ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

SERETI O DOM DA GRAÇA!

Estou Sereti, Guia Azul Siriús. 






Saúdo-vos, no Fogo Eterno. Volto hoje para continuarmos.


Assim, em termos da Terra em Contato com você por uma Série de Elementos, como Administrador de Mundo, Sobre o Futuro do Sistema Solar, Permitindo Ciclos de Ciclismo e Todos, Levando a Eternidade.

Todos Universo, tudo Multiverso, tem a Capacidade e a Habilidade para Criar e manter Ciclos. Este Ciclo não são Dividido ou Separado da Fonte, como o Absoluto. 

Ele é Chamado de Unificação Dimensões. Este Solar Vítima de uma série de alterações e aberrações.

 Sistema tem sido Durante este Ciclo que durou sete anos, de julho a julho de 2005 a 2012, o que Permitiu Desbloquear o Núcleo Cristalino da Terra.

E que, como você sabe, é Origem Siriús. Muitos de você, no Fogo Eterno e têm por Origem, Siriús. 





Radiação, a Repetição e o Brilho de Siriús sempre Trabalhou para implantar Mundo Livre, sem Afetar a Integridade da Chama Eterna que você é. 

A Terra em sua Libertação Concluída no Tempo e no Tempo em termos de sua Capacidade de Re-Aliança ao seu Mundo de Origem, foi Realizado. 

Liberando, assim, o Manto Azul da Graça, Enquanto a "Onda Vida ter Permitido a Terra para alguns de você,  Fogo Eterno, Habitado pela Vibração do Siriús, Acordando sua Eternidade. 

Desde o momento em que foi Acordada a Chamá-lo e Chamá-los, Crianças das Estrelas no Piso de Terra, é Hora Agora, neste Mundo, e nos últimos Tempos, Fechando todo o Ciclo em 2014.

E Oferecendo à sua Eternidade e Imanência, Livre de suas Experiências, além das Leis de Resistência, de Confronto, Dualidade neste Mundo.

Todo o Processo sobre os Planos Sutis, de denso para você, Essencial, e além disso você Chama Plano, Causal, foram libertados. 

Muitos Eventos que ocorrem no Manto da Terra e na sua Carne, Agora Evoluir de Forma Sincrônica e no Trabalho Paralelo para a Solução Completa, Total e Definitiva de toda a Linha de Predação, Restaurando a Capacidade do Ser Eternidade e Multidimensional. 

Todas as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres da Terceira Dimensão Unificada para Limitar meu Avião Antropomórfico.


E nós, com os Nossos Navios de Luz em Torno do Sol, em torno a maioria dos Planetas do Sistema Solar, Chamado Externo. 

A Libertação dos Planetas Exterior Permitiu Final, é um Tempo muito Curto, em Termos da Terra, da Predação Exercida pela Esfera de Saturno, com esta Humanidade. 

Partículas carregadas de água choveram na atmosfera de Saturno — e a dimensão dessa chuva e a extensão de áreas do planeta mostrou que ela afetou e muito maior do que se imaginava anteriormente.

Antes



Depois




A Nova Dimensão então Permitindo a sua Aproximação, o mais Próxima dos Planeta e Mais Íntimo de sua Presença nesta Terra, dando-lhe a Possibilidade Afirmar e Experimentar a sua Energia.

 Por muitos de você, que viveu essa Separação e Compartimentalização desta maneira poder usar este Acessório no Canal Mariano, com Diferentes Presença que têm Acompanhado de Várias maneiras, até que a Camada Final deste Ciclo de Desenvolvimento Particular até 2014.

Muitos Processos Importantes devem agora estar em todos os Planetas do Sistema Solar Interior, como já Definido, mais de 7 anos este Alinhamento que irá ocorrer Entre 15 a 18 de Agosto.

Carta Estelar para observar o céu no horário das 20:00 horas posição das Estrelas Centrada em 15 de agosto:




Este Tempo é uma Oportunidade Valiosa como indicado por Maria, para levar a Cabo a Realização do Ciclo e no Fim do Ciclo, em si. 

Inúmeras Manifestações Peculiares a estes Planetas e Estrelas, de alguma forma, o Confronto Entre a Chama Eterna e Você que é ainda um o Corpo Limitado de Carne em que vive, Mostra cada vez mais Alterado suas Percepções da Consciência ainda Limitada. 

Isso foi bem Explicado pelo Comandante dos Anciões Aïvanhov a poeira debaixo do tapete. 

