ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

IRMÃO K TERMINA SUA PREPARAÇÃO!

 Volto hoje Uno é a  Parte mais Difícil para a Consciência se Permitir seguir qualquer Tipo de Modelo, pode haver algo mais do que a Própria Consciência, não Pode Ser Algo Invisível, a Consciência nunca vai Conseguir, Independentemente da sua Fase de Expansão. 

Faça isso como Resultado do Movimento de sua Consciência, o Próprio Fato de Mover seus Hábitos é Certamente o Caminho mais Adequado para Viver, Agora, você tem que Demonstrar, para Encarnar, viver e Ascensão. 

Lembre-se também que na Terra, Existem Coletivamente o que Chamamos de Resistência à Luz. Esta Resistência à Luz não tanto Hoje é Relacionada a Ação Oposta à Luz.

Rússia suspende voos de trânsito Ucrânia, considera EUA e restrições da UE.
Reuters / Kevin Lamarque

 Mas Mais Relacionada com o Peso do Hábito, Experiências de Vida, as Experiências de Forças Encarnação e Reencarnação, que Conforme Especificado, de alguma forma Obscurecido pelo Próprio Hábito, o que você é, a Verdade. 

Por Força do Hábito, para Enfrentar o Desconhecido, é Aceitar a Possibilidade do Desconhecido. 

Aceitar a Possibilidade de o Desconhecido e o Fim Própria Consciência é que você pode Verificar na Forma e Dentro deste Mundo, onde quer que Esteja.

 Faça o que você, é na Verdade. Esta Verificação não é Lógica nem Mental ou Astral ou Causal. Ele Transborda, em Geral, o Quadro de Causalidade. 

A Ação do Fogo do Éter  ampliado e amplificado pela Onda da Vida, por Canal Mariano, pela Porta KI-RIS-TI e a Chamada de um dos Anciãos ou um das Estrelas faz com que as Condições Ideais para que você Possa Atravessar o que Parece, do Ponto de Vista da Consciência, Intransitável.


Cada Dia, Cada Hora, a Cada Alinhamento, cada Estado Alterado de Consciência o seu Costume, será um passo mais Perto de sua Eternidade. 

Haja uma Aceitação de que não há Negação, não há Medo, não há Raiva, não há Negação, isto é Estritamente Mudar Nada. 

Em sua Própria Maneira, não Importa o seu tipo de Reação, o seu tipo de Comportamento, o seu Tipo de Energia, tudo o que se Manifesta para além da primeira vista, você vai, Inexoravelmente, Conduzir à Verdade. 

Choque de Luz Reveladora não Passar se bem me Lembro pela Cabeça do Filtro, como o Supramental acontece agora, Diretamente para o Chacra do Coração: 

É o Centro do Chacra do Coração ou, Alternativamente, por uma das Portas Unidade Nomeado  AL Nomeado Atração Nomeado, Chamado Visão ou Nomeado KI-RIS-TI



Muitas vezes, todas essas Portas Atuam em Conjunto e Permite, para a Atividade do Sagrado Lemniscate, Implantar o Centro do Centro, como se você voltar, de alguma Forma, um Dedal, para ver o que é "lá do outro lado. 

Da mesma forma, você vai Perceber que o outro lado é um Artifício Construído pela Consciência, o que lhe Permite Diferenciar o que você Chama de vida que você chama de morte: 

O que você chama a Encarnação e o nome da Reencarnação. Mas, afinal, só a Personalidade e a Alma Envolvida nesta Alternância da Encarnação e da Morte. 

Qual é a Verdade além das Aparências, é o que você é, na Eternidade, não Participar em qualquer Encarnação, como Acontece com qualquer Morte, como qualquer Princípio, como para Nenhum Fim. 

Perceber isso, ver, sentir, Eu Diria, com o Olho da Alma, faz você Inegavelmente, Direcionando-o, cada vez mais Facilmente, além de hábito além do Conhecido, para Recuperar a Liberdade e Autonomia, além de Simplesmente a Liberdade e Independência da Consciência, mas, ao Contrário, a Autonomia do Amor. 

Autonomia do amor não é Precisamente a Depender de qualquer Circunstância, qualquer Dimensão, de qualquer Experiência, qualquer Condição, qualquer Dificuldade, pois há Instalações. 

A Imutabilidade da Consciência, a Imutabilidade da Fase Extrema de Expansão da Consciência (o que Corresponde ao que foi Chamado Comunhão, Fusão, Dissolução e Deslocalização da Própria Consciência.

E Permite, através da Experimentação com Declarações Anterior de se Aproximar, cada vez mais, do Centro do Centro.


