ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

JOFIEL SE RECONECTAR AGORA!

Eu Jophiel. Olá, Almas Humanas. 

Eu vim falar com você, Eu vim para Conhecê-lo, Eu que não sei o Peso que você está vestido de sua Encarnações prestes a ser Livre. 

Estou Arcanjo. Eu Sou Arcanjo do Conhecimento. Conhecimento que Eu Trago e Veículo não está nas palavras que eu expressar. 

Celebrar Juntos, Amado, Despertar e Redenção. Abrace mais uma vez a Canção da Vida e do Amor 



Como o Anjo, Eu Expresso esta Vibração do amor. 

As Poucas Palavras Podemos Compartilhar além das Palavras, são o Suporte da Vibração. Como V Você sabe, as Almas Humanas que Tomaram o Corpo, você está na Densificação da Vibração que Permite em sua Encarnação. 


Quanto a mim, Estou a Elevar a Vibração e Reduz seu Peso e Fisicalidade. Não tenho Resposta para Questões Relacionada aos Jogos de suas Encarnações. 

Mas Eu Vibracional Respostas sobre a sua Alma. O Arcanjo é Vibração, o Corpo Humano é a Densidade. 

O Conhecimento é algo que você Escondeu a sua densidade. O Conhecimento não é Intelectual. 

O Conhecimento não é o Coração, mas o Conhecimento é a sua Essência Última, e para Aceder a esta Última Essência, é Preciso Penetrar no Coração de sua Essência, que também Passa a ser o Coração de seu Coração. 

O Conhecimento é o Amor, mas é, acima de tudo, Vibração e assim é a sua Densidade, a Vibração Pesada que você é, o que Impede o Acesso a Essência e do Conhecimento. 

Então você pode usar o seu Corpo, você pode usar Modelo, você pode Pesquisar com as Emoções, você pode Procurar por meio de Exercício, mas você nunca vai Encontrar o Caminho . 

Porque a Qualquer Momento, essas Atividade, muito Humano, não pode dar ao Luxo de Gerar a Vibração de sua Essência é este Conhecimento muito Procurado. Conhecimento é Registrada na Luz. 

Encarnar que a Luz é apenas um Reflexo Mil Vezes Refletia a Luz Original, Refletida pelo Sol. 

O Objetivo da Vibração é para Aliviar a sua Fisicalidade, sua Densidade, Encerrar a Matriz que Rodeia a sua Essência, esta Matriz pode ter por Palavra o que você Chama de Personalidade, Sociabilidade e ainda tudo o que faz as Regras e Embalagem da Encarnação. 

Isso é tão Verdadeiro que a Experiência da Luz, a Experiência da Divindade, em sua Totalidade, não Pode Fazer isso se a sua Personalidade é Transparente.

 E, Portanto, mais Leve  a Vibração e, muitas vezes, fora do Corpo. Enquanto muitas pessoas têm-lhe dito que a Luz veio na Terra, mas ela Viaja em vem  uma Grande Distância, a Luz que vem Aliviar a sua Densidade, desde que você o Aceite. 

Esta Luz tão Esperada traz o Conhecimento, bem como em sua Densidade, é levar o Conhecimento Enterrado no Coração de seu Coração. Eu tenho a oportunidade de Irradiar esta Vibração, a Vibração do Conhecimento,  da Luz.

 Luz da Revelação, a Revelação de sua Divindade e Divindade. Mas antes disso, então Eu gostaria de abrir um Espaço com você. 

Mais uma vez, os seus Caminhos Pessoais na Dimensão Horizontal, não Me diz Respeito, eles são ainda Completamente Estranho para mim. 

Percebo, mesmo Me Abaixando a esse Nível de densidade que as Vibrações não suas Corporalidade não suas densidade e não a Ausência de Luz do Corpo. 

Mas Eu Penetra Diretamente em sua Essência por minha Vibração para que, num Primeiro momento com as Palavras, para tentar Reduzir ainda mais a sua densidade, através do Veículo Conhecimento que Eu e Quando Eu Abrir a sua Essência. 

Almas humanas tão Amigável, podemos Abrir o Espaço que é um pré-requisito para o Alívio. E  o que é ? O Papel da Jerusalém Celeste para a Terra
que você chama em suas próprias palavras, Jerusalém Celeste.