Todos do Conclave, e Reunião com todas as Estrela que Maria disse e Anciões, Completa, depois de ontem e neste dia de hoje nesta noite, a Missão de Libertação com Você. 

Portanto, não há nenhuma Necessidade para que eles Permaneça no Conclave Permanente, mas sim fazer uma Radiação Direta de Trabalho. 

Penetrando dentro de seu Sistema Solar, a Luz da Fonte, pela Radiação Central, de Sírio, Una da Nova Jerusalém e por todos os Seres que têm Permitido neste Sistema Solar não ter sido Permanentemente separado de sua Fonte

Chamo a Elohim, o Nephilim, os vários Intervenientes Pleiadianos, Arcturiano, Campos Andromedianos, Vegalianas.

Hoje, e logo após a Festa de São Miguel Arcanjo dia 29 de Setembro o Arcanjo Miguel que terá  dado como sendo  a Última Resolução Espacial dos Três Últimos Ciclos Presente no Interior do Sistema Solar.

As Emendas Enunciadas neste Sol, como Eu já disse que elas são Doentes Terminais.

 Mostrando, Sinais Celestiais Iminente Grandes e Importantes Sinais Internos.


mdi_sunspots (1)

 Mas Permitindo-lhe através de vários meios, por vários Métodos de se Recuperar com o Legado Bloodlines de sua Estrela, ela é o Elemento Patrimonial que Foi Amputado, nos Tempos Antigos, e sua Conexão com a Fonte Final. 










A Ação do que tem sido Chamado de "Quatro Cavaleiros" Permite o Desenvolvimento do Apocalipse ou Revelação, em um Tempo Extremamente Curto.

 O que Leva a que é Chamado, Normalmente, o Fim do Calendário Maia,  mas o que Corresponde, de fato, é o Termo o Atual 2014 que  é o Ciclo Solar e Libertação do Sol, tal como o seu Sol Interior.

Todos os Sinais que Ocorrem em você e na Superfície da Terra, como no Céu não deixam Dúvidas sobre o que Acontece no Espaço de Três ou duas semanas, no mês que se abriu para você sexta feira. 

Durante este Período, é desejável a observar uma série de Elementos Interior, Comportamento Orientar e Dirigir, uma série de alterações Fisiológicas Relacionada ao Estilo de Vida, Meio Ambiente, Sociedade e do Sistema Global. 

Sua Capacidade de ser Plantada e Ancorado a Luz da sua Capacidade de Estar de Volta em Repetida com sua Linha Estrelar, Faz com que você, possa ser o Elemento Libertador, e Ajudando, assim, a Liberação de seus Irmãos e Irmãs da Humanidade, tendo Escolhido nesta Versão.

Sinais do Céu estão Relacionados com os Sinais da Terra, da mesma Forma que se Encaixam seus Sinais Interior. A Chamada do Céu e da Terra, Chamado Canção do Céu e da Terra.

 Tendo sido até agora viver de Forma Intermitente em alguns Lugares do Planeta, deve, como Resultado da Cessação de Linhas de Predação, serão Exibidas no Completo em um Tempo muito curto sobre toda a Terra. 

O Chamado da Luz, assim por diante, nada mais é do que um Retorno à Reconexão de Origem, como a sua  Fonte de Vibração: 

Chamas Eternas, não tendo sido Criado e de nunca ter que Acabar. Saia da Ilusão da Criação e a ilusão de Ordem. 

Para o Trabalho feito pela Confederação Intergaláctica, o que você fez como sendo um ser humano Lúcido, tendo Começado Retornar à sua Unidade e seu Absoluto, pela ação do Sol e da Terra e os Planetas Interior do Sistema Solar tornou-se Possível Agora a voltar a Eternidade.

Há, obviamente, Diferentes Modos e Modelos de Ascensão em Progresso. Isso será Explicado, em termos mais Amplos, em um Tempo muito Curto, o Comandante dos Anciões, Completando o seu Papel e Missão com você nesta Missão Temporária como Comandante. 

É o mesmo para todas as Estrelas de ter ativado em você, Estrelas e Portas. Com a sua Presença Espiritual ao seu Lado, e ao nosso Agora que Aberto neste último movimento, o que leva a não-movimento, o não criado, o não-finalizado. 

Na total Liberdade. A Vibração de Consciência, como na Ausência de Vibração Conscientemente, seja o que você é na Verdade.

