ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

IRMÃO K PREPARE-SE!

Meu nome é Irmão K. Irmãos e Irmãs, aqui e Alhures, Estabelecem, por favor, um momento de Paz e Silêncio, antes de Retomar, de alguma forma, a Continuação lógica das Intervenções Recentes entre sobre o Conhecido e o Desconhecido.

 Cerca de Autonomia e Liberdade, e também o que eu Chamaria, se quiser, a mesma Dinâmica de Consciência. 

Então eu vou abrir um Espaço para  dizer sobre dia 8 a vinda de Miguel para inaugurar a Energia Solar que vai se tornar uma Forma Material para ser vista e sentida, pela a Criação Toda é de um Portal do Tempo Acessível dentro de si.

 Unindo os dois hemisférios do Cérebro e Iniciar um tipo de Experiência Total recai sobre você . 

Esta Fusão dá Origem a um Nível de Luz que, mesmo o cego pode distinguir. Tão Poderosa é esse "dom vibração 'em você ter uma única Eleição, uma vez que entra em seu Campo de Energia. 

A Escolha é simplesmente é o Abandono deixar ir e permitir que ela Passe como um vento solar, sem se apegar a nada disso. Como um Sopro de Vento Fresco em um dia quente, apenas Permitir que as Emanações Solares e Abraçar a não Tratada Circundante. 

Esta Pequena Ação para Mudar o futuro que pode ser visto e sentido em um Coração bem Maior. 

O Alinhamento de Energia 8: 8 é o Símbolo do DNA humano Permaneceu Resolutamente Separado e Secreto. 8: 8 Representa a Relação Intemporal Eterna que a Humanidade tem com a Terra. 




Esta Energia procura e encontra um Novo Canal. Potencial Inesperado e que são alcançados até naqueles que já tinha perdido a fé. Nascido do Inesperado Desconhecido e do Criptografia será a Norma.   

Mas Contentar-nos, em primeiro lugar, neste Espaço de Paz e Silêncio onde as palavras são Portadoras de Consciência em si, e não simplesmente a Expressão de uma Ideia ou um Pensamento.


Compartilhando o Dom da Graça ... ...


Vamos, em Primeiro lugar, se você não se importa, as Circunstâncias de sua vida, agora, na Terra e a vida na Terra em Geral. 

A Penetração desta Nova Luz em sua Expressão Supramental, e a Penetração da Onda da Vida ou a Onda de Éter e da Combinação de o que Chamamos de Estados Multidimensionais, trazem a Terra e tudo que vive na Terra, para Mudar o Paradigma. 

Essa Mudança de Paradigma não é apenas uma Progressão e não, certamente, uma Linearidade de Consciência. Existe, portanto, uma descontinuidade. 

De Frente para a Descontinuidade da Consciência geral e qualquer que seja vê suas Marco, sua Norma, Percepções Mudam. 

Esta Modificação é feita como você anotou, em primeiro lugar, aos poucos, como uma Espécie de Aclimatação, Resultando Ressonância diretamente Relacionada à Interação de Diferentes formas de Consciência, bem como a Absoluto com e apoiar a Luz. 

Este Ajuste é, mesmo para além da Mudança de Paradigma, do dia 15 também é uma mudança total das mesmas Percepções de Consciência, terminando o que eu Nomeei, para que mais de um Ano, Eixo Atração / Visão ou de Vista da alma ao Material. 

Que se Expressa Hoje de Maneiras diferente, para você, a Reversão da Alma. A Reversão já mostrado por algum Tempo, a Reversão do Triângulo do Fogo, a Nível Elementar, Então nas Estrelas de Maria Permitido por Diferente Mecanismo, de Criar.









De Certa Forma, as Condições e as Circunstâncias mais Apropriada para você viver esta Mudança.


Esta Mudança é uma Transição, uma Tradução, uma Ascensão, uma Metamorfose, uma Transfiguração: As palavras podem ser Múltiplas, ou seja, também. 

