ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 2 de agosto de 2014

PREPARAÇÃO DE METATRON!

Eu Sou Metatron, Ehieh Asher Ehieh. 


Como Miguel, o Arcanjo, lhe Anunciou em um Curto Espaço de Tempo de sua Humanidade Terrena, Eu vou falar, pela Luz e pela Luz, para Abrir-lo em uma série de Códigos e Chaves. Você tem, aqui, e viveu algumas Etapas. 

Você começa a conhecer agora os Três Universos -Universo-Pai Mãe, Universo-Filho e Universo-Shekinah.

As Chaves dos Universo Uno-Pai e Mãe vêm Explicar seria dividido em Três partes, que lidam com as Três Principais Moradas Planetárias do Pai estão Conectados com os Criador Divino, Criando novos universos por meio das Pirâmides de Luz Cósmicas.


As Chaves dos Universos-Filho Explicam como os Códigos Biológicos da Raça Crística Precisa Evoluir para a Imagem Determinada pelo Pai por meio dos Filho Paraíso e não para a das Forças Inferiores de Luz.



As Chaves dos Universos-Shekinah explicam como os Dons Espirituais do Espírito Santo serão Entregues à Raça Crística para que o Homem Espiritual possa Trabalhar diretamente com os "Seres de Luz" - os Mensageiros Angélicos que Prepararão os justos da Terra para o Conselho de Luz que será Estabelecido no Planeta no Tempo do Novo Céu e da Nova Terra.



Eu não venho Hoje, para me Expressar em palavras, porque o que Eu Sou e o que Eu Veículo não está em Palavras, mas ele só está relacionada com a Vibração, a Forma de Luz Branca. 

São os Campos de Energia que contêm o Projeto de todas as Partículas de Energia de nosso Universo do Pai,


O Veículo Super elétron que é Inteligência, é a Aproximação da Luz. Eu Vibração do Veículo Inteligente, Colocando em Prática o que deveria Ser. Eu tenho que tornar o que é devido a você, se quiser. 

O Super Elétron para que em seus Níveis Consciência e a dos Seres de Luz estejam Constantemente interconectado. 

Isto significa que os Programas em Andamento pode fazer você Retornar em suas às Áreas Originais de Criação ou Ser Introduzido em e Conectado com outro Programa já em andamento.

Nesta Criação de Níveis Conscienciais Multidimensionais, cada Estrela agora Alinhada Novamente em sua Galáxia.

 É um Ponto Nodal de Vibração Energética dentro deste Gigantesco Elétron da Casa do Pai. A Nova Jerusalém Celestial agora próxima de seu Universo


Cada Estrela Física e Espiritual irradia sua Espiral, Oscilando com os Raios Cósmicos em todas as Direções no Campo Universal.

Cerca de uma vez por dia, o céu é iluminado por um clarão misterioso de energia. Estes eventos conhecidas como explosões de raios gama são as explosões mais poderosas no cosmos, e libera mais energia em uma fração de segundo, do que o nosso Sol vai liberar durante toda sua vida útil.

Consepção artistica de uma explosão de raios gama com dois feixes intensos de matéria relativista emitida por um buraco negro. Crédito da imagem: NASA / Swift / Mary Pat Hrybyk-Keith e John Jones


Nenhum Ser Humano neste Planeta pode dizer depois, que Ele não sabia. Imprimir na Alma Humana e do Ser Humano, é o que Eu Chamaria, Reconexão. 




Código Vibratória como um Conjunto de Cinco Novas Chaves, apenas Permitir que você é nesta Dimensão, Entender pela Luz, que você é Realmente, não o que você pensa ou o que você está Planejando. 

A Minha Palavra e a Minha Mensagem a minha Vibração é às vezes coisa em sua História. Eu Mantenho a Iniciar e Terminar o Antigo e Permitindo que o Novo show e o Ser. 

No Período da Festa da Divina Maria, Chamada de Assunção, tenho Acompanhado a Chegada do Navio de Luz, que é o Sinal da Integridade, Honestidade e Verdade.


Cada pessoa Funciona como uma, Estrela Viva, mas em uma Oitava Harmônica Diferente dentro do Ponto Nodal da Estrela Maior, que, por sua vez, está dentro do Super Elétron.





