ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MIGUEL TE DIGO 15 DE AGOSTO!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Bem Amados Mestres da Luz e Amado Semente Estelar, Receba minhas Bênçãos e Amor de todo o Conclave. 

Em 3 dias de seu Tempo na Terra, você vai Inaugurar a Mudança para 15 de Agosto. Em Agosto deste Ano é Certamente a mais Importante desde que o Casamento Celestial. 

Ele é o Único que Permitirá a Cada um de você, e em seu próprio Ritmo, para Revelar e Realizar o Fogo do Amor. 

E você esta sendo Convidado a se Fundir a Coroa Radiante da Cabeça e do Coração Radiante da Coroa. Este é o Pré-Requisito para a Ignição, em você, a Percepção e a Revelação do Fogo do Amor, ou Fogo do Coração. 

Isso vai Acontecer a partir de 15 de Agosto. Alguns de você já fazer isso por um mês. Esta Luz é Refletida por um Calor a Partir do Peito, um Fogo que não Queima, e ainda há de Fato um Fogo, Transformando-o Automaticamente a Dimensão mais Sagrada e mais Eterna de sua descida à Fonte . Semente Estelar.

 Amados da mesma Forma, a Radiação Tripla que Realizamos para qualquer um Associado com a Vibração Emitida por todos os 24 Anciãos e a Vibração da Divina Maria e de Cristo, será Agora em Conjunto em você em seu Peito para fazer este Fogo do Coração. 

Você só pode Abrir a Porta. Como sempre, você só tem Controle sobre isso. Não espere que, apesar de tudo, que Seguiram o Casamento Celestial, ao vivo a partir da fase em 15 de Agosto. Alguns de vocês já experimentaram, outros vivem um pouco mais tarde. 

No Entanto, a Força de que Precisamos de você é que o Fogo do Amor, Porque é isso que o Fogo do Amor que irá Dissolver Completamente o Trabalho de Desconstrução que eu tenho negócios com você. 

Este Trabalho será Concluído e a Desconstrução foi Completa antes de dar lugar ao Anjo da Presença e Arcanjo Metatron. 

Bem amados Mestres da Luz e Estrelas Amadas de Semente, uma Série de Melquisedeque Interveio para dar-lhe os Requisitos ao Nível e Equipamentos de Nível Espiritual de suas Vidas, para Permitir a Ignição do Fogo do Amor . 

Insisto, com estas Palavras: Você pode Entrar no Templo Interior e do Fogo do Coração se você deixar qualquer parte de sua personalidade intervir e Manifestar neste Processo Alquímico.


Assim, a partir de 15 de Agosto de Fundirá nesta Terra, e você também, para Aqueles que estão Prontos, a Radiação Tripla do Espírito Santo, Fonte e Ultravioleta Radiativa Azul e muito mais Radioterapia ou que será Atualizado por Melquisedeque, 15 de Agosto. 

Dentro da Vibração dessa Dupla Coroa Conclave e 24 Anciãos, você vai Encontrar o Caminho. Este é Representado por Maria, Maria Divina, Criadora do Universo, nesta Área onde você Mora, tendo sido Transformada pela Força de Oposição à Luz, não é mais Relevante. 

Assim, vamos Reintegrá-lo no Princípio da Unidade e da Tri-Unidade, através da Coroa Radiante da Cabeça Relacionado Conclave Arcangélico e a Coroa Radiante do Coração ligado ao Círculo de 24 Anciãos. 

E Reunido em você dentro do Círculo de Luz e dentro do seu Coração de Fogo. Ao Centro desta Dupla Coroa Entrelaçado sentar Maria e Cristo. maneira que Reunificação todas estas Radiações.

 E as Radiações que vem em seu Sistema Solar para Realizar a Alquimia necessária e Transmutação Necessária de seu DNA. Este Fogo do Amor, ou Fogo do Coração, e vai Permitir um Cronograma Preciso.

E que agora, para todo o Conclave Arcangélico para todos a Vibração Emitida pelo Grupo de 24 Idosos, e pela Vontade da Divina Maria, terá lugar todas as Noites até o fim do meu discurso em setembro.

 E todos os dias das 19h  e 30 minutos durante esta meia hora, todas as Radiações que Foram, e agora muito Diferente, se Reunir, para aqueles que querem, em seu Templo Interior. 

