ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 3 de agosto de 2014

SERETI SEU GUIA!

Estou Sereti, Guia Azul Siriús.





Filhos da Lei de Um, Filhos da Terra e do Céu, Bênçãos ... a Sua Eternidade, o que você é.

Venho Hoje a Respeito de Terminar um Ciclo. Na Verdade são Nove Anos de seu Tempo Terrestre eu estava Envolvido, a fim de dar um certo número de Elementos Relativos a Ressurreição e a Transformação da Consciência como a Terra e os Processo que deve ser Implementado e que tenha Iniciado nos anos Terrestres entre 2005 e 2012.


Em 2012 houve a Libertação do núcleo Cristalino da Terra. Foram esses sete anos que para se concluir a libertação da Terra

Exatamente Agora passado dois anos, como um Lembrete, o Conjunto de Transformações da Terra e da Consciência foi Instalada. 

Este Programa, este Calendário foi mesmo alguns meses de Antecedência para o fim de seu ano de 2014 uma vez que esta Transformação nos Planos Sutis foi também Concluída durante o Nascimento da Onda Una da Vida como você sabe, o Lançamento do Núcleo Cristalino Correspondente Terra de Siriús.

É, como você vive, esta a Atualização sobre o Assunto ou, se Preferir, esta Santificação da Matéria que lhe foi nomeada Ascensão não é simplesmente o Fim de um Modelo, o Fim de um Mundo e o Surgimento de um Novo Mundo e tudo é Cíclico.

Falar neste Dia, a Fim de Anunciar a Realização, a Materialização do Espírito dentro do seu Assunto.

As Diferentes Manifestações que você viveu, sobre ambas as Coroas, Portas, Comunhões, Fusões, Viajando na Existência e Experiência Real de Consciência Vivida no Estádio onde cada um de você, o Resultados daqui em diante com o Consentimento da Terra.

 Resultante dessa data, Eu diria até mesmo de alguns dias 15 08 2014  até à data é 29 09 de 2014.

Durante este Período de Tempo, será Implementado nas Melhores Condições da Terra e seu Cristal já para o Fenômeno do Nó da Ressurreição .

A Intensidade do que você viver em Etapas, às vezes ou Permanentemente Traduz a Imanência e a Iminência de um Evento Como Esse.

Além da Percepção de sua Eternidade e sua Eternidade, há Certamente, Elementos Concreto e Tangível, que gostaria de dizer, sobre sua Terra. 

Os Acontecimentos de Atmosférico, Geofísico, o Clima, os Terremotos, a natureza acompanha adiante um Pólo Magnético Escala Inelutável da Terra.

 Levando a esse Intervalo de Tempo em um Fenômeno Inigualável de Escala sobre a Vida na Superfície da Terra.

Lembre-se por Diversas Vozes, as Dicas que foram Derramou-se por vários Intervenientes em Matéria de Destacamento Claro, e Solto, o Abandono à Luz, a Comunhão com a sua Eternidade.

 Com seus Irmãos e Irmãs na Encarnação como com a Gente, o Retornos Adiante Apropriado para a maioria de você que viver essa Transformações Iniciais Efetuado sem Dificuldade, o Mecanismo Final da Metamorfose, Ressurreição e Ascensão.

O que Acontece dentro de você, dentro de sua Eternidade, desenvolve curso sob seus olhos, seus meios, pelo Grito da Terra Chamado Som do Céu e da Terra, mas também para as várias definições a respeito.

 Então, como Eu disse, a Geofísica aspecto Terremoto e toda a vida que Pertence à Terra por sua Terra, ou seja, a sua Matéria. E seu Corpo em que você Pertence à Terra. 

Então, é o Testemunho de que desenvolve no Interior da Terra. Então, meu último Discurso de Hoje, em seu Corpo Espiritual, Traduz a Iminência do nosso Encontro em outros Planos, em outros Estados Vibracionais e em outras Circunstâncias.