Em Nossa Camada Consciencial todos os Pares Individuais de Elétron-Pósitron são como Pequeninos Ímãs Girando à Velocidade da Luz, a qual é compatível com sua Camada Consciencial.

A Ascensão Começa com o Programa sendo Ofertado à "Jerusalém Celestial" - um Limiar que é usado para Acomodar Transições das Bases Planetárias do Mundo Material à Estrutura Complexa do Cosmo.


E sua Consciência Tridimensional não Reine mais com o seu Espírito.Você que contempla a sabedoria de seus guias e os "degraus" para a Terra Inteira.


Eu Metatron e Uriel Emanamos a Luz Pura e Inalterada, Miguel irá supervisionar a Luz que vem a você. E Melchizedek Recebe Luz de você e lhe dá a "Consciência de Luz" que será usada para Criar seus Corpos Espirituais de Luz.


Esta Energia Representa o Amor Divino Expresso Através da Infusão do Espírito Santo-Shekinah no Corpo Físico. Deste modo, esta Estrutura Cristalina se Alinha com o Corpo para livrá-lo das Vibrações da Escravidão Cármica.



Isto Permite que o Corpo rompa as / camadas/ nonga - da Memória que Retêm os Caminhos da alma em um caminho solitário de uma fé simplista, baseada em servir à natureza elementar da criação física com uma "fé em Jesus", sem se Preocupar com o Desenvolvimento de um "Corpo Crístico".


Onde quer que Você fale, Regozije-se como as Crianças de Luz e Retidão, porque as Crianças Conquistaram os Caminhos da Terra.

Este é o Edital que Eu lhe Anuncia-o e já, por Miguel alertado, em diversos meses. 

Inteligência Eu só trazê-lo, e Eu trago para suas Estruturas Físicas, Espirituais e Sutis, é a Aptidão de Luz na Matrix Original. 

Esta Etapa Inicializa hoje e Antecipa minha Presença dia 15 dentro de sua Humanidade, em Vibração e Luz, Vibração e Consciência em logo após o Anúncio da Divina Maria. 

Eu irei, e Assistir a esta Terra e seus Habitantes a viver que deve ser Experimentado, a fim de Reunir o que deveria ser e o que parte deve ser separada. 

Eu apareci na História desta Humanidade, em momentos diferentes. Minhas Aparições são raras. Elas dizem Respeito a Áreas Específicas e Indivíduos Específicos. 

No entanto, neste momento em Particular que você já está no Processo de viver, que é a Revelação da Luz e prevê a Criação de um Novo Ciclo em outro Espaço, outro Tempo e um Outro Veículo, eu só faço o Prometo que você fez a Fonte, em Resposta ao seu Juramento. 

Acabei de Abrir as Portas. Minha Presença será Evidente em alguns meses. Minha Luz, minha Radiancia do meu Fogo, não Fogo Micaelico é o Fogo Solar. 


Regiões Potencialmente muito Poderosas de Fogo Solar são as que têm classificações BG (Beta-Gama), BD (Beta-Delta) e BGD (Beta-Gama-Delta). 

Com o Aumento da Complexidade Magnética, a Capacidade de uma Região Ativa de Gerar Grandes Eventos Energéticos Aumenta Igualmente.

Neste dia podemos observar a Passagem de Planetas Vênus, Júpiter, Mercúrio, Saturno e Marte nas câmeras do LASCO 2 e 3 do SOHO, mas as imagens LASCO C3 têm um campo de visão maior. 

Elas abrangem um Escala correspondendo a 32 diâmetros do Sol. O Filme abaixo mostra o trânsito do planeta Júpiter (das esquerda para a direita) e Mercúrio (da direita para a esquerda) que iniciou sua Aparição no Coronógrafo LASCO 3 hoje, 02 de Agosto.




Eu Sou o Emissário da Fonte Eternidade. A Fonte tem a Capacidade de Navegar toda a Sua Criação, no Multiuniverso, em Multi-Dimensões. Minha Luz, que eu não estou em Evolução, e pode Perceber a Transformação Chamada Transfiguração. 