E é um Nível de Densidade Vibracional muito além da Condição Humana e Totalmente diferente do Estado Angélico. É um Suporte Vibratório, antes um meio Cristalino, antes de ser o mesmo Apoio Espiritual.

E que é Projetado para Viajar através do Tempo e do Espaço, a fim de fornecer alguns Sistemas Solares , o Alívio Oportuno,  da Transformação e Revolta, ao Novo Propício para o Desenvolvimento de sua Consciência, onde o Solo e as Espécies podem se Alimentar, a Fim de Consolidar um Novo Paradigma.

E para uma Nova Manifestação da Vida, Iluminado por Reportar a sua densidade você Experimenta uma vez que muitos de seus Anos esta Energia. 

Veja-se, Por esta Embarcação da Luz, a Adição de uma Nova Energia, Transmutação e Transformação de Energia, o que faz você Considerar as Perspectivas de sua Vida para além dos Limite da Encarnação.

E Nessa Dimensão, para fazê-lo ir para um Novo Estado. Estado se Transforma em outro Estado. A Transição deste Estado para outro Estado Requer uma Reviravolta. 

Quero dizer Virada, Alterações na Visão, Mudança de Paradigma , Mudança de Percepção, Sensação, Mudança de Densidade Vibratória em seu Corpo que você Éter Passado para Outro, através de uma Transformação Radical Chamado Convulsão. 

Isso se Aplica quando você Transferir Vida para a Morte e da Morte para a Vida, mas também muito mais Brilhante e Majestoso, quando os Sistemas Solares em sua Totalidade, Passam as Convulsões do Relevo Mudança Vibracional.

 E Vibração Montado para uma Nova Vida Estabilizada Condição, você Chamou, por isso às vezes Simplista e por vezes Fantasiosa, Quinta Dimensão.

 Porque você está Acostumado a Contar e Empilhar Estado Vibracionais de outros Estados Vibracionais, cada vez mais Denso ou Leve, dependendo da Direção da Orientação da Energia ou mais Corpóreo ou mais Espirituais. 

Assim, a Jerusalém Celeste é a Roda de Energia que Acompanha e Cristaliza o Rompimento de Planetas e Sistemas Solares. É a mesma coisa, esse Papel para a Terra e para outras Terras em outros Éteres.



Observem Baixa resolução fotos aéreas maravilhosos chegando desse novo círculo mágico colheita informou no dia 13 de agosto, às Gussage St Andrews, perto de Sixpenny Handley, Dorset, Reino Unido

O que são Cristalizações, dor nos pulsos
o aumento da Vibração , o Acesso à sua Essência e Conhecimento só pode ser feito se a Interrupção de aceitar. Quem disse Revolta, disse Liberar o que você Espera e do Corpo que segura a mão. 

O pulso é o que permite que a mão para fechar e, assim, Evitar a Vibração Ocorrer. Assim, períodos de sofrimento, em Tempos de Turbulência, estão Relacionados com os Anexos, a Recusa de deixar ir o que nós Tomamos. 

É uma Recusa a Abrir Mão totalmente para Acomodar a Essência que você é, Basicamente, dentro do Coração de seu Coração. Suportar a vibração é a sua Condição de densidade lógica. 

Através de Ressonância, você está se Apegando à densidade, mas também o seu com as Condições que você Criou por um longo Tempo para Jogar o Jogo da Divisão, Separação do Afastamento de sua Essência e Vibração como você é. 

E Quando a Hora da Morte do Ego, de Transição, de Mudança, Revolta, e Bem, o Primeiro vai Gerar Medo, Dor, Resistência. Você está tão longe de sua Essência, Preso em uma Matriz de Vibrações pesada e densa, que Perdeu a Direção do Retorno. 

Então, sim, o que você Chama de "este ano" é um ano de Turbulência Interna. Mas disse que as Mudanças, também disse Quebras, Reparos, Revelações do que era Exigido Debaixo do Alqueire, que Estava Escondido.

 E Obscurecido pela Densidade de Pensamento, pela Densidade do Corpo, de modo que você pode se Esconder ainda mais o Acesso a sua Divindade e sua Essência. 

Naturalmente, o fato de a dizer não é Suficiente para Libertar o Pulso. A explicação não gerar vibrações, pelo menos não o suficiente. 

