o Objectivo de Prender de forma Permanente, ou em vez Definitiva a Referida da Matriz.

Portanto, é Extremamente difícil para ir para a Libertação, acreditando que vai para qualquer um que se Chama um Aspirante Espiritual. 

De Fato, Usando os Princípios da Verdade Absoluta sobre a Regulação da Energia dentro do Mundo Unificado e Aplicação do Falso de Costume.

E dizer que essas Criaturas, Desviar o Fluxo de Energia para o seu Próprio Lucro e seu Próprio Ganho à Custa de Outros mesmo. 

O que Obviamente está Tentando Neutralizar, ao Revelar quem você é, através das Emanações de Energia, Restaurando a sua Liberdade e evitar ser seus Associados ou Literalmente Involucrar os Cursos Escolhidos de Ação para você e não para você. 

A Deferência é a este Nível. E nós Compreendemos muito bem há muito Tempo, muitas pessoas foram Enganadas por esta Verdade influenciada Relativa a seguir estas Linhas que você não dirige a si mesmo. 

Mas através de Palavras que foram Massageados Entregar a sua Energia, a sua Consciência para alguém que tenha Usado o que você é, para Manter seu Controle sobre Você. 

Esta é a maior Falsificação Existente na História da Humanidade, Revelando-se lentamente no momento Presente que você vive. 

Divulgada, não porque eu digo porque isso não faria sentido, é precisamente Revelado pela Vibração da Coroa Radiante do Coração.

E que lhe Permite Escapar das Restrições, Diretrizes e, Especialmente, os Esforços do Arcanjo Miguel Durante os Casamentos Celeste, depois de ter Abolido a Escravidão.

 Ou pelo menos a Possibilidade de Controle que Anteriormente Era a Regra, naqueles que se chamava Mestre, mas Mestre tem mais do que a Ilusão de seu Controle. 

Estas são as coisas que Levaram você a Mundos Espirituais, para ir onde eles queriam e não onde você estava Indo para Encontrar o que você é. A falsificação foi Terrível.

Agora, como você sabe, franjas de interferência Astral ter sido Discriminado, torna-se cada vez mais fácil para um Ser a Caminho, para Encontrar sua Própria Verdade Absoluta e não ser Influenciado por qualquer Verdade fora. 

Crença, como eu disse antes, é Substituída pela Experiência. E a Experiência é a Verdade. 

A Crença é Ilusão. Verdade se Torna, para Aqueles que Querem Levá-lo para Onde você não deve ir em qualquer Caso, para Encontrar o que Você É.

Agora Eu me sinto à Vontade para Definir outra palavra, isto é História.


Entenda que, a este Nível, também, uma série de lições que você vê não Existe esse Tempo, que a Linearidade do Tempo (passado-presente-futuro) dentro do Mundo Unificada não tem Existência, ao Invés de uma Crença . 

Na Verdade, o Tempo não Evoluir em uma única direção, sempre soube, passado, presente e no futuro, mas se Move em Ambas as Direções. Alguns Seres, para Escravizar a Humanidade cada Vez Mais

Como é o caso de 320,000 anos atrás, se Estabeleceram no que é Chamado de a Segunda e a Quarta Dimensão, Conhecia a Matriz e Matriz Prazo Existente Temporário no Mundo em que você está Perfeitamente Prisioneiro.

 Foi o Suficiente, então, para Mudar a História, de Imediato, o seu Presente e seu Futuro será Alterado, a Fim de torná-lo ir com Diretriz Levá-lo para onde eles Queriam Liberdade e não onde Eu poderia dirigir. 

Assim, a Própria História da Palavra está na sua Língua Vernácula. Quando um Homem diz a outro homem: "Você me Contar Histórias", ou seja, é Claro, ele está Mentindo. 

E agora, de volta em Tempo Hábil, o Sentido Próprio da Palavra História, não vi isso e sua Aceitação, mas sim de Acordo com a Origem Silábica da Língua Original. IS é a primeira Sílaba de Ísis.

 IS é a Verdade. IS e tória significa "através da Verdade." Assim, a História é o que vem a ser Introduzido através da Verdade, Obrigada a tomar Posições, de Atitudes e Consciências que também são Introduzidas nas Linhas de Menor Resistência.

Neste sentido, será Infinitamente Repetido, que não mais Verdade do que o seu, não mais Experiência do que a Sua. Isto não foi feito para Fechar-vos no Ego, mas para fazer você Descobrir que você deve Vibrar-se, Pensar por Si mesmo, desenvolver-se e não ser Sujeito a quaisquer Restrições. 