O que está sendo pedido mais do que nunca, e mais uma vez, foi expresso por diferentes vozes, é tornar-se a vida,  que não a vida de uma pessoa com com os seus problemáticos. Mas sim a vida que tornou-se, que e que ocorre naturalmente, sem esforço, sem resistências, sem sofrimento.

Você pode ter tido a chance de ver por si mesmo, que mais ou menos intenso, mais ou menos Presente momentos Privilegiado, ter essa Capacidade, não Fugindo de qualquer coisa, mas em vez de Transformar a Totalidade da Vida. 

Nenhum Efeito da vontade, mas sim o efeito de Abandono à Luz, Vida e Amor

Assim, após o Lançamento do Nó Cristal Terra, que, Eu lhe Lembro, que é o seu Espirito que Traduziu o Restabelecimento desta Terra e de todo o Sistema Solar para o Seu Nó de Origem em Nível Genético, ou seja, Siriús.

E Terminando por causa disso , maneira sutil e cada vez mais Concreto para o Encerramento, limitações, medos e sofrimento.

Por favor, note que é nos momentos em que você deixa a vida levá-lo, em vez de você dirigindo vida, Encontrado em Alegria, a Paz e, sobretudo, da facilidade.

Durante este Período, outros Participantes deram maneiras práticas e simples para Fortalecer sua própria Comunhão Eternidade assim que este se tornar Inteiramente Eternidade que você sempre foi muito além das Contingências deste Mundo, muito para além das Contingências dessa Pessoa. 

Enche Achar que a Paz, Preenche e Suaviza Evidência as dificuldades Inerentes de alguma Forma Relacionado com o Encerramento.

 E Liberar ainda esta Prisão, que às vezes é Traduzido por Avivamentos mental ou resistor são individualmente e coletivamente coisa que posso acrescentar a isto, basta levar sua vida como a vida e pedir-lhe que não da forma que quiser.

 Renda-se a Divina Providência, a Graça não é apenas um ato de Fé, mas sim uma experiência e uma experiência de cada minuto que leva, como foi dito a eles o Comandante-em março deste ano, como a Capacidade de Entrar Plenamente e eu diria que em Plena Consciência de sua Eternidade, em seu Novo Destino e sua Nova Dimensão.

Claro, isso não acontece, e não acontecem por toda a Humanidade, porque como você sabe e como você vive, há Camadas Sucessivas de Libertação, de Abandono, de Comunhão e de Capacidade de Subir e este Aumento Própria Matéria de, Espiritualização. 

Assim, esta Intervenção Final, da minha parte se Traduz Plano de Cumprimento Como ele foi Projetado para Impedir o Fechamento. 

Tudo está à sua disposição, seja nos Planos sutis de nossas Demonstrações e os Planos Sutis de sua própria Manifestação através de suas Comunhões, Fusões, Respirações. 

 E apenas Cada ato de sua vida que Eu Chamaria a Cada Dia. Um Tempo fora do Tempo em que aparecem cada vez mais como Prova, como uma Certeza e mais como uma Experiência muito mais Autêntica e mais Específica do que o que você nomeou Especificamente neste Mundo e para o Mundo Real. 

Mas isso, você sabe, só você e você sozinho com as circunstâncias peculiares a eles podem executar este último Abandono, fazendo palavras como Cristo na Cruz:



"Pai, eu coloquei o meu Espírito em suas mãos."

Humildade, simplicidade, ética, integridade, Aqui e Agora, todas essas coisas que foram explicadas a eles e viveram só visam Preparar Plenamente para este Momento Especial, quando os Pólos Magnéticos da Terra, o mesmo que os Pólos Magnéticos do Sol serão investidos de forma permanente. 

Re trabalhar com este, como você sabe bem, o Conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, também neste Mundo Particular que é a Terra, são Assembleia dos Anciãos, a Assembleia das Estrelas, a Assembléia dos Arcanjos.