A Vibração só pode surgir pela Vibração. Requer que a Vibração pode fazer a Matriz que Rodeia a partir de, mais uma vez, tantos anos Explodir. A solução é ir para a Vibração. 

Então, quando eu falo de Vibração, Eu não estou falando de uma Corporalidade localizado o seu Ponto, mesmo se eu falar da Essência no Coração de seu Coração. Não Encontra um local, mas um local de Geografia Espiritual. 

Ao desligar quando você levantar, sua Vibração, sua Divindade, você pode Aceitar as Alterações, Revelações, forma muito mais Leve. E Lembre-se que só a Vibração pode Gerar Vibração.


A Verdade Absoluta se a Vibração gera Vibração, pode dizer, também, que o Amor gera Amor

Mas a sua Relatividade todos Humanos, isso não é verdade, porque uma vez que você mencionar a Palavra Amor, ele instantaneamente cores do seu amor / anexos, seus amores / posses, seus amores / chantagem, seus amores / não os seus amores e ódios. 

E, Portanto, falar de Amor leva-lo Imediatamente para os Meandros de sua Mente e é, na maioria dos casos, para a maioria das densidades você é um obstáculo. É uma coisa para falar. 

Outra coisa é a Idealizar o Amor. É uma outra coisa para viver a Vibração do Amor. Você precisa treinar seu Corpo para Aliviar, e não por uma decisão do seu intelectual, mas, Aumentando o seu Estado Vibracional. 

Assunto Amplo que Requer, mais uma vez, as Regras de Vida, alimento, geobiológico, emocional, mental. Mas você Lidar com esses Problemas de Saúde Mental, e outros geobiológico, você Esquece de Gerar Vibração e Fortalece seu Corpo em sua Densidade. 

Em determinado momento, quando tudo parece preparação de superfície suficiente, ele deve se mover tão muito mais por dentro, para o surgimento dessa Vibração. 

Mais uma Vez, a Vibração é Suficiente em si mesma para Gerar, Abra o seu Ser Interior, a Essência no Coração de seu Coração. É Essencial, antes mesmo de Pôr os Pés no Chão em suas Atividades, o Retorno à Vibração. 

É Essencial, Regularmente, todos os dias da sua densidade, Lembre-se que Reduz a Vibração. Muito rapidamente, ajudado pela Vibração que vem a você por mais de Vinte Anos.

 Você vai ser Capaz de Montar a Vibração, Gradualmente, que é a Matriz Densidade do seu Relaxar sua Pressão vai sair Gradualmente a sua Essência. 

Você vai Começar a Observar, neste momento, você Começa a Gerar Vibração e Vibração que você Realmente todos os seus Fardos mais Leves, toda a sua Embalagem e Traz para mais Perto da Verdade e da Essência que é , eu Mais uma vez, Conhecimento. 

As Pessoas que viveram essas Mudanças neste Espaço que você chama Terra, mas outra bem antes do Tempo ao seu, que Era Dono de Densidade Corporal Idêntico a sua, conseguiram em algum Momento, a Entrar em Vibração. 

Em primeiro lugar, apenas. E então, em Pequenos Grupos. E então, para Grupos maiores. E quando o Grupo era Grande o Suficiente. 

Eles descobriram, Misturando as suas Vibrações, Eles foram capazes de Escapar de sua Carne Embalagem, Pesada e Vibrações Densas que mantiveram na Ilusão, na Separação. 

Vibrar para muitos, está a fazer as Paredes de Separação que você separa uns dos outros e impede que você se Comunicar sem Palavras, Emoções e Gestos para Baixo. 

Quem fez você Esquecer a Essência do que você é e quem você estava Autorizado a se Comunicar: Que você é a Vibração. 

Hoje, depois de uma longa Preparação Energia, Vibracional, Espiritual, pelo Arcanjos e muitos outros, você tem o Direito e Você terá ainda mais muito em Breve, a Capacidade de Vibrar e Sentir o Poder Amar. 

Quando você Compartilha a Vibração quando você Receber a Comunhão na Vibração e quer por Palavras, por Sexo, por Emoções ou Ações, deve Gradualmente, que você Tome o Costume, se esse for o seu Desejo.