Isto é Acompanhado por não viver os Horrores da Pessoa, por uma Sensação de Liberdade Inigualável pela Percepção cada vez mais Clara e Consciente de seu Envolvimento de nossas Forças Diversas, os nossos vários Planos, nesta Nova Realidade Dimensional. 

Muitos de você serão visitado, forma Anódina, não Surpreendentemente, à Noite, de acordo com a Estrela Bloodlines. 

As Aldeias  de Filiação à Estrela Multidimensional de sua Origem e Linhagens Diferentes, parecem-lhe mais Provas Chegando ao Fim, por sua vez, que é Devido na sua Estrutura da Essência. 

O Novo Corpo de Fogo Etérico, sendo Reconstituído Pacientemente ao Redor, vestindo-o com Roupas Eternidade, e tirando o Manto de ser Aparente neste Mundo. 

Isto desenvolve em seu Próprio Ritmo, como você Entra no Propósito de seu próprio Ciclo. Vários sintomas, explícita-los também em Relação ao Corpo Físico, as Bainhas Sutis e seu Fogo Eterno, feita não apenas Consciência, mas sim um Retorno à Eternidade, como você se Envolver neste Processo, de Forma Individual e Coletivamente. 

Entendo Peças muito Precisas "Coletivo" dos Continentes, deve viver como Cachoeiras ou Cadeia,  de Liberação, o que leva, desta Forma, a Ordem de Lançamento, não Vinculado a qualquer desenvolvimento.

 Mas sim , com uma Capacidade de algumas Pessoas da Terra, não sendo Capaz de ofuscar sua própria Ascensão. 

Este é Exatamente o Cenário que lhe foi Revelado no Tempo, em 2008, o Arcanjo do Conhecimento, Jofiel.

Semelhante a muitas formações vegetais que mostram 6 pétalas de flor de vida ou Merkaba 
As seis pétalas são ditas simbolizar os seis dias da criação ou os seis reinos:. mineral, vegetal, animal, humano, angelicais e Mestres Ascensionados 








Foto: Luis Delgado Salez nos envia esta imagem com Claudia Adriana relativa à recente crop circle perto Lund Lan, Sweden.  Informou sobre o 03 de agosto de 2014.


Basta Deixar o Trabalho que você faz, seja no Coração, ou Interdimensional Merkabah, Coletivamente ou Individualmente, Atingindo Estabilizada em Poucos dias dentro do Peito, que vai fazê-los viver Sintomas mais Graves, em Relação ao qual já vive. 

Quer a Nível das Canções do Céu e da Terra Recebe no Canal Mariano, ou Percepções Diferentes de Vibração, das Portas e das Estrelas, como isto pode ser, propriamente falando, o desaparecimento das Percepções do Segmentos do Corpo Físico.

 E o Mecanismo Incomum Intenso de Mudanças de Temperatura, de um Momento para Outro, só vai Avisar a Conclusão deste Ciclo, em que você, assim como onde está na Terra. 

Lembre-se, quanto mais Você aceitar isso, e deixe tomar o Banho na Atmosfera de Vibração Liberdade, mais será Capaz de Viver Traduzindo essa Consciência para a Eternidade.

Como Resultado do Trabalho Conjunto Realizado, não é Realmente Necessário para Preparar qualquer Coisa, Exterior, a não ser, Claro, que você mesmo É. 

Esta Preparação envolve uma série de Conselhos Claros e Específicos, que será lançado nos Próximos dias, tanto pelas Estrelas, como Anciãos. 

Algumas Recomendações será o Dono, ou seja, Individual, ou Diretamente Relacionada a algumas áreas do Mundo onde um dos Elementos, ou um dos Cavaleiros, é Particularmente mais Ativo. 

Aqueles de você que se voltará para a observação dos Acontecimentos na Terra, percebe claramente sobre o Mundo, a distribuição dos Cavaleiros, tornando-se, em Linhas Simétricas em Relação a Linhas de Predação Destruídas, Localizados sob o Equador. 

Isso se Reflete nos Países e Nações, por muitas e variadas Manifestações, de Preferência afeto, o que eles Chamam de Elementos. 

Algumas partes do Mundo, nem mesmo Testado pelos Elemento, começa a ser nos Próximo dias a partir do Início da Próxima Semana.

Lembre-se que todos os Elementos têm apenas objetivo de Libertação. Apenas o olhar da personalidade chamada, dividido e separado, não vê nada, mas uma Libertação. 