Mas, além de todo o Significado, e mesmo além da Percepção, mais ou menos Clara, como você, isso vem, é claro.

Competir com os Hábitos como já definido da vida cada ser Humano Encarnado Sofreu e que Apresentará a Ação / Reação Normal, neste Mundo Leis Fisiológicas.

 O que você está sendo Colocado face a face é, de fato, que a Antecipação e Prefiguração de sua própria Face a Face final, Terminal, a Reunião entre o Conhecido e o Desconhecido, entre Efêmero e o Senhor. 

Isto, Naturalmente, pode Ocorrer como você vive e como, talvez, por favor, através do sua troca ter vivido por um Posicionamento que é mais ou menos Agradável, mais ou menos Pacífico, mais ou menos Perto da Verdade Suprema, que é o Fogo do Amor, Luz. 

Experimentando o Fogo do Amor é Acompanhada por um número, também, Padrões de Transformação, Mudanças e Supressões dos Hábitos mais Comuns. 

Esta Eliminação hábito afetará todos os setor de propriedade da Consciência, ou seja, todos os Movimentos que Buscam Inserir, em seu Campo / Consistência Consciente tanto a Comida, como Pensamentos que as Interações com todos os Irmãos e Irmãs que possam estar em Contato com você de maneiras diferente.


Por mais de Um ano e meio que você Experimenta a maioria de você Estados particular de Consciência vivida como Experiência, e às vezes como um Estado Final. 

Nos Modos de Expressão da Consciência como deve, no Entanto, Manter-se Consciente de que qualquer forma, e a Priori, neste Mundo, onde você está, é Acompanhado de Escurecimento.

E limitando-se a Consciência -Mesmo Limitação e Ocultação de Certos aspectos da Consciência que você está Experimentando o que Chamamos de tudo quando Estamos na Terra, a "vida". 

Esta vida leva a muitos Irmãos e Irmãs, mais uma vez, com a sensação de ter de Encontrar alguma coisa. 

Esta pesquisa pode estar Relacionada a alguma coisa, é Claro, tanto a Própria Consciência e sua Expansão, como Elementos Temporais que possam Fornecer um Show ao Ar Livre das Transformações em Curso. 

Embora essas Transformações são visíveis, tão Extensa e Larga em todo o Mundo sobre a Ação de dos Cavaleiros e dos Elementos sobre os Aspectos Geofísicos da Terra e até mesmo em seu Corpo.

E é Inegável que aqueles entre vocês que não Passaram dentro do Absoluto, ainda estão Vivo, como Expresso por nosso Comandante Aïvanhov Oscilação dos Mecanismos de Consciência a poeira. 

Essa Oscilação de Consciência de um Estado para outro, pode parecer às vezes Desagradável, com um sentimento de não ser capaz de Estabilizar um Estado ou Outro, colocando-o em Face da Mudança constante, Refletindo não apenas por qualquer atividade da mente.

 Mas, ainda mais, Alterando seu Comportamento, e a mesma Percepção das Vibrações ou, mais uma vez, a Qualidade e a Quantidade de Energias que Animam o Corpo.


Este Movimento em torno do Centro do Centro como foi Explicado para você, através de Nosso Comandante é na Verdade um Movimento que, pela Própria sua Existência é Movimento para aquele de você que não quer passar dentro do Absoluto.

E Descobrir, de modo cada vez mais Perto, mais e mais Imediatamente, o Coração do Coração, o que torna você mais Perto de uma Posição se eu Pode-se dizer assim de sua Consciência. 

E que seria localizada tão difícil para alguns de você como uma dificuldade de Assumir e Garantir o Funcionamento da Velha Consciência, em Relação ao Novo que está ai para muito de você. 

Isso pode Resultar em diferentes Ajustes de ambos, sua maneira de ver as Coisas, como a maneira de pensar as coisas ou deixá-lo Emergir em sua Consciência. Paradoxalmente, neste movimento, evidente que não é a Paz Real. 

