ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

MIGUEL PREPARAÇÃO!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Bem Amados Mestres da Luz e Sementes de Estrelas, Por Favor Recebam a Nossa Presença. 

Receba Bênçãos, Amor, no nosso Encontro. Eu venho a você, Juntamente com a Presença do Arcanjo Uriel esteve com você ontem na preparação, o Arcanjo da Presença. 

Bem Amados Mestres da Luz, Eu apenas dizer-lhe, no Final deste Ano, o Retorno da Luz Dentro de sua Densidade, não só para os Homens e Mulheres que Acolheram a Luz no dia 29 de Setembro, mas Dentro do toda a Humanidade. 

Dentro de poucos dias de seu Tempo será Realizado a Integração do Chão de Luz. Esta Integração Final na Consciência Mundial Marca o Fim de seu Isolamento dentro do seu Universo. 

Você ir Agora Bangalô na Parte de Trás da Luz Unificada e a Unificação do que você é. Como Eu disse, Eu volto para Baixo com Semanas de Antecedência.

 Ou  seja alguns Dias Antes, para Dar-lhe as Condições que Permitirão que você, se você Deseja Hospedar em sua Presença, em Si mesmo, na sua Unidade e sua Confiança na Fonte, no Radiação Unidade Luz o Tripla Revelada.

Sábado dia 23  Remover ou Neutralizar o Efeito de uma Personalidade ainda na dualidade antes de fazer um Trabalho Pessoal para Compensar a sua Energia e Superar o Efeito que isso Significava e que é Quando nenhuma Força contrária impedirá a sua Liberdade

 Manter uma Atitude com Intenção Sustentado para Ver o Outro Apenas em seu Coração e não com a Armadura e Carrega Padrões de raiva e, portanto, só ver a Luz.

Saquear de você o que não é e muita coisa que vem à Mente Imediatamente Descartá-lo e Manter essa Alta Vibração para ver apenas a Luz da sua Alma  Espirito e Coração.

 E, assim, para Transcender a Dualidade, essa Atitude irá se dissolver e lhe tirar os implantes Carma e Contratos de Energia Parasitas e Ajuda a Transcender a Dualidade. 

Esta em Curso de Eventos Avisos e Muitas Mudanças e Nova Ordem de Amor, Existente e Fundação Promissora para um Maior  Bem Comum  para Equilibrar sua Postura que Fortalece Suas Estrelas. 

Você vai voltar a Encontrá-las novamente com você mesmo e sua Vida vai dar uma Grande
Virada para o seu Bem Maior, você deve agora entrar em outro Estado de Consciência que dar Frutos.




Isso se Reflete no Nível Individual para aqueles que estão Prontos a se Fundir, em Vós, a Coroa Radiante da Cabeça e a Coroa Radiante do Coração.

E para que estas Duas Coroas de Flores se Entrelaçam, se Misturam e se Fundem no Meio de seu Peito. 

A Fusão das duas Coroas Radiantes, na Vontade, deste dia 23, de Forma Individual e para aqueles que está Pronto para Receber esta Remoção do Senhor da Luz em seu Templo Interior, em sua Humanidade, na Consciência Coletiva da Humanidade. 

Isso Sinaliza o Choque da Revelação da Luz.
Juntos, você e Nós Arcanjos, Conclave Arcangélico juntos, você e nós e todo o Círculo de Fogo 24 Veteranos, vai Derramar sobre sua Humanidade, Uma Luz, uma Luz cuja Característica Principal é Reunir-lo em sua Presença. 

E que você é, por toda a Eternidade, para além dos Véus da Ilusão e além dos Véus desta Materialidade. 

Seja na Alegria, não ser Incomodado, como eu digo e Repito, por Eventos Externos que o Choque de Luz vem despertar em você as Dimensões, o que para a maioria de você, que Antes eram Escondidas. 

Além Existência além até mesmo seu Acesso a este Estado de Ser, você vai ver por si mesmo, nesta Dimensão, a Intensidade e a Verdade da Luz. 