Você vai ajudar a este Através de Técnica Conhecida, para obter a Luz Azul da Fonte de Cristal no Coração ,  Apensas a Pronúncia de Sílabas Sagradas OD - ER - IM - IS - AL, e em você, o próximo passo que será para colocar suas mãos em cada lado do seu Coração.  Em todos os dias até 29 de setembro.


Será Possível para alguns de você para Experimentar este Fogo do Coração, de Forma Permanente. 

No Entanto, o Primeiro Contato é Importante porque lhe Permitirá Identificar e Redefinir o Fenômeno como você Limpa neste Fogo do Amor Resto de sua Personalidade. 

Então você veio para Estabelecer a Ponte entre o Consciente Fonte de Luz em você, tudo. Sua Soberania será Finalizada mas Lembre-se que este não é de Palavras Vazias, mas são, na Verdade, uma Vibração e uma Luz Presente no meio do seu Peito. 

Você pode Reivindicar a sua Soberania ou seu Estado Espiritual como esta Vibração não será Estabelecida definitivamente em você. 

Você tem um Número de meses para Perceber isso. Não se Assuste se você não Cobrar, a Partir de 15 de Agosto de esta Vibração e Fogo. Este é um Caminho que leva ao Centro de você. 

Resistência Relacionada à personalidade, os medos, desejos, será Eliminado. Vamos ajudá-lo nisso, todas as noites 19:00-19:30, vamos Ajudá-lo em seu caminho a ir Para Si Mesmo, para se Reconectar a si mesmo, na Íntegra e em Essência.


Bem Amados Mestres da Luz, bem amados Filhos da Luz, do Conclave, Eu trago-lhe Parabéns para que você Continue a Trabalhar. Parabéns realizado nesta Jornada para a Realização de seu Lançamento desta Matriz  sua Ascensão e que agora pode ver o que se desintegra diante de seus olhos. 

As Forças da Luz agora Enquadrar todo este Planeta, nos Vasos da Confederação Intergaláctica sobre os Planos Dimensionais agora muito Perto de você. Nós não Queremos que apareça Formalmente a você, por Enquanto. 

Queremos o Máximo de Seres Humanos Encontra sua Liberdade, sua Soberania, a sua Essência, a sua Alegria e Luz. 

É Apenas em Função da Evolução do Número de Pessoas que se Juntaram a esta Dimensão do Fogo do Amor que Escolhemos para nos Expressar e Fundir-se com você. 

Revelação do Senhor da Luz está à mão, no Entanto, tem de Provar a si mesmo para se tornar-se seu próprio Mestre da Luz. 

Isso irá se Manifestar em sua Consciência comum, de Paz, de Alegria, de Amor e incapaz de prejudicar alguém, sob qualquer forma. 

Qualquer dano causado a si mesmo, ou a um dos seus irmãos ou suas irmãs, a um dos elementos da natureza e da vida de solteiro, irá resultar em uma diminuição do Fogo do Amor. 

O Fogo do Amor é uma testemunha e garante da sua Autenticidade e sua Verdade. Não há alternativa. Vemos, para nós, nossos Planos e nossa Dimensão que é de Luz. 

É a Garantia de sua Capacidade do Caminho de Ascensão de Tradução Dimensional, Elevação e, Possivelmente, a Evacuação se torna-se Necessário. 

Não há outra maneira de obter seus Rolamentos, a Luz e a Luz dentro de você que você Mostra. Esta Luz é Vibração. Esta Luz é o Fogo. É de sua responsabilidade para deixá-lo subir e deixá-lo Crescer em você. 

Abster-se de qualquer coisa que possa prejudicar o Fogo, qualquer coisa que Possa Interferir com este Amor e esta Verdade. Você será Solicitado a Demonstrar Integridade, Honestidade, Integridade, Segurança e Fé. 

Foi durante este Tempo Reduzido,  é levando ao fim do meu Discurso, é preciso Estabilizar e desenvolver, em última análise, o que você é.


Bem Amados Mestres da Luz, estamos felizes, se assim o desejar, para recebê-lo para a Confederação Intergaláctica do Mundo Unificado da Fonte. 

Nós Encorajamos você a Experimentar estes Espaços para além do Espaço que Intervimos, nós Conclave e todos Melquisedeque, para Encontrar a Vibração do Fogo Interior, o mais Rápido Possível em sua Vida. 

Quaisquer que sejam suas Atividades, seja qual for o seu Negócio, é sua a Responsabilidade de Alimentar esse Fogo, de modo que o Fogo do Amor pode, com o Tempo, você dá Partida e Permitir-lhe viver a Queima Associada à Luz vem até você. 