As Primeira Restrições não são Sociais, mas Histórica. São derivados diretamente do Aplicativo, na sua Dimensão de Dados Históricas falsificadas. Meu objetivo não é dizer-lhes o que é certo ou errado, porque isso seria Novamente uma Prova da dualidade. 

O importante não é saber se a História é Verdadeira ou Falsa, mas se a história dizem-lhe para levá-lo para onde querem ir ou para si mesmo.

 Há uma diferença Essencial entre a Adoção de uma Verdade Histórica na sua Presença íntima, e uma história que tem sido Condicionado e Escrito muitos artigos para direcioná-lo onde você deve ir. 

Lembro-me que dentro da Matriz, muitas vezes, diz que a história humana é de propriedade e escrito por aqueles que ganham. 

Isto é Absolutamente Verdadeiro e ainda é verdade Hoje. Para aqueles que Escreveram a história é o que você não vê. E quem sabe o Fluxo Linear do Tempo (passado-presente-futuro). 

Situando-se, Simultaneamente, em Três Tempos e cujo único objectivo é mantê-lo nas Orientações de menor Resistência.

E com verdades distorcidas e história que não é verdade, mas mesmo genuína, escrita e reescrita, para direcioná-lo para longe, isto é, na medida do possível para si mesmo. 

Isso é Exatamente o que você vê neste Mundo Materialista Chamado neste período foi para o Oriente ou, digamos, Kali Yuga, onde não há Esperança, ou mesmo a Existência do Ser, para além da Materialidade. 

Tanto é assim que, mesmo dentro de Certas Escolas Espirituais, atingindo apenas Melhorar Dualidade quer Experimentar o que é Conhecido como o Paraíso na Terra. 

E esquecendo-se, assim, as Palavras de Cristo: "Você não é deste Mundo "e tentando a todo Custo para Equilibrar o bom com o mau por causa de Certos Apetites Existentes. 

Na Verdade eles são os Mesmo Indivíduo que irá Propor à Direita. E assim Permanece inexoravelmente, alternando bem / mal, o fortalecimento da dualidade e as inúmeras vezes que deve Encarnar neste Mundo. 

Promessa  que algum dia em Breve, você será Salvo, desde fazer o Bem suficiente. E a armadilha se fecha.

Portanto, a Verdade da Cabeça (que é o que é) nunca vai ser a Verdade do Coração. A Verdade do Coração é Vibração. Não é Chique ou Projeção ou Previsão, ou mesmo não é o Resultado de qualquer Passado. 

É neste sentido que lhe foi dito, que as poucas pessoas que Encontraram a Dimensão de Autenticidade e Verdade Absoluta, foram capazes de Suspender o Tempo. 

Neste Sentido lhe diz Respeito, agora, Encontrar a sua Própria Verdade com a ajuda da Vibração de Luz na seu Componente Permanente Triplo como Infundido na Terra. 

E a sua Própria Verdade nunca pode estar em qualquer Crença, mas, em Afirmar a Simplicidade de Coração, a humildade de Coração e de Vibração. Fora isso, eu diria que não há Salvação. 

A única porta é e será sempre, o Coração. E o Coração não tem nada a ver com o que você esteve usando. Coração não tem nada a ver com o que você Quiser. 

Coração não tem nada a ver com qualquer Disposição ou Prevenção de um certo Futuro, quer que o Futuro é Amanhã ou refere-se ao fim destes Tempos são Anunciados, Planejado e Determinado. 

É nestes Tempos baixo quando é necessário para Escapar  da História. E quando digo história fuga é, claro, fugir da verdade falsificada, ou a sua própria história ou a história do Mundo, porque você não pode Encontrar qualquer verdade seu sistema se movendo para o Passado. 

Porque você não pode apenas Encontrar uma Verdade em movimento para o futuro. Como é para parar o Tempo e que, com a Queda do Véu pode ser Capaz de Escapar da Matriz Quadro Matriz Espacial e Temporal. 

Isso Exige Parada de Tempo, como já foi dito Repetidamente, a Cessação de Funções Relacionada com a Matriz e, em Particular.

 O que é Chamado as Emoções, a Mente, Permitindo o ajuste Envolvido, Energia e Consciência para o Momento Presente, e de minha Parte, Eu Prefiro Chamar de "Tempo Zero";

 Ou seja, um Tempo que você não estará mais sujeito a esta Matriz on-line que tem sido Imposta de Fora, para dar mais Ilusão e cada vez mais Sofrendo.