Durante este Fim do mês, entre 23 de Agosto e 22 de Setembro, você vai Construir a Base Dentro de seu Templo Interior, em seu Coração, a Fusão com as Energias de Cristo e as Energias que são minhas Micaélica. 

Você vai Perceber em você, Individualmente e Coletivamente, Espero, a Verdade da Unidade, a Verdade da Luz e Verdade do Amor. 

Como lhe disse o Porta-voz dos Anciões, Mestre Sri Aurobindo, Eu venho a Ti, Verdade, Unidade e Materialidade, a fim de dissipar as áreas de Sombra que Permanecem Dentro de seu Templo, mas também dentro Humanidade. 

Qualquer coisa que detém as Rédeas do Poder, as Rédeas da Divisão, deve parar. Qualquer coisa que mantém a Ilusão e Manipulação se tornar Letra morta. 

Juntos, você e nós, juntos, você, nós e o Anel de Fogo 24 Anciãos Levará nesta Terra, e à Vista de todos, Vibracional, Interna e Externamente, a Verdade da Luz. 

Esta Luz é uma Luz Azul, é o Brasão de Maria, ela é o meu Manto e é o Brasão de Buda. Esta Luz é a Compaixão, a Compreensão é que a Luz, é a Reunificação para você e Assinar a Abertura da Tenda Sagrada e Abrir seu Coração para a sua Unidade de Dimensão. 

Através do Poder de Fogo do Amor, o Poder da Vibração da Unidade e Tripla Radiação do Espírito Santo, Fonte e Ultravioleta, que vai Permitir que a Luz Azul para Revelar neste Humanidade.


Amados Sementes de Classificadas, muitas coisas serão Reveladas a você, em sua Consciência, em sua vida, em que você tem que Estabelecer como Reino na Terra e em outras Dimensões. 

Você está ai para Estabelecer o Reino da Verdade, o Reinado de Integridade e Honestidade Prevalece. Juntos, vamos conseguir isso. 

Como você sabe, e como já foi Anunciado, tão Rápido, Mestre Sri Aurobindo, você está Hoje e de alguns dias de sua Entrada Final na Luz do Supra Mental sobre esta Terra. 

Isso irá Executar um Choque como nenhum outro, um Choque de Revelação e um Choque de Amor. 

Muitos seres que eram até então Adormecido vai Acordar e Entender. Não vá para julgar, condenar, eventos externos relacionados com a oposição ao Estabelecimento de Luz. Isto não é para você. 

Você está Convidado a Preparar Internamente. Você está Convidado a se Concentrar você, para Alinhar e Especialmente para Acolher a Graça Luz como o Luz Azul é Graça, como o Luz Azul é o Amor e a Compaixão. 

É de sua Responsabilidade a ser Revestido, você Regou, você Alimenta. Desconstrução em breve Chegar a seu Fim. Você não tem que se preocupar com o seu futuro, como é agora, no momento, e na Verdade da sua Unidade. 

Ao Longo do Casamento Celestial foi Inicializado junto uma série de Processos e Ativações para se Preparar para o que está por vir. Entre o seu 29 de Setembro  e o final de seu ano e 17 de janeiro vai ver a Conclusão.

 E o  Acesso ao em sua quarta lâmpada Sábado para ativar o Chacra do Coração, na Íntegra. Hoje, a Coroa Radiante da Cabeça será ativado a Cada Dia um pouco mais, o que Lhe Permite Direcionar o Fluxo de Luz para o seu Coração. 

Por isto, muitas Maneiras de Acessar e fazer Acontecer. Você tem Dentro de você, Habilitado pelo Arcanjo Metatron, Metatron as Chave da Luz Retificado e Autêntico. 

Isto Corresponde à Coroa Radiante da Cabeça. Dentro de sua Coroa Radiante do Coração, é a Casa do Cristo da Luz, em Unidade e Verdade.

Portanto Voltamos Sábado como disse mantenha em seu Coração na Paz!