Então, ao invés, por isso, a Importunar ou Responder a um Evento Mórbido, um Evento difícil em qualquer Nível se Concordar em Olhar para ele, na passividade. 

E mas como o observador além do Aparência, além das Ideia, além dos Pensamento, o que está Acontecendo em sua Vida, você vai, Neste momento, Surpreendido pela Chegada da Luz Vibracional sobre aspectos da sua Consciência. 

Este Corpo, como Envelopes Sutil, que era desconhecido até agora. Então viva o desconhecido, é Estabelecer além de toda Consciência, além de toda Manifestação e além de qualquer Dimensão, como qualquer Origem Estelar. 

A Paz Duradoura só, Chamada Shantinilaya, não pode Encontrar aqui e em nenhum outro lugar. E é a vida que você Percebe o que Eu Chamaria, do Ponto de Vista do Absoluto,.

O Absurdo e a Inutilidade da Encarnação, como qualquer Conceito em Evolução como Qualquer Noção de Deus Fora ou Interior. 

Não haverá nada para Projeto. Não haverá nenhuma meta, nenhum caminho a percorrer, não há distância: tudo se torna Imanente, Atemporal e não Alocado. 

É aí que Reside a Essência, Real, e o Evento, para além do caso, o que não tem de Aparecer em algum lugar, quer em Dimensão, ou em Tempo, nem Espaço, nem em uma Forma, como uma Outra Forma. 

Como já foi Explicado, disse, repetidas e talvez para alguns de você sentir, não há diferença entre o que Eu Sou e o que Você É. 

Não há mesmo nenhuma Entidade Chamada Irmão K, da mesma forma que não existe uma Entidade chamada por seu Nome e Sobrenome ou até mesmo pelo nome ou a sua alma, mais uma vez, seu nome Eternidade. Viva, que Conclui definitivamente a qualquer Ilusão.


No entanto, como você Vive Agora para os que Concluíram a, você está Presente em uma Forma. Mas nada que Forma, como nada deste Mundo Nunca mais pode neste Momento e só nesse Momento Interromper, Alterar ou Falsificar o que você Descobriu é dizer que Tem, Além de todo o Ser. 

Assim, o Movimento aparente contribui para a Imobilidade. O Movimento resulta que contribuem para a falta de Movimento. 

Você pode Entrar na lógica humana vem de uma lógica Transcendental, Relacionado com a Própria Experiência, além da Expressão da Consciência e da Percepção da Consciência. 

Não Existe, no Sentido Humano, Possível Garantia deste Estado, nada pode ser dito, pois não é um Estado e inclui todos os Estados, o Transcendente. 

Mas Simplesmente a Absoluta Certeza de que não há mais qualquer Dúvida, qualquer Pergunta, sobre o que você Faz o que você se Torna, porque não há nada a Ser outro, não há nada para Ser diferente do que você faz,é  na Eternidade.


Um Processo de Aquiescência, viver na Consciência não dependente de qualquer Protocolo, alguma ocasião anterior, você vai viver pela Paz Interna em seu Estágio mais Avançado, esta Bem-Aventurança.

E Detêm todos aqueles que você tem à Frente nesta Terra e que Demonstrou, qualquer que seja a Corrente de onde Provêm, esse Estado de Plenitude, o Estado Absoluto, este Estado de Bem-Aventurança, que é independente de qualquer Circunstância, como Interior e Exterior. 

Você Prometeu que na Reminiscência, pois a Experiência de seu Espirito, é um Resultado Direto da Expansão da Terra e do Sol Expansão que está em andamento, é estar em você, é Estar ao Ar Livre. 

O Movimento é a Característica do Elemento Ar. Este Movimento do Ar é Conduzido diretamente como você sabe para um Curto Período de Tempo, pelo Arcanjo Uriel, o Arcanjo que é a última vez, a Passagem Final, Inversão em marcha e Arcanjo da Presença . 

A Ação Uriel pode ser Definido, à Primeira Vista, como uma Ação de um seu Externo Arcanjo, vindo em sua Direção no Canal Mariano ou Diretamente pelo Estreito Portão ou, em Alternativa, para o titular do Cargo  o Coração a Porta KI-RIS-TI de volta. 

De qualquer forma, em algum momento deste Encontro e neste Momento a Alquimia que você Entrar você é, também junto com Uriel diz-lhe, você, tudo. 

A Falta de Distância, a Falta de Movimento, a Falta de Movimento, a Falta de Expressão e Demonstração, Resulta Exclusivamente por Shantinilaya. A Onda da Vida, que foi o Êxtase se torna Bem-Aventurança. 

