ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

TUDO COM ANAEL!


Eu Sou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, que a Paz, Amor e Luz Esteja com você em nossa Presença. 

Gostaria de, em Princípio, Explicar uma Série de Elementos Relativos a Verdade.

É Possível Contar os grãos de Poeira Estelar? É possível saber quantas maneiras pode Cantar a voz do Vento? Alguém já tentou Decifrar as formas tomadas pelas Ondas do Oceano? E Hoje, o que História Canta do Pulso da Terra?

É Ouvidos Abertos. O Coração Expande. Que os Sentidos Enlouquecer porque a Realidade do Amor não pode ser Entendida por Eles.

Há uma Roda de Fogo turnê. A Rotação da Roda se Move Universos. A Rotação da Roda é também o Único Movimento Estático dentro. Serve a Roda Girar, Girar a Roda de Fogo.



Comunhão ... Vibrando ...

Todos os Fenômenos que já sofrem neste Mundo, de Frente para isso já que é mais Extraordinário Tempo, porque já na Eminência de Redenção. 

O Lançamento Aconteceu com Todas as Almas, que a Realidade é Apenas ainda em Vigor no Mundo das Formas é desafiado e dissipada nesta Roda de Fogo, em Reconhecimento da Simplicidade do Ser.

Tudo que é necessário para Atravessar este Período é uma Paz mais Profunda ou de outra Forma, o Conflito mais Suave, e Estão Dispostos a Aceitar este Desafio e Dissipação de tudo o que tomada como Verdadeiro e Natural.


Convidei-os na Simplicidade do Ser, viver esses Fenômenos, Forrado com Vibração e mais do que isso, no Silêncio Imutável da Roda de Fogo

Meu Amados, não movendo o verbo físico, não é para a Conversão Forçada de seu Comportamento, não vai Substituir uma Crença por outra, que a Paz será Estabelecida. 

O Raio da Paz não responder às exigências de um Mundo Ilusório. O Raio da Paz é a Expressão Espontânea da Essência. 

Quando sua Atenção se Volta para a Roda de Fogo Girando Dentro, Então essa Roda da Roda da Paz é Emanada e Anima e Transforma, Redime e Resgata a Comunidade de Mundial.

A Roda de Fogo de que falo não é um objeto, não é tanto uma Estrutura Vibratória ou Luz, é Simplesmente uma Metáfora e Poesia pode Oferecer para se Referir em que Intocável Essência Incognoscível, Indescritível que é o Ser Ilimitado.

Só Reconhecimento. Isso não Requer nenhum Esforço, isto não Requer uma Ação Construída no Mundo das Formas, este não Requer Rituais, Regras e Cerimônias. Este Reconhecimento Acontece na Simplicidade do Ser.

Este Reconhecimento é Realmente uma Capacidade de Consciência, porque este não é o Reconhecimento do seu nome de que, esse Reconhecimento é de nenhuma Documentação ou Análise de Experiência.

 Porque o Ser não pode Ser Experimentado, uma vez que o Próprio Agente Próprio Reconhecimento Desaparece.

Quando a Simplicidade de Ser Orientada para esse Reconhecimento, eles vão Perceber, que o ator não tem mais sentido. 

Quando a Simplicidade do Ser, este Reconhecimento Consciente são Permitido, então Eles Recebem o Caixa no Teatronão há mais sentido. 

E, no Entanto, o Agente, o Palco, Teatro e também a história se desenvolve, ela pode Continuar a Existir. 

E Então eles foram Libertados da Grande Decepção de Identificação e Limitação que se Desenrola no Palco do Teatro.

Ser Reconhecida na Simplicidade de Ser e Perceber que o Agente é um Fenômeno no Corpo da Mãe Universal. 

Ser Reconhecida na Simplicidade de Ser e Perceber que a História se Desenrola, seja ele qual for, e nada mais que um Véu que Cobre o Corpo.

