ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

GEMA O QUE VEM

Eu Gema Galgani, Irmãos e Irmãs em Humanidade, a Paz de Cristo Esteja em Você.


Eu Estou Falando com você como uma Unidade Estrela porque, como foi que lhe
Declaração, é a Unidade que você vai Encontrar em Primeiro Lugar, o seu Ser Inteiramente.


Eu Também Lembrá-lo de que a Porta que Ilustra a minha Presença, também Representa o Fogo
do Espírito. 

Minha Proximidade com Cristo, com KI RIS TI, bem como todos os Elementos  ser Comunicado ao Longo dos Anos, são ainda Hoje  tendo amanhã a Grande Limpeza.

 Eu Diria, Iluminar uma Forma muito mais Clara, tudo o que eu lhe disse. 

Convido-vos a Ler todos os meus Papéis onde eu Lembrá-lo, Eu Estava Expressando o que Eu
vivi Durante a minha Jornada Terrena e Qual Seria a sua Experiência nos Anos Vindouros,


Eu Tinha Manifestado, você vai Encontrar muitos Itens desta Período, sobre o que a vida vai lhe Oferecer a cada um de você, partir Participar Unidade. 

Bem além deste Mundo, além do que você já Experimentou. Eu vim hoje, com a minha Presença, porque estamos, Aqui e Alhures, Reunidos em
Como filhos da Lei do Um, a Unidade de Crianças e Filhos da Eternidade. 

Tudo o que vive em você, o que quer que suas Impressões de Pele em suas Percepções, em seus Sentimento, é Significativa e Simplesmente Significa o Retorno à Unidade. Nada pode se opor ao que você é, o mais nada pode ofuscar isso. 

Convido-vos também a me Chamar durante este
Período, porque Eu Sou a Consciência e Vibração é mais provável que lhe permitir a ajudá-lo de alguma forma neste Lançando a Unidade e neste
Voltar para a Unidade. 

Por Estar aqui, pois a sua Presença na Vida deste Mundo, Independentemente sua posição, independentemente das suas Alegrias, quaisquer que sejam os seus Problemas.

 Você é capaz de Manifestar essa Unidade, muito mais do que antes, que há muito mais algum Tempo, muito mais do que durante seus Experimentos Foram Realizados e Experientes até agora.


Abandono a Graça que você falou o Arcanjo Metatron é Realmente o que Existe, se Eu Puder
Dizer, para Entender Agora. 

É sua Responsabilidade Verificar Através de sua
Experiência, sua Experiência, que é Graça e Vontade ou Graça é uma Vontade

O Amor será muito mais Forte do que a mais Nítida a sua Vontade Pessoal, a maioria avistado porque mesmo as Pessoas mais Clarividentes é nada Comparado com a Verdade do Amor. 

Deixe-se, de alguma Forma, por esta Graça Infundir por esta Vida que Flui em Abundância agora, como talvez, você Olha através do Céu, na Partículas Adamantinas ou Talvez você vive através da Observação da Intensidade

Onda da Vida ou um dos Eventos vibração que foram Descritos durante o ano. O que quer que tenha vivido, tenha em Mente que esta Unidade, a Unidade do Amor, esta Unidade


A vida, esta Unidade sendo que não tem nenhum uso de julgamentos, morais, linhas usuais sociais, hábitos, que não tem relações utilização de fixação. 

O Face a Face torna-se, por algum grande solidão, mas a solidão é Precisamente o que Permite
Encontrar a Unidade, ao vivo, qualquer que seja o seu Ambiente.

E que seja tão só ou está Cheio de Irmãos e Irmãs em torno de você é o fato de que é para você o mais Adequado e mais Ideal, apesar das Aparências podem Enganar.


A Unidade de Convida-o a deixar Trabalhar o Fogo do Espírito, nem aquele que vai Consumir a Alma e
Devolver a Alma para o Espírito. 

Mas Manifesto e Eu diria que, de alguma forma, Incorporamo Espírito para Libertar o Espírito neste Fenômeno é Chamado de Ascensão.