Quando o Movimento torna-se Extremo, em que, com uma Oscilação Variações de Amplitude ou que parece Desproporcional ao que você está Acostumado Comumente para Experimentar.

E você não deve Protestar contra o que está Acontecendo, mas, mais , vendo mais uma Oportunidade para Refinar você em Termos de sua Localização, o seu Ponto de Vista, a sua Aparência, mas também o que é a Consciência.


Através desta Passagem, esse diferente Movimento, que Desenha Claramente mesmo se você não tiver um ainda na Consciência o Acesso ao Absoluto e o Encontro Consciente, Pleno e Final com o Fogo de Amor. 

O que Vem a você, seja através de Sintomas Físicos, se por um Encontro, seja através de um Inconveniente, você não deve Participar desta Reunião e da Inconveniência. 

Tudo o que é viver para você, individualmente, antes do Momento Coletivo 29 de Setembro você fica mais Perto do que você tem que viver em seu devido Tempo. 

Existe, portanto, uma forma de Antecipação de Consciência, deixando a sua Linearidade, deixando a sua Temporalidade. Lembre-se que para além do Prazer ou Aborrecimento, viver quando isso acontece ai. 

Depois de viver esse Momento e você verá mais e mais Facilmente, a Capacidade de, cada vez mais , Extraindo-se dizer que Estes Eventos, os Chamados de Amor ou, até mesmo, desses Chamados de Vibrações. 

Em algum momento se já não aconteceu em você onde você vai viver, Consciente e Inconscientemente. 

O Fato de Realmente estar nem este Corpo, nem o que é Expresso como Agradável ou Desagradável na mesma Percepção Consciência. 

Há, portanto, através de Libertação da Terra, por isso não é Através da Implantação do que tem sido Chamado de Crescente Coração, a Capacidade, cada vez mais, não ser Afetado pelos Movimentos Experimentado mesmo pela Consciência.

A Experiência é, de certo modo, uma forma de Hábito desses Movimentos, o que leva você, você mesmo, a se Instalar fora deste Movimento e considerar o Movimento como uma expansão ou contração da Consciência.

 Fazendo com que você mora, de Acordo com a Personalidade, de acordo com a Alma, mas sempre em quadros Definidos e Limitados, tornando-se Evidente e Conhecido como e como de costume este movimento se desenvolve. 

E é como eu disse, mesmo dentro deste Movimento de Consciência que de alguma forma é a Chave para o Abandono do Self. 

Qual foi até Agora, para muito de você Difícil, ocorre Espontaneamente Assim que seu Site não é Aquele que está Envolvido no que está Acontecendo, mas é Aquele que Observa o que é Lugar. 

Coloque o Controle ou Espectador é bastante distinto do Realizador, o que Pensa, aquele que Interage, no Amor, nos Elementos que Ocorrem em sua Vida. 

Isto é como você vai Começar a Discriminar sem Julgamento e em Perfeita Neutralidade, qual é a Expressão de uma Forma, uma Personalidade.

 E o que é Melhor, a Luz Ativa em você. Ela traz-lhe mais perto, Inevitavelmente você se Registrou com a Luz, isto é, com a sua Essência e a sua Natureza Essencial: 

O que foi Expresso para Nunca Mudou, Nunca ter Nascido e nunca ter que Desaparecer.


Quais são os Resultados ao vivo e Resultará, mais e mais, para você por uma Capacidade cada vez Maior, cada vez mais Ampla, como você Extrair Qualquer Movimento da Consciência que Seja . 

Seja qual for a Intensidade, ou seja ai o Desaparecimento de Vibração que você tenha Experimentado nas Etapas anterior se você já experimentou.

 Você vai ver mais e mais Facilmente, o que Significa que, para você, no Caso de sua Vida, Aqui na Terra, está se Tornando cada vez mais Incompatível.

