ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

MARIA NO CORAÇÃO ...

Meus Queridos Filhos Amados, Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, e Eu Venho Hoje com Alegria para Encontrá-lo Novamente na Nova Energia.

 Envolvê-lo com o nosso Amor e Viver esta Comunhão de Coração a Coração, a Presença Presença a Partir deste Momento.

Se você Quiser, Começar com um Momento de Silêncio, para Viver e se Estabelecer no Coração, que Coração de Unidade Única e mesma Dança.



Comunhão ......



Amados, Eu Estou Aqui, Hoje, esta, Juntamente com as Minhas Irmãs, Doze Estrelas, e Arcanjos e Melquisedeque que estão Aqui, também se Reuniram para Saudar lo e Acompanhá-lo neste Momento de Reversão Coletiva.


Uau! Um novo círculo de cultura se junta a outro círculo de cultura em Green Street, perto de Avebury, Wiltshire, Reino Unido. Informou, hoje, dia 8 de agosto de 2014



 Neste Momento Final e Decisivo, desta vez que, como você sabe, não é "o Fim dos Tempos" em uma Versão Apocalíptica.

 Mas sim, o Fim de todas as Ilusões, a um Mundo que você Criou esta falsificação Mundo que não tem Consistência contra a Beleza da Graça que Você É e que Somos na Realidade.

Por isso, cada vez mais, todas as suas Esperanças e todas as suas Crenças Cairá.

Tudo vai Desaparecer.

Se o seu Passado, a sua História, se o seu Cenário, tudo vai Explodir na Cara do Amor, de Frente para o Fogo do Amor que você vai Ver tudo se Dissolve, Queimar tudo e Retomar o seu lugar.

Então não tenho medo, queridos Filhos Amados, Permanecer ai em Alegria. 

Porque é um Tempo de Festa, é um Momento de Celebração, é o Momento Reencontros Coletivo.

Tempo do Amor e da Dança, é a Hora de Juntar as Provas.

Em seguida, Acompanhado por Melquisedeque, vamos dizer-lhe: "Estamos Aqui, Esperamos que, mais do que Nunca, em sua Eternidade.

Eternidade você vai, cada vez mais, cada um em seu Próprio Ritmo e cada um à sua Maneira, para Restabelecer.

Se o Mínimo, ser uma mais brutal para aqueles que ainda não se Atreveu a virar e fazer isso Cara a Cara com o seu próprio modo de Eternidade.

Mas não tenha medo disso, porque é Realmente o que a Alegria vai Revelar muito diferente do que você pode saber em que Mundo Alegria, e muito diferente, também, em que você pode Imaginar.

Para isso, pare toda a Projeção, pare todas as Esperanças e todas as Expectativas, todos os Desejos.

Que a Verdade Sai, o Fogo do Amor Consumir Inteiramente.

Porque o que é Anunciado é o que você vive, cada vez mais, para cada um de você e em breve Coletivamente.

Alguns de vocês voltou e viver, e isso é dissolvido na Revelação da Verdade, Unidade, sua Verdadeira Natureza.

Lá, tudo vai Aparecer, tudo vai Acontecer, apesar de você, Estamos muito Satisfeitos com isso.

Estamos com Alegria ao que Acontece nestes Tempo.

Portanto, vamos Reunir-se, não de uma forma física, mas vamos Atender a todos uns com os outros em um único e mesmo Coração, em uma única e mesma Consciência, de modo que cada um Percebe cada vez mais e ver que não há Separação , só há Unidade, há apenas o Amor, que existe apenas este Oceano de Paz e Felicidade.

Vamos Viver um Momento de Comunhão, Queridos Filhos.



Comunhão ......



Você é a Morada da Paz Suprema.

Alguns sabem disso intelectualmente, mas aqui é o que é dado Vivencia Inteiramente.

Você sabe, Ele é Concluído, este foi já dito.

Então, agora é Hora de Concretizar na Arte, que os Véus, os Véus que ainda estão Presentes para alguns de você, dissolver Completamente, sob a Ação do Fogo, sob a Ação da Graça.

Em Seguida, a Melquisedeque e meus Queridos Arcanjos e Doze Estrelas estão Aqui, mais do que nunca, Acompanhando-os neste Tempo Crítico.

Seus irmãos, os Anjos do Senhor, Vegalianos Irmãos estão aqui, Prontos para Receber alguns de você, Envolvendo-os com todo o seu Amor

Quanto às minhas Estrelas Doze, como eu tinha Mencionado há algum tempo, eles estão ao Redor do Planeta, neste momento, Formando uma Graciosa Rodada, acompanhando, assim, o Nascimento da Terra, mas, Acima de tudo, cada um de você, para o Momento Coletivo.

Elas são como as parteiras, que fazem seu Trabalho de Amor, que Acompanha com o Coração da Graça, e estão aqui como uma Flor que lhe dá o seu Aroma e Anunciar-lhes que tudo é para o melhor.  

E você não deve ter Preocupação e que o seu Abandono é Completo, tudo vai acontecer com suavidade infinita em um Graça Total.

Portanto, a cada Momento, Queridos Filhos, Permanecer aqui, bem Localizado nos Quatro Pilares, ou Empilhados no Coração, esta Unidade do Coração, Localizado em sua Eternidade, e tudo vai Correr para Sempre.

O medo não tem lugar quando você está Instalado na sua Eternidade.

Portanto, não muito distraído como eles vivem tudo o que pode ou vai Acontecer em um Nível Global, ao Nível da sua Humanidade.

Sean este Amor, são Graça, é o Caminho, a Verdade e a Vida que você é.

Cristo Vem e que Ele estava sempre ai, Ele vem para Revelar, em toda a sua Beleza e da sua Verdade para toda a Humanidade.

É o momento de Comemorações, é Hora de se Reunir com sua Eternidade.

É o que vocês são, Brémisskayan, é de uma única voz, de um Único Coração, o que nós Somos, de toda a Eternidade.



E isso se Instala na maior Evidência e na Fluidez, cada vez mais, para todos os Filhos que me Acolhem e Aceitam Abandonar-se em meus Braços e Aquiescer à Promessa.

Dou todo o Meu Amor, meus Queridos Filhos, Brémisskayan , e Eu vou dirigir no Infinito da nossa Verdadeira Natureza.

Venha, nós esperamos.

Vire-se, se ainda não o tiverem feito, e Reencontremos Plenamente às Celebrações Grande Baile.

Amor, Festa, Felicidade ...

Ser Simples, mais do que nunca, que a Pequenez e a Inocência de uma Criança que Descobre o desconhecido, com admiração, Era o que ele sempre foi.

Nós o Saudamos, Brémisskayan todos de um só Coração , com muito Amor, e dizer-lhes até agora.

Obrigado ...


Gratidão a Você.