O Fogo do Coração Final Presença torna-se a si mesmo, quando o Auto Contempla em seus últimos Estertores e em suas últimas Perguntas em Relação ao Absoluto. 

O Enfraquecimento das Perguntas e à cessação de testes pode ser obtido por você como a sua mente, porque o mesmo Princípio em seu Corpo, pois isso Mental.

 Gostaria de Lembrar, Baseia-se no ação / reação dentro da mesma Ilusão. Assim, o Testemunho direto do que você não Expandir a Terra até as datas e itens de Ação mesmo se você Vive em, mas Simplesmente a Qualidade para se Instalar Imobilidade Shantinilaya. 

Esta Imobilidade não tem que ser tomado no sentido literal que pode ser, em alguns caso, mas, geralmente, Relaciona-se diretamente, os Movimentos Sutis dentro Envelopes, Correspondendo, assim, em Éter. 

E como o Corpo Astral, o Corpo Mental, ou que, mais uma vez, o Corpo Causal. Assim, este de uma forma, e, desta Forma você vai acabar Instantaneamente com a ilusões que é chamado de Evolução, Mestre, Deus, Karma ou o que quer. 

Você vai Descobrir as mentiras verdade e a verdade das mentiras Acontece na Palavra porque ela Vale por si só. A Verdade Nua e Crua, a Verdade Absoluta, que se opõe às Verdades sobre o Sentido da Existência. 

Dentro desta Verdade Absoluta, há muito mais do que a Alegria: não há essa Felicidade, essa Paz diferente de qualquer outra, que é Independente de qualquer Circunstância Externa, como qualquer Circunstância Interior. 

Observe, então, que tudo o que as Vibrações Percebidas, seja qual for a sua Presença, seja qual for a sua Ausência, qualquer que seja o seu Estado de Espírito, o que você tem que Aceitar o que a vida lhe Pergunta sobre este Terra por seus compromissos, por suas profissões, por suas relações sociais, independentemente do setor, você vai notar que, neste Momento, em que vive a mesma Paz. 

Indo ao Extremo, Eu poderia até dizer que você pode estar com Raiva, sem sentir Raiva e não ser afetado pelos Eventos neste Corpo Efêmero como a Auto. Você está Definitivamente na Época, sem qualquer Efêmero, e Fora do Self. 

Não é algo que você pode contemplar, não é algo como já foi dito, que você pode Experimentar e voltar a uma Situação Anterior. Nesta Passagem, de alguma forma, é uma Passagem sem volta. 

É uma Liberdade que não tem nada a ver com o que é Oferecido neste Mundo, seja qual for o seu Meio seja Chamado Financeiro, Material, Emocional, ou mesmo ainda, o que Significa  o Chamado Espiritual. 

 Referente à Aquisição de Determinada Competências, por Exemplo, a Intuição, Carisma, Compaixão ou Potências da Alma, em Termos mais Gerais.


Assim, este Período é Extremamente Favorável e vai se tornar cada vez mais na Abertura último mês deste ano, o que lhe Permite Alcançar o que até Agora, por Algum Motivo de sua Preferência, o que você em Particular, não pode ser Alcançado. 

Você, e não se Preocupar com qualquer Realização, você só tem que viver sua vida com Humildade e Simplicidade a maior e você vai ver por si mesmo que a Ação da Luz, muito mais que a sua Inteligência, em si, vai Digitalizá-lo a ser digitalizado no Interior de você e fora de você, em todas as áreas de sua vida. 

Enquanto você está se Perguntando se você deve meditar mais, ser Alinhado, ou Enfrentar seus Dever, isso Significa que você ainda está em Movimento. 

A Partir do Momento que você se Aproxima do Centro do Centro, de diferentes maneiras e vou deixar por isso, os Olhos da Estrela não há falar em sua Forma Particular, com esta Abordagem, o Centro do Centro.

E você vai ver, por -se que tudo o que Acontece com você, sem Exceção, como tudo que Acontece neste Mundo onde você está Convidado, você não vai ser afetado de alguma forma. 

Da mesma forma que a Neve há muito tempo que disse que os Elementos e os Cavaleiros não poderia alterar Nada do que você Faz, é Exatamente o mesmo em Comparação com o Fogo Absoluto, Fogo de Amor já flui Presente na Terra e que as datas a partir das Profundezas da Terra. 


Você ainda tem você, também, de Certa Forma, para fazer esta Junção Interior - Exterior, up - para baixo, independentemente do nome e os nomes que você faz em Relação a isso. 

Se você falar Consciência limitada como Consciência Ilimitada, como o a-consciência, o Resultado será Exatamente o Mesmo. A partir do momento que você concorda em observar, olhar, agir e não estar envolvido em qualquer lógica, formal e habitual, de vida, ele irá reforçar o que você faz, na Eternidade, em detrimento, de Evidentemente, que no fugaz que são.