A Lagarta será Chamado a Tecer o seu Casulo, mais Obviamente. Haverá, é Claro, de um Período de Adaptação e Aclimatação pode ser mais ou menos fácil ou difícil, dependendo da queda da Capacidade, e deixar o Trabalho para a Luz.

E deixe o Sim e deixar a Ação da Radiação Cósmica, o Escopo, em pouco Tempo, o Máximo de Eficiência, ou você gosta na Terra, Visível Diretamente através da Mobilização, a Velocidade dos Diferentes Elementos no Trabalho na Terra Aumentando.

Eles não estão perguntado nada, mas acho que muitas vezes ligado, mas, você sabe. Estes irão se tornar cada vez mais Vibrante Relance cada vez mais Perceptível, mais Concreto e mais Evidente. 

Isto é para você, o mais Comum e mais Fácil de deixar o Veículo Efêmero, e Fora do Avião, o Veículo de Eternidade. 

Onde quer que Esteja neste Planeta, há um, não só a Posição Individual, mas Relacionada ao seu Próprio Ritmo, em Qualquer dos Países e Nações do Mundo, de Acordo com o que você tem para Desbloquear. 

A Simples observação do que acontece, tanto no Manto da Terra chamado por você, vulcanismo, terremoto, inundações ou terremotos em seguida para você, o que Cobre a Terra.

E são apenas uma Ilustração Perfeita da Ação dos Elementos, nos Diversos Setores dos Países e Nações são Chamadas a Despertar. 

Este é um Chamado ao Vivo,  de Grupos Específicos de Irmãos e Irmãs, de acordo com suas Linhagens Estrelar e, dependendo do que eles Chamam de Raça, que é simplesmente um Estado Vibracional, lembrando o que é Registrado nas Estruturas Genéticas. 

A Modificação Ocorre Concomitantemente no  Corpo Sutil e Envolve, o Processo que leva a Experiência, pois para você é Estranho, em Relacionado não só para a Expansão da Consciência, mas o Contato com o Mundo Multidimensional. 

Começando Interpenetra diretamente a Partir de hoje, não só no Éter de Terra, mas em todo o Corpo do Planeta, a Partir do Córtex do Núcleo Cristalino.

Episódios de Derrame do Sol, como a Radiação Cósmica Proveniente de Alcyone e Siriús  Permitem Descompactar, definitivamente, o seu Confinamento. 

O que você é Chamado a Viver não é imposto sobre a sua propriedade e não é de forma alguma em sua História nesta Terra, mas é de sua História Galáctica. 

A maneira de Receber esta Herança, como viver essas Revelações, e Amor na Aparência dessas V Vibrações permitir que você em seu Espirito vá para o seu Coração, o da Consciência, em seu Corpo e todas as Bainhas Sutis, que foi Encontrado mais Frequentemente Imerso no Direito Autoral em outra Realidade Inteiramente Multidimensional. 

Haverá, Portanto, neste Tempo e, Dependendo de qual País que você é, e de Acordo com sua Origem e Linhagem Espiritual, Experiência Divergente, pois eles têm de viver.

 Mas todas elas Convergem para o Sentimento e a Realidade dos Espaços de Experiência Interdimensional, Mantendo-se o Tempo Extremamente Curto, o Corpo Físico. 

Movimentos de Ida e Volta entre o que poderíamos Chamar de Consciência Limitada e Consciência Multidimensional, permitindo-lhe, sempre tricotando, a Crisálida de que o Corpo, pois quando Chegar a Hora,  de Realizar a Tradução Dimensional.

E sem qualquer dificuldade e sem sofrer na maior parte da Felicidade e maior Amor, Recuperando a Memória Original, além do Confinamento Memórias de Encarnação deste Mundo.

Minha Ação neste dia, além das minhas Palavras, em uma Intervenção Vibração, Possibilitando a Terra para Sintonizar não só através da Onda da Vida, mas diretamente pela Comunicação entre o Sol e a Terra para Criar uma Dinâmica que termina a Rotação da Terra. 

Isso Ocorrerá no Tempo Previsto. O Sinal Principal, que serão separado por menos de uma semana, com o Aviso de Maria, é um Corpo Celeste Observado no Céu. 


Gliese 710, a Futura Invasora de nosso Sistema Solar?