A Exemplo de Maria, Neste Dia, será muito Preciso, pois tem sido demonstrado em alguns
para que a Ascensão também poderia viver com este Corpo.

 Transfigurando-o, Transformando-o
Nível Vibratório ou Estado Vibracional e Consciência. 

Então eu lhe disse caminhos diferentes de Ascensão  também poderia viver com este Corpo, Transfigurando-o, Transformando-o Nível Vibratório ou Estado Vibracional e Consciência

É a sua Verdade, que você para Assumir, sem julgamento, sem culpa, sem Exaltação, mas simplesmente tomar como Certo que a sua vida Parece que está ai e que não coloca a Questão. 

Sol Distribui sua Luz em tudo, não faz diferente 
em Conferência Entre o Planta e o Humano, Entre este Animal ou aquele Animal. 

Embora Circunstâncias a Recepção da Luz são diferentes, dependendo e Planta de Acordo com um Animal ou Como um Humano. 

Mais Importante não está aí, o mais Importante é dar-se, não Resistir que está Ai.

Uma Abertura total a Com Incondicionado, também, é Certamente a maior Gloriosa Mensagem, as mais Bela Transparência que você pode Dar para Ver neste Mundo como o Mundo do Espírito. 

Superposição, se Posso dizer que é  ao efêmero e total Eternidade. Se você Preferir, a Pessoa, seu Ego, seus Componentes, com o que Você É Eternidade.

 É mais Intensamente, mais e mais Rápido e mais Poderoso, Eu diria nas Circunstâncias de sua Vida. 

Não para Mostrar-lhe um ponto mais baixo, não para mostrar-lhe um fracasso, mas para mostrar-lhe como Removê-lo. 

E você não pode fazer nada para Removê-lo, você pode fazer o que você Abandonar na Graça com a sua Totalidade. 

Se você dá a Graça faria e Qual 24 horas de sua vida, você vai Notar os Efeitos, mas Imediatamente, como é de seu Bem-Estar dentro na Famosa Paz que eu mencionei, como nas mesmas circunstâncias de sua vida.

O Amor é Simples, Ele sempre foi e será mais
Mais. Torne-se como uma Criança ser um Criança, com nada de acordar no Choque de Respiração que  é de cada minuto. 

Então, é claro, as Circunstâncias humanas que esta Linear e Vida Efêmera você Mora está Ocorrendo em um Determinado Espaço e Tempo em que você tinha que Prever e Antecipar o Tempo e Espaço, Proporcionar e Antecipar qualquer coisa da vida. 

Hoje em seu Tempo para você é Solicitado a fazer Confiança, isso não Significa não fazer nada, ou nada questão como Vontade. 

Mas Simplesmente ver a diferença Entre a Primavera Volume ao seu lado, o seu Desejo, Espiritual de Fusão de sua Eternidade e o Desejo e a Vontade, por assim dizer da Luz e da Graça.

E isto é, de Amor, que tem não Precisa em Resposta aos seu pessoa de seu Corpo, de sua Carne. 

Você também pode já descobriu que, às vezes, há uma Paz e ainda não é o que você chama de AL Vibração.  Este nome Paz  Sagrada.

Há são momentos únicos, porque não é a Vibração de Consciência que induz a Paz, mas o mesmo Espírito o mesmo. O Espírito não Precisa, exceto o Fogo, para Queimar que o que usa efêmero, ele fez não precisa de inscrever -lotem não precisa de Evento, que é a Energia ou vibração. 

Portanto, é um Convite  neste Abandono, mais vamos Exprimir a Graça. Bem no Claro que há são as manifestações dentro do Corpo Uno . E Ele e você em tem e foram Relatados em Tempos Diferentes, é foi descrito número itens durante este ano. 

Que diz respeito sentir Amor, se você e você Magro em Este que é I Poderia lhe dizer já, você vai achar que Eu tenho falado de Posições de não Consciência . O contra é que tem que  Ser Estado de não Consciência, porque, em última instância, a única solução existe. 