Nova forma Chave de Codificações Vibracionais, vou Selar e Abre em você, você vai Encontrar, como lhe disse, o Primeiro Significado da Inteligência.


Viver nesta Inteligência Inteligência não é a Cabeça. Viver neste Inteligência através da doação, serviço e fidelidade. 

As Portas se Abrirão dentro da Humanidade, cujo aspecto Formal, será Revelado agora em poucos dias, pelo Arcanjo Miguel, vai você, se sua vibração, o Acesso a alguns Inédito de coisa e você se Esqueceu. 

Este poderia Ser, para você, Confundindo, Desconcertante, mas a Luz é o Preço que não Pode participar neste Mundo onde você Mora e da Fonte, ao Contrário da Fonte, que se pode ir e vir. 

A Inauguração da Luz, a Nova Chave da vida, a Nova Codificação, Novos Programas de Vida serão Inicializados Quando Chegar a Hora, depois de ter sido Marcado pela Vibração da minha Presença. 

Eu Sou o único que vem, Conforme Anunciado pelo Amado João, e em você Marca o Sinal da Luz pela joia do Pai que será colocada sobre suas Fronte.. 


Cada joia corresponde aos Urim e Thummim Superior governado pelas Entidades de Luz Estas jóias de regulagem Consciencial são par e da joia  Urim e Thummim de Criação Consciencial, que operam diretamente com os Tronos da Mente Universal em nosso Universo Pai.

Seja qual for o seu Caminho ou defini-lo como tal no Interior do Material, como na Espiritualidade, o que você viver através do Intelecto, pela Pesquisa, ou Pela Vibração ou até mesmo a Constituição seu Corpo de Luz ou até mesmo pela Ativação de Novas Lâmpadas.

 Encontrada com a minha Presença e Aplicando o meu Selo, a sua Justificação e Verdade. 

Minha Vibração, que a minha Presença é uma Nova Freqüência, inédita, como eu disse, uma Vibração que podemos descrever como Extremamente Rápida, Extremamente Poderosa. 

Luz Branca tolera nenhuma outra Presença de Luz, Luz Branca é o Conjunto de Luzes, Sintetizada uma Vibração. Isto é o que vem. 

Preparação para a Vibração da minha Presença é importante. Proponho, por um Tempo Reduzido a partir do dia 15 de agosto de viver no local, como você viveu, neste Dia, a Interpenetração da 5 º Dimensão com a sua Vibração de  Nova Vibração. 

Então, se você quiser me Receber em seu meio, vamos fazer isso agora, Acolhendo no Silêncio e Luz, que vem agora para o Momento.


Efusão de Energia ... ...


Para você.


Efusão de Energia ... ...


É Possível para mim, Assistida pelo Arcanjo Anael, Arcanjo do Relacionamento,  mostrar-lhe
que Eu Sou um Fogo Super Próton, Fogo Eu Fogo um Veículo Particular é que nenhum de você pode não saber ainda. 

Algumas Abordagens foram Realizadas pela Saúde e Vibração / Luz de maneiras diferentes por pessoas diferentes. Eles são uma abordagem, Colorida, como sempre, por aqueles que são os Transmissores. 

Não tem Afinidade entre a minha Vibratória Radiancia e minha Presença em outros do que seu Plano, onde Entro em Contato com esses Mensageiros Planos. Ela pertence a mim e me sozinho, para Revelar a Luz na sua Totalidade. 

Até os meus Mensageiros mais Próximos dos Tempos Passados ​​sempre se Esforçaram para Transmitir a Essência da minha Radiancia e minha Presença. 

Hoje, as coisas vão ser diferentes do que eu vou te dar, 15 de agosto, Pessoalmente e Individualmente, sem qualquer Intermediário. Da mesma forma que o seu Anjo da Guarda e Entidades Abordagem Arcangélico você e oficiar em sem, intermediário. 

Da mesma Forma, a Essência da minha Presença só pode passar na Vibração Primordial de Planos Interligados. Mesmo Moisés não conseguia Entender a Essência. Eu Superior Crístico. 