 P)ara Extrair-lhe a partir desta densidade, Ligue para o seu Espaço de Vida Nova que vem para você, quando não haverá Espaço para a Densidade que você sabia que por tanto Tempo. 

A Melhor Preparação é na Verdade a Entrada em Vibração. Há, como eu disse, muitos mesmo antes do Aumento da Vibração, muitas Preparações, mas em caso algum será suficiente para montar Vibração Suficiente . 

Eles prepara a vibração pode Permitir que ele seja Instalado sem muito sofrimento e resistência. Mas, em qualquer caso, um Exterior, qualquer que seja, não é suficiente. 

Isso paras facilitar é o que Eu Pretendo mostrar a você, pela Vibração do Arcanjo que Eu Sou, no Final da minha Intervenção .

O que você Descobre, na sua Extrema Densidade Hoje e desde alguns de seus anos, você pode se Comunicar com os Meios que você chama de técnica ou imagens com todo o seu Planeta. Você passou uma visão extremamente limitada a menos limitado por uma pequena Visão Técnica. 

Seu Nível de densidade lo longe da Verdade e do Absoluto. Você Retornará à Relativa e você está distanciado de outras Formas de Alien, Anjos ou Básico de Vida. 

Em Nossos Níveis de Vibração, ou Vibrações em determinadas Pessoas, Humano ou não, outro Campo Vibracional, nós Estamos bem Ciente, desde toda a Eternidade, sua vida, sua densidade e seus problemas. 

Mas a Distância Vibração é tal que você não pode estar Ciente de nós. Como não podemos, a não ser para Passar pelo Sacrifício da Encarnação Angelical Fornecida por um Excepcional, se não por Ofuscando Mecanismo ou Tubo Raro, se Comunicar Diretamente com a sua Densidade. 

É, no entanto, certas Circunstâncias em que os Anjos podem Intervir no seu Destino, quando uma Reviravolta Repentina, como um Acidente que ocorre Durante o seu Tempo de Vida e Densidade não está Terminado. 

Então, sim, neste Momento, é Possível Rasgar o Tecido do Tempo, de modo que alguns de nós Parecem Mudar este Período de Tempo. 

E também, no Momento da Transição para a morte do ego, mas também as Grandes Mudanças Associadas à Transição. Manifestações Dimensionais de seus Vizinhos são permitidos, uma vez que permitem Ancorar o desejado na sua densidade, a Nova Vibração. 

Ele coloca você, a Nova Vibração, desde que, é que se você Aceitar e você deixar cair a sua densidade. 

Como o Fruto cai da Árvore em sua Dimensão, este Fruto, como sua Densidade, pode ser movido pelo vento, a chuva, os Elementos, o Fruto virá a Germinar em um lugar que pode ser muito Longe de onde ele caiu da Árvore. 

Da mesma forma, podemos dizer que as Almas Humanas densidade densidade Procurar Terreno Fértil para as suas Experiências. 

Há muitas Mansões, há Experiência de Golfe muitos, Dependendo do que a Alma desejada em seu Movimento, a sua Expansão ou Contração. 

Ele será Encaminhado para Encontrar os Caminhos mais Adequados de vibração que tem para viver. Assim, há muitas Moradas, muitas Origens, muitas Interações. 

Em Tempo não muito Tempo atrás suas Encarnações que você não sabia que havia várias Raças da Terra . Da mesma forma, existem vários bem além daqueles que você sabe sobre as raças humanas da Terra. 

Da mesma forma, Existem várias Dimensões, alguns dos quais você não é sequer Imaginável, Possível, e não parecem se aplicar a você no momento. 

Portanto, a Resposta é que o Mundo são múltiplas as experiências são múltiplas e vibração são múltiplas. Mas todos elas são usados ​​e apoiadas e Transportado por uma Vibração Original, que é Chamado Essência e do Conhecimento.

Visto  tudo isto da perspectiva de sua densidade, é Verdade. Mas nunca se Esqueça de que o seu Ponto de Vista, a sua densidade, nada é Absoluto e tudo é Relativo. Do seu ponto de vista da densidade, e um Certo Nível de Percepção, classes e hierarquias  da anjos que foram enviados são Reais. 

Eles são baseados em Poderes Angelicais, vibrações Angélicas e seu Impacto sobre a sua Densidade. Sob o Ponto de Vista do Absoluto, agora Somos o Povo dos Anjos, o Povo do Nascituro Nesta Dimensão . Nós Somos o Povo da Vida, por toda a Eternidade. 