E eu diria, com um Senso de Normalidade, com um pouco de Prática e alguma Reprodução do que Parecia Adquirido Permanentemente. 

Exprimo, Portanto, tanto as Percepções do Corpo si, que as Manifestações de sua Consciência em Locais de Trabalho e Locais de suas Respectivas Ações. 

Enquanto isso Contribui para uma Coisa: 

Para se Aproximar, cada vez mais, que você pode vê-lo como longe de você. 

A Penetração da Luz os Átomos mais Profundos e Profundo neste Sistema Solar Completo, em todas as suas Partes os Resultados para você por um Fenômeno que é Difícil Descrever a Expressão da Mesma Consciência ou a Percepção da Consciência. 

Isto está na Íntegra, o qual foi Definido e Nomeado Presença Infinita ou Suprema Ilimitada Presença. 

Este é o Cerne do que você quer, Hoje, Agradável ou desagradável que é a Solução para Encontrar Eternidade em você sempre verá. 

Consciência Convida você e você mesmo que você Convidar além mesmo esta Consciência, a viver um número de Estados, cada vez mais Diferenciado da Consciência Ordinária. 

Neste Diferenciação e a Diferença às vezes significativa que é viver em você, individualmente, ocorre exatamente Ação Principal Fundamental na Propriedade da Eternidade. 

Todos os Processos Envolvidos se os elementos nomeados Hayot Ha Kodesh, Fonte de Radiação, Radiação e Radiação Ultra Violeta do Espírito Santo.

 As Múltiplas Influências que Eram Desconhecidas, são Portanto, de alguma Forma Programada em você para Reativar muito Precisamente neste Momento.


Eu Refazer um Único Momento Histórico da História da Humanidade; isso é mais do que 50 mil anos um Grupo de Ser de Luz veio a esta Terra para ajudar a Prevenir a Perda do Princípio da Consciência, porque, na Verdade, a Consciência pode ir de duas maneiras: 

Em sua Aniquilação Total não Permitindo mais a Expressão de qualquer Forma ou Qualquer Consciência, ou na Passagem pelo Nariz o Corpo 12, ou Ponto AL do Nariz,

 Cuja Raiz é o ter Acima da Bola da Ponta do Nariz, na Borda da Cartilagem, Consciência, que Corresponde ao Centro do Centro e Para Estabelecer o Absoluto. 

As maiores Dificuldades Conceituais e Perceptivas está Conectado a você, a dificuldade de Conceber, de Imaginar, para Representá-lo, o que vem do Absoluto, uma vez que a partir do Ponto de Vista da lógica, Consciência comum como o Self isso é Chamado de ambos, o nada, o vazio ou o nada. 

Ou, você sabe muito bem pelo menos para aqueles que vivem conscientemente que não há absolutamente nada.

 Mas que, em termos de sua personalidade, em sua Consciência limitada ou mesmo do Ponto de Vista da alma na Consciência Ilimitada, isso não vai dar-lhe a Capacidade de Perceber o que está além. 

Tomando uma expressão de Bidi: você só vê as Camadas adjacentes de Onde você está as camadas da cebola, mas você não tem Capacidade de Projetar, de Imaginar, para Representá-lo, todo o Cebola,  a Cebola, pois que então não é representada nem representável ou projetável. 

Através desta se Desenvolverá em você, um Mecanismo que pode ser e tem sido descrito como "medo" medo do Desconhecido ou Raiva como mais Recentemente, Devido à Justaposição de Absoluto com um Mapa e Mostrou que, mais e mais, foi Separado da Fonte Artificialmente. 

A Criação desta Individualidade, que mais de 50 mil anos, tem Preservado a Essência e a Essência do que você faz, ou seja, para Permitir que, quando Chegasse a Hora e aconteceu de Voltar para Experimentar do que é a sua Eternidade, isto é, não ser Afetada por qualquer Circunstância.

O Tempo, é Efêmero, bem como do corpo de qualquer consciência exprimível neste Mundo.


