ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 10 de agosto de 2014

MARIA PREPARANDO O GRANDE ENCONTRO!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Amados Filhos,  novamente aqui para um semana tão Importante Receber todo o meu Amor o da Mãe e o Amor da Fonte. 

Eu venho a você para Falar com Você, e não só, para toda a Humanidade. Eu virei do Céu muito em Breve.  Mas acabei de dar uma mão a Uriel, e  se você quiser limpar sua Alma. 

Nunca, nunca, oh, Eu Julgar ninguém na Terra. Pois vocês são todos, sem Exceção, Meus Filhos e Minha Família. Não Acredite naqueles que te dizer que Eu tenha Punido e Eu só não punir.  Mas só vim  para Salvar você,  que é bem diferente. 

Acabei de Salvar as Vossas Almas e para alguns de você, o conjunto de elementos físicos e o material  físico que não tem importância. 

Em Breve, muito em Breve, você vai Descobrir a Verdade. E isso vai Chocar muito de você. Amo como Sua Mãe e gostaria de informar que Eu Sou sua Mãe, a todos, sem Exceção. 

Nesse sentido, como você pode Imaginar que uma  Mãe Pune? Mãe que faz doer? Mãe e que induz com medo de punição? Muitas vezes, as minhas palavras foram desviadas. 

Muitas vezes Eu estava sendo Imitada. Nós tocamos ai, Meus Queridos Filhos, sua corda e você, a maioria de você se juntou. Pense por um segundo. 

Como poderia Eu, eu mesmo, Punir meus Filhos, meus Próprios sêmen? O homem vai que é o Princípio de Atração e de Ressonância, como foi Explicado e Detalhado pelo Arcanjo Anael. 

Deixe o Céu fora dele. Nós Amamos e estamos Único. Nós não apenas Punir e Nós apenas salvar, se você quiser. Nós Vamos Chegar a todos você, seja ele qual for e seja qual for o seu Caminho. 

Redenção não é uma palavra vazia. Graça também não é uma palavra vã. Só o Diabo queria que você acreditasse que eu tinha que puni-lo. Não há nada. 

Há um Princípio de Atração e de Ressonância que você Implementou-se, deixando-o literalmente as Palavras de Sedução através da Apresentação de seu Poder Divino para o Ser que faz o não Ser. 

Mas Grande o de Sempre, Embarcações de Luz, os vasos da Confederação Intergaláctica de Múltiplas Origens Galácticas, não veio para Destruir você, ó Grande como Sempre.





Temos, no Entanto, que  ajudá-lo e como Eu disse e vou dizer de Novo, nós apenas dar-lhe uma mão. Como você sabe, se você quiser nos dar uma mão. 

Terra, a sua Terra, a minha Terra, para viver um Processo que não é desejado pelo Céu. 

Não é Castigo, mas ele está Reajustando a Freqüência Vibracional, cuja Importância e Intensidade é apenas uma Função do que você Desenhou, no Medo, Negligência, e Esquecimento. 

Deixe o Céu, de Novo, fora disso. Estamos aqui para ajudar a Estabilizar e Recebê-lo e Recolher, para que Você Possa, se assim o desejar, para Encontrar a sua Morada, para fora desta ilusão em que alguns de você o  Encantar por tanto Tempo. 

Mais uma vez, o meu Filho Divino e Eu não o julgo. Você é livre para seguir o Mestre que o atrai e Ressoa dentro de você. 

A Escolha é sua e sua Alma Imprescritível Liberdade Alma. Ou será que a Fonte iria deixá-lo Desenvolver essa Ilusão  de Plano e Falsificação, Fraude  do Plano onde você Esteja, nesta Matriz? 

Certamente, a Criação da Terra é bonita, mas é separada da Fonte. Da mesma forma, o homem é bom, mas ele é separado da Fonte. 

Ele cortou, ou pelo menos ele foi Cortado de sua Dimensão Divina, o seu Estado de Ser Dimensional e da Eternidade, Criado pelos jogos de atração a partir do Zero, por Entidades de Sombra tê-los já Rejeitado Anteriormente a sua Divindade e Humanidade. 

Mas mesmo eles, Eu não julgar. E quando Miguel e sua Milícia Celestial dizem que estão lutando, eles só limpam e desconstruir o que não é, em vez de, mas não se tocam, que O Grande de Sempre volta, com a Consciência que Seja. 

As Consciências Continuam Elevadas e são Eternas, elas não podem ser Destruídas. Consciência Desenvolve Nascido e Criado para Juntar-se, bem, sua Fonte e sua Origem.

E que é a Fonte e não pode ser de outra Forma, mesmo que alguns Caminhos são Caminhos que não aprovam, como faz não faz parte da Vontade da Fonte.  

