ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 17 de agosto de 2014

MIGUEL NA SUA PREPARAÇÃO!

Eu Sou o Arcanjo Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Eu Venho no Coração da Confederação Galáctica de Livre para apresentar neste Dia todas as nossas Homenagens ao seu Novo Mundo. 

Suas Presenças são cada vez mais Evidente aos nossos olhos. Há de fato de estes últimos semanas Aceleração óbvia da Libertação, e para isso, Estamos Felizes onde Estamos Juntos.

Mas também têm vindo a Continuar, o que Maria lhe disse dia 15 e lhe deu seu último discurso, como ela mesma disse em suas Próprias Palavras,  em um tom que teve de ser Ajustado  no Amor. 

O Amor partindo dos Níveis mais Elevados está Penetrando os Véus Planetários. Dos Mundos Superiores sem limite nem fim, e os Emissários de Luz vêm em Grande Número para desenvolver as Fundações da Nova Vida e Remodelar Novo Mundo. 


Eles trazem Consigo uma Luz maior que Mil Sóis para despertar nosso Próximo Estágio de Evolução e lhe Ajudar a Entrar em uma Forma mais Pura de Luz Super Luminar.


Nós temos vivido dentro do Universo-Filho de Sua Criação e você Experienciado nosso Reino dentro da Palavra Vivente. Agora precisa se Abrir ao Reconhecimento de que deve Transformar este Envoltório de Espaço-Tempo no Grande Universo do Espírito de Seu Amor.  

Esse Tom não tem nada a ver com um Aviso, mas sim um apoio em Relação a uma Vida para a qual você está Convidado para adquiri-la, Reafirmando essa Justiça que chamo de Crescendo Fortemente.

A Graduação  da Justiça está chegando até você e com ela vem um Novo Sentido para a sua Unidade com as Miríades de Mundo da Casa de Muitas Moradas de nosso Pai. 

Por meio desta Nova Síntese, Espaço e Tempo são Conquistados e lhe é dado a Ordenação para vestir a Similitude que Acompanha da Imagem Divina.


Verdadeiramente, antes de poder avançar em nível físico, precisa Avançar em Consciência por meio de Formas-Pensamento que sejam como Tochas de Fogo Ardente de Criatividade Conectando os dois Templos de Habitação do seu Espírito dentro do seu Cérebro. 


Mas Eu sou Convidado para vir, com a Minha Presença, para oferecer a Vibração à qual estão Convidado. O Convite palavra é claro de Entender, e não sobre o seu Plano com uma Forma de Leveza, mas Entender bem.

 O que Esperávamos de você Pacientemente na medida em que foi possível, Colocando o Fio, Estendendo a Mão, mas é até Hoje Difícil Continuar.

Porque, como você sabe, ter Recebido tudo, demos-lhe tudo. Agora é o Tempo para responder, o maior da Clareza o que é importante para você. 

A Pergunta é: Você está pronto? Você está pronto para Responder a nós em todos os Momentos? 

Você está Pronto para se juntar a nós em todos os momentos? Ou há ainda algumas Atrações neste Mundo que excitam a sua Atenção?

Esta Justiça é a Qualidade de sua Presença em nossa Presença. Esta Justiça é a Primeira e Única opção que faz com que você se juntar a nós, e Participar da sua Morada da Paz. Agora não é o momento de Arriscar a Repetir uma e outra vez, já não é Tempo de Adiar esta Eleição: 

As "Geometrias Flamejantes" de Cor e Som nas Chaves abrem os "Bloqueios Mentais" da Consciência para que a Mente Divina seja Semeada Diretamente no Íntimo de sua Mente.

 E Possa Começar a Pensar em termos de Imagens Divinas que delineia e Compõem muitos Cenários de Criação.

Através desta Linguagem Cósmica não-linear, a sua Consciência se Expande para se Comunicar com Diferentes Níveis de Realidade - Ativando dentro de sua Mente e de seu Estado de Ser um nível Perceptivo Superior de Comunicação. 

Esta é a Abertura à Mente Divina Superior, que opera como um Processo Continuo de Revelação em um meio Universal que Transcende a palavra falada e escrita, e Opera com a Palavra Vivente, que Emana como um Holograma Multidimensional dos Muitos Mundos.

Por isso, se Eu Superior foi Convidados seriamente parar de nutrir qualquer tipo de separação - isto é através de cada Ser Encontrado na diferença aparente é oferecido a você em cada situação. 

Seja ela qual for, confortável ou desconfortável em aparentemente, mostrando-lhes como ela chega, Permitindo-lhe Encontrar a Justiça. 

Não é mais Tempo para ser retardado, recarregada em qualquer forma. Há tempo para nutrir qualquer julgamento, qualquer olhar, qualquer interpretação das situações ou Estados do Mundo, sejam elas quais forem. 

Desde a olhar para o que você tem Acesso, mesmo neste Mundo, não pode ter a menor idéia do que a Verdade que é Jogada em todos os aspectos.


Que isso está em Conflito, isto é, em Manifestações Climáticas, seja na Doença, isto é nas Mudanças Econômicas, e eu enfatizo, absolutamente tudo sobre este jogo. 

E, Portanto, estes Conflitos não são totalmente Integrados, sem a justiça, com a Capacidade de Conhecer a Verdade do que está por trás de todos esses Movimentos, todas essas Expressões, todas essas Manifestações. 

