ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

MIGUEL O SEU RETORNO!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Bem Amados Mestres da Luz, Criança de Luz e Sementes de Estrelas, Eu venho a Ti neste Dia para Começarmos Abrir e nos Alinhar  para o Momento mais Importante de sua História nesta Terra, e Vim, Acompanhado por Sete Vezes a Radiação Arcangélica. 

Foi de longe a coisa mais brilhante em nossa estrela como essa nova mancha solar surgiu à vista, onde apenas algumas horas antes não havia nada. 



Assim, nós, Arcanjos Reunidos em Conclave, e a partir desse oficios dia dentro de seu Sistema Solar para Perpetrar, para Inicializar e para Demonstrar, neste 8 de Agosto, a Revelação da Luz. 

Como eu disse em minha Última Chegada de Casamento Celestial, a Terra o Triângulo Radiante Localizado no México é Habilitado e deve Ser o mesmo em você, dentro desta Semana, todos os dias entre você, a partir de amanhã,  até 15 de agosto. 




Você vai Subir os Sete Passos que ajudarão a alcançar em você para sua Glória e sua Unidade, a Revelação da Luz. O que é alta é como o que é baixo. 

O que Acontece em seu Ser Interior será Realizado dentro de sua Terra diante de seus Olhos e em seu Céu. É Tempo para o Derramamento em 8 dias, Movas Chaves Metatron Luz. 

Radiante em seu Triângulo é Chamado Sacro. É o despertar em Resposta ao Pulso de Luz, através da Ultravioleta, o Despertar de sua Divindade, o Fenômeno da Fusão, seguido durante o seu Casamento Celestial.

 E que começa Inicializar para cada Ser Humano Desejá-lo sua Multidimensionalidade. 

O Sacro é o lugar onde o Fogo da Terra se Encontra. Acabei de Inicializar com o Conclave, o despertar do Fogo da Terra. 

08/08/2014 Shindake: Atividade Vulcânica Aumenta. O monte Shindake, em Kagoshima, Entrou em Erupção Depois de ter Ficado Adormecido por mais de 34 anos.




O Fogo da Terra se Encontra com o Fogo do Céu. 

Durante esta semana você vai Fundir para Permitir que o Triângulo Radiante possa operar dentro de você, Dentro desta Materialidade. 

O Triângulo Radiante irá Despertar e Permitir a Fusão, para aqueles que desejam, a Coroa do Coração com a Coroa da Cabeça. 

Eu Ensinei você e eu não vou ai falar sobre a Lemniscata Sagrada, o Som Se o Silêncio Interior. 

Refiro-me ao que Eu disse e que será sempre Relevante, na sua Humanidade este momento, para Aqueles que desejam Participar do Casamento da Tri Unidade. 

O Momento Agora é de Colocar a Cabeça para o seu Coração. O Coração é, como Eu terminei a Última Efusão o da Eternidade, e possa você ser  bem-vindo. 

O Coração é Amor, Luz e Vibração. Cabeça leve, o que lhe Permitiu Exteriorizar nesta Densidade deve dar Lugar à sua Luz do Coração. Assim, durante esta Semana, que antecede 15 de agosto você vai Despertar em Você, de Forma Permanente, os Seis Pontos do Coração e os Cinco Pontos da Cabeça, Percebendo aqui através da Cruz e da Lemniscata Sagrada, a Coroa de Doze Estrelas. 








Esta Coroa de Doze Anos se Inalando é a União de Doze Virtudes que Eu Anunciei a Você. 

Isto, sob a Influência da Radiação Triângulo Sagrado, mas também a Radiação Celestial em Atualizando em seu Céu, que será 15 de agosto, um Trabalho onde o Corpo de Essência e Personalidade do Corpo se fundem nesta Nova Dimensão. Alegrai-vos. 

É Tempo para a Luz. É Tempo para a Recepção. O tempo é a Revelação na sua Nova Dimensão da Divindade. 

A Falsificação da Luz não será mais possível. É de sua Responsabilidade de Recebê-lo, por si mesmo e de sua Casa, o que nós Oferecemos. 

O Grande Passo é 15 de agosto. Ele vai acabar em 29 de Setembro, o Dia da minha Chegada Real na Terra através dos Elementos mais Celestiais. 

Amados Filhos da Luz, durante esta Semana, durante estes oito dias antes de você 15 de agosto, vamos Concentrar a Influência Tripla da Radiação Ultravioleta do Espírito Santo e da Fonte de Radiação no sua Horário de 13:00 - 14:00, hora em seu Relógio. 

Durante este Tempo, você vai Desfrutar do maior apoio do Nosso Conclave para Realizar o Trabalho e Subir as Sete Etapas de sua Ascensão. 

Para isso você Precisa de Assimilar, você deve Entender e você deve Totalmente Abandoná-lo para a Luz, a Verdade e o Amor. 

Não pode ser de Outra Forma. Você está Convidado Fidelidade. Lhe foi pedido para não Concentrar o seu Ego, a sua Personalidade, mas deixe-se Banhar na Luz da Fonte, na Radiação Ultravioleta e do Espírito Santo.


Há, na Superfície deste Planeta Sete Círculos de Fogo  dos Veteranos. Estes Círculos de Fogo dos Veteranos foram Construída ai desde Tempos Imemoriais.

 Para Permitir a Manifestação de Luz em teus Céus, Metatron Luz Branca, para ser Guiado sobre Trilhos para se Enraizar em sua Densidade, a sua Nova Dimensão, o que Permite o Estabelecimento do Reino da Luz. 