 Em outras palavras: 

O Estado da Borboleta é o Estado que vai se tornar cada vez mais Evidente. E é assim que a maioria de você que têm seguido o que Eu Chamaria, talvez, um Caminho Espiritual, um Caminho de Energia ou da Via de Consciência, de Ir Além e Transcender as ilusões e as limitações que ainda são suas, onde você está Agora. 

Quanto àqueles de Nossos Irmãos e Irmãs que estão determinados Encarnado no Absoluto: A paz ao vivo e viver a Morada da Paz Suprema, é uma evidência de mais e mais confortável para se viver. 

Isso se Traduz em um Equilíbrio da Mente, Emoções Equanimidade, o Desaparecimento do Estado de Mente, a Capacidade de Crescer para ser o que a Personalidade pode ser Definido como nada, como o Vácuo Absoluto, o falta de Movimento e falta de Consciência. 

Este é o lugar onde você está mais Ativo em si mesmo, em sua Própria Eternidade.


O que se Desdobra e Emerge através de Sinais visíveis, em vós, como na Terra, como em todo o Sistema Solar já não pode ser Escondido por mais Tempo, assim como a sua Consciência a Consciência Coletiva nos Diferentes Sistemas de Confinamento que ainda Resistem à Ação da Luz. 

A Amplificação de Movimentos, quer sob a Ação de Elementos do Ar, este é o caso de Incêndio, como a Água: ele Irá Resultar em exatamente o mesmo para o Interior de você. 

Que Personalidade poderia Chamar de um Terremoto, a destruição, é claro, o que você faz, o Chamado Retorno. 

Voltar não é, em qualquer caso, uma Perda de vida como dissemos, mas, ainda mais, o Nascimento de A Verdadeira Vida, a Vida Eterna a vida que nós somos Todos: Amor, Luz, Eternidade e Beleza. 

Lembre-se que as Melhores Terras e Melhor Solo sua Própria Experiência tem lugar no Campo de sua Consciência. E é através deste Campo de Consciência qualquer que seja o termo que você pode, através dos Diferentes Movimentos mais Perto, cada vez mais, o Centro do Centro. 

Seja qual for a facilidade ou dificuldade, lembre-se que o Sentimento de Facilidade como de dificuldade, nem sempre essa Expressão Pessoal de Consciência dentro de seus Próprios Limites.


Se você Conseguir Superar isso e a melhor maneira de Conseguir isso é, de fato, Manter a Calma, haverá uma Espécie de Perplexidade Emoções, Mente, Envelope mais Sutil como Causal. 

E  como Sideração do Corpo Físico ou mesmo um Corpo Etérico Impressionante, sob a Ação do Fogo do Éter, que irá dar-lhe Viver de modo cada vez maior, eu diria, também, mais e mais Seguro a Realidade do que você é. 

Neste Ponto, você não é mais dependente ou uma Circunstância Externa ou um Estado Interior de sua Consciência. Você será Estabelecida no Centro do Centro, Absoluto, com uma Forma. 

Seja qual for a Forma nesta ou no próxima forma, ele vai fazer por você, não há Diferença. Haverá uma Transcendência de todas as Memórias. Haverá um apagamento de tudo o que é efêmero, sem qualquer dificuldade, sem remorso, sem qualquer dificuldade em deixar ir ou Abandonar o Self. 

Nesses momentos, então desfrutar de Chamadas: Chamada da Luz, cada vez mais Insistente, cada vez mais Violenta, cada vez mais Intensa, mas ao mesmo Tempo, Cheio de mais e mais de Amor e Certeza da Luz, porque Experimentou como é a Luz. 

Isso só Completar o que Eu tive que adicionar em hoje todas as minhas Ações Passadas.


Irmãos e irmãs aqui Presentes e em outros lugares, por isso é no Silêncio e na Paz que eu terminar o meu discurso, Unindo-nos todos na Vizinhança, para você, a mais Imediata do Coração do Coração, ou o Centro do Centro, a Câmara mais Interna do Coração. 

Então, se você pode fechar os olhos e Sentar-se em uma Respiração Tranquila, sem tentar direcioná-la em algum lugar do Corpo.


Compartilhando o Dom da Graça ... ...


IRMÃO K Ave. 

E Eu digo para você em um Momento Posterior. Adeus por Agora. Sagrado Lemniscate KI-RIS-TI: Entre as Omoplatas, à meia Altura na Quinta Vértebra Torácica. Coração Chacra Raiz.