Tudo está no Controle, e como já dissemos muitas vezes, nós não precisamos de você no sentido da pessoa, mas você é o Verdadeiro Eu. E bravamente aplicado com coerência e rigor, talvez, uma maneira de Recuperar o que é, e o que nós somos. 

O que nos Permite Trabalhar com um Verdadeiro Acordo, este Acordo não é outro senão o seu  Coração Comum onde Ações da Verdadeira Vida da Graça - que Chamam este lugar a Inteligência da Vida. 

Entenda isso, proponho que através deste Tom, que só visa Promover este Ressoar Fortemente em você, para que possa Subir esta Sabedoria Superior Revelada Abre os sete Selos como são chamados na tradição ocidental ou os Sete Chacras como são chamados na tradição oriental.

 Por meio de um Processo de Respirações e Visualizações  de fusão de muitos Níveis e Projeção indo além da Estrutura química da memória. 

Os Sete Selos Abrem-se simultaneamente ligando-os com a "Árvore da Vida" Cósmica. Acima do Circuito de seu corpo e mente, você Entra nas Dimensões Superior de Criatividade em forma-pensamento e opera em Unidade com a Mente Eterna do EU SOU. 

Por esta Razão, as Chaves precisam ser Experienciadas Simultaneamente em todos os setes níveis da forma e da Forma Divina: desde os aspectos subatômicos, moleculares, genéticos, matemáticos, musicais, para físicos e super luminares da Natureza Reveladora da Shekinah. Sua Nova Energia.



A Presença Shekinah (Divina) - o Aspecto Feminino da Divindade - existe em todas as ordenações criadoras de todas as Dimensões, e é o Poder pelo qual somos reespacializado para Participar do "Nascimento Virgem" de seu Eu Divino Embrionário. 

Esta é a "Era do Espírito Santo" - onde a Noiva e o Criador tornam-se Um, Criando um Novo Povo de Poder de Tri Unidade, o "Portador" de uma Semente Crística Superior, Manifestando a Vida Novamente em Virtude desta União maior sem Separação sem Dualidade.

Não vejo nenhum julgamento, mas de onde Estamos, temos de Saber e ver essa Justiça Aparecer em cada ser que Afirma ter feito esta Escolha.

Descemos para você nos Últimos Anos. Atualmente, somos a coisa mais Próxima de Você. Só que Agora tem que fazê-lo, Pode-se dizer que o Resto do Caminho de volta para nós.

Assim como Maria foi dito, não temos a Intenção de oferecer muitas Mensagens. Assim, Entender, Compreender, Vibrar o que Passamos a Oferecer, não para se Alimentar de alguns aspectos da sua pequena pessoa.

E alguns aspectos deste Jogo, mas sim para Completar todos os Preparativos para que um Número de seus Irmãos e suas Irmãs têm oferecido e dado na Íntegra, e Agora é Importante para Chegar se não tiver Feito a este Novo Alinhamento.

Então, eu venho a esta Força de Vibração da chamada,de Amor  que Você É. E Ressoa essa Força que está ai, em você, esta Força de Alma Espiritual que Recuperou só pede o que veio a esta Terra.

Sem Tempo para cultivar, como já disse, qualquer lenda pessoal, qualquer Ego Espiritual já jogou isso. Agora é hora de deixar passar corretamente qualquer Informação dada a você e apenas se oferecer para trabalhar no momento em que lhe foi dado. 

Já não é hora de jogar os heróis, é hora de nos Deixar Fazer e se Juntar a nós. Não há necessidade de Salvar ninguém, para defender ninguém, nada melhor, nada de Regular sua Própria Iniciativa.

Pedimos, portanto, a lealdade Completa em nossa Insistência, e Convidá-lo para desfrutar os últimos desenvolvimentos são e assinatura após o fim deste Programa. 

Também Implantado em todo o Jogo, e Liberando e Liberando o Mundo que ele é, o que você é toda a Eternidade.

Então, o Resto é Leveza e Alegria. E nosso Encontro ultrapassa mesmo essa Leveza e essa Alegria. Já nas Semanas para Chegar até você, até o Fim de setembro para mostrar essa Lealdade, e para Provar entre aspas que depuser todas as armas.

Nós Precisamos de você estar em Paz, o maior Paz. Então,  Espirito estão em Paz a partir de agora, não sair mais Agora. 

Estamos em você e ao seu Redor. E em todos os lugares Amor está Definido, além do olhar que ainda poderia nutrir e que poderia fazê-los acreditar no contrário. 

Então, vamos fazer, Deixe-se fazer e que não está em você o Foco para Descanso nesta Paz.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, e minha história com você de Agora em Diante.

Eu não digo Adeus, dizemos Adeus: Estamos ai em cada turno. Saudamos. 

E nós Convidamos você a Comemorar este Dia com a Alegria desta Fraternidade, onde a Presença é Instalada em seus Espaços com Intensidade Crescente.

A História do Cristo dentro do Israel Espiritual a Nova Jerusalém vem Mostrar como todos Terão um Nascimento Crístico na Nova Era, quando o Verdadeiro Amor do Pai Prevalecerá.



Avancemos de modo a Preparar a Sua Criança para caminhar com os Luminares, Proclamando Tua Presença na Cura dos Enfermos e na Unção dos Olhos para ver a Luz Vivente!