ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

MIGUEL SUA BENÇÃO!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Derramamento de Energia Fogo:

Código de Aviação LARANJA: Vulcão mostra elevada ou crescente inquietação com o aumento do potencial de erupção.Islândia- Possível Erupção em Bárðarbunga.

Vefmyndavél Miðhúsa loading...


EMC em Direção a Terra




Amados Mestres da Luz e dos Filhos, vamos Recebê-lo no dia 18 de Efusão, que é a Sétima Através da Sétima Estrela. 6 e 7 de Estrelas Hoje Juntas dentro do Eixo Central  de Órion das 12 Estrelas, a Influência Total e a Revelação Total da sua Unidade do Pai / Mãe.

Foto: Nyako Nakar posts us his 2 stunning works of art (seen side by side) that relate to the crop circle at Gussage St Andrews, near Sixpenny Handley, Dorset, United Kingdom that was reported on the 13th of August, 2014.



No início desta manhã,  estavam olhando para as Estrelas, os Planetas e da Lua ...  Estrelas eram muito próximas uma da outra, esta manhã


O Oriente Kennett, círculo  relatou 06 de agosto tinha a Imagem Inversa da Lua e hoje, que estava na Constelação de Touro, perto do "Olho" duplo das Estrelas




E a Conjunção Vênus e Júpiter era tão Perto um do outro que me Lembrou dos Olhos Cosmos olhar sobre nós.




Eles os Dois Pares de olhos estavam no horizonte leste e subiu Juntamente com Orion! Foi Espetacular ver.
Foto: NY OK Adele nos envia esta carta de estrela com esta cobertura comentário - "Apenas um pensamento ~ No início desta manhã, eu estava olhando para as estrelas, os planetas e da lua ... Eu me lembrei do Oriente Kennett, círculo [s] relataram 06 de agosto teve a imagem inversa da Lua hoje, que estava na constelação de Touro, perto do "olho" double E a conjunção Vênus e Júpiter era tão perto um do outro que me lembrou dos olhos Cosmos olhar sobre nós.  [Não tenho certeza que a forma de Vênus é, neste momento, e não tenho certeza para onde olhar que se].  Eles [os dois pares de olhos] estavam no horizonte leste e subiu juntamente com Orion!  Foi espetacular ver. '



E muito próximo entre Vênus e Júpiter, em Conjunção na madrugada de 18 de agosto, segunda-feira.

Estreita e Espetacular Colaboração dos Dois Planetas mais Brilhantes do Céu, Vênus (a deusa do amor) e Júpiter (o chefe dos deuses), nesta Segunda-feira, Dia Dezoito de Agosto, cerca de uma hora antes do amanhecer.


Foto: Encontro muito próximo entre Vênus e Júpiter, em conjunção na madrugada de 18 de agosto, segunda-feira.

Aqui está o seu convite para assistir uma estreita e espetacular colaboração dos dois planetas mais brilhantes do céu, Vênus (a deusa do amor) e Júpiter (o chefe dos deuses), na próxima segunda-feira, dia dezoito de agosto, cerca de uma hora antes do amanhecer.

Portais Magnéticos na Lua - NASA escondendo as Evidências?




No Mundo da Dança,  Na Dança do Universo em seu Céu a Dança da Vida, o Movimento da Vida e da Propagação da Luz Através da Vontade do Pai / Mãe Juntos. 

Neste Exato Momento você Começa a Experimentar o Derramamento do 7 º e 6 º, através da Graça Combinada. 

Assim, a Fonte, o Pai e a Mãe, a Santíssima Trindade Presente em todas as Tradições, todas as Religiões e todas as Dimensões do Multiverso, como Tri-Unidade Manifesta em Você. 

Este Tri-Unidade Selar você na parte de trás do Eixo do Mundo, no Eixo da Verdade, Unidade e Perfeição. 

Esta Alquimia Reúne e Realiza-se no Centro de seu Ser pela Vibração e de Coração Dança. 

Por Vibração e do Poder da Luz dentro de seu Ser, você se Reconectar.

 Hoje, todo o Sentido do Universo, todo o Rumo de sua Vida, seus Objetivos, suas Estradas, suas Encarnações e suas Luzes. 

