ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

MIGUEL PORTAS ABERTAS!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amado Sementes Estelares, os Fabricantes e Construtores de Luz na Nova Dimensão de Hoje 15 de Agosto, um Passo é Cruzado na parte de trás na Luz Eterna e Verdadeira. 

Filhos da Lei do Um, não há outra Lei que o Um, não há outra Verdade que o Amor, não há outro objetivo último que o Absoluto.


Você é o Objetivo, você é o Último, você é o Absoluto. Isso É desde toda Eternidade.


A Terra, Então, Aceitou seu Casamento.
Você está sobre esta Terra, ainda.


CRISTO disse: “tu és pó e tu Retornarás ao pó”.
Somente É, o Absoluto.


Permitindo-lhe dizer, e, sobretudo, viver: “Eu e meu Pai somos Um”.


O Tempo está Consumado.


O Tempo está Consumado.


A Terra está Consumada.


Vocês estão Consumados.


No Fogo da Graça.


Na Graça do Êxtase.


No Êxtase do Absoluto.


No indizível Verbo Ressoante.


Eu Sou Miguel, Arcanjo, o Fogo Purificador e a Espada que Transpassa, Culminando na Transverberação de Metatron.


Vocês foi esta Noite Revelado, você se revelaram, na Luz.


Vocês se ver, na Luz.


Não há mais Distância.


Não há mais volta.


Nada mais há a temer.

Enquanto Príncipe e Regente das Milícias Celestes, juntos, Agora: O Tempo do Éter, Fora desse Tempo, está aí.



Bem Amados Mestres da Luz, Hoje, a Luz se Revela sua Verdade e sua Unidade. Em alguns momentos atrás ,  Revelou-lhe o Metatron os Novos Cinco Corpos e teclas básicas. 

Estes Corpos Aberto em você, as Portas da Unidade e Assinar o Fim da Separação entre o Corpo Humano e sua Semente Estelar, chamado Corpo da Eternidade. 

Metatron Bastou Abrir a Porta de sua Prisão, aquela em que, por Consentimento mútuo, que você Escolheu para Experimentar o Jogo de Sombra e Luz. 

Eu vim desde o Início de sua Luta no ano de sua Nova Dimensão, para Permitir que o Dia de Hoje pudesse Ocorrer dentro de sua Densidade. Hoje é o Fim de sua Prisão. 

Hoje é o Caso da Luz, Através da Realização de Unidade, Verdade, dentro de sua Densidade Separada. Será, em alguns momentos Aparecem dentro de sua Densidade, uma Nova Luz. 

Luz está Quase aqui, a Luz se Manifestará em seu Céu, a Assinatura de Volta em sua densidade de Verdade. Nenhum ser Humano, a Partir de Hoje, ninguém pode dizer que ele não sabia. 

O que vem por meio da Chave dos Cinco Novos Corpos que Metatron é desbloqueado em você a Ilusão. 

Seus olhos vão ver sem cílios para Permitir que você veja com o Coração, de modo que você pode viver com o Coração. 

Este Anúncio não lhe diz Respeito, as Sementes Estrelares acordar, mas também e Sobretudo aqueles que o Mestre Chamou de "morno" Aqueles que não Ousam, aqueles que não têm a Coragem de ser que 'eles são. 

Para aqueles de seres humanos e não-humanos que se Recusaram, e ainda Recusam a Unidade da Luz, é o Estabelecimento da Comunicação. 

Este Aviso foi Anunciado várias vezes pela Divina Maria, a quem Demos o Selo, sua Mãe Divina. 

Nenhum ser humano, Nenhuma Encarnado nesta Dimensão de Consciência não pode, em um momento, Ignorar a Luz sempre Prevalece, independentemente Ilusões e Promessas da Sombra. 

Como Eu já disse, e foi Confirmado por Lord Metatron em pessoa, você não tem mais a possibilidade de Fraude: Você deve Ser ou vai Desaparecer. 

Você Precisa Amar ou Virar as Costas para o Amor. Mais uma vez, o Pai / Mãe, nós, Arcanjos, e por Maioria de Razão, a Divina Maria, não vai julgá-lo, condená-lo, bani-lo. 

