ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 16 de agosto de 2014

GABRIEL A VERDADE!

Queridos filhos do único. Eu sou o Arcanjo Gabriel, Arcanjo Mensageiro e Alvissareiro, Transportador da Fonte. 

Hoje Estou de volta com você para Chegar perto de um Passo a Verdade Absoluta, a Verdade que Tu és toda a Eternidade. Vamos ter um momento para se Acostumar Primeiro e Mesclar nossas Vibrações

Transbordando com ... ... Arcanjo Gabriel.

A Luz vem de Chamar a todos como Aivainhov lhe disse e cada um de vocês para ficar na Verdade Única, a Verdade Eterna, sem Concessão, além de toda crença e verdade relativa estabeleceram nesta Dimensão.

A partir do Conjunto dos Arcanjos vêm em todas as 12 Novas Frequências ou como você Chamou os 12 Novas Chaves Metatron. Este pacote inteiro Vibracional Representando Nova Vida e Nova Dimensão  que está Instalado Agora, Concomitante com a Ação e o Cumprimento do Programa de Luz Branca.

 Este Trabalho fez-lhe limitar sua Própria Projeção. Os levou a observar e Aceitar toda a Construção Efêmera que você Construiu e Sustentou toda a sua Passagem aqui na Terra.

Hoje, neste período em que estamos cada vez mais Urgente, a Luz vem chamá-lo para além de projeção, Convidando-o para Ser o que é toda a Eternidade, ou seja, o Amor e a Liberdade. 

A Única Verdadeira maneira de Viver é Agora Incorporando Totalmente Cristo em Essência, a Essência Solar que é Livre de toda a Eternidade.

As Verdades Relativas, se elas Pertencem a esta Sociedade Egrégora, as Leis que o homem Construiu a si mesmo, como Pertencente às Leis Espirituais e do Conjunto dos Ensinamentos Exterior.

E que foram Promovidas ao longo do Século Passado; uma das leis relativas a esta Dimensão que têm sido e ficou dividida em e levou-os a experimentar forma dual Tempo de vida, não permita que qualquer forma de Alcançar seu Estado Unitário, para despertar a sua Presença Eterna, sua Essência em Cristo neste Corpo e nesta Encarnação.

Muitos de vocês foram tomadas para Rever e passar inúmeras Páginas da alma, Inúmeros Estágios de Aprendizagem e Aproximação à Luz que viveram neste e em outros Acontecimentos na Terra. 

Toda esta Bagagem e Experiência, é ao mesmo tempo o seu Trampolim, enquanto o seu peso pode impedir que você Faça o Salto Quântico.

Portanto, é necessário que Abandone qualquer apoio Externo qualquer Crença do Bem e do Mal, toda a Crença de uma Forma Espiritual. 

E que você não Conseguem Colocar uma distância entre o que Você é toda a Eternidade, e que a Mente ainda Pensa Ser e de Viver Permanentemente longe do que Realmente é.

Assim, Convido-vos agora a Realizar a Comunhão Juntos, em seu Fogo, sua Presença é Sabedoria Interior do Coração, que Desperta em você Ser Livre, Ser Feliz, Ser de Amor Eterno que você é.

Fusão com ... Arcanjo Gabriel ...

A Boa Notícia é aqui que a Terra se prepara para viver o seu Retorno. A partir de hoje até o próximo mês, onde começa na semana do dia 22 de Setembro, e a Confederação Intergaláctica Maria oferecer uma Manifestação Coletiva para a Terra .

 Permanecer em cada momento Vigilância, não a sua mente, não o seu pensamento, mas a Vigilância Vibratória na Presença Vibratória do Fogo no Interior do Templo.

Todos os Jogos e Estratégias Mentais que poderiam Construir. Ou você irá Definir quer ser lançado em seu rosto para a Energia cada vez mais Intensa. 

Esta é a Ação da Luz e sem sombras, esta é a ação da Luz que virá para libertar qualquer que seja a aparência de suas próprias armadilhas, de suas próprias ilusões. 

De momento, a Terra está agora em Circulação, a Luz Vibracional é em Quantidades Extraordinárias, forçando o a  Ser quem você é.

No caso de você que não estão pronto para viver a sua Presença do Fogo, a Luz também vai respeitar a sua decisão vibratória, você será levado para a direita para cada um de você o  seu caminho. 

Sim, toda a Resistência a partir de agora, você corre o risco de aumentar, para trazê-lo a uma desestabilização precisamente para você reencontre seu Equilíbrio e sua Verdadeira Neutralidade, a Verdade e a Expressão da Alegria e da Alegria que é a Natureza da Verdadeira Vida .

Tudo está aqui, você só tem a última palavra, o inimigo é apenas na último de você criar distâncias, separações recentes e medos. 

Libertar-se vós Danos Liberdade na Aceitação da Vontade do Pai, e não o livre-arbítrio desta Dimensão que fez você Acreditar em uma Liberdade Condicional, uma Liberdade que, cada vez mais Fechada em suas Próprias Armadilhas.

Eu Sou o Arcanjo Gabriel, Arcanjo e Mensageiro Portador Verdade Absoluta, Verdade acordar todas os Corações Verdade Liberada para a Alegria de a Verdadeira Essência da Ressurreição em Cristo.

Receba todo o amor do Corpo dos Arcanjos. Que a Paz, Verdade e Alegria em seu Templo Criado em cada uma de suas células, em cada um dos momentos Revigorante do Espírito de Vida.

Continuo muito perto de você neste Período Facilitar a Integração da Verdade, também Acompanho o Conclave de Melquisedeque.

Que a Verdade seja Luz em seu Coração.