Fazer sua Consciência desvanece-se Perante seu Espirito, antes de Cristo, antes a Luz e a Graça antes ou não? Todos depende disso e nada mais isso agora.


Em Resumo, isto há mais Trabalho a fazer, no Eu no "Trabalho sobre Si "para o Ser onde você podia ouvi-lo. 

Há apenas ver Claramente, sem Falso fingir, sem Olhar Partidário vis-à-vis a si mesmo ou qualquer outra pessoa, a própria vida no mesmo fluxo.

E Porque se você for Uno  mais e mais muita vezes, como Eu disse não somente as 18 horas somente , você Achar que nesse Dia a Morada Bendita Entre todos os dias. 

Porque tudo se passa com facilidade, simplesmente tão muito Fluido, como os dias onde você Resiste, bem, ele está longe de ser Fluido. 

Não Atingiu as coisas estão Acontecendo
no Corpo como no Presente você tem que levar e diria que Eu Estou apenas Olhando para o Mecanismo de Solução, a da Simplicidade, que de
é a Evidência


O Novo Corpo onde é L com Espirito não tem Esforço pois será o que foi Removido e deu a Você o que é Esforço do Corpo, Esforço da Mente ou Esforço no Nível de Convenções Sociais , Morais, Afetiva, Família vai, ser o e mais Espontâneo Possível. 

Quando alguma coisa vem, leve isso de você, não é, necessariamente, um Pensamento. 

E, este não Nasce Necessariamente de um julgamento.

 Mas não é seu Ser já  o Chame de o seu Espírito e com Espírito não faz Jugar Urge nunca fazer com Onda e nunca, ele Carrega um Olhar de ímã em tudo. 

Assim, mesmo que as Circunstâncias ou o Estado de seu Corpo ou sua vida não é que a Paz há, posso garantir que, dentro da Unidade, a Paz é
Onipresente. A leveza irá acompanhá-lo. 

Portanto, seja a Luz, seja esta Unidade. Se são neste Completo, você vai Entender muito rapidamente, com Ferramentas Usuais,quando Ele
É Evidente que a Solução é ali. 

Ele está ai e seu Espirito não pode estar em outro lugar. Isto é o que vai aparecer mais e mais Fortemente de Maneiras Diferentes em sua vida.

Lembre-se você Pensa não é útil para Julgar, ele não é útil para compreender a Fonte causar um problema que isso e lhe é, somente Ego que acredita que, a única pessoa a acreditar.


Você está além de tudo isso, e se você se Rende à Graça da mesma forma que você viveu Rendição à Luz, você ver, por si mesmo. Abra a Magia da Vida, Livre dos Grilhões Associado à Ação / Reação. 

Use você Respirar,ajudar a si mesmo se você quiser suas Percepções Canal Mariano que se aproxima de você,mas não ser a si mesmo esta Consciência agora de Viajar; por exemplo, Onda da Vida, que voltou no Início, onde o que se Manifestará na Terra, levará uma série de você viver o que Temos Chamado de Libertação, o Absoluto.

Hoje você é Convidado a Mostrar, mesmo para isso, nesta Vida, para Mostrar para o Absoluto, a Verdade, a Libertação. 

Vá para as áreas de menor Resistência,ir ao sem feridas você fazer se o mais leve possível, para claro ler possível, porque  Estado de Ser que você Tocar o Indizível e você tenha em Indescritível. 

Então bem Curso nós Vontade sempre Argumentam que não tem de Obrigações, se Social
Familiar, Emocional ou de Outra, mas, por Exemplo, se Eu Citá-lo e se você Olhar este que seu Espirito. 

Você vê descrito de minha Experiência, ou se você olhar mais Perto de você na Vida o Tempo do termo MA Ananda Mayi: Fazer MA Ananda Mayi, quando foi se Êxtase ou ciait (Um mal que nos atingiu não nos perturba tanto) do sua Corpo.

E se não se preocupava em comer,  ou ciait para atender pessoas? Eu não é o  piolho é um teste Estado de Ser que você é o mais e Fica para Nossa Luz e Amor para você.