A nossa Realidade é muito mais perto de sua Realidade Absoluta. Assim, da mesma maneira que você numeradas Planos de Consciência e Existência, Existem Níveis de Consciência e Existência para cada lugar diferente.

 Anjo mais Relacionado sob a direção de vibração do Anjo Considerou que os Poderes Formais foram descritas neste Humanidade.

Quero dizer orientação da vibração no Anjo o sentido da Missão que têm sido Discutidas desde muito muito muito Tempo, e que eu não tem que voltar.


 O que você Chama de "Vibração Original" é o que chamamos a Fonte, o Pai. Fonte é a Origem da Vibração. É a Vibração. Mas a vibração não é a Fonte. A vibração está em toda parte, mesmo bem longe da Fonte. O Pai Envia a Vibração. Mãe Recebe Vibrações. 

Vibração é algo que está além de um local, uma definição, seja em sua ou sua densidade de Energia Estruturas. Ele não está localizada em um lugar em uma Energia Chacra em um Circuito. A Vibração Contribui para o que é o sua Estrutura Global. 

Enquanto a Vibração viaja circuitos, como o ativo e uma vibração viaja chacra, esta não é a vibração. Já é densificada, já é diferenciada e não em relação ao Absoluto. 

Vibração pode ser Comparada ao que Acontece em sua Corporalidade, quando o despertar do que você Chamou a Kundalini está Completo e que a sua Alma é Liberada e pode sair dessa densidade. 

Está Longe de ser uma Vibração localizada em um lugar, mas uma Vibração total e Sincronizada de toda a sua Fisicalidade e partes Sutis de sua Alma. 

Ambos estar em Ressonância a uma vez e Permitindo a sua Separação e de Fusão.

Em sua voz humana, e Mudanças em seus Programas, é a Experiência que você Escolheu e é consistente em Termos de Evento. Deve Essencia no Coração de seu Coração está extremamente Comprimida por sua Densidade.

 E, portanto, corresponde efetivamente à Encarnação mais Completa, a Fim de Construir este Mapa de Densidade Vibracional para ir para ficar com outra Realidade. E assim é o Peso do Canal. 

Mas em um Determinado, Especialmente durante Mudanças Transformações, perdas e mais Razão, Perturbações Planetárias, Solar, Cósmica, no Momento em que as Regras Mudam. 

Uma vez que Chegou ao Fim da extremidade. Precisamos vencer e Manter a Vibração. Mais uma vez, Eu lhe digo, estes são apenas palavras . 

Infelizmente, você não pode Entender com o seu Cérebro com seus Sentimentos ou suas Emoções, as minhas Palavras, você Fala de algo que tem sido Chamado de Vibração;

 Mas que não pode ser interrompido por Conceitos ou Palavras. Porque, quando Escrito desta Forma, esta Vibração, já não é a Vibração.

Porque foi, em algum Momento, a sua Escolha de Experiência, individual e coletivamente, e que o Amor que Anima o Universo e Mundo Requer a Liberdade mais Completa, mesmo no Erro. Isso não quer dizer que a Encarnação é um Erro. 

Para nós, os Arcanjos, a Encarnação é um Espaço de Vida e Experiência que não pode nos diz respeito. Alguns de nós, apesar do modelo e da tristeza. 

Outros Proferir indiferença porque as suas vibrações são Chamados para outros deveres. Mas, Novamente, a Palavra-Chave para isso é a Liberdade. Você é livre para Roubar-lhe a Liberdade. 

Mas você é Livre também quer Encontrar a Liberdade, dependendo, é claro, Ciclo Específico que Permite que você em um Determinado Momento o que você tem agora, pode se Reconectar com sua Essência e sua Divindade.


Agora haverá Tempo para Retornar à Vibração. 

Assim, as Almas Humanas, o Anjo traz para você esta Noite que a Vibração , porque ele é muito Superior às Palavras e até mesmo Pensamentos. 

Vibração é a Ausência de pensamento e cuja Ausência não é por si só.


... Participante Jophiel Subsistência uma Efusão de Energia


Vejo você em Breve na Nova Vibração e deixo-vos com a Vibração.