ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 3 de agosto de 2014

PHILIP O QUE SE TEM DE VIVER!

Eu sou o Mestre Philip de Lyon. Caros amigos, Eu venho a você Hoje, como Melquisedeque da Terra, para Compartilhar um Número de Elementos Relativos ao Elemento Terra.

Eu não vim fazer um discurso, mas em poucas palavras, deve saber, porque de certa forma, no momento em que vive em Relação com o Elemento Terra, de forma adequada e precisa. 

Nem estou aqui para fazer algum tipo de Anúncio, mas simplesmente Estabelecer um pouco mais, na medida do Possível, a Verdade da Terra, a sua Verdadeira Localização, e como o Curso dos Eventos são Organizados na Fluxo da Vida.

Não há necessidade de Expor os aspectos mais Sutis do Elemento Terra em relação aos aspectos Constituintes do Sujeito, pois isso nos levaria muito longe.

Eu queria Lembrá-lo de que a Terra em primeiro lugar, sobre o qual ainda vivemos, nada mais é do que uma Montagem, uma Consciência feita de um todo, de um Conjunto de um Grande número de Componentes, incluindo o seu Corpo, que são feitas e também Acumulou esta mesma Terra , da mesma Argila. 

A Coisa Importante a Entender é que o Processo de Ascensão atual na Terra, Inevitavelmente afeta a todos os Seres vivos sobre a Superfície da Terra, eles querem ou não, gostemos ou não, aceitá-la ou não.

Portanto, você é levado para a Concordar com estes Processos, mas esta Aquiescência pode ser tanto doçura ou qualquer outra coisa, e isso deve ser dito: a maior dor; dor que só o efeito da resistência a esses Processos Perfeitamente naturais que estão em Curso, e agora Entrando em uma Nova Fase de Manifestação.

Há um Provérbio que diz: "Perseguir o natural e galopou de volta." 

Isso se Aplica Perfeitamente às Circunstâncias que são Convidados a viver. 

China Daily/Reuters




Terremoto na China deixa mortos e feridos


Um relatório que foi preparado pelo ministro da Defesa da Rússia, para o então Presidente e Comandante em Chefe das Forças Armadas da Rússia, Dimitri Medvedev alertou que os acordos militares estratégicos  assinados em 03/2011  entre a CHINA e o PAQUISTÃO (único país muçulmano com arsenal atômico) são um sinal de que o "End game” (fim de jogo) entre o Oriente e o Ocidente sobre os recursos energéticos vitais do Oriente Médio e Ásia Central "já começou"


Este novo acordo assinado entre Paquistão e o O DRAGÃO CHINÊS que se movimenta…

dragão-vermelho


“E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande DRAGÃO VERMELHO, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas”.   Apocalipse 12:3 



A Ordem Natural das coisas foi Removido, tem havido Tentativa de desvio incalculável, asfixia, mas a Força da vida em que é tal, e a Organização de Ciclos bem Planejados de tais tentativas, se tiverem sido tolerado.

 Eles não podem Durar mais do que um Tempo. E que o Tempo até o Presente, já passou.

Um Ciclo é Completado,  em um Novo Ciclo Começa. 

Este, muitos de você sabe, mas você ainda precisa para viver, Realmente, isto é, Naturalmente. 

Porque tudo isso no Fundo é muito Natural, como um Retorno à Organização Natural Invisível e Poderoso da Vida. 

Portanto, não há Necessidade de tomar qualquer Precaução, se não, no Entanto, Abandonar todas as formas de Cautela.

 Porque quando Galopante Natural de volta, ele volta com os Cavaleiros, os 4 Elementos que Naturalmente descarrila , por assim dizer, não está Feliz, não na Ordem Natural das Coisas. 

Natural que não Requer qualquer cuidado ou ligue para o medo. 

Ele pede para Ser Acolhido e Vivido tão Natural, Liberando o que não é, e Ilusões que vão com ele.