Nossa Majestosa Estrela, o Sol, pode receber companheira em breve (pelo menos em escalas de tempo cósmico). Um astrônomo russo chamado Vadim Bobylev deixou várias pessoas preocupadas ao alertar sobre “um Segundo Sol”.






Este Corpo Celeste tem uma Série de Efeitos aparente sobre a ilusão deste Mundo. Mas, além disso, este Corpo Celeste Justamente considerado como o Duplo Sol, basta Começar o Nascimento do último Sol deste Universo; Este Multiverso. 


Este é também é o seu Nascimento e o Nascimento na Eternidade. Uma vez que quaisquer Elemento Estrela já disse, qualquer Piloto pode ir contra a Liberdade, que Escolher a Liberdade. Portanto, não há nada a temer. 

A última vez que Ela não deixar de se Manifestar neste Mundo, vive em um Tempo muito Curto. O Estado de Consciência, e o Estado do Corpo, melhor ajustado, em Relação à qual a Pessoa pode ser designada como Perturbação. 

O que é visto como uma Perturbação, é o Efeito do indivíduo. O que é visto como uma Libertação, é o Efeito Obtido a partir da Consciência Unificada ou o Absoluto. 

Capacidade, de Você: Estrela Nascida e Chamas Eternas, Ancorada na Nova Realidade vai levar a toda a Terra pelo menos para as Consciência Humana, a Facilidade com que a Consciência Coletiva Humana vai Acabar seu Próprio Confinamento, na Forma Final, Irrevogável e Definitiva.

Os Sinais no Céu, os Sinais no Peito, vai dobrar a sua Intensidade. 

O Declínio do Coletivo Merkabah Interdimensional, ao Profundo Núcleo da Terra Núcleo Cristalino de Siriús, é Acompanhado pela Diminuição do Pessoal Interdimensional Merkabah Localizado até o Presente em Cima para o Interior da Caixa Torácica, Terminando assim a Nova Aliança. 

Nova Parceria Vindo a Aceitar e Recolher no peito, Siriús Radiação, Radiação da Terra, a Radiação de Alcione, a Radiação do Corpo Celeste e Micaélica Radiação manifesto, como é Conhecido, por um Cometa e Chuvas de Meteoros.

Cometa Jacques brilha e pode ser visto nas pré-manhãs!




 Isso ocorrerá por Ação e Resultado, no Peito Gatilho, Mecanismo Vibratório Poderoso que uma vez que o Choque Inicial, lhe Permite Definir Aptidão Pessoal Merkabah Interdimensional com o seu Sistema Estelar sua Morada.


E Precipitando Trazendo-lhe a Memória Galáctica, Terminando com a Memória deste Mundo. 

A Duração deste Trânsito que é o que é, não pode ser Definido porque cada País, cada Nação tem a sua Maturidade Astronômica Dentro de seu Próprio Calendário. 

Eu Simplesmente olhar para onde eles estão localizados, que é o elemento de maior e deixá-lo trabalhar neste elemento.

Mais uma vez, neste Último Período, Terminando este Trânsito só é necessária de sua parte, nada mais do que estar Presente em si, total e Completamente. 

Todas as Condições Anterior foram concluído, e completou até hoje. E Eu dei-lhe o final de julho de 2012 foi concluído. 

O Fogo Micaélico na Dinâmica toda manhã realizada na Atmosfera da Terra, Durante a Semana que acabou de passar.

E não pode ser o Sol de Travagem, e de Forma alguma, será então o mais Próximo de Camada de Isolamento Terra, Permitindo Reprogramação de Luz na sua Religação Completa através de Siriús Satélite Alcyone, através da Sol através do Núcleo Cristalino da Terra. 

Isto irá Resultar em um Tempo de Julgamento ideal, Correspondente ao Alinhamento Preciso de alguns Corpos Planetários e Estrelas e não deixar nenhuma dúvida sobre este Ponto, para toda a Humanidade do Fim Iminente do Trânsito. 

Isto vem, como Explica, é a Ressurreição, terminando a Ilusão da vida vivida neste Mundo. Encontre o seu Patrimônio e a Origem e Dimensão, e Encontrar o seu Povo, será para você a maior satisfação, a maior das Celebrações. 

Seja qual for a Resistência que possa existir por negligência ou medo, esquecimento, ou reação, eles não podem durar alguns Irmãos e Irmãs, que além de um Limite Atribuído e muito Preciso. 