A escolha é sua.Mas a vida, contudo uma vez Eu vou repetir, você vai mostrar como mais
esta mais Poderosa. 

E é com Conhecimento de Causa, então você Escolher Liberdade ou de modo a Permanecer dentro ação / reação, o que não é inteiramente fazer a mesma coisa.

Não a Liberdade é e Eterna, a Liberdade de uma ação / reação é um Mal Perfeita, mesmo se sua vida é Cheia, como você diz no Ocidente Hoje Facilmente Bom Carma. Ou prefere cultivar na Paz os Novos 5 Corpos.


E,durante a minha existência aqui  eu tinha o mínimo de visão, de uma palavra sobre o conceito de Carma, como é que é importante para Enfrentar a Cristo, o que importância para a ação / reação
Preciso de Energia normal. Não, em Comparação com a Luz. 

Esta não é uma Comparação grande eu faço, mas
Só para Mostrar que, em Certo Sentido, a Antítese do Medo e do Amor,a Antinomia da Pessoa e do Espírito. 

Esta contradição é também Complementar,porque o Espírito leva para a Assunção  do Corpo tudo, na face em frente decidir nesta União, esta Unidade se você Concorda. 

Então você vê, porque isso está acontecendo com você e todo Mundo, como por toda a Terra, não há lugar para Esconder nada, porque a Luz não Esconder nada, dá tudo, mostra tudo como é a  Vida e Amor.


Tem a Vida, são- você ama ou são -você ainda temem? Temores com certeza tem
lógica, ele é a dor passou,que estase um hábito ligado a qualquer que seja o medo.

 Cristo disse: "é, o Pássaro que Se preocupa com o que ele vai comer amanhã? "Então, é claro que o Ego e a pessoa vai Responder, a Mente vai responder que não de obrigações. 

Este é válido para um Mundo linear, que estão sujeitos não de Transformação ou, você sabe muito bem que há uma Transformação, e que
cada vez está mais Presente em sua vida. 

Portanto, não também posicionar-se Escolher, veja com clareza, sem falso pretexto, sem fugir não tem a ver, não julgar, não condenar nem você condena, basta ira evidência de Não Obrigado. 

Esta Vontade tornar-se mais adicional
mais fácil, mais visível, especialmente. 

Estas são algumas coisas que Eu tinha que pedir
Completar Exatamente isso "Metatron disse, o que foi dito por Irmão K. Minha Presença em sua Presença nesta Unidade é um Momento de Abando
no e Graça.


Abandono na Graça, é o seu Espírito no Aceite do Abandono ao PAI , e aceitar ser nada, não importa qual a sua posição no Mundo, independentemente de suas ações, independente sua coragem e suas fraquezas, não importa, porque o Espírito, que é o mesmo para tudo, é Amor, Luz, Verdade;

 Há sim Vida, não tal como você tem projetado ou imaginado , construir ou destruída por ano sua própria vida, em nesta vida , mas há vida em tudo.


Mantenha-se em que a Alegria, ter Cuidado com isso, assim que algo está Expresso que não
Paz e Alegria, mesmo em Conflito na vida comum então você é, eu dizer fora do Centro, Desalinhado. 

E você pagar o preço em algum lugar, mas que você Veja e quando Você vê, Reajustar. Escolha o Amor, a Vida, o Espírito, a Luz em vez de falso
pretense, em vez do que o que você poderia pedir Garantia em seu Mundo por este Corpo, porque a Solução está ai, Eu mais uma vez lhe digo em nenhum outro lugar.


Em seguida, minha Presença hoje 'simplesmente para você convidar para me lê-lo novamente, você convidar para ver que você não viver apenas como observador, mas mais como que desempenhar o papel tal como lhe disse BIDI " em sua Cena de Teatro " 

E que sua Morada De Paz que, em mesmo Tempo observando esta Cena de Teatro e que i é o mesmo Tempo que bem sabe, porque você viveu, que o Teatro não existe, é apenas uma Fantasia, uma Construção, uma Ficção , que a penas durante um Tempo, e o Tempo para o fim desta quimera a 
vir. 