A Reunificação da Tri-Unidade dentro do seu ser pode Torná-lo Portador, Transmissor e Ancorador a Luz nesta Dimensão. O Conclave e da Virgem Maria nomeada Estabilizar em você, agora, o Poder do Amor , o Poder da Luz e do Poder da Verdade. 

Alcançar o Alinhamento com o Eixo da Terra, o Eixo do Mundo, você participa na Criação do Mundo e Permiti que você, para a sua Presença e a sua Âncora de Radiação, na Nova Realidade, a Nova Dimensão. 

Foto: Artūras Jazavita posts us his grid work regarding the crop circle reported on the 5th of August, 2014, at Cow Down, near East Kennett, Wiltshire, UK.



Como Eu disse, Eu só desconstruir o que não Pertence à Tri-Unidade, que não Pertence ao Projeto e Planejar a Luz, nos Mundos das Trevas lhe Dirigiram e de ter Concorrido para Transcender e Elevar. Isso Começa Agora. 

O Poder do Conclave, a Energia total Mariana vai se Manifestar na Terra a partir do dia 23 apos a Grande 

As Advertências que lhe Enviei não dão importância aos Fenômenos Externos à sua Interioridade, em Seguida, Assumir o seu Terreno. 

Você Nunca deve Perder de Vista o Eixo do Mundo, o Pai / Mãe Encontrou dentro da Fonte. 

Você se Torna parte do Jogo e Tomando a Fonte de Dança com sua Presença Radiante dentro de sua Densidade. Portador e Transmissor Luz  e a Luz Encarnar. Primeiro Derramamento do Tri-Unidade em sua Verdade.


Efusão de Energia ... ...


Percebemos, com você , em seu Templo Interior, o Poder e a Graça da Luz, Poder e Graça do Amor. 

Você torna-se, como Cristo disse em sua Encarnação, o Caminho, a Verdade e a Vida. 

Sem Sombra mais Externa pode Perturbar o Juramento que você Faz em você para fazer você parecer mais Autêntica Filiação Espiritual. 

Quero Esclarecer que o Número de Pessoas que estão, agora, é Amplamente Suficiente para Permitir-lhe Estabelecer as Bases de um Novo Mundo . 

Isto será feito Diante de seus Olhos pelo Poder e Majestade da Luz, pelo Poder e Majestade do Pai e da Mãe que Revelar em Você, para que você se torna, Finalmente, o Filho Digno que você sempre foi . 

E você Percebe dentro da sua Densidade, mesmo dentro de sua Encarnação, o Poder da Graça, porque você vai se Tornar, e que as Próximas Semanas, a Graça Encarnada. 

Não pode haver Quaisquer Obstáculos nesta Tri-Unit Encontrada. A área de Sombra tem mais razão de Ser. Ele desaparece antes de sua Majestade. 

A Revelação da Unidade, através da Tri-Unidade, Permite a Ressonância, a Filiação e a Fusão com Diferentes Linhagens Espirituais que serão pouco a pouco, a sua Consciência. 

Aborrecimentos Externos onde eles estão localizados no Mundo relacionados com a dissolução da Sombra, Relacionados com a dissolução do que não é a Luz, não vai chegar até você em sua Consciência, sua Verdade. 

Você será Guiado Infalivelmente pela Luz, sobre o seu Comportamento em suas Decisões sobre seus Futuro, em qualquer lugar. 

O Eixo do Mundo, Criado pelo Despertar da Sétima Graça é que o Número de Movimentos, muitas Religiões têm Chamado Fé. 





Mas a Fé que conhece uma Fé que vê uma Fé que inclui uma Fé que Realiza. Ela começa em você Hoje. Derramamento da Tri-Unidade.


Efusão de Energia ... ...


Bem-vindo.


Efusão de Energia ... ...


O Eixo do Mundo é Construído por você. Você Encontra seu Centro e seu Eixo. Está Alinhado. Você é Abençoado. 

Você é uma Bênção. Durante as Próximas 24 horas, a Inicialização que Estamos Fazendo Hoje neste seu Céu, pelo horário 18-19 h, Perceber esta Verdade em seu Peito. 

É de sua Responsabilidade a Cultivar esta Graça, para Habilitá-lo a Crescer, desenvolver e alcançar seu Pleno Dentro de sua densidade. O único desafio de sua vida é aqui e em nenhum outro lugar. 