Bem amados Mestres da Luz, todas as Radiações e Vibrações que estão vindo Agora para a Terra, Chamado Supra-Mental são a Luz do Onda Galáctica Anunciada há muito Tempo em 2012. 

Esta Onda Galáctica, composta Principalmente de Raios Gama, é Projetado para Transmutar Completamente a sua Forma Física com uma base de carbono, uma outra forma muito mais suave. 

Uma Nova Pesquisa de uma Equipe Internacional de astrônomos descobriu uma característica intrigante dentro de uma explosão de raios gama, o que sugere que esses objetos podem se comportar de maneira diferente do que se pensava anteriormente.


M74



Você pode dirigir esta Radiação e essa Transformação, a Partir do Momento do Coração de Fogo estará Ativo e Eficaz em você. 

Não Confie em palavras, não dependem de Comportamento, Confiar somente a Vibração e a Percepção de Fogo, no Interior do seu Peito. 

Não há alternativa para a sua Evolução, isto é, se você quiser, no Fundo de sua alma, movendo-se em direção à Luz. Amado Semente Estelar, esperamos a cada dia mais e mais para Revelar esta Luz, para Acendê-la e Manifestá-la. 

Assim que você venha a Dissolver a sua Matriz Pessoal e a Matriz da Humanidade. Nenhuma força pode opor-se o Fogo do Amor, Exceto a resistência de sua personalidade e medos e limitações.


É de sua Responsabilidade a viver Agora a esta Luz, para Estabelecê-la, mostrá-la a cada ação, cada respiração de sua vida. Esta será mais ou menos fácil, dependendo do que você é, agora, nesta Encarnação, o que eu lembrá-lo é apenas uma ilusão em relação ao que você está em Outras Dimensões . 

Vocês são seres de Unidade, vocês são seres de Luz, em seguida, Revelar o Fogo que é a sua Natureza, a Natureza da Luz e da Natureza da Fonte. 

A Fonte é Fogo, Fogo não Queima, tendo sido Transformado nesta Dimensão em um Incêndio que estava Queimando. Sempre, o Fogo não pode Queimar Consciência. O Fogo pode queimar esse Corpo que não é feito para viver Luz e Fogo. 

Então você vai Entrar, em um Nível, nas Manifestações de Fogo, que Estão Relacionados com a minha Presença, mesmo dentro dos elementos da Terra. O Frio é também uma Condição Prévia, por vezes, para se Chegar ao Fogo. 

No entanto, o frio deve diminuir, tanto em você e fora de você, para dar Espaço para o Calor e a Luz. A Fonte é o Fogo. A Fonte é a Luz. Amor é Fogo. Você é Luz e você é Amor. 

É de sua Responsabilidade para Provar isso. É de sua Responsabilidade para Mostrá-lo todos os dias no Início, e, Logo que possível, em cada momento da sua Vida.


Bem amados Mestres da Luz, eu voltarei, quanto a mim, 15 de Agosto, em Pessoa, em você, então você pode, se Quiser, para Acender  este Fogo. 

Então, por isso eu digo dia 15 nas primeiras horas da manhã no relógio. Todo Mundo vai Me Acolher e Acolher Metatron Conectado Céu / Terra, Encadernado em sua Interioridade, Alinhado com o Eixo do Interior e as Mãos colocadas em ambos os lados do Coração. 

Minha Palestra será em Poucas Palavras e, em seguida Metatron, todos nós vamos Trabalhar Juntos no Planeta, para Acender o Fogo do Amor na Humanidade e, Sobretudo, em Gaia, nesta Terra Esperando por esse Momento por tanto e tanto Tempo. 

O Momento da Libertação está se Aproximando Rapidamente. Assim, vamos Revelar e também Despertar do Fogo do Amor de Gaia, cumprindo assim a Promessa do Sacrifício de Cristo, há dois mil anos, depois de ter derramado o seu Sangue para ativar esse Tempo. 

Hoje não haverá necessidade de derramar sangue, mas para Aquecer o sangue em seu Peito, e no Sangue da Terra. Sangue da Terra gira e acorda também. 

Eu vou Encontrá-lo no 15 de Agosto às 17 horas na Posição Prescrita, a Viver Juntos Batismo de Fogo. 