Alguns de vocês sabem, por este Planeta, Círculos de Fogo dos Veteranos. Você será Solicitado tanto em seu Ser Interior, para Aqueles que têm a Chance de Fora, Você se Encontra Perto de Círculos de Veteranos de Fogo. Não é para mim dar-lhe a sua localização. 

Independentemente se você não sabe: Se Reúnem em Grupos, Especialmente em 15 de agosto, para Saudar Lord Metatron. Ele vem Selado em você a Luz Branca. 

Sem Sombra não pode Pré-Existir, Existir e Continuar a sua vida além do Metatron Impulso. Como você sabe, Metatron Estabelecerá seu Reino no Final do Tempo. Você volta para o Fim do Tempo. 

Este Anúncio é um Objetivo cuja Probidade e Sinais que dou são Anunciados, visivelmente por todos, seu Céu. 

Mas Eu Encaminhá-lo para o seu Ser Interior como Alquimia deve Primeiro Perceber em você. Você deve Fundir, durante a semana, e todos os dias de 13:00 - 14:00, a Coroa do Coração com a Coroa da Cabeça. 

Este Trabalho é Simplesmente Realizado a partir do Momento em que Bem-Vindo, a humildade, a simplicidade, sem orgulho, a Luz que vem até você. Fonte Decretou a Hora de seu Retorno. 

Nós Pregamos, nós Conclave e nos Preparamos para este Momento desde Tempos Imemoriais. Estes foram Anunciados com datas e estas datas não são em vão. 

Elas Correspondem, para aqueles que se Recusam a ver, a Prova Definitiva da Veracidade da Luz. 

Você vai Descobrir através de seus Olhos, através de seus Sentido e seu Coração, Especialmente, o que a Verdade. E a Verdade é Simples. 

E a Verdade vos Libertará das limitações deste Mundo. Você deve digitar a Alegria, a Confiança, em Serenidade na Unidade e na Morada de seus Irmãos e suas Irmãs. Alguns de vocês sentem um Impulso Divino para se Reunir. Faça-o. 

A Hora é Agora. É de sua Responsabilidade de Trabalhar para as Circunstâncias de suas vidas Permitem que você Faça isso em Paz, Serenidade e Lugares Especiais. 

Certifique-se e certo de que onde quer que esteja neste Planeta, Longe ou Perto Círculos de Fogo, a partir do Momento em que você Acolher a Luz em seu Meio, na Humildade e Simplicidade, a Inteligência da Luz vai. 

Será, qualquer que seja o Nível de seus Olhos Desconstrução visível. Visível a sua desconstrução olhos é que a desconstrução da ilusão. 

Visível a sua Desconstrução aos seus olhos é que a Construção em seu Peito, a Nova Jerusalém, Nova Aliança Iniciada por Metatron. 

Todos os dias, 13:00 - 14:00 Hora do Leste o seu Relógio, pedimos que, mesmo que apenas por alguns minutos, colocá-lo na Recepção e Hospitalidade do que está por vir. 

Para isso, não há mais nada a fazer. Não há dirigir a Consciência para o Coração para a Cabeça ou para o Sacro, ou em outro lugar. Há simplesmente tem que aceitar e Articular Claramente e Distintamente em si, a Morada do Cristo da Luz, Unidade e Verdade. 

Por Simplesmente Dizendo: "Congratulo-me com a Luz da Unidade e da Verdade de Cristo" será Realizado em você Alquimia. 

Um Número de Vibrações, em seguida, invadir o seu Corpo, no Coração e na Cabeça, em diferentes Pontos de Consciência. Você não tem nada para fazer a não ser Anfitrião, com Humildade e Simplicidade. 

Você também pode Colar o Idioma de sua Boca em Boca e Pronunciar esta Frase em você. Isto é fácil, isto é Verdade em Si. Quantidade de Informações, Juntamente com a Chegada do Metatron Luz, Sexta, 15 de Agosto.

E em que você vai se Tornar Consciente do que temos Conseguido Juntos, Amados Mestres da Luz nos Últimos anos. Esta é a Verdade. 

Suas Ilusões devem sair para a Verdade do que está por vir. Não há alternativa. Neste vai acontecer em você Fechar o seu Casamento Celestial. Eventos que ocorrem na Terra seguir um Curso que irá Acender ou Sombra dependendo do que você selecionou ou permitido em seu peito. 

Aqui está o que eu tinha que dizer-lhe Hoje. Se Comparado esse Processo vai se desenrolar, Esclarecer ou Ligeiramente maior Explicação.

 Eu quero Fazer antes de Retornar a sua Essência, em seu Coração, até o Fim de 72 minutos Embora comece esta Energia as 13 horas.

Amados Filhos de Luz Presente aqui e em todo o Mundo, Peço-vos a Acolher agora a Efusão Tripla Retransmitida pelo Conclave e o Sete ou Sete Selo Arcangélico Vibracional, juntamente com o Maria Divina, sua Mãe.


Efusão de Energia ... ...


Bem amados Mestres da Luz, Criança de Luz e Sementes Estelares, Continuamos até o Tempo determinado o fim dos 72 minutos desta Linha, a Efusão. No entanto, não vou Acrescentar palavras e você pode, se quiser, Abrir os Olhos e Viver o que você vive, de Olhos Abertos. 

Eu lhe digo, 15 de Agosto às 13 horas, onde vou falar antes de sair do Discurso e Luz Metatron Aparecer na sua Densidade. 

Você é Abençoado.


Efusão de Energia ... ...