Você deve parar, formalmente, lutas, brigas e tudo o que a Graça pode Crescer em você. Deixai-os Crescer na Graça Permitiu-lhe Solicitado é Facilitado pela Efusão em seu Sol que fazemos. 

Efusão da Graça.


Efusão de Energia ... ...


Bem Amados Mestres da Luz Eu Sou o porta-voz do Conclave, e da Virgem Maria a quem deu o seu Radiação Inteira para Parabenizá-lo e Incentivá-lo a viver o que você vive. 

Verdade está ai e em nenhum outro lugar. Projeções de sua Consciência fora Gradualmente cessar. Você vai aprender, como as semanas e tomando lugar para se viver na Graça, na Unidade, na Verdade. 

Dentro dessa Graça nenhuma tensão, nenhum Conflito. É Neste Estado que é o Espaço de Solução da Sombra de sua Sombra e Sombra Cultivada por algumas pessoas neste Mundo. 

Esta é a sua Luz luta, sua luta de Paz. Juntos, obrigado, nos Unimos mais numerosos, mais valente e forte nesta Maravilhosa Transformação da Luz. 

Ser Agradecido. Certifique-se, também, no auge da desconstrução do Mundo Maria Enviar individualmente a cada um de você. 

Ninguém pode ser Enganado pela voz, mesmo aqueles que atualmente não Participam no Trabalho da Luz. 

Cada um de você, onde quer que neste Planeta, independentemente do seu Sentido de Serviço na Sombra  ou na Luz, vai Reconhecer Instantaneamente, sem Dúvida, a Vibração da Mãe Divina. 

Maria Pessoalmente Anunciar uma série de Elementos para Atingir o Tempo Apropriado. 

Este Selo do Anúncio, Permanentemente, o seu Encontro com a Luz. Ninguém pode Confundir este Anúncio com outra coisa, porque a Resposta vai ser Ouvida no Coração e não na Cabeça. 

Agora, nesta Densidade ser você mesmo o Eixo do Mundo, você tem a Capacidade de cada vez maior de operar, para Viver a Luz e a Luz. 

Isso é uma Inversão total de Paradigma, uma Inversão total de tudo o que fez em sua vida até agora. 

Neste Sentido, Recomendamos, nós Conclave e a Divina Maria, cada vez mais, a Render-se à Vontade da Luz, à Vontade da Fonte, com a Vontade de Unidade. 

É neste Abandono, sejam quais forem as Circunstâncias Externas de sua vida, a Realidade da Alegria, a Realidade da Presença, a Realidade do Eu Sou. 

Dentro desta Verdade, o seu Caminho nesta densidade não pode ter obstáculo. 

Efusão da Fonte.


Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos de Graça e de Verdade, o seu Papel agora é sentar-se mais esta Verdade para Manifestar Silenciosamente no Mundo e para o Mundo. 

Onde quer que esteja, seja qual for o seu lugar no Universo e nesta vida, vocês são todos iguais perante a Luz. 

O seu Papel é o de Ser Irradiado, literalmente, esta vibração , esta Nova Densidade onde a Unidade já não é Confrontado com algo diferente de si mesmo. 

Portanto, há uma Reunificação total e completa do que você está em outra Dimensão. Esta Revelação vem para você uma maior Facilidade para Entrar no Mundo da Luz, o Mundo da Vibração e o Mundo da Essência da Beleza. 

Quanto mais você Deixar esta Luz Penetrar Completamente no Ambiente, mais o seu Caminho parece tão Claro como Fácil, apesar do Caos do Mundo. 

Maria, o Conclave, você se Envolver para Transformar cada vez mais para Dentro, não Retirar dentro deste Interior, mas sim Chamar a Luz, a Consciência de que você Precisa para todos os seus Passos em cada um dos Seus Relacionamentos, cada uma das coisas que você faz. 

Assim, a Luz Revela ao Mundo. Assim, o Pai e Mãe conheci você falar e vai te Ensinar. Mais uma vez, agradecemos a Multidão de Pessoas que se juntam a nós e acompanhá-lo neste Trabalho, nesta Verdade. 

O Trabalho da Luz é a maior Graça que um Ser Humano pode viver. Não há, neste Espaço dualidade, como um Evento que pode Colocá-lo na Alegria e na Verdade que você está Experimentando Atualmente. 