Portanto, a Terra, o Elemento Terra e a Assistência de outros Elementos, são chamados a ser Remodelado, Jogando fora o que você não pode ficar, porque, Precisamente por isso que foi Construído em Horizontal.

E tentando de alguma forma, mais mal do que bem, manter Juntos, Unindo as Duas pontas, que às vezes Arrancavam Construções Quiméricas, ou talvez para trás Maneiras. 

Mas que se passa com a Experiência, este Experimento foi Realizado e foi permitido, e que cada um de você tem participado de dentro da Terra, como parte Constituinte da Terra, que parece que eles vejam e ele cai sob os Sentidos em sua Aparência, como eles Vivem.

No Interior da Terra, por Conseguinte, os mesmos desvios, o mesmo negligência e rejeição de que está Naturalmente Presente, e dissonante Percebido a partir do lado de fora. 

Nenhuma Censura aqui, apenas um Convite para engajar Resolutamente com mais determinação do que nunca, a Projeção Absolutamente Lúcido não no Exterior.

Tudo está dentro de você, e não só isso, mas tudo Começa a partir do Interior, no Movimento para Criar a Vida. 

Este Movimento Flui da Fonte e a Fonte está ai dentro, onde eles estão.

Portanto, não se deixe Enganar pela Orientação da Consciência. 

Não Procure Geopolítica Externa, nenhuma análise Climatológica Externa, se houver Evento Externo não estar em Plena Consciência, Lúcido, e Aceitar que tudo que cai sob os Sentidos, é apenas o Reflexo do que está sendo Resolvido em Neste Período, dentro de você.  

Além de ser tudo de Cabeça para baixo, Eu convido você para ver a Reorganização, o que não é outro senão a Memória de sua Natureza e uma Chamada para Recuperar o Natural.

E como foi dito, tudo o que ainda Procuram manter, tudo Juiz de Fora Olhando com um Olhar errado, no Curso Natural das coisas, agora, e mais e mais, e mais Rapidamente para ser Eliminado, Literalmente. 

Porque você deve devolver o menino que joga brinquedos, e não quer sair, mas o jogo que acabou.

Cuidar da Terra Interior, não é cuidar do bem-estar do Corpo, como se Reconhecesse a Realidade como tal, isto é, Separado do Resto da Criação, na Verdade. 

A Criação está a Cargo do Corpo, porque é ela quem o Criou. E isso só é um Reconhecimento de sua total Incapacidade para Interferir com estes Processos naturais, Biológicos, Biofísicos, Multidimensionais que vão muito além das Capacidades de sua mente.

 Onde está a Chave para a doçura, a simplicidade do mera Aceitação do que é Oferecido para viver, agora em sua Vida e Circunstâncias que você está Pensando que é ai fora.

O que tem que ter Cuidado, é na Verdade o local no Interior da Terra, e onde ele se senta. Desde então, o Resto é, como no Começo a distância com o que se Desenvolve fora é uma forma de Refúgio de Paz, onde nada pode Entrar, se eles permanecem Entre o que tem sido Chamado de 4 Pilares do Coração.




Humildade é Reconhecer que você não é nada para o que eles pensam, e tudo isso é apenas qualidade mágica, de chamar para voltar ao pó. 

E esta Poeira é Remodelado sem qualquer Intervenção de sua parte, em termos de Ciclos e Tempos de Criação, e jogos, Antigos e Novos, que ocorrem. E onde seus Veículos Encaixava Perfeitamente, Permitindo-lhes Experimentar o que eles Querem.

Por isso, não quer Lidar com o corpo como tal, mas isso não, é claro, para Acompanhá-lo da maneira que você julgar mais útil, quer cuidar dele, mas considerá-lo como algo que Pertence a você, mas como um Pedaço de Terra que eles são Guardiões.