Somente no Tempo de detenção é a Alegria Interior. Só nesse momento pode ser feito Zero Iluminação Corona Radiante do Coração. Claro, é Suficiente para Descobrir que o Tempo Zero apenas uma vez, para que o Tecido do Tempo, seu e do Universo dentro da Matriz nunca é falsificado mais Eficaz para você Individualmente. 

Mas, obviamente, a esse Nível, há um Fenômeno de Massa, limitando limite, fazendo uma Leve Egrégora que lhe Permite sair da História Falsificada para Introduzir a sua Própria História, Despojado de Passado e Futuro dentro do que Acreditava Matriz, mas se Matricular em seu Programa que se Aproxima da Verdade, isto é, em sua Eternidade. 

O que eu digo é Importante, não por causa do significado das Palavras, mas porque você não vibrou e viveu em si mesmo. 

Veja como o Sistema Inteiro vai Acostumado e Condicionado a definir a sua Presença no momento Presente, dependendo do que você herdou do seu passado.E, dependendo do que você deseja herdar no futuro. 

Se não for com a Condição Expressa descondicionar desprogramar o Passado e o Futuro, você venha a Parar o Tempo. 

E sair do que eu Chamei de Quadro Matriz Tempo-Espacial. Esta é a única maneira de Sair do Universo Matrix. Não há nenhuma outra maneira.

É necessário, Portanto, que revise suas Crenças, todas as Restrições Existente em seu Pensamento, e Horário de Consciência e Energia que Eu tenha fora do Coração. Ou seja, a partir de sua Presença Íntima, para Colocá-lo na Cabeça. 

O Paradoxo é que é necessário que você vai da C Cabeça ao Coração. Aqueles que permanecem na cabeça não pode Acessar o Coração. Deve, portanto, Encontrar o Coração o mais cedo possível. E quando você diz assim que você sabe que estamos na contagem Regressiva. 

É Realmente a Contagem Regressiva. O única Real, Verdadeira Solução, em termos Absoluto, este é jogar Paralisação do Tempo, levar-vos tão Literalmente, isso definitivamente vai Alinhar Matriz que foi imposta desde Tempo Imemorial. 

A Vibração, a Luz Vibracional é o meio. É o único Caminho. Por Partículas de Luz Chamadas de Adamantina é Possível e desejável para deixar esta matriz, Insira no Corpo Transcendente Ser Existência. 

Na verdade, o único Obstáculo, para Acessar o seu Ano  de ser Transcendente, é o seu Próprio Condicionamento. Daí em diante, Nível de Sistema que seja, nenhum outro Obstáculo, mas a si mesmo. 

Portanto, podemos dizer desta forma; vocês mesmos são um obstáculo para o seu próprio Acesso ao Ser Transcendente e sua Vibração. Não há inimigo, não há mais um inimigo externo. 

Há programado Padrões que ainda estão ativos, para mantê-lo na ilusão. Quando a Luz Penetra Adamantina neste Mundo Destruir Permanentemente esses Padrões da Matriz. 

Estas linhas da Matriz em Conexão com a Fonte, vai Existir por um Certo Tempo, Permitindo que os dados por meio de Ressonância com o Estabelecimento da Verdade Absoluta, Verdade Absoluta Repor isso em um Quadro Matriz que foi, Literalmente, Mudar-se para outra Festa.

Então, você tem um Tempo Limitado para Desconstruir a si mesmo o que o Impede de Acessar o seu Ser Transcendente. Não se Esqueça de que o Ser Transcendente não deve ser mais de uma Crença na Crença substituir por outra. 

A Vibração do Coração e do Estado de Alegria, não deve substituir outra Crença, mas deve ser uma Experiência de Vibração é a senha para algo que não seja a verdade como você a viver, sem Tempo Limitado agora para viver e Experiência. 

Neste Espaço você vai se quiser, você é o lugar onde seus Acesso a Liberação Total, o que Requer que você Abandone todas as Restrições, sem Exceção. 

No Padrão Externo a si mesmo para a Verdade de quem você é. Só não o Suficiente para Acreditar. Pelo Contrário, é Necessário Expressar em Unidade e Verdade. 

Se a Evolução da Consciência, Transformação, mais Especificamente, da Consciência não teria sido a Intenção da Onda Galáctica como Acontece a cada 52 mil anos você nunca tinha sido Capaz de Escapar desse Condicionamento. 

Então, a vida dentro do Útero não é nem a Experiência, nem a Evolução. 