Amados Sementes de Classificação e Amados Filhos da Luz, Receba todas as Nossas bênçãos, e hoje, nós no Tempo único período de 19:00-19:30, para acomodar Radiação Acoplada 24 Anciões e Conclave Arcangélico e Divina Maria e Cristo. 

Amados Filhos da Luz, antes de sair, você tem Pronunciar as Sílabas Sagradas, durante o Protocolo de nosso encontro as 19 horas, será conduzido, ou Alto Interiormente, e Durante os primeiros minutos, o Tempo para Ativar-lo, se necessário, a Coroa da Cabeça e Coroa Coração, se não tiver feito.


Durante o Processo Inicial, dependendo do seu Tempo para Recolher o Fogo do Amor: a partir de alguns Minutos do seu Tempo e de um quarto de hora.


E será que Sempre Começam com a Luz Azul para baixo? também pode Ajudá-lo a esses Atos de Diminuir a Luz Azul. 

Com aglomerados de jovens estrelas de Luz azuis e regiões de rosa brilhantes de hidrogênio ionizado átomos de hidrogênio que perderam seus elétrons. Essas regiões de formação de estrelas mostram um Excesso de Luz em comprimentos de onda ultravioleta.



No Entanto, o que está Acontecendo para ativar você, a partir de 15 de Agosto de Luz Agora é a correspondente ao Fogo do Amor.


Por que o Frio é um pré-requisito para a instalação de Fogo. Às vezes. Isso não é uma Regra Absoluta. Alguns seres têm de passar por uma condensação do ego, por lacunas destacando, tão brutal, inadequações, para Acessar o que eles precisam. 

Este foi Experimentada durante este mês, para muitos seres do Planeta, por sinal. Isto não é nem Punição, nem Julgamento, mas destacou e Luz do que era para ser Destacado. O frio está em você, o oposto do Fogo.

E podem, à primeira vista. Mas, no Entanto, como muitos dos Seres Humanos vai Abrir o Fogo do Amor, eles vão agir na Matriz, como um Coletivo, e Matrizes Individuais vai aliviar Aqueles que não foram Capazes de Ativar o Fogo do Amor. 

Assim, eles devem ser Extremamente Precisos em nossas Nomeações, oportuna e Eficaz, para permitir o máximo de Pessoas para ir para o Fogo do Amor. 

Não há, Portanto, como eu disse, não há nada para se preocupar. Isto não será alcançado para todos, desde 15 de Agosto, mas será Implementado nas Etapas Seguintes.


Por este período único de 19:00 - 19:30 não tem nada a fazer em Relação a qualquer dor que se Manifesta Durante estes protocolos. Eles correspondem ao fato de Queima em você que Precisa ser Queimado para Purificar e Aumentar o Coração de Fogo.

E como aliviar o desconforto físico que ela pode causar a descrição é muito longa. O que você tem que fazer e o que você Precisa se ​​Preocupar, isso é só o Coração de Fogo. 

Reações Corporais, Reações Psicológicas, não irá Traduzir como Etapas de Purificação em que o que precisa ser queimado será queimado. Não há, portanto, necessário dar importância ou Consciência.


E fora da zona que Eu especifiquei 19:00-19:30, este pode ter interesse para praticá-la em outros momentos do dia sim, dependendo de suas necessidades, com base na sua Percepções do Fogo do Amor. 

Lembre-se dos Momentos em que você vai Receber este Fogo do Amor são momentos abençoados, porque esses momentos deve ser a sua Eternidade. Então, sim, usar esses momentos, mesmo fora do Período Anunciado, a cultivá-lo.

Quando o Coração de Fogo está ativo, você vive Unidade. Luz sobre sua Cabeça e seu Corpo. Você está em Alegria e União. Este, parece-me, não é o caso quando a dor em seu corpo.


Em 15 de Agosto, será um Envolvimento vibracional simples ou Enxaqueca. Vibratória seu, e ele também será Palavras da minha parte, e de Metatron.


E o que acontece hoje, a Nível Global, Nível  de Clima está relacionada precisamente a essa Onda Galáctica por todos os lados . E o que seria a provável Evolução destes Aspectos Climáticos
a Inflamação de todo o Sistema Solar no Fogo do Amor e o Fogo Solar.


E o frio que vê do lado de fora é um Convite para deixar o frio de você pelo Princípio de atração e de ressonância, sim, claro.

Amado Mestre da Luz e Estrelas Amadas Sementes, por favor Recebam meu Fogo e digo-vos a 15 de Agosto.