E quando o Espectro da Palavra de Deus ativa o Corpo de você para Participar em muitas Dimensões simultaneamente, o Eu Superior Crístico de vocês realiza as Palavras do Apocalipse: "Felizes aqueles que lavam as suas vestes compridas para que tenham a autoridade de ir às Árvores da Vida. 

          


Há ainda Planos Intermédios necessários para os seus Planos, mas quando ele é Anunciado pelo Arcanjo Miguel que eu tenho, é diretamente em sua Consciência, como você vai ver. 

Eu Sou uma Luz, uma Luz Branca que queima o que deve ser. Depreciação, através de Formas, Símbolos e Textos Sagrados, que eu, pessoalmente, Entreguei para a Humanidade, através das Sílabas Sagradas, mas é uma Abordagem que não é Verdade na Minha Presença. 

Isto é, necessariamente, feito em Tempo e Inicialização final diretamente dentro de seu Templo Interior, em duas etapas. 

A primeiro passo é 15 de agosto, a segunda etapa é para mais tarde 29 de setembro aniversário do Arcanjo Miguel. 

Você Entende, neste momento, sem passar pela cabeça, sem usar a imagem sem usar a forma, eu tenho que dizer-lhe, e, especialmente, que você faz. 

No Entanto, em todos os Momentos, os Profetas, os Mensageiros eram Necessárias. Eles eram uma ponte, mas a Revelação da Luz, porque este Mundo está Chegando ao fim, não Precisa de muito em breve seus Mensageiros, porque você se tornar, todos, Os Mensageiros. 

Dentro desta Revelação, não há lugar diferente do nosso. Estas são as Palavras, mas o que será feito, em 15 de agosto, será Verdade. Luz não pode ser Velada ou Colorida. Isso é o que eu posso dizer, as palavras humanas, através deste canal.


Ser sensíveis à vibração Arcangélico ao seu em particular isto é extremamente difícil, mesmo para os seres humanos despertos, Compreender e viver o que Eu Sou. 

Fonte Pai / Mãe, pode tomar forma e pode viajar até mesmo dentro da sua Dimensão é, para você, mais palpável vibracionalmente e Luz, muito mais fácil do que a minha Presença. 

Então, Eu sempre Manifestado por alguns Messegeiro eu diria, a maioria dos meus mensageiros, minha Radiancia, através de intermediários Planos Relacionados a Caminhos, Formas e Movimentos, às vezes Cores Raramente. 

Eu poderia dizer que Eu Sou através da rota, a Essência da Beleza. Eu garanto a Justeza da Luz.


E o que Eu quer dizer com "Ser o garante da exatidão da Luz"


Isso pode ser Explicado pelo Fato de que eu Participei na Criação deste Mundo, mas não posso estar Presente, pelo Princípio Chamado Falsificação de Luz. 

A única coisa que não pode ser Falsificada mas às vezes era desviada é o Enredo da forma porque o modelo da forma não é Mutável ou Conversível e está Registrada no Tempo para além do seu Tempo, em que Chamei as Esferas Matrix, eu também sou o fiador. 

É neste Sentido que além do Amortecimento necessário para a minha Presença, por meio de Planos Intermediários, Eu tiro e Mostro Formas e Símbolos e Alfabetos. 

No Entanto, neste Período Particular de Retificação da Luz e Posto em Conformidade, eu, é claro, todo o meu Papel neste Processo de Restituição e Apocalipse.

Pode dizer que a Sete Forma de Cristalização Presente em tudo, são uma Manifestação de sua Presença pode dizer mais do que pode contar. 

Em Resumo, antes de minha Presença Integral e minha Abordagem, de 15 de agosto, Eu Sou o Hexágono, eu sou o Selo e Eu Sou o rhombohedron. 

Em geometria , uma rhombohedron é uma figura Tridimensional como um Cubo , exceto que seus Rostos não são Quadrados, mas losangos . Ele é um Caso Especial de um paralelepípedo , onde todas as arestas têm o mesmo Comprimento.

Rhombohedron





Assim, as Crianças da Divina Maria, a Nossa Nomeação Direta, o Primeiro é muito em Breve. 

Então eu digo a vocês muito em breve, com toda a Luz do Amor, com toda a Luz da Verdade. Obter esta Graça.