ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MIGUEL NO FOGO DO SOL!

Interior da Terra, na sua Totalidade.

A Água é Interior, na sua Totalidade. Este Oceano está em nós e é a Nossa Verdadeira Natureza. Essa Vastidão é o que Somos.

O Sol está em nós. E Cumprimentar é Perceber que a Salvação é por dentro, em Totalidade.

Os arcos que extrapolam o limite do plasma solar, onde se move ao longo de linhas de campo magnético. As manchas brilhantes vistos aqui são locais onde o campo magnético próximo da superfície é excepcionalmente forte.






O Ar de Árvores está em nós, nesta Árvore Interna que se Espalha e se Reflete em todas as Florestas.

O Mundo está em nós. O que Percebemos através de Senso Comum é apenas um Reflexo, uma Magnífica Reflexão Convida para Conhecimento.

Todos os Seres estão em você. Não Olhe para ninguém como Separado de você. As Consciências Aparecem e Desaparecem na área de Campo da Consciência.

Os Diferentes Reinos jogar Juntos Dança da Criação, o Mineral ao Vegetal, Vegetal para Animal, e além dos Sentido, dos Reinos mais Sutis, Eu Diria, onde a Criação se Desdobra em outras Dimensões.

E o Homem está no meio Entre esses Componentes. Ele é o seu Link. Ele é o Lugar onde todos são Convidados a Conhecer os Reflexos, todas as Miríades de Experiência, a Sinfonia do Mundo em um Único Centro.

 Em uma Única Fonte, que é Refletida para o Infinito em outro Centro, cada um em sua Singularidade e sua Fragrância Única, todos Juntos em Perfeito o Milagre de uma Única Coisa.

Celebrar é Comemorar este, o Único Lugar que tem sido dado ao Homem, mas que ele não Pode Registrar Totalmente, se não Aceitar Desaparecer na Humildade Absoluta, de todos os Outros Lugares.

Você é o Sol, são as Estrelas, você é o Céu e a Terra, e estão Crescendo em Sede de Reuniões aqui, da Terra para o Céu. 

E isso fica para o Céu para a Terra para ser Forjado em seu Interior, neste Espaço, neste Fogo o Fogo do Coração, tudo o que há para Revelar por este Fogo, onde você está Localizado, Interrompendo a Marcha, deixando o Experimentar a Lenha, que Queimou e Consumiu Inteiramente.

Este Lugar é o Lugar do Homem que se aceita como sendo o Filho do Céu, e que é Entregue à Mãe Terra para ser Levado para o seu Interior, neste Sutil Alquimia que o Lugar que na Verdade nunca à Esquerda, mas Simplesmente Esqueci. 

Você está nesta Rodada,é  um Reflexo Perfeito dos Mundos Redondos de Linha Completamente Esquecida. 

Agora todos os Dias é Feito sem Qualquer Participação de sua Parte, sem qualquer Envolvimento de Consciência.

 Porque estão Inscritos para a Eternidade neste Completo, nesta Dança da Vida.

A Celebração está Comemorando esta Pequenez Extrema que é então Revelado, e só Então, a Magnitude sem Precedente de que Você é, o que lhe é dado para Viver, mas de forma Alguma pode Possuir. 

Você não pode ter o que você é, só pode viver ai Abandonando, como algo que é dado e que tem simplesmente que ser Completo, Deixando tudo para Mudar, Deixando tudo o que não tem Qualquer tipo de Coerência, Reflexos e Criação de Jogos de Espelhos.

Como você deixar ir, você é perto do Centro, e a Madeira de Experiências Acumuladas, Retornando ao Fogo do Eu, que Vêm para Alimentar o Fogo Alquímico, pois Abre a Porta para a Verdade.

Este Fogo é o Fogo do Sol

Este é o Princípio Cristo de Memórias da Essência do Ser Este Princípio é o Fio que o Conecta com o que você é.

 Esta discussão é Oferecida a você pelo próprio Filho, Refletido no Sol e Reflete na Palavra através o Logos Solar, Cristo e Miguel.

Abrace toda a Criação em si mesmos, porque essa é a sua Fonte. Não Segure nada, não ser nada, porque você é tudo já, mas não Consegue Encontrar a Verdade, se não Absolutamente Abandonado toda a Bagagem, e toda a Loucura.

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Hostes Celestiais, e Eu vou para você neste Espaço Íntimo, para não fazer um Anúncio, mas você quer dizer para voltar ao Mundo para a Ordem Divina.

Essa Piada já dura muito tempo e a partir deste Dia, a partir deste Período, como foi dito, as coisas se Estabelecer em outro Passeio. Esta Marcha não é uma Marcha abordagem, ela é simplesmente restaurar o curso natural das coisas que o mundo era grande.

Ela é simplesmente brilham de tudo, de Centro Sol, que é o seu Coração divino, porque a partir de agora, a partir deste Coração tudo se desenrola.

Eu Quero que este Coração, Honrar o Sol, Reviver a Essência do Princípio de Cristo, Receber a Comunhão e Fundir Nele, é o Sol Absolutamente Ensina.

Ensina tudo o que é Útil para Saber, e não por um Conhecimento Externo, mas pela Co-Parto, Nascimento de sua Profunda e Revelado ao Coração por esta Ressonância Natureza.

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, e Eu venho para Saudar o Retorno da Salvação Interior, que é Totalmente Aberto a esta Verdade, este Dom em seu Coração.

Eu vos Saúdo.