Vocês são aqueles que Despertam. Você é daqueles que acorda da mesma forma que temos de acordar e acordado. Isso é feito de Alegria. Só a desconstrução não é alegria, mas você é Alegria na Desconstrução. 

Você está Alegria nesta densidade, se você ficar, você mesmo, o que lhe Oferecer: O Eixo do Mundo, Tri-Unidade Reunificada Dentro do seu Templo Interior , em sua Consciência. 

Você deve Agir no Mundo, a Ação não é aqui, uma Ação marca dualidade ou reação, mas sim, pelo que você faz, Ação de Graças, a Verdade Ação. 

Efusão da Radiação Ultravioleta.


Efusão de Energia ... ...


Bem Amados Mestres da Luz, Filhos da Fonte, você tem que viajar o Mundo e deixar que a Luz esteja em você e dar-lhe Instruções sobre o seu Caminho em sua Vida. Você deve receber o que está por vir. 

Você deve Aceitar a Graça. Você deve viver na Graça e no Mundo. Suas ações vão agora ser guiado, se você Concordar, nossa Orientação e nossa Radiação, a Radiação Ultravioleta, através do Espírito Santo e Fonte. 

Aos Poucos, como as Semanas e mais que você Entra e vai Ancorar o Eixo do Mundo, mais você se torna Consciente do que a Fonte, o seu Papel nesta Densidade. 

Nós Humildemente pedir-lhe para submeter-se a Verdade da Luz, Render-se à Origem e à Radiação da Luz Una. Sua força, Sobrevivência só pode vir da ai e em nenhum outro lugar. 

Entregando-se a Fonte, seu Caminho será claro, o Caminho será Salvo, independentemente, de Novo, da desconstruções deste Mundo. A fé deve ser a sua parede, ele realmente é. 

Percebendo o Eixo do Mundo, a Vibração do seu DNA se Transforma Completamente a Vibração de suas Células, a Vibração do seu Corpo Físico, literalmente devorar Fonte de Luz e Revela uma Fisiologia Profundamente Diferente. 

As suas necessidades de se tornar diferente. O seu funcionamento será diferente em todos os Níveis. 

Isto representa os Primeiros Frutos do que você vai Experimentar mais tarde Chamado de Transformação Dimensional ou Ascensão. 

O Intelecto, a Razão, deve dar lugar Completamente à Inteligência do Amor, 
Inteligência, Graça. 

Efusão da Fonte.


Efusão de Energia ... ...

Queremos Esclarecer, nós Conclave, no máximo você vai ser Provavelmente a que irá participar neste Casamento, mais a Terra Facilidade na melhor das Hipóteses. 

Assim, nós pedimos que você Irradiar esta Luz em todos os seus Irmãos, sem dúvida, sem impor nada, apenas oferecendo. 

Como eu presenciei durante a minha Última visita dia 15 do Último Derramamento, é pelo seu Exemplo, você contaminou, você irradiou o Possível de Luz. 

É Por isto que este Novo  Movimento que começou aqui agora e vai ter sete semanas para Continuar e Crescer Novamente, Semana após Semana. 

A vibração da Fonte penetra toda a Criação nesta densidade e não só, é claro, os seres humanos. Própria Terra Começa a Responder ao Pulso do Casamento por uma Vibração mais Intensa.

E a partir do Núcleo de Cristal, também Manifesta-se pela Ampliação da Consciência seres que vivem na Terra Interior Participante também para a Elevação da Consciência para o seu Tornar-se uma Luz Pura. 


Como eu disse, nós demos os Selos e as vibrações da nossa Presença e nossa Irradiação a Maria. Ela agora tem todo o Poder necessário e Abertura do Canal de seres humanos, a fim de muito em breve fazer o Anúncio de Maria. 

Você deve, da mesma forma, em sua vida, bem-vindo o que vem a sua Luz maneira , porque ele é a Luz que é para você. As Circunstâncias de sua vida, quaisquer que sejam, são Ressonâncias da Luz, Ressonâncias da Verdade. 

Se algum de você vive Fenômenos Dolorosos Qualificado Entender que este é Permitir a Manifestação Total da Luz Nele e, em última Análise, é isso que Acontece. 