O que você Encontra muito de você é que não há um Ponto se não melhor Definição, que isso faz parte de qualquer Espaço ou em Qualquer momento, seja Ele Qual ou mesmo Ultra-Temporal e que a Partir deste Ponto que não é de Origem, mas Contém Fonte é a Realidade de Tudo Isso. 

Possível, de todas as Expressões, e tudo o que faz Parte do Sustentável no Senhor e não é de forma Preocupado com a Evolução. 

E de alguns que seja Efêmero, se o seu Próprio Corpo, sua Própria Vida, seus Próprio Apego e suas Próprias Sequências de Vida em seus Vários Cenários.

 Esta é Exatamente a Ruptura que pode, ser devido à Ausência de Pista. Provocando Ambos o medo, a raiva, mas também Momento de Êxtase onde a Paz Suprema está Presente em você e você é Elemento  a Descobrir a Verdade Suprema. 

Esta Verdade Última, que nada pode qualificar, Portanto, Resulta no Revezamento da Própria Consciência, o Fato de que a Consciência ainda está Presente em uma Limitação Conhecida que o Corpo, que não é seu, mas ainda vive. 

O Corpo da Terra pertence à Terra. Todos os Envelopes Sutis o nome: etérico, corpo astral, corpo mental, corpo causal é parte do Corpo Causal da Terra. 

Libertação da Terra através da demonstração Preliminar de Fusão através Éter agora, mais obviamente, a Onda de Vida resulta em uma Expansão da Própria Terra, a Própria Consciência que Descobre que, em Última Análise, até mesmo dentro do Ilimitado . 

Ilimitado isso não pode Explicar o que é o Absoluto.


Assim, o Cenário Específico que é único para o seu site imediatamente e não muito cedo para Experimentar em sua Própria Maneira, na ordem em que foi dada pelo João Amado, os 5 Passos Choque da Humanidade. 

O Choque da Humanidade é, Acima de tudo, Individualmente, Choque da  Personalidade. 

Este é o Momento em que todas as Convicções, Crenças, Suposições, Ideais, Identificações, Cessa. Quando parou, é claro, a personalidade ainda é, até certo ponto, isso mesmo com o Self, isso irá resultar em um sentimento de Vazio, o Nada, e o Grande na distância Tonto e Imensurável para Atravessar. 

Agora, esta é Precisamente a Expressão de Consciência que não Permitirá, sob nenhuma Hipótese, a viver uma Consciência. 

Experimentando uma Consciência será capaz de Perceber, ainda mais Preciso e Exato, como e quando você Aceitar, nesta Fase Particular, que tem Lugar em sua Vida. 

Lembre-se que a Emoção, por si só, sempre Resulta em Reação a algo que Ocorre na Própria Consciência, em que se Refere a Consciência do Corpo, como uma das Consciências Registradas no Corpo Astral o Corpo Mental, o Corpo Causal. 

Você não sabia que o Corpo Etérico, o que é seu, vive uma Transubstanciação Essencial, que está Relacionado com a Adição, no Glóbulo habitual de Prana células que foram descritas em muitos aspectos, sobre esta Terra sua mão não Amputada: 

Isto quer dizer que o Prana não é mais dividido e separado, mas se Reuniu em sua Vibração Original que Eu Chamaria de Vibração de Luz Essencia.


Viver de Luz Vibracional Essencial dar e fornece essas oscilações só se Traduz em você duro, real, para cumprir, por assim dizer, um Novo Hábito que é Chamado Eternidade. 

O que se Manifesta em seu Corpo, que se Manifesta em seus Envelopes Sutis, todos esses Eventos são apenas um Reflexo dessa Interação e da Rescisão de um Plano de Vibração Substituído por outro Plano de Vibração, muito mais Leve.

E muito mais Brilhante, muito mais, também, a Consciência Indiferenciada que vai Chamar o seu Próprio Fim. 