Todos os Fenômenos são Essencialmente vazio, porque eles têm a sua própria Existência independente. 

Todos os Fenômenos, do mesmo senso de individualidade, para Experimentar a individualidade.

 Acredita que o Exercício estão vazios, desprovidos de Existência Independente, Temporária ou Condicionado na Grande Realidade Cósmica.  

Então Eu lhe Pergunto, que sentido pode haver na Guerra contra esse Reconhecimento? 

Que Sentido pode haver no Conflito contra este Reconhecimento? 

Entenda, o Raio da Paz não será Estabelecido por Resolução da História acontece neste Teatro, o Raio da Paz é Estabelecido quando fenomenalidade Reconhecer este Teatro e para aqueles que Acreditam Fenomenalidade Interpretar.

Mais uma vez Girar a Roda de Fogo. 

Convidei-o a se Identificar com a Simplicidade de Ser.

O mais Importante está Relacionado hoje à Alimentação, no Presente, Líquido. Você vai precisar para absorver mais e mais água. 

Os Fenômenos de Luz que você Vive está apenas Começando, eles Realmente Refletem o que é Chamado nas Escrituras, a Iniciação pelo Fogo você pode se Referir a isso como viveu Moisés, Elias, Enoque e tantos outros. 

Portanto, é Essencial para se Concentrar em Minerais: Suco de Frutas, Legumes, Sopas, nem muito Quente nem muito Frio, de Preferência Quente.

Excipientes que são Colocados em Suplementos Alimentares estão Contaminados pelos Fabricantes voluntariamente, mesmo e Principalmente no biológico. 

A Coisa Importante é ter pouco Resíduo no trato digestivo, para ser Capaz de Drenar a Energia. 

Fogo  Mora em você é na Verdade o Fogo Iniciação, Chamado Anteriormente o Fogo do Céu. 

Claro, o que você está Enfrentando em seu Corpo se Manifesta no Cosmo. 

Você tem, no Momento, a Batalha dos Deuses, Batalha de Gigantes, que é a mesma Luta que se Envolve no Interior de Você. 

Aqueles de você que tiver a Chance de ativar Novas Luzes, na sua Totalidade, não será Afetado por esse Fogo, ou muito menos, do que aqueles que  tem, até o Final de Setembro, Ativado a Coroa de Coração. 

Tudo o que é do Domínio da Personalidade não falo do Corpo, mas da Estrita Personalidade - Emocional, Ego deve Ser Estabilizado para o Final de Setembro.

Ai Acaba, no Sentido de que não há mais Possibilidade de Resgate como lhe disse Miguel 15 de Agosto.

 Não há mais Possibilidade de Ascensão para Quinta Dimensão no Sentido lhe dizer isso. É que se Continuar na Personalidade e no Emocional.

Há Possibilidade, é Claro, pela Misericórdia da Fonte, para Viver em uma Dimensão Intermediária Qualificada Terceira Dimensão Unificada, que não é Exatamente a 5 ª Dimensão, mas que no Entanto ainda Participa de um Corpo Físico. 

E, Portanto se na Personalidade, lhe é dado Relacionado ao Sofrimento. 

Enquanto na Ascensão a Noção de Sofrimento não pode Existir. 

Na Dimensão de Semente Estelar, a Vida é Alegria Permanente e Eterna, você tem Acesso a todos os Universos e toda a 5° Dimensão,Independentemente da sua Origem. 

Sendo o mais Doloroso, para as Almas que Permanecerão na Terceira Dimensão mas com seu Cavalo na Quinta Dimensão, bem como Estando Ligado a Crença, eles vão queimar o que não pode alcançar, por algum Tempo. 

Embora Limitado, o que é o que diz na Bíblia pelo Reinado do Anticristo Mil Anos, após o Fim da Chegada da Luz. 

Você tem a Explicação de São João e do Evangelho de Mateus. 

