ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 3 de agosto de 2014

MARIA O CHAMADO!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 


Vem Acompanhado Roda das 12 Estrelas, bem como a Presença Especial de Teresa.

Meus Queridos Filhos, Eu venho para Comemorar com você nesta Terra, Vivendo na sua Liberação do Momento.

Terra, como já Dissemos neste Lugar, não é outra do que o da Terra que está Neste Corpo, ainda Neste Tempo de Caminhada neste Jogo  que é longo, como eles Anunciaram vários anos. 

Este Comunicado está se Tornando cada vez mais Evidente através de Cada Órgão, cada Coração estar Vivendo nesta Terra.

Viemos até você Hoje para Celebrar as Águas Abaixo, agora estão Despejando a também Encontrar sua Libertação.

Mas estas Águas Respectivos Destinatários todas as Memórias, todas as Histórias Gravadas ao longo de sua  Passagens sobre esta Terra. 

A Perda de Água vindo em sua Direção, agora Pressionado, com Contrações, fazendo com que seus Corpos em uma Forma de Caos Interno, Participando neste Trabalho.

 Revelado no seu Intestino, bem como a Terra. 

As Águas são lançadas com mais força, deixando Ressurgir na Superfície de sua vida, tudo o que foi Enterrado, levou para as Profundezas de seu Ser, até Hoje.

Especialmente vindo a Apoiar e Acompanhá-lo, Convidando-o para ver o que Confunde ainda mais as águas que levam até que o Corpo de Terra. 

Esta Água, Chamada a se Reunir com o Alto da Água, devido o seu se Livrar de tudo o que faz Passo  de Barreira, que ainda Contém as Informações que Interfere com a Água Natural, que é Convidado a dar um Passo atrás neste Corpo, aqui nesta Terra.

Esta Barreira não é dar-lhe Corpo ainda em um Nível Emocional, bem como tudo o que pode Alimentar até mesmo uma História, ou uma Lenda Pessoal. 

Você está Convidado, como Afirmou Sereti, deixando todos os Acessórios, todas as Roupas que você Gosta de Usar, a Fim de Buscar alguma coisa nesta Terra. 

E, é Hora de você ver que Histórias ainda são Contadas.

Dissemos que Hoje não há mais História para contar, se não é Encontrado Naturalmente Canto e Dança da Vida, sem Possuir Nada.

Você ainda Alimentar uma pessoa olhar, olhar as suas Posições, veja o que ainda temos para mostrar, e olhar. 

Veja o Avanço em Relação a todos os seres na Terra. 

É hora de voltar seu Olhar e Olhar para além de que, aparentemente, é apresentado a você. 

Inteligência mostra o que quando se oferece a você a cada momento:

 O que é que ainda se Alimenta a ilusão da separação?

É muito Simples de ver você por quem abraça a humildade, os abraços e abre a ser nada, para ser tudo. 

É Tempo de Existir, mas do Ser, e localizado no Coração da Verdade do Ser, que não tem nada a ver com a Existência Errante.

Veja por que em você, quer ainda existir fora do que seu Espirito Uno. 

Veja o que você quer mesmo tentar, em vez de Experimentar o que esta Revelação e essas Reuniões, como você é.

O passado é passado, é hora de olhar para o que ainda alimenta. 

Temos Acompanhado fala mansa, muito precisamente, por vários anos, Preparando-se, Chamar esse Retorno. 

Neste dia, há uma voz que Precisa ser ajustado, porque Parece que alguns de você não estão Entendendo, não praticar o que propusemos, dado como Pérolas, Eu diria.

Até o momento isso faz barreira e diz respeito a seres que foram Chamados há algum tempo e têm ampla, Consciente ou Inconscientemente, do que eles Receberam.

Sempre foi dito que os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros. Que este Ressoar Fortemente em você.

Olha o que tem sido adequado nível de ego, e eu não estou falando sobre o ego em primeiro lugar, porque aqui estamos lidando com o Ego Espiritual. 

É fácil Reconhecer em você, se apenas pelos Rótulos colocados de forma Consistente nos últimos anos, os Seres Humanos, ou em Etapas como algo a ser desviado, de discernir.

Sem Tempo, e é Urgente, nós também tirar os termos que temos dado a ele, porque onde está o que torna barreira, totalmente, neste Encontro com o que é Natural e não tem Necessidade Certamente não Precisa de qualquer tipo de Rotulagem .

Livrar-se desse olhar que parece em vão se Sim, ele é o Absoluto. Aqueles com quem temos vindo a Expressar será Reconhecido. 