A Fé deve Crescer. A Confiança na Luz deve ser Estabelecida, de forma Permanente, e, Finalmente, em sua Consciência. 

Efusão da Radiação Ultravioleta.

Efusão de Energia ... ...

Bem-vindo.

Efusão de Energia ... ...


Ao Atingir este Sétimo através Penetrar Ultravioleta agora e agora, em todas as Suas Células, Permitindo a Transformação e Despertar Necessário para todos da suas Herança de DNA. 

Vibração e Transmutação Atômica de seus Átomos Constituintes pode Agora Começar. Sua Estrutura, sua Forma Evolui para uma Forma mais de acordo com a Vontade da Tri-Unidade, com a Vontade da Fonte. 

Não me debruçar, através desta Vibração que você Transmuta Eliminações que podem ocorrer. Acompanhá-los sem Resistência. 

Estes não são os Desequilíbrios Sustentável, mas as Eliminações que deve Ser. O Único Bálsamo para aplicar essas Resistências é para Acomodar mais de Luz Dentro de suas Estruturas. 

Corpo Transmutado, uma vez que Eliminou uma Série de Oposições e Resistências você Chama Doenças, Tornar-se Insensível à Vibração Sombra, Transmitida por ambos os Medicamentos Chamados Vacinas por qualquer Influência Mental que querem Impor a você. 

Efusão da Graça.


Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos da Luz, quando eu falo para Acolher a Luz, que também é o Fato de Acomodar tudo o que é Apresentado a você com o mesmo Amor e a mesma Luz. 

Pelo Princípio que acabo de Mencionar, nenhuma Sombra, se você Continuar a Receber a Luz, você pode não Conseguir como que Sombra. 

Luz que você faz, o poder da vibração e a Mutação que você vive, este Sombra Transmutar e Dissolver. Você não deve nada a Temer. 

Você não deve nada a temer. A Luz é Toda-Poderosa. Transmutação você vive é a Verdade, é a Realidade. Não se preocupe sensações de calor, frio, Vibração, seu Corpo vai Começar a viver Intensamente. Isso Resulta da Ação da Luz e da Fonte da obra do Pai / Mãe, dentro de suas 

Estruturas Físicas.


Efusão de Energia ... ...


Bem Amados Mestres da Luz, eu iria parar ai e agora estas Palavras nestas Poucas Frases que queremos, nós Conclave de Agradecer a todas as Pessoas Envolvidas no Esforço da Luz, em um esforço para Tradução Dimensional. 

Nós te abençoe individual e Coletivamente. O trabalho da Graça (entre 18 horas e 19 horas, no seu relógio) Intensificará durante esta Semana. 

Este momento de Graça, você está Convidado a viver em Total Consciência, Independentemente das suas atividades ao ar livre. Você deve estar atento e Reconhecer a Graça que te faz a Fonte, dentro deste Mundo deslocado onde vive. Bem-vindo e obrigado. 

A Ação é bem-vinda, obrigado. Como você sabe bem-vindas essas Efusões do Ultravioleta, e Continuará a Fazê-lo, Vamos Recebê-lo, também, na Luz, na Graça da Dança e a Dança da Verdade. 

Transmutação do seu Corpo Físico é uma Verdade Vivida mesmo dentro de sua Densidade. É Fenômeno mais Sutil, mas uma Realidade Tangível, visível e perceptível. 

Na melhor das hipóteses você vai Acolher o Eixo do Mundo, o melhor que você vai Eliminar o que deve ser. 

Na melhor das Hipóteses você irá desenvolver a Hospitalidade e o Serviço da Luz, as Boas-Vindas e Serviço de seus Irmãos e Irmãs, a Hospitalidade e Serviço em toda a Criação nesta Densidade, Melhor você ir, o Melhor para você vai Ser, melhor você estará em Alegria. 

Nós te Abençoe e nós deixá-lo viver a Tri-unidade, Agora em Silêncio, até o Final de sua Terra em 72 minutos. 

Abençoe. Nós te amamos.


Efusão de Energia ... ...


Como de Costume, o Conclave me informa que a data de Derrame está Localizado próximo sábado, 23 de Agosto a 29 de Setembro. Continuamos Derramamento.


Efusão de Energia ..