Seu Corpo o Conhece a sua alma o sabe, sua Consciência e sua Mente o viver também com a negação de alegria ligada o medo ou amor. 

Mas o Amor é muito mais fácil, ainda mais evidente, mas não se esqueça de que a vida irá mostrar-lhe se você fizer não tenho viu ainda, ou se você duvida de  você, ou se você duvida excepto você em Torno de você, não importa. 

Hospede-se no Fluxo da Vida, o Fluxo da Unidade no Fluxo de Provas, não há verdadeiramente amor, porque, de fato, nenhuma condição;

 Ou sua nenhuma Posição não pode alterá-lo, faça poder a deriva, é o sua aprendizagem de Idade com e Tempo e é o último.

Então, é claro, muitas ferramentas que lhe foram dadas, esta é a Respiração, que são de conselhos que podem ser Prestados por nós ou pela de Auto
que é você encarnou na  Terra.

 Porque sendo Homem ou Mulher a sentença é Emitida Aproximadamente é Ser você, mesmo sem seu Espirito que não a seu lugar mesmo absolutamente movido. E tem um Significando em a lógica do Espírito.

Aceite -o sem usar se Referencia de Fé sair da Prisão em que Espirito é isso para você sair Simplesmente Atravessar através do Fogo. Você não mais onde você está o melhor, não não depois deter Refletido, mas Espontaneidade na Facilidade. 

Faça isso e você vai ver que durante estas semanas, você vai viver Experiência para ´r ao Zero,Outro Exemplo a não pelo seu  lado Maravilhoso ou Expansivo, como o Começando do Nascimento da Onda da Vida, mas de maneira que eu dizer, a tanto mais sensível e mais Pulsante com
mesmo Um Obviamente não são tem nenhuma outra Palavra para isso, porque o Amor é
Evidência


Tão longo quanto Atualmente medo, há não de
Evidência do Amor. A Evidência. Amor que não pode ser Acompanhado por qualquer medo. 

Os medos são bem Múltiplo na Certeza. O Corpo se tem o seu próprios medo inscrito. 

Eu Caso queira, por Exemplo, que a Existência de Auto-Preservação ou os Reflexo de Proteção de qualquer Natureza, para Proteger contra isto ou aquilo.


Deixe, amanhã quatro horas a Graça Abundar sua vida e esta Abundância que você vai ver a solução clara, sem esforço, sem qualquer dificuldade, e você clareza, por assim dizer, você será Permanentemente Alinhado Novamente, qualquer que seja o Circunstâncias. 

Falo de Estar no Espírito então é realidade era fusão você Canal Maria  com o que é chamado  Coroa de Radiantena Cabeça e o Coração, aforma de Lateralidade de Presente que
teve foi nomeada o Lemniscate Sagrado.

Mas, novamente, não é o meu papel para você sobre isso. Acabei de lhe dar um Item que é observar como se Comporta,  nossa Luz e Amor para você.


A escolha é sua. Mas A vida, contudo uma vez Eu vou repetir, você vai mostrar como mais
esta mais poderoso. 

 Lembre-se que não há qualquer obstáculo que pode ficar na frente do Amor. 

Se você aceitar isso, você para ver o benefício, as bem-aventurança se a Paz irá ocorrer. 

Tal Paz é aqui, é porque se Espirito esta Aqui o da mesma forma que Êxtase são classificado, se eu posso dizer, em diferentes Etapas, ver que há várias Possíveis Paz ai a paz da mente, é claro, não é a paz do corpo, mesmo que ele está sofrendo, não é e paz movimento, isto há a paz relações, há Amor da Paz. Isso é o que você Solicitado.


Minha palestra hoje vai acabar lá. Eu simplesmente oferece um momento Silêncio. Neste Comunhão e, especialmente, nesta Unidade, eu digo a você muito em breve, se você opcionalmente, se você quiser me chamar e me citar estou aqui.