Deite-se, parar e ficar em Paz com todo este Período tem sido muito útil e dar Graças por tudo o que você tem Trabalhado, de Forma que nós Fornecemos. 

Mas o ser humano nesta Dimensão é frágil. Tendências de Propriedade são tão fortes, é Importante que eles vejam o que eles dão peso e nutrir.

Ser Acordado não é nada natural para Encontrar a si mesmo. 

É que de manhã quando acordar, olhar no Espelho, dizendo a si mesmo: "Eu estou acordado." 

Ouça como, a partir de onde estamos, isso é Ridículo.

No Período em que estamos, esse acordar é Fornecido para todos os Seres deste Planeta.

Seres que vieram antes de você, e Realmente foi capaz de despertar em condições muito mais duras e difíceis.

E até Hoje não lidar com isso, nenhum desejo de continuar considerando-o como professor.

 Nós dissemos que Somos todos Um

Então, não se alimentam dessas categorias que pertencem a buscas espirituais. 

O Espírito não tem nada a ver com a espiritualidade. 

Ser que desperta como Flores para a sua Qualidade, simplesmente para ser Aberto como uma criança.

Então deixe as memórias, e deixar essas histórias. O que quer que eles têm desempenhado nestes ciclos, deixe-os dissolver, deixá-los fugir e juntar-se a natureza, a sua própria natureza.

Abra-se e deixe os bancos fugir, desintegrar-se e permitir que a água a transbordar. 

Os gritos de libertação e transferi-lo com estes deixar as águas fluindo e vindo para embaralhar o Relevo da Terra, e sua Terra.

O passado é passado e é hora de você ver o que até mesmo alimentar.

Pedimos mais uma vez, que parar de alimentar a ilusão de ser uma pessoa, a ilusão de uma história, a ilusão de um papel a desempenhar. 

Deixe Ser, deixe-se jogar com a vida através do Viver.

Não reter qualquer coisa, não tente construir qualquer coisa. 

Deixá-lo na Nova Reconstrução  o que é feito, estar deixando essas águas, deixando dissolvidos nestas águas do Amor, que só pediu para Encontrar a Clareza e a Pureza da Reconexão dessas Reuniões, esta Reintegração, na Totalidade, o que você Eles estão em sua Origem e em todas as Formas de Criação.

Isto está além de você, deixe passar, deixe a liderança. Deixe abrir o Feminino em você. 

O que está em você, esta Novo, não é necessário. Deixe-os desconfortáveis, e que de outra forma Reorganizar, qualquer coisa desmarcada e não dirigida.

Veja onde você está com Relação à Terra, pois mostra-lo em suas virtudes incríveis, e o que você é, e pedindo-lhes para Integrar, Acolhedor e Casar com você na Íntegra.

Deixe-se limpo essas águas muito fechada. E deixar o ar também, Encontrar Clareza no pensamento. 

A natureza é o melhor professor, o resto não vale muito a este Tempo de Prensagem. Qualquer tentativa de discernir, no sentido de compreensão, análise, busca de marcos separa e longe do que nós somos.

Viemos até vocês, cada vez mais perto. Em cada um de vocês, nós estamos ai. Eles não podem se juntar a nós, se não tiver totalmente integrado o que alimenta a separação. 

Enquanto alimenta a separação, não há possibilidade de se juntar a nós onde estamos.

Portanto, abraçar a humanidade que você é, como integrar essa função nesta pequena pessoa, e não para se desenvolver, mas não para dar assistência ou controle. 

Seja Claro sobre o que ainda Interfere.

Tudo que você recebeu, nós lhes disse, não mais do que a nossa Presença que o acompanha, e eles estão lá à sua porta. Portanto, abrir-se. 

Se o que dissemos Ecos anteriores em você, se você está disposto a Encontrar esta Unidade. Se eles continuarem, sem culpa, mas é claro com você mesmo. Para nós, você não pode contar histórias.

Eu Sou a vossa Mãe e Eu vejo o Amor. E você está livre para jogar o jogo que eles querem, mas a Terra Escolheu e Lançou até à data, apenas a ela para cuidar. 

Então Eu Convido você a fazer o mesmo, se isso Ressoa Amor Vivo.

O Amor é também a Força de uma Mãe, quando a Criança, depois de ter sido Chamado para parar várias vezes, ainda continua. 

Convido-vos a Vibrar e Reler este post, porque haverá muitos mais.

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, e espero com a Paciência de uma Mãe a quem o Amor é mais Forte do que qualquer coisa.