Neste momento de Transição, há uma série de elementos Nomeados Consciências Arcanjos, como Uriel, Miguel e Metatron e mais Anael que se dedicam Especialmente ao seu apoio à sua disposição para ajudar de alguma forma para acabar com essa Negligência.

Aqui Reside o Grande Salto, e não a Passagem da Porta Estreita, mas o momento em que o ego dá Caminho para o Coração, mas sim a Instalação Final no que tem sido Chamado de há alguns anos atrás por um Amigo, o 9 º Corpo Localizado na Parte Superior do seu Peito. 

É nesse Ponto, ele Acompanha-lo a lembrar a Porta KI-RIS-TI, Chakra do Coração, a Alma Chakra Chakra Espírito e a Glorificação do seu Corpo Material tem como Solução.

O seu Grau de Preparação, que é de fato um Grau de Abandono, sem querer, e não a dependência de alguém ou alguma coisa, até mesmo nós mesmos, deve fazê-los Livre e Autônoma dentro de sua Eternidade.

Nada para se Preparar, esta é sua última Preparação Abandono é muito além do face a face, como eles têm sido Capazes de viver durante estes últimos meses, mas Eu diria mais, e de alguma forma a Imagem, uma Linha de Chegada é de fato o seu Verdadeiro Título, seu Tri Unidade Voltar para o que você é.

É Essencial seguir Externamente o que se desenvolve Internamente, você também vai Reconhecer que esta será mais Confortável, sem Ser a Projeção de Inclinação Magnética da Consciência,

E sem qualquer Atenção para o que quer que os Eventos Externos ocorre, mas sim Concentrar-se em sua Própria Experiência, o seu Próprio Caminho dentro do que você sabe que não é um deles. 

Quite seus fardos, deixe seu Passado, deixe seu Futuro ser Colocado inteiramente no momento Presente, como disse o Comandante, um pouco na posição do Observador.

E se não há algo de uma sobreposição e Fusão, o seu Corpo Físico com o seu Corpo de Existência acabar com a Existência de Esquemas Sutis de Confinamento nomeado Corpo Astral e Corpo Mental que vem para queimar o que é Chamado de Corpo Causal, a fim de deixá-lo aparecer no seu Corpo ou Corpo Eternidade Gloria ainda nomeado em suas Escrituras: "Corpo sem Costura".



Está na Hora, se isso já não foi feito, para se Alinhar com a Inversão Magnética, a Fim de unir o que tem sido Chamado de Onda Vida e, há alguns anos, Shakti. 

Tal Casamento e esses Casamentos que ocorrem dentro de você , desenvolver-se em seu Templo Interior, chamado de Coração pela ativação do que foi chamado Corpo 8. 

Corpo 9, Chacra do Coração, Sol Chacra, Chacra Espírito e Porta KI-RIS-TI, Unidos como talvez você já vive em Ressonância, em qualquer caso, o que tem sido Chamado de Canal Mariano, onde está Manifestar tanto um de nós como o seu Corpo de Existência, seu Contato com a Luz e Um Múltiplo e Indivisível.

É isso que deve ser experimentado de forma mais intensa e mais livre, sem vontade, sem atenção, apenas por estar ai, ajudando a Respiração, ajudando, observando-se a fase da vida que se desenvolve em você, como dentro a cada minuto.

A partir do momento em que você aceita que, a Amplitude de vibração da Coroa Radiante do Coração e seus diversos componentes e na medida do que foi chamado Espírito Santo vem para Ativar a Coroa Radiante da Cabeça, como a Onda de Vida irá Permitir-lhes, através do Canal Mariano, faça a sua Ascensão.

Para Inclinação Instantânea e até mesmo Magnética dos Pólos, não lidam com fazer qualquer Transferência de sua Consciência.

