ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

METATRON NESTE 15 DE AGOSTO!

Eu sou Metatron, Ehieh Asher Ehieh. 

Como Miguel, o Arcanjo, Lhe Anunciou em um Curto Espaço de Tempo de sua Humanidade Terrena.

 Eu Vou Falar, pela Luz e pela Luz, para Abrir-lo em uma Série de Códigos e Chaves. 

Você tem, Aqui, e Viveu algumas Etapas. Eu não Venho Hoje, para Me Expressar em Palavras, Porque o que Eu Sou.

 E o que Eu Veículo não está em Palavras, mas Ele só está Relacionado com a Vibração, a Forma e a Luz Branca. 

O Veículo que é Inteligência, é a Aproximação da Luz. 

Eu Vibração do Veículo Inteligente, Colocando em Prática o que Deveria Ser. 

Eu tenho que tornar o que é Devido a você, se Quiser. 

Nenhum ser Humano neste Planeta pode dizer depois, que ele não sabia. 

Imprimir na Alma Humana e do Ser Humano, é o que Eu Chamaria, Reconexão. 

Código Vibratória como um Conjunto de Cinco Novas Chaves, apenas Permitir que você é Nesta Dimensão.

 Entender pela Luz, que você é Realmente, não o que você Pensa ou o que você está Planejando. 

A Minha Palavra e a Minha Mensagem a Minha Vibração é às vezes coisa em sua História. 

Eu Mantenho a Iniciar e Terminar o Antigo e Permitindo que o Novo Show de Ser. 

No Período da Festa da Divina Maria, Chamada de Assunção,  e venho Acompanhado o Navio de Luz, que é o Sinal de Integridade, Honestidade e Verdade do que Eu Edito e que Foi Anunciado. Já, por Miguel, que Diversos Meses. 

Inteligência Eu só Trazê-la, e Eu Trago para suas Estrutura Física, Espiritual e Sutil, é a Aptidão de Luz na Matrix Original. 

Esta Etapa Inicializa e Antecipa minha Presença Dentro de sua Humanidade, em Vibração e Luz, Vibração e Consciência em logo Após o Anúncio da Divina Maria. 

Eu Irei, e Assistir a esta Terra e seus Habitante a viver que deve Ser Experimentado, a Fim de Reunir o que Deveria Ser e o que parte deve Ser Separada. 

Eu Apareci na História desta Humanidade, em momentos Diferentes. Minhas Aparições são Raras. 

Elas dizem Respeito a Áreas Específicas e Indivíduos Específicos. 

No entanto, neste Momento em Particular que você já está no Processo de viver, que é a Revelação da Luz e Prevê a Criação de um Novo Ciclo em Outro Espaço, Outro Tempo e um Outro Veículo.

 Eu só Faço o Prometido que lhe fez a Fonte, em Resposta ao seu Juramento. Acabei de Abrir as Portas. 

Minha Presença Será Evidente em alguns meses. Minha Luz, minha Radiancia Fogo, não Fogo Micaélico ou Fogo Solar. Eu Sou o Emissário da Fonte Eternidade. 

A Fonte tem agora a Capacidade de Navegar toda a Sua Criação, no Multiverso, em Multidimensões. 

Minha Luz, que Eu não Estou em Evolução. E posso Perceber a Transformação Chamada Transfiguração. 

Nova Forma Chave de Codificações Vibracionais, vou Selar e Abrir em você, você vai  Encontrar, como você disse, o Primeiro Significado da Inteligência.


Viver nesta Nova Inteligência e Inteligência que não é a Cabeça. Viver neste Inteligência através da Doação, Serviço e Fidelidade. 

As Portas se Abrirão dentro da Humanidade, Cujo Aspecto Formal, será Revelado agora em Poucos Dias, pelo Arcanjo Miguel, vai você, se sua Vibração, ao Acesso a algo Inédito de coisas e de que você se Esqueceu. 

Este Poderia ser, para você,  ser Confundindo, Desconcertante, mas a Luz é o Preço que não pode Participar neste Mundo onde você Mora e da Fonte, ao Contrário da Fonte, que se pode ir e vir. 

A Inauguração da Luz, a Nova Chave da Vida, a Nova Codificação, Novos Programas de Vida serão Inicializados quando Chegar a Hora, depois de ter sido Marcado pela Vibração da Minha Presença. 

Eu Sou o Único que vem, Conforme Anunciado pelo Amado João, lhe Marca o Sinal da Luz. 

Seja Qual for o seu Caminho ou defini-lo como tal no Interior do Material, como na Espiritualidade, o que você vive Através do Intelecto, pela Pesquisa, pela Vibração.

 Ou até mesmo a Constituição seu Corpo de Luz ou até mesmo pela Ativação de Novas Lâmpadas. 

Encontrada  Hoje com a minha Presença e Aplicada o Meu Selo, é a sua Justificação e Verdade. 

Minha Vibração, que a Minha Presença é uma Nova Freqüência, Inédita, como Eu disse, uma Vibração que podemos Descrever como Extremamente Rápida, Extremamente Poderosa. 

Luz Branca Tolera nenhuma outra Presença de Luz, Luz Branca é o Conjunto de Luzes, Sintetizada uma Vibração. Isto é o que vem. 

Preparação para a Vibração da minha Presença é Importante. Proponho, por um Tempo Reduzido a partir deste dia 15 de Agosto de viver no Local, como você vive.

E neste Dia, começa a  Interpenetração da sua Vibração com o  5 º Corpo com a sua Vibração. 

