ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

MIGUEL HOJE COM VOCÊ!

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz, Amado Mestre da Luz, os Seres Humanos Amados que têm, durante estes meses, Monitoramento e Acordado, o que Eu Chamaria de Seres Humanos da Segunda Onda. 

Hoje e Amanhã, você irá desenvolver e Contaminar com a Luz, seus Irmãos e Irmãs. 

Quero Parabenizá-lo da Fonte de sua Sociedade e seu Trabalho, para Olhar para o Estado Primordial, Estado de ser Relacionado com a sua Dimensão de Semente Status de Estrela.

 O Seu Patrimônio e as suas Linhagens Espirituais , para Irradiar, mais uma vez, a Respiração da Presença, o Fogo do Amor.


Meu Trabalho vai Continuar, o Conclave e todas as Entidades que Participam Luz, de um jeito ou de outro, a Ascensão de sua Dimensão, continuar a Trabalhar e Mostrar, para Ajustar. 

Assim, durante os Meses que Antecederam o Final do meu Turno, em maio, e se você não se importa, porque nós lhe Oferecemos em todos os 17 de cada mês, a se unirem em Unidade e, na Verdade, pelo Poder de nossas Nentes por meio do Poder da Única Luz, Unidos e Juntos, Promover a Radiação e seus Efeitos sobre a Humanidade. 

A cada mês, no dia até agora onde quer que Esteja, podemos Acender, vamos Vibrar um pouco Acima do que a Terra era Normalmente e moda antiga, costumava viver. 

Hoje em dia, Especialmente na Esteira deste Influxo de Radiação em sua Terra, podemos Trabalhar Juntos,  na Transição para a Glória Una da Fonte, para Glória da Verdade Luz e sua Vibração. 

Simplesmente, Hospedagem, olhos fechados, Sentado em vez de Deitado, as Palmas Voltadas para o Céu, seu Ser em sua Totalidade esticado para o Céu, para Receber e Ressoar o Casamento e Atualizá-lo dentro do Atmosfera e da Superfície da Terra. 

Juntos, você, Estrelas Despertou para si e para a Verdade e nós, Arcanjos, Servindo de Semente Eternidade, uma Fonte de inesgotável, juntamente com os Seres Dimensionais de naturezas variadas, trabalhando também , à Luz, a Revelação, a sua Autenticidade. 

Hoje temos, neste Momento e agora o Radiancia da Fonte, na sua Totalidade.


Efusão de Energia ... ...


Servimos e Estamos no  Trabalhando Juntos, você, por nós e por você, se Reuniu em Alegria, além deste Plano. Alegria Eterna. Alegria de Retornar onde Merecia. Vibração, Expansão, Corpo, Alma e Espírito. 

Congratulamo-nos com você se você nos Cumprimentar na Una Dimensão e Múltipla, em Unidade de Unificação Mundo, não Separado. 

O Tempo é Grande, o Tempo vai a cada momento Agora. O Fogo do Amor deve ser igual a sua Fé e sua Experiência tanto. 

Nunca se Esqueça de quem você é: Sementes de Luz, Luz, Mestres e Sementes Estrelares, Seres Perfeitos, sem Ilusão, além desta Ilusão. Bem-vindo junto da Fonte, na sua Totalidade.


Efusão de Energia ... ...


O Conclave, todas as Entidades de Luz, cujo foco é Você e Eu, nós asseguramo-lo de nossa Presença Contínua. Bem-vindo, nós, que estamos aqui para você, por Amor a Você. Com a gente, você é Livre. 

Com a gente, a Fonte é Estabelecido por você e Reconecta-lo, para além desta ilusão. É hora de ir para onde suas Escolhas levaram você onde você tem feito suas Vibrações. 

Mantenha-se na Magnificência do Relacionamento com a Luz. Você tem agora a oportunidade, a cada Respiração de sua Presença nesta Dimensão, porque hoje os Freios que foram Tributadas, as Cadeias foram ligado a você, dentro do seu Interior e sua Essência.

 Hoje esta noite, é solto e livre. Nunca, falsificação só pode Trabalhar dentro da Dimensões da Verdadeira Luz da Fonte. 

Esse Tempo ou Espaço / Tempo será ido em nenhum Momento. Você deve manter-se, a maior Parte de seu Tempo e seus momentos desta Paz. Bem-vindo.


Efusão de Energia ... ...


Você pode, como Eu disse, há alguns dias, conte Comigo, conte com a Gente. Chamando-nos, com a voz do Coração, nós vamos Responder como lhe disse Amanhã Metatron lhe da as Chaves. 

Para a Glória do Um, para a Glória de Unidade e Luz Restaurada para todos vocês nesta Terra que tenham Concluído ou que ainda estão em dúvida, o momento da Verdade do que é feito em Dentro da Consciência Humana, mesmo dentro desta Terra, para Remover Completamente os Laços e Correntes. 

Se você quiser, se você quiser, você pode fazê-lo. Sabemos que, para nós, Entidades de Luz, como é feito no Céu. Você ainda tem que ser atualizado e estar na Terra, na sua Dimensão. 

Crianças e Sementes e Luz Amado, e Pai e Filho, Amados Amores, posso dizer, também, Alegria, Vibração, onde você é, é o que leva a Compreender e Viver na Verdade, e a Verdade e nada mais. 

O Amor, a Vibração da Luz, o Multi-Universo e as Múltiplas Dimensões do Pai / Mãe Fonte, não estão separados, como tem sido, e como ela Termina. 

Vamos Acolher toda a Vibração e Coletamos alguns Momentos em Silêncio. Quanto a mim, eu vos digo, já no dia de Amanhã que vem, onde vou fala em palavras e em Verdade. 

Mas, para além deste Espaço de uma hora, de 0 a 12 horas, será a minha Vibração mais Próximo do que você é. Então, por favor, Aceite minhas Bênçãos e Saudações da Fonte, o Conclave e todos os Seres que Servem a Luz Verdadeira. 

Bem-vindo, em Silêncio. Eu te Amo e Eu te Abençoe pelo que Você É.

Efusão de Energia ... ...