 Onde chegou no Canal Mariano porque esse movimento será por ele mesmo para a Fusão Completa e Final do Canal Mariano com a Coroa Radiante do Coração, dando, e você vai saber no momento em que você vive, um Êxtase Comum em qualquer outro lugar. 


Mesmo onda de vida deixou de fornecer para apresentar este tipo de Êxtase. Sua Lembrança para aqueles que Experimentaram a Libertação da Terra no Momento em que ocorreu, ou seja, em Março e Abril de 2012: 

Havia um Sentimento de Êxtase que nasceu nos Chacras localizadas na parte Inferior do Corpo, sendo Capaz de Olhar em alguns casos, para o que você Nomeou: Orgasmo Sexual.

O que vai acontecer daqui em diante ser Chamado de "Orgasmo do Coração". Uma vez que experimentou este Coração Orgasmo, Liberdade será completa no nível individual para o momento Coletivo Destacado por Manifestações Súbitas, Violentas e Brutais do Manto da Terra.

Claro, haverá muitos itens para aqueles que ainda estão na personalidade pode ser profundamente desestabilizador ou causar medo. 

Mas isso não pode ser o caso para o qual foi colocado em sua Eternidade e começou a Fusão entre Canal Marial, a Coroa Radiante do Coração, o Shakti e a Onda de Vida.

Tudo isto tem lugar de consciência, mas também no Corpo. Você não terá nenhuma dúvida sobre essa experiência que é diferente de qualquer outro, não pode ser Confundido com qualquer coisa ou de outra forma Chamado a ser muito maior Incontável Êxtase, que foi Nomeado há algum Tempo: 

Shantinilaya ou a Morada da Paz Suprema.

Isso só pode ser fornecido ao vivo largar tudo e falo aqui de Liberar Nível de pensamento, em termos de emoções, em termos de seu passado ou lesões atuais, colocando curso no Aqui e Agora e da Espontaneidade do Vida. 

Se você está fazendo isso, se eles vêm, no Espaço de algumas Respirações para fazer este pessoal completo Desaparecimento, a vida vai tomar Posse na Íntegra e na sua Totalidade.

Assim, neste Plano, eu digo que em breve, em outro Plano.

Leve a sua Vida com alegria e leveza, com compaixão, cuidado, com humildade, com simplicidade. Não há outra saída do que isso. 

Não é mais do que a Porta Estreita, mas eu diria como uma Porta de Entrada para as vastas Dimensões Abraçando Mundos Infinitos e Infinitas Dimensões.

Lembre-se, só você pode fazer isso, mas nossas Presenças são Entregues a você o mesmo que Presença agora quase total, ou total de sua Própria Existência Corpo localizado à sua Esquerda ao longo do Canal Mariano. 

Talvez às vezes sinta como Descendente muito menor do que a Zona do Canal Mariano, Chegando a Apreender e tomar Posse no lado esquerdo do seu Corpo Inteiro.

Se isso já está vivendo, você vive os Primeiros frutos da Fusão com a Canal Mariano Coroa Radiante do Coração. 

Eu só posso incentivá-lo não Explícito, mas sim Procurar aproveitar o Momento e esse Momento em que vive. A Chamada será Certamente tanto o Canal Mariano aos outros  a Vida Aceno para outros ainda por Shakti.

Seja como for, o Resultado final é o Mesmo: a Inclinação de seus próprios pólos magnéticos como a Terra. 

Esta Inversão, esta Inclinação, este investimento no site Restaurado que abrirá Irremediavelmente, sua Portal da Eternidade.

Estou Sereti, Guia Azul Siriús e me dá uma grande alegria para Monitorar de alguma forma este Ciclo de sete anos e nove anos é já Terminou. Deixe-me levá-los a minha Vibração Modesta do Guia Azul Siriús em sua Presença Aqui.

O Amor de Um

Cada Filho de Um

Sereti Eu sou, e Eu digo, Sempre em Eternidade.

O Cristo, Fonte, ser seu Guia.