Haverá uma Misericórdia Divina vai Passar, é Claro, com o Anúncio Feito por Maria este será o último Anúncio para a Humanidade. 

Portanto todo ser Humano tem Chance de Despertar! Um mais Leve e outros mais Pesado.

Você tem muito Anúncio que estão em Andamento. Você Primeiro Aviso. Você notará que o Segundo Aviso. 

Você terá uma Parte do Castigo, Citações, o que não é um Castigo, mas Simplesmente para Abrir os Olhos de quem não quer ver. 

Aqueles que podem Ver e Acessar a Luz Reveladora pode, Contudo, o ter o Acesso a Mundo não Diferenciado ou Seja, em Relação Direta com a Luz.

 Mas ainda Manter um Corpo Perecível, o que não é o Caso Quando você Recuperar as Áreas de Semente Estelar, o Corpo de Essência. 

O Elemento mais importante é Realizado Hoje o que Eu Chamaria o Alinhamento e Vibração Relacionada com o Fogo do Céu. O Restante deve ser muito. 

Você não tem que se Isolar, se Trancar nesta Vibração, mas Você tem que Realizar suas Atividades Habituais. Enquanto Vivia você tem que Viver.

 Quando Falo de Alinhamento ou Seja, Hoje, Aqueles que Permanentemente no Aceso 12 Lâmpada não Precisa mais Experimentar a Vibração.

 Mesmo que se Sinta Estas 12 Lâmpadas, mas para Concentrar Puramente na Aparência da Chave 5 Vibratório Metatrônico Deitada no Centro da Cabeça.




 E que, assim, Permitir a Alinhar Completamente o Canal do Meio da Coluna e do Chamado Canal do Éter. 

Esta é a Nova Camada que é seu Assistente Shushumna ( Sushumna nadis Ida e Pingala são Relacionada aos Dois Hemisférios do Cérebro)que Permite que você, Literalmente, para Acessar a Nova Dimensões.



E qual é a Relação de Energias Entre as Emissões Provenientes de Antares e Betelgeuse Ceratus

Omega Centauri, 

1

ANTARES


Betelgeuse




E Hoje o Buraco Negro: Telescópio espectroscópica Nuclear matriz da Nasa (NuSTAR) captura a melhor vista de um buraco negro ainda como ele pega solta a Luz



É simplesmente uma Radiação Tripla ligada a Fótons de Energia Extremamente Alta que não Existem nesta sua Dimensão. E que passa existir  e que Estão além Raios Gama, pois é Mais a Luz de um dos Buracos Negro que são Chamados a Luz da 5 ª Dimensão. 

Ele é Apoiado por Estas Três Estrelas, elas são Canalizadas nesta Terra para si mesmo que já Participaram do Casamento Celestial. Você é tão Ressonador Cósmico.



E o Fato de que Betelgeuse está em Oposição a Antares ... É que cria uma Interface de Campos de Ressonância Diretamente nas Forças Chamados "oposta à Luz" que lhe Ocorre.


E existe  Nemesis e Nibiru e que estão no Caminho
da Radiação Máxima que é Emitida. E a partir de uma mão sobre Nibiru e em segundo lugar, na verdade, pela Nuvem Oort.  

E há Nemesis que irá Completamente Neutralizar a famosa Anã Marrom que é uma Criação dos Anunakis os meninos do mal.Nosso Sistema solar está cercado em seus limites por uma vasta Coleção de detritos e corpos gelados chamada de Nuvem de Oort.

Resultado de imagem para anã marrom

 NÊMESIS, uma Estrela tem ao lado uma Anã Marrom (Brown Dwarf), que esta a Caminho do nosso sistema solar, companheira de nosso sol que arremessaria cometas, meteoros e asteroides de encontro à Terra e ao interior do sistema solar,  um estudo científico sugere a sua existência.

Ou seja, a Anã Marrom tenha sido importada para o Seu Sol Negro e ela foi Colocada em Órbita pelo Anunnaki que lhe Permitiu Estabilizar-se Dimensões Menores de Consciência daquela que alguma vez viveu.