A partir do momento em que os Principais Sinais Celestes são Visíveis, então o Tempo não só Dinheiro, mas será muito em Breve, dentro de alguns dias que Precederam o Anúncio de Maria. 

Este deve ser desenvolvido, e apela à sua parte, simplesmente sendo mais Alinhado com estas Radiações.

Se para você, o Coração, a Onda de Vida, o Canal Mariano, ou todas estas Estruturas, ou qualquer um deles, é Essencial neste Período de Reconciliar-se com o Ritmo da Natureza, e as Mudanças na Necessidades do Corpo, o que Entra, o que se Passa, e o que Passa. 

O Corpo também tem aqui no Mundo que é desta Forma e nesta Dimensão, um Pedaço de Inteligência que permite que Caiba. Este ajuste é feito por si mesmo, tão logo fique atento, e simplesmente ver o que vai ser desenvolvido para você, sem qualquer Reação, uma vez que seria Contrário ao Curso de Trânsito. 

Desde de qualquer maneira, tem Possibilidade Simples e Rápido para Perceber a Quantidade de Alegria ou temer que aconteça com você. Qualquer coisa em Abandono.

Em  tudo na não-resistência em Relação às Exigências das diferentes de Radiações de Diferentes de Presenças, a Inteligência do Corpo, a Inteligência da Luz, vai Demorar para Perceber, muito, muito Rapidamente, o Caminho a Percorrer. 

E, Portanto, Adaptar e Ajustar mais Rapidamente.

O Surgimento da Luz Solar, o Surgimento de Radiação Cósmica, Radiação da Fonte, e o Surgimento da Celestial Radiação de Corpo Visível em breve. 

E à primeira vista, lhes Permitirá Perceber que em nenhum Caso pode ser uma Destruição mesmo Aparente, mas Libertação que vem para você e em você. 

Ser Libertado e Libertador, neste momento, você está mais Facilmente imerso na Permeabilidade da Vibração.

 Vibração Transparência, Descascando gradual ou brutal, de sua Cebola as suas Cascas dependendo de quem elas são, Dependendo de onde elas estão, e dependendo de onde estão na Superfície da Terra, Permitindo Soltar, muito Rápido. 

E, Felizmente a sua Essência, o que deve ser, para Realizar o seu Tráfego.

Uma série de Elementos Adicionais serão Comunicados, como eu disse, pelos Anciãos e as Estrelas. 

Não é para mim de Entrar nesses detalhes pessoais, mas para Mostrar a Placa Final do Tempo Relativo ao Tráfego, da Ascensão da Terra e sua Ascensão. 

Tudo o que terá lugar em e ao Redor de você, faz sentido. Mesmo que eles não Percebem o significado, Cultivar a Confiança em o que você é, a Confiança em sua Origem Estelar, nas suas Linhagens Estelares na Luz na Fonte, e Consciência de Unidade.

Atribuir mais peso para a influência da Luz, e a Influência de sua Mão Eterna, que é extremamente fácil, o lado Efêmero vai desaparecer, cada vez mais, a sua Consciência e que você Chama de vida. 

Aqui estão alguns itens que tinham para dar. 

É Desejável agora, neste momento, todos juntos aqui Presente, para provar que o que eu falei. 

Então Eu lhe Pergunto, na Presença de Maria e Miguel e  e em sua Presença como Queima Filho do Sol, para Implantar todo o Manto Azul da Graça, a Radiação Siriús na Superfície deste Planeta e não apenas na Profundidade e no Núcleo. 





Isso, Eu Transmitir-lhe a Partir da Coordenada, Abrangente e Total da Ação da Confederação Intergaláctica dos Mundo Livre, que Trabalha em dois minutos. 

Proponho, Portanto, para fazer Silêncio dentro de você e ficar Junto na Unidade da Consciência no Absoluto que você está na Frente. 

Isso vai Começar. Peço para um Momento de Comunhão para os Primeiros Dez Minutos.



Ação ... o Dom da Graça ...



Estou Sereti, Guia Azul Sírio Embaixador Hoje, da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. 

Compartilhe Juntos o Dom da Graça Manto Azul, e que Juntos Merkabah para Recuperar seu lugar Original em seu Coração.



Compartilhe do Presente ... Graça ...



O Conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, a Honra, em sua Totalidade, Amor Livre, a Eternidade, Eterna Alegria. A Paz esteja com você e sua Residência. 

Sereti o Cumprimenta e diz Bom Retorno. Bye Bye.