Então, se você quiser me Receber em seu Meio, vamos fazer isso Agora, Acolhendo no Silêncio e Luz, que vem Agora para o Momento.


Efusão de Energia ... 


Para você.


Efusão de Energia ... 


É Possível para mim, ser Assistido agora pelo Arcanjo Anael, Arcanjo do Relacionamento, para sobre a Luz Interligar.


Mostrar-lhe que Eu Sou um Fogo, Fogo Eu Fogo um Veículo Particular é que nenhum de você pode não saber ainda. 

Algumas Abordagens foram Realizadas pela Saúde e Vibração / Luz de maneiras diferentes por pessoas diferentes. 

Elas são uma Abordagem, Colorida, como sempre, por aqueles que são os Transmissores. Não tem Afinidade Entre a minha Vibratória Radiancia e minha Presença em outros do que seu Plano, onde Entro em Contato com esses Planos Mensageiros. 

Ela Pertence a mim e me Sozinho, para Revelar a Luz na sua Totalidade. Até os meus Mensageiros mais Próximo do Tempo Passado ​​sempre se Esforçaram para Transmitir a Essência da minha Radiancia e minha Presença. 

Hoje, as coisas vão ser Diferentes do que Eu te dou,neste 15 de agosto, Pessoalmente e Individualmente, sem qualquer Intermediário. Da mesma forma que o seu Anjo da Guarda e Entidades Abordagem Arcangélico você e oficiar em sem, Intermediário. 

Da mesma Forma, a Essência da minha Presença só pode passar na Vibração Primordial de Planos Interligados. Mesmo Moisés não Conseguia Entender a Essência. 






Há ainda Planos Intermédios necessários para os seus Planos, mas Quando Ele é Anunciado pelo Arcanjo Miguel que Eu Tenho, é Diretamente em sua Consciência, como você vai ver. 

Eu Sou uma Luz, uma Luz Branca que Queima o que deve ser. Depreciação, através de Formas, Símbolos e Textos Sagrados, que Eu, Pessoalmente, Entreguei para a Humanidade, através das Sílabas Sagradas, mas é uma Abordagem não é Verdade na minha Presença. 

Isto é, necessariamente, feito em Tempo e Inicialização Final diretamente dentro de seu Templo Interior, em Duas Etapas. 

O Primeiro Passo é hoje 15 de agosto, a segunda etapa é para mais Tarde no 29 de Setembro. 

Você Entende, neste momento, sem Passar pela Cabeça, sem usar a Imagem sem usar a Forma, eu tenho que dizer-lhe, e, Especialmente, que você faz. 

No entanto, em todos os Momentos, os Profetas, os Mensageiros eram Necessários. Eles eram uma Ponte, mas a Revelação da Luz, porque este Mundo está Chegando ao Fim, não precisa de muito em breve seus Mensageiros, porque você se tornar, todos, Os Mensageiros.

 Dentro desta Revelação, não há lugar diferente do nosso. Estas são as Palavras, mas o que é feito, neste 15 de agosto, será Verdade. Luz não pode ser velada ou colorida. Isso é o que eu posso dizer, as palavras humanas, através deste Canal.


E os Animais são sensíveis à Vibração Arcangélico ao seu em Particular isto é extremamente difícil, mesmo para o Ser Humano desperto, compreender e viver o que Eu Sou. 

Fonte Pai / Mãe, pode tomar Forma e pode Viajar até mesmo Dentro da sua Dimensão é, para você, mais palpável Vibracionalmente e Luz, muito mais fácil do que a minha Presença. 




Então, Eu Sempre Manifestado por alguns Messegeiros Eu diria, a maioria dos meus Mensageiros, minha Radiancia, através de Intermediários Planos Relacionados a Caminhos, Formas e Movimentos, às vezes Cores Raramente. 

Eu poderia dizer que eu sou através da Rota, a Essência da Beleza. Eu garanto a Justeza da Luz.


 O que  quero  dizer com "Ser o Garante da Exatidão da Luz"


Isso pode ser Explicado pelo fato de que Eu Participar na Criação deste Mundo, mas não posso estar Presente, pelo Princípio Chamado Falsificação de Luz. 

A única coisa que não pode ser Falsificada mas às vezes era desviada é o Enredo da Forma porque o modelo da forma não é Mutável ou Conversível e está Registrada no Tempo para além do seu Tempo, em que Chamei as Esferas Matrix, Eu também Sou o Fiador. 

É neste Sentido que além do amortecimento necessário para a minha Presença, por meio de Planos Intermediários, eu tiro e mostro formas e símbolos e alfabetos. 

No Entanto, neste Período Particular houve a Retificação da Luz e Posto em Conformidade, Eu, é claro, todo o meu Papel neste Processo de Restituição e Apocalipse.






Pode-se dizer que as Sete Formas de Cristalização Presentes em tudo, são uma Manifestação de minha Presença e pode dizer mais do que pode se Contar. 

Em Resumo, antes de minha Presença Integral e minha Abordagem, de 29 de Agosto, Eu Sou o Hexágono, Eu Sou o Selo e Eu sou o Rhombohedron.







Assim, as Crianças da Divina Maria, a nossa Nomeação Direta, o Primeiro é muito em Breve a Segunda. 

Então Eu digo a você muito em Breve, com toda a Luz do Amor, com toda a Luz da Verdade. 

Obter Graça deste 15 de Agosto a  sua Multidimensionalidade.