Se a Consciência Pessoal, ou a Consciência do Ser, é Exatamente o mesmo Processo, em termos de Personalidade, tais como o Ser, é sempre Interpretado e viver como a Cessação da própria Consciência Mesma. 

Cessação da Consciência assimilada pela própria Consciência, quanto ao desaparecimento, morte, ou algo assim, onde há mais de fato na continuidade. 

Aceite a Falta de Continuidade na Consciência Habitual e Conhecida seja na personalidade como no Self é, Certamente, durante este Período, a melhor maneira de Viver e de Antecipar o que você faz, antes de Retorno Total e Completa da Luz, Visível na Forma. 

Visibilidade no Sentido não querendo dizer, só visual, mas, é claro, para todos os sentidos: Esta é ouvido pelo Filho no Céu, na Terra, como você, se as Percepções Vibracional ou Circulação de Energia para Mudar o seu Próprio Equilíbrio.


O que quer que se desdobra, se você não procurar uma Explicação ou Causa, Extremamente Rápido, você vai Perceber, na Consciência de que há algo Inteiramente Novo, Completamente Diferente . 

Se você chamá-lo de Desapego, como lhe chamam Falta de Emoção, como lhe Chamam Paz de Espírito, todos, sem Exceção ajuda a Reajustar à Nova Freqüência do Corpo Etérico. 

Este Novo Corpo Etérico é, Exatamente, o que é Chamado o Fogo Éter ou, se Preferir, em Língua Suméria Silabário Original: KI-RIS-TI. KI-RIS-TI ou KIR-IS-IT. 

Isto é, se você gosta, a Transmutação. Esta Transmutação que muda, de alguma forma, a Textura do Material, para seu Alívio. Se eu continuar a linguagem da alquimia: A Transmutação do Chumbo em Ouro. 

A Transformação do Chumbo em Ouro Requer a Presença de um Certo Número de Elementos, Chamados Catalisadores, cuja Presença é Suficiente para Provocar a Transmutação. 

O Catalisador não é a Consciência. O Catalisador é Precisamente o que Resulta da Interação Entre o Fogo da Luz Vibracional, no Éter Primordial Chega na Terra no Alinhamento Galáctico, Juntamente com os Sinais Celestes torná-lo Auto Eternidade Duplo.

Prepare-se para a chuva de meteoros Perseidas com pico máximo de queda nas noites de 11, 12 e 13 de agosto de 2014.

 


Este Mundo, onde são Colocados, então viu uma Expansão. Esta Expansão Envolve tanto o Átomo, a Célula, o Corpo. Expansão que irá, por sua vez, em algum Ponto, para Terminar a mesma Sensação de Expansão, com o Desaparecimento do Ponto de Partida. 

O Ponto de Partida da Expansão é o seu Ponto Habitual de Consciência. 

Quando usado desintegra quando todas as Marcas que são Habitual e Ordinário parecem ceder sob seus pés, sob seus olhos, em sua Própria Consciência, então você pode ter Certeza Absoluta de que a direção na qual você Cabeça é a parte de trás de sua Luz e sua Eternidade. 

Todas as Circunstâncias Anteriores, viveu por muitos anos, muito antes do Casamento Celestial seja pelos testemunhos viveu durante o Século 20 por alguns dos Antigos, por algumas da Estrela e outros que são não fazem parte das Estruturas Organizacionais Temporárias que temos em Vigor para esta Transição, deram Inúmeras maneiras de Tranquilizá-lo Mentalmente.

 Mas Lembre-se que tendo a Certeza não o suficiente para Viver o que Eu chamo a Transcendência de alguma forma de Espírito e Mentalidade. 

Este Preciso, você e só você Mecanismos podem viver.

 Certamente, com a nossa Presença ao seu lado, pelo Fato de você ter Chamado, Fazendo-nos Tornar-se Visível no lado Esquerdo, que é, de alguma Forma, o Catalisador para esta Reunião Final com você mesmo. Voltamos amanhã cedo para encerrar.