Mas até o momento, a Luz venceu, estas Citações, Contra as Forças da Escuridão e não poderia ser de outra forma. Forças de Chamadas de Sombra, que voltará à Luz um dia, eles sempre usaram os Eventos Cósmicos no Sistema Solar onde eles se encaixam. 

Eles Dominar as Forças de Concretização, a Concretização e à Separação do ADN, a fim de Criar a Vida Separada. Eles Participam do Plano por um Longo Tempo, não só no Sistema Solar, mas em Dezenas de Sistemas Solares. 

No Entanto, Hoje a Fonte Estimada e esta é uma decisão que foi feita aqui dezenas de milhares de anos disse que a Experiência tinha Chegado ao Fim. Com Experiência de Crescera Luz. 

Haverá uma Onda Final este Ano é o que você chama de Ascensão, e que está relacionado com as Forças que não Retorna  ainda para a Luz e que ainda não estão Totalmente Integrado a Luz, mas que irá Retornar à Luz no Vencimento destas Força que Interferir neste Ciclo Final.

O que acontecerá em Espaço Extremamente Confinado ainda no Universo, e que nunca houve almas dentro dessa Dimensão Sementeira. 

Houve Envolvimento de diferente Povos e diferente Origem Galáctica de Estrela à Semente. 

É a Primeira Vez,  que você Adivinhou, em seu Universo, como as poucas Centenas de Universo que estiveram Envolvidos neste Fenômeno para baixar na Matriz Relacionada a 80-100 Universo Local. 

Este Universo local foram isolado pela Força Criativa de Escalas de Energias é o principio usado por essas Entidades que você chama de Arcontes, ou Dragons que é a mesma coisa. 

O Nome de Escalas é um nome que é usado na Bíblia onde diz também que as Escalas que devem cair. As Escalas Representam uma Proteção Contra a Luz. Essas Escalas deve cair, a Fim de Permitir que a Pele que reveste este Universo para Receber a Luz. 

A Pele é o limite que pode ser Densificada, de alguma Forma, a Luz ou, pelo Contrário, Permitir a Exteriorizar a Luz. O limite de seus Veículos Físico, seja qual for a sua Dimensão, Refletem a Natureza do mesma Dimensão  em que você vive. 

Os Fenômenos da Escala Corresponde  onde você vive à Segunda Dimensão com a Expansão Máxima até Somente a Quarta Dimensão é o que você vivia até agora.

 Você é Você,  e é Semente de Estrelas. Você Manteve sua Divindade. 

No Entanto, foi uma luta que foi Realizado em cada ciclo de Inicialização e cada Reboque de Ciclo de mais de 300.000 anos. 

Cada Inicialização e cada Terminação, você teve Forças que Estavam assistente para Assegurar que a sua Alma que pudesse ficar presa nesse Corpo não pudesse ser definitivamente Eliminada da sua Fonte, que é, em qualquer caso Impossível. 

Consciência é Criada e  qualquer, mesmo a mais para apresentar conhecido, é necessariamente Retornar à Luz. É neste Sentido  o que o Mestre lhe disse para não julgar. 

Mesmo e Especialmente os Reptilianos. Eles são dotados de Almas, como você. Mas eles Calem a Boca, Através do Fenômeno Escalas no Processo de Precipitação para tentar Evitar a Radiação da Luz. 

Eles Conseguiram fazê-lo isto no Universo Todo. 

E Porque Conjunções de Luz, como você vai vive agora,  Essa interferência não existe mais neste momento. 

E Pessoas  que a muito tempo estavam em Harmonia, eles se Encontraram no Momento da Chegada dos Povos que Viveram em Dimensões Extremamente Alta.  

E eles tiveram algumas Experiências foram na Encarnação, mas ao mesmo Tempo Ligado, Conscientemente, à Fonte.