E, no Entanto, até agora, a Fonte Pai / Mãe e Eu aceito e tolerado em todos os Experimentos. Mas agora é hora de Entender que estas Experiências são ilusões, eles permitiu-lhe alguns de vocês, fortalecer a sua Fé, sua Força e sua Luz Suficiência. 

Mas isso não foi o Caso de todas as Almas. Alguns foram Pressionados. O maior número, aliás, Cavado Materialidade, no Esquecimento e Ilusão. 

Hoje, como você disse a Fonte já, chega a você para lembrá-lo de seu Juramento. Nossa Promessa Era voltar até você e é Tempo Agora. 

Quando eu digo agora, é Extremamente curto Espaço de Tempo. Na Verdade, a Luz, em seu desejo de Luz.

 Abreviado neste Dia para Evitar mais almas caiam literalmente em Desenhos Tridimensionais onde o Sofrimento se Tornaria ainda Maior do que aqueles que você Experimentou. 

Para isso, não há Três Soluções, ou mesmo Duas, não há uma Só: Você Estender a mão e deixá-lo voltar à sua Dimensão da Eternidade e Eternidade, você fora esta Matriz de Modo que você já não pode Continuar, de qualquer forma, e que não pode ser de outra forma. 

Assim, Decidiu, após longos Interrogatórios, depois de longas Meditações e muito Longas Percepções de Futuro Possível e Potencial.


Então, muito em breve, vamos Estender a mão. Você vai Aceitar ou você vai negar? A única questão é, a este nível, não há nenhum outro. 

Não há obstáculo, Corpo de Luz ou nenhum Corpo de Luz, Novas Lâmpadas ou Lâmpadas não Novas, e Miguel lhe ajudou a Ser. Não há Pureza, nem Essencial. Graça é Eterna, é Infinita. É seu alcance. 

É a sua Vibração de Montagem e vão Entrar na sua Morada, se esse for o seu desejo. Para fazer isso, você deve, é claro, um Coração Puro. Para este curso, você deve fazer Graça e Pedir, e nada mais, e nada mais. 

No Entanto, a Humanidade está tão Ligada, fechada nesta Dimensão de dualidade que a Sombra jogo é fazer você acreditar que a nossa Presença não é da Luz. E, no Entanto, tudo que você Precisa para Olhar e Sentir a diferença Entre o que Entra e o que vem Luz e Sombra. 

Você Manteve Neste sentido, o Significado dessa Conexão Sagrada para sua Divindade que você vai dizer a diferença entre Ilusão e Verdade.


Meus Filhos Amados, Eu venho para Confirmar seu Retorno Iminente em sua Morada Eterna. Vou falar com tantos meios, Novos e Antigos. Várias vozes se levantarão no Mundo para Anunciá-lo. 

Certamente, Eu não posso te dizer que seu Tempo na Terra Amanhã, mas é muito perto, mais perto do que nunca. 

Isto é para você, como para nós, a Única maneira de Escapar da destruição pelo próprio humano, força que quer destruir o ser humano, por meio de falsos pretextos, através de mentiras, a menos que naturalmente que a Vibração de Recusa, sem luta, na Unidade, você se Eleva acima deles. 

Infelizmente, não é. Infelizmente, tudo o que as Boas Intenções que estão acordadas e há muitos, dezenas de milhões, como se sabe.

 Mas o Poder de Prisão é como a Humanidade se Apega a sua Prisão para Permitir-se a ser Destruído por seus Próprios Irmãos e não pela Sombra. 



Entenda que esta Situação é Insustentável. Não podemos Suportar o Sofrimento para Você. Não podemos deixar que esse Sofrimento Trabalho. 

Não temos, no Momento,  de Escolha a não ser Entrar e dar uma Mão. É Claro que esperamos a cada minuto, e acompanhá-lo a cada minuto, por isso não é necessário que a Ascensão deste Planeta e da Humanidade.

E isso é feito de acordo com as Regras de Bem-Aventurança, Alegria e Transparência.


Então vamos Esperar e Certifique-se com você a cada minuto. Esperamos e Oramos por você, a cada minuto. Isso é o que eu tinha para Entregar-lhe. Isso é muito em Linha com o que lhe disse ao Grande Comendador do Melkizedek. 

A única Maneira de obter este Resultado é viver Plenamente o Presente momento, a Identificar, tanto quanto Possível, desta Matriz. Não julgue. 

Não Participe da Luta Ilusória Entre o bem e o mal, porque Alimenta o mal para sempre. Eu Simplesmente Pedir-lhe para Hospedar e Voltar a como as crianças Re-Introduzir a Criança Interior e deixá-la falar. 

É a Promessa de volta em sua Eternidade. É uma Promessa de não-resistência ao Render-se à Luz, como lhe definiu Anael. Isso, Amado Filho, se você tiver dúvidas sobre isso, eu estou disposta a fornecer Iluminação Adicional. Esta noite na limpeza de sua alma para o seu Grande Encontro.