Cuidar da Terra, cuidar do Assunto sem nunca apropriar dele. É de Reconhecer que tudo o que você lhe dá, e aqui está um Convite para jogar em um Espírito de Responsabilidade de cultivar, o que só lhes foi Confiado. 

Assim é com o Interior da Terra, à qual Convido localizado na Terra, Gaia, onde Colocam seus pés. Este Exclusivo da Terra, que Convida ver o que Negligenciada, onde uma Restauração, Modificação, claro Transmutação é simplesmente porque, esta Mudança vem de uma Mudança no Ciclo, e é Necessário.

Vê-lo como tal, Entendida como tal, é dar um passo em Aceitar o que é Reformado, não depende de nada de você, pode, é claro, cuidar do Corpo, mas este Corpo não Pertence a você é seu Comportamento em qualquer caso, leva a sua Alquimia mais Íntima, o que dificilmente sua Preocupação.

Isso de forma alguma é um convite para se libertar de qualquer tipo de cuidado ordinário, e que pode ainda precisam ser administrados neste corpo, para acompanhá-los em suas vidas diárias.

Mas este é apenas um Convite para fazer seu olhar e sua Lucidez, a partir desta Perspectiva, se isso diz alguma coisa.

E isso é apenas a Ponta do Iceberg de uma forma que Surge a partir de uma Superfície de apoio, e o que desenvolve vem das Profundezas do Ser e da Unidade Recuperada, que é predominante no advento deste novo ciclo. 

E todos estes Processos, que atravessam a partir do Coração de seu Ser, são propostos para ser vivida além da Compreensão.

Tome cuidado com este corpo, mas não vê com os olhos da pessoa, este é o meu Convite para o dia de hoje. 

Celebrar é um ato, que pode Estender seus Braços para além dos Limites Aparentes do Corpo, nos Braços do Relatório, que acaricia Acima Água Mistura com as Águas Abaixo, essa Alquimia que o Convida a Reconectar-se Unidade.

O Elemento Terra, Estruturas de Portal, mas as Estruturas não são eliminadas pela vontade, independente das Leis do homem Criação. 

Estes são Estruturas Naturais das coisas que são Desenvolvidos sem qualquer Intervenção Humana viva. 

Você está Convidado para Celebrar o Ressurgimento da Ordem Natural, em todas as facetas da vida e, portanto, sua vida. 

Você está Convidado a Humildade Consiste ver Claramente o que eles não são, e que eles são, é só o que eles pegaram por Engano da Consciência, a Abandonar a ilusão do poder que ele pensa que ele têm, a sua própria maneira, de conduzir seu viver.

Nada a perder, além do Quimérica e não tem base na Criação. Nada a perder, a não ser que os brinquedos um jogo que já terminou. 

Até que você veja em que Terreno e como Terra estão Localizado: Dentro ou Fora?

Lá onde as coisas tomam, tudo o Resto Deriva.

Eu sou o Mestre Philip de Lyon e venho a honrar a Terra, que Levou e deu-lhe todo esse Corpo, e Todos estes Espaços Experimentais.

Eu sou o Mestre Philip de Lyon e honra de Convidá-lo a vir para a Terra, Enquanto você honra a sua Terra Interior como uma única Terra. 

E Eu Convido você a ver Claramente que o que sobe e sobe a Partir de sua Terra Interior, são os Elementos Constitutivos do Novo Jogo são as coisas para Estar, deixando todo o Resto da Ilusão Cair no Chão.

Dirijo a minha saudação Fraterna no Amor, Especialmente na Terra do Amor, onde já estou há algum tempo, como você. 

E Eu me Regozijo Reencontros desta vez, Tomando a Forma de um Novo Jogo e uma Nova Matéria, Realmente menor resistência.

Eu Proponho um Momento de Comunhão com o Elemento Terra na Terra do Amor e na Terra da Guerra.



[Comunhão]



Amigos para sempre, eu digo Adeus.