E  que é elas  viviam até hoje era o Equivalente de estar em uma Terceira Dimensão  mas Relacionado com a Fonte de uma Quinta Dimensão. 

Não pode Existir fora dessa Dimensão Quinta Dimensão a noção de conflito e luta. Forças da Luz São 99,99% Agora e com todos o Projeto do Universo Multi-em Multi-Dimensional. 

Portanto, não é Extremamente pequeno o número de Ser que Inicializado no Corte Criativo feito pela Fonte Proporção. 

Essas Experiências têm sido Possível Graças a uma Decisão da Própria Fonte e em Relação à volta da Matriz Original que está Relacionado com Maria. 

Era Possível para lhe Mostrar nesta Encarnação quem é Você É, mas você estava preso pela Experiência, o que não era o caso, antes você era um Ser de Luz. 

Você teve todas as Oportunidades para Manter a sua Consciência, mesmo Experimentando esta Densidade Corporal.

Este Ser Luz  veio Precisamente dentro de 323.233 anos. Você não são todos os Presente durante 6 Ciclos. 

Alguns Ser aderiu ao Ciclo a cada um Nova Onda de Encarnação. 

Cada Aspas,  de Destruição ou Repolarização, muitas coisas que você juntou. 

Era Preciso Entender que, se você  fosse muito Elevado como Ser e que não se juntar nesta densidade, com sua alma seria Arriscado não para Ser destruído o que é impossível, mas para Perpetuar a Experiência para Tempo Extremamente mais longo. 

Entidades que Criaram esta 3° Dimensão tinha como objetivo em você mante-lo em Constante Necessidade de Comida, este Alimento que está ligado a todas as Emoções. 

A Luta da Sombra / Luz Participa na Íntegra, e é esta sempre foi a sua participação neste Mundo. 

Quando você está Envolvido em Emoções, mesmo tão positivas como Amor / Atração,  de Amor / posse ou até mesmo o Senso de Beleza, você vai Alimentar a Interferência destas Franjas de Interferência de Luz.
 


A única Saída é a Experiência dentro da Unidade. Não há alternativa e talvez seja Difícil de Entender e Aceitar que, mesmo Estando no lado direito da cerca, você Alimenta esse Plano, que era, por assim dizer, uma situação Indissolúvel para as Forças da Luz e isso nos causou alguns problemas Extremamente Importantes até ai 2000 anos. 


Algumas Civilizações Desenvolvidas no Culto da Beleza, no Culto da Verdade, mas mesmo assim Participou da dissociação planejada bem, apesar de si mesmo simplesmente por manter esta dualidade. 

Esta Mesa criou todas as Ilusões, Eu diria que é a Lei lhe Chamar de ação / reação, Lei do Carma, vem do mesmo Processo de Fabricação. 

Isto é a sua Alma está presa neste Corpo, bem como no para Fora do Corpo. Você não tem nenhuma Chance de Escapar da Matriz, mesmo que são o mais Nobre Possível as suas ações. 

Você deve Concordar que viver Unidade Com seu Espirito, uma Conexão Vibracional que é como a de Cristo na sua Totalidade, e Espero hoje ter feito alguma fuga mística em todos os Padrões Tradicionais de seu entendimento. 

Você Hoje nesta Dimensão muitos seres que Conseguiram Abrir o seu Coração. 

Mas alguns desses seres emitiram aulas que eram todos da ação / reação e a lei do Ato karma. Eles se Encorajaram a fazer o bem, o que é uma Verdade, mas você  não tem que fazer o bem ou o mal. Quer fazer o bem ou o mal que você Serve, afinal, o Princípio da Reencarnação. 

A Única Saída Possível da Presente é a Lei do Abandono é a Lei da Unidade, Vinculada à Lei de Ação de Graças, que é o Princípio do Serviço, Sentido Altruísta, na Tradição Oriental Chamado Karma Yoga.