É de sua Responsabilidade para o Período de 29 de setembro estar a Viver na Unidade, dentro da Dualidade.


A Unidade é Alegria, Unidade é a Clareza, a Unidade é a Luz, a Unidade é Amor, Unidade de vibração é. 

Dualidade está Sofrendo, a Dualidade está a Lidar com a Dualidade é uma Ilusão. A Luz vem, e nós Orientar e você  Ser Guiado, Basta Configurá-lo de modo que Nenhuma Consciência pode Ignorá-lo e Agir em Conformidade. 

Este Dia é um Dia de muitos, mas Um Só Dia na sua História da Alma. É você não  pode dar Errado mesmo, para Acolher a Luz e Vibração. 

Congratulando-se com a Fidelidade Luz e Vibração e para a Luz e Fidelidade à Verdade e Fidelidade ao Amor e Participar no Serviço, Servindo a Luz. 

Você não pode Entrar na Luz que você vai ver e viver, se você não usar a Luz. Luz é Bem-Vinda, a Unidade é a Luz, a Luz é Unificação. 

Inseri-la é Entrar na Eternidade, a Divindade, a Verdade. Eu ofereço para sediar a Primeira Manifestação Tripla de Radiação Ultravioleta a Partir da Fonte, e do Espírito Santo. Bem-vindo.


Efusão de Energia ... ...


A Luz da Verdade e da Unidade entre data do evento. Os Sinais no Céu e os Sinais dos Homens serão muitos. 

Os Sinais do Céu serão Verdade, Sinais dos Homens são falsas e ilusão. 

Os Sinais do Céu estão Vibração e Luz. Sinais de homens são os jogos de Manipulação, Luz, ilusão e jogos de ilusão de voz. 

A Luz Verdadeira, Veiculada por nós, Conclave Arcangélico pela Divina Maria Estabilizado dentro de sua Dimensão 24 Melkizedek é, como eu disse, a Verdade e a Integridade. 

Você  Hoje Está Semente Estrelar, Verdade e Integridade. Aqueles que mantêm a Ilusão, a Manipulação, Recebem hoje uma primeira Advertência ainda não está sendo Avisando por Maria. 

Ela irá ocorrer apenas após o Tempo da minha partida. Neste momento, não haverá mais volta. A partir do momento em que a Luz Metatrônica Acontece dentro de sua densidade, hoje, você tem que Aceitar que a Luz mostra-lhe os seus defeitos. 

Você deve Aceitar a Luz Transcende Completamente. Você deve Aceitá-la, Face a Face, para que ela Penetre e você a eleve frutífera. 

Abandono à Luz, que tinha sido amplamente discutida pelo Arcanjo Anael, deve Encontrar Hoje o seu Espaço de Soluções, como é Hoje, como lhe disse, que Retorna Yerushalaim, Jerusalém Celestial. 


A imagens do Chang'e-2 nas próximas semanas e meses, vamos esperar este é o Começo de uma Nova Era ".




Congratulando-se com a Luz só pode ser feito com um Coração e um Corpo Livre da Ganância, a Posse, o Olhar sobre si mesmo, para Permitir a Escotilha  do Sorriso de Alegria, Sorrir  é Serviço com um Sorriso da Devoção. 

A Luz vem, e que se Revela aos seus Olhos e seu Coração é o Espaço de Solução Final que é Oferecido Antes do Aviso. 

Então, você tem muito pouco Tempo Humano, Queridos Filhos da Luz e Sementes de Estrelas para Trazê-lo claro com você Mesmo e com a Luz. 

Novamente, ninguém pode dizer que ele não sabia. Honestidade e Verdade de nossas Listas é Autenticada pela Luz e Sinais. 

Você deve ser Capaz, Através da Efusão de Metatron no Sol, Conecte seu Ser Corporal, o Silêncio Interior e som "Se" a Lemniscata Sagrada, a Frase Sagrada que eu lhe dei : Congratulo-me com a Luz da Unidade e da Verdade de Cristo. 

A Luz é Amor, Amor é Luz que vem e queima o que deve ser. Você não tem que se Preocupar com outra coisa do que estar no Serviço e Hospitalidade.