É apenas a Programação e Condicionamento. A mais bela do subterfúgio era para fazer você acreditar, pelos Arcontes, que você Evoluir neste Mundo e que você Passe o casal de vida Purificando obter a sua Libertação. 

Então, olhando para a Verdade Absoluta da Unidade como este Mundo em desenvolvimento para mais de 50.000 anos atrás, dizer que, ao Contrário do que você Acredita,  que ele afunda mais na Escravidão. 

Hoje, nos Tempos que vão viver a Experiência da Verdade Absoluta deve ser Ancorado no Coração do Ser. 

Esta é a Última Fase, a Última Porta. Isto é o que deve Ocorrer em um Sentido Coletivo, para ir para esta Versão se vos Anuncia. Este Lançamento será Anunciado e Programado. 

Apenas a Fonte Conhece a Data. Mas você está inscrito na Verdade Absoluta que você tem que viver. 

Que Sempre que o Esperado, se é que Podemos falar de Esperança, é que o Reino da Luz Vibração Genuína é Estabelecido por um Período Máximo de Consciência Presa. 

Enquanto você não têm Tocado ou Vibrou na Coroa Radiante do Coração, você não tem meios para ter uma idéia de si mesmo, a Experiência da Verdade Absoluta.

 Deve, por Conseguinte, ser ajustado para esta Vibração mais Rapidamente Possível. 

A Adição dos Últimos Chaves Metatron, Permitem-lhe Experimentar a Roda dentro da Roda, como tem sido Chamado, por ele, vai no Estrondosamente, Digitar Vibração em uma Coroa Radiante do Coração.

Um padrão de trama muito intrigante no centro deste novo círculo de cultura no Bosque da Trodd, perto Tichborne, Hampshire, Reino Unido. . Informou sobre o 04 de agosto de 2014







Semelhante a muitas formações vegetais que mostram 6 pétalas de flor de vida ou Merkaba 


Haverá mais do que um Ato de Entrega mas não a partir da Luz, deixando o ego não só irá Iluminar o fundo Sagrado Triangulo, que Permitirá que você para Reunificar a Tríplice do Fogo. Será que a partir deste Momento você será Totalmente Livre.

Cabe a você determinar em sua vida, em sua Consciência Ilimitada, que você Considera o futuro. 

Sabendo-se que o Futuro será determinado não por seus desejos, nem por suas aspirações - que se expressam apenas na personalidade - mas Exclusivamente pela Vibração. 

Somente a vibração vai levar você através da Consciência, onde você deve Ir. Em todo o caso desejo Projeções da Luz, ou, em qualquer caso, o desejo de Libertação, mas a Propriedade, Real e Autêntica à sua Própria Libertação dentro da Luz Vibracional. 

Nenhum outro Mecanismo, não há nenhuma Possibilidade de Acesso ao que é Chamado a ser Transcendente, Eternidade ao seu Corpo. 

Isso requer, com Efeito, a Remoção de um Conjunto de Sinais Chamado Emocional, Mental, Chamado Crenças Restrições Previstas, que são os Principais Obstáculos para o Estabelecimento de seu Ser Transcendente. 

Lembre-se que uma série de restrições que limitam, partiu deste mundo, agora aparecem claramente. 

As últimas Restrições do seu Próprio Ego, mesmo se não há mais Preeminência - para aquelas que tenham obtido Vibrar a Coroa Radiante do Coração - que Procuram Ganhar de qualquer maneira. 

Porque você sabe, que o Acesso ao Ser Transcendente, você é um Sinal de Morte Final para o ego e, Portanto, do seu Mecanismo Operacional. 

Há por tudo isso, um Processo de desidentificação a fazer: não Matar o ego, não para Rejeitá-lo como uma Ilusão, mas Transcender através da Luz Vibracional. 

O Abandono do ego é realmente a última etapa, após a Rendição à Luz, Permitindo-lhe, após a Recente Revelação das Chaves para Metatron, o Acesso ao seu Ser Transcendente. 

Aqui, queridos Filhos da Luz, eu queria Vibrar com você, no que é Chamado de história e que é Chamado de Verdade, a fim de ajudá-lo através das Palavras, pela Vibração, e obter o mais Próximo Possível da Verdade. 

Não é o que você quer colocar em cima de você do lado de fora, mas nós esperamos vê-lo vibrar dentro de seu Coração, no Amor, pela Vibração do Coração é o Único Amor Verdadeiro. Receba todo o meu Amor.