Focando na Unidade. O que eu quis dizer em Relação a Isso, toda a Educação, seja ela qual for, mesmo se é o ensinamento de Cristo,  que foi adulterado, obviamente. 

Há Outro Ensinamento que é o ensino da Luz e a Luz não pode ser Ensinada em Palavras, não pode ser ensinada por meio do que você está experimentando. 

Ele não pode Ser Ensinada, é só que através do Conceito de Serviço. Serviço é o que você Chamaria de Amor Incondicional, que é o que você chama de estar na Noção do Auto-Sacrifício contra sua dualidade, e de Auto-Rendição. 

Assim, o Retorno à Unidade não pode ser Alcançada apenas Através do Abandono. Qualquer Dor é Resistência a este Abandono,é neste nível muita Paz Suprema.

O Advento da Luz vai Criar uma série de Sistemas de Ressonância em Diferentes Pontos do seu Sistema Solar para Criar Ajustes nas Órbitas Planetárias, em seu Sol, é claro, mas especialmente para destruir e Miguel fez e nós mesmo, a Interferência da franja bloqueadora o seu Lançamento. 

Isso é Plenamente Realizado. Você tem agora para Evitar que isso Aconteça através da nave que você Chama Nibiru. Nibiru é uma Embarcação de Metal que Contém Partículas Magnéticas. Este é um Óxido de Ferro muito Particular que tem a Distinção de Gerar em torno dele, um Campo de Forças Extremamente Poderosa.

 Cujo objetivo é Justamente para atrair as Almas Presas na Matriz. Eles nem sequer precisa, é claro, para pousar em seu Planeta, como seres que não perceberam a Ascensão foram Elaboradas, literalmente, por um Processo que é uma Paródia da Ascensão em Dentro deste Navio. As Forças da Luz para Evitar Isso. 

Esses Seres, portanto, vão ser Transferido para outro Universo Completamente. Eles serão Transferidos, não pelo Annunaki, uma vez que não existem mais, eles serão Transferidos por nós mesmo. 

No Entanto, no Final deste ciclo e até agora, os Seres Vivos nesta de 3° Dimensão densa veio, Literalmente, Escolher, Ordenar, Almas que haviam descido nesta Dimensão. Dezenas de Milhares de Milhões de Almas têm sido Presas e Transportadas para outros locais. 

O que você precisa Entender é que Nibiru Orbita um Planeta de um Sol Morto Chamado Nemesis é uma Anã Marrom. Esta Anã Marrom tem Período Orbital Extremamente Longo, que Passa de um Mundo para Outro,  de um Galáxias e as Galáxias não só em sua Galáxia. 

Nibiru estava indo bem, de modo a Tempo, Recolher, Literalmente, o que foi Produzido em diferente Sistemas Planetários Habitados.Então os 80 Planetas  que são separados para o Caminho de Nibiru. Absolutamente.


 E o Sol Negro, onde ela está localizada
O que você chama de Sol Negro é o Ponto que está relacionado de alguma Forma com um Buraco Negro justamente por esse Anão Brown ter sido Criado e Mover-se em Torno do Buraco Negro. 

É uma Forma de Atração que Permitiu Nibiru para ser Criada. Mas este Buraco Negro completamente fora de sua via Láctea .

O Ângulo é de um Ângulo de 60 graus. Mais uma vez, você tem um Ângulo de Cristalização de Vida que Permite o Aumento em Planos de Vibração que é o Ângulo que você vai Encontrar no topo das Pirâmides, o que é um Ângulo de 51 graus e 30 minutos. 

O Ângulo que você tem, que foi Criado pelas Forças Associadas a Estes Dark Forças é um Ângulo falso de 60 °. E o que se Faz de um Triângulo Equilátero. 

Resultado de imagem para triangulo equilatero


Quem vê é a melhor maneira de Preservar a Alma do Mundo da Luz, com pena de Prisão nos Padrões de