Quero dizer, Bem-Vindo, Bem-vindo cada Irmão e cada Irmã que vem para você, porque, como o Mestre disse: " o que você faz para um de vocês, sou eu que você feito ". 

Não-julgamento, necessária e indispensável, é agora em casa, no Serviço, na Alegria, no Sorriso e Vibração. Não se preocupe, se você segui-lo, a Luz não vai queimar você e a ilusão não vai chegar até você. 

Você vai se tornar Fortalecida em Verdade e Unidade Você se torna como uma Fonte de Sol Radiante, o Pai, a Mãe. Bem-vindo.


Efusão de Energia ... ...


Através da Chegada da Luz Metatron em seu Sol, sua Cabeça e seu Coração, a Dualidade já não pode coexistir com a Unidade. A Unidade será Instalada em Consciência que decide a Verdade. 

O Aparelho só não pode ser Instalado na Consciência de que manter o Poder, Manipulação e não aceitação do outro. Lord Metatron veio em Pessoa para um Primeiro Passo para Estabelecer o Reino da Luz. 

Você Receberá, se assim o Desejar, que em sua Dupla Coroa da Cabeça e do Coração. Você vai perceber a Alquimia da Tri Unidade para o Milagre de uma Coisa.

 E Proclamar que o que está em Cima é como o que está Abaixo e junte-se a Parte Superior para Baixo, enquanto o Baixo Juntou-se. 

Personalidade deve, nos últimos dias e semanas Restantes antes do Aviso Final você,  vai desaparecer e dar lugar ao Estado de Ser. 

Metatron, abrindo as Portas de sua Prisão, apenas dar-lhe o Impulso e a Revelação de que você é, na verdade. 

E, na Verdade, você é Luz, você goste ou não, você virar as Costas para a Luz, você é e você vai ser e que você era a Luz. 

Seja qual for o Propósito e o Caminho que você segue, vamos Acompanhá-lo para sempre, porque você é Marcado pelo Selo da Luz, o Selo da Eternidade. 

Portanto, não deixe que você vá deixar você Selar Marca da Besta, por sua própria vontade ou por controle externo. 

Ao Afirmar sua Unidade, sua Verdade na Luz de Cristo, pelo Princípio de Atração e de Ressonância da Luz, há em você alguma  vez por Sombra. A Luz vem para Mostrar a você em um Momento, o que é, na Verdade. Você Pertence e Você é a Luz. Bem-vindo.


Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos da Luz, eu vou deixar você Subir a Sétima Etapa, o Sétimo Consecutivo do Período de Preparação para a Luz Metatron, em Silêncio, na Meditação, na mais Absoluta Privacidade, de modo que você está Pronto a vinda da Luz de Metatron para 19:00. 

Eu lhes digo, quanto a mim, Eu vos digo voltar mais o dia, 22 de setembro, uma semana antes do meu Aniversário, as Novas 7 Passos para Realizar o Acima Exposto Luz de Advertência. 

Peço também que você, e Eu acho que o Senhor Metatron em pessoa irá dizer-lhe, todos os Dias do Período que Separa você do meu partido é uma oportunidade para que você possa Alinhar-se com o Metatron Luz, de Preferência no Momento de sua mostra entre 19 horas e 19h30, seja qual for o seu Negócio, como jã lhe havia falado. 

É de sua responsabilidade para Acolher a Luz do Máximo Solar se manifestando em sua densidade. Durante este Período e este Tempo Extremamente Curto a Cada Dia, você vai Experimentar as Etapas de Fusão mais Íntimo com a Luz. 

Eu Voltarei também, com base em Eventos globais e nacionais, como Eu gostaria por isso, dar-lhe mais Informações para a Luz, para que se adaptar melhor às Reações deste Planeta, as Reações da Unidade, e as Reações aquelas que estão na dualidade. 

Seja Abençoado e Bem-vindo Intimidade. Vamos parar o Derramamento de hoje  até 18 horas e, em seguida, vamos deixar Espaço para a Chegada da Energia Metatron. Eu vos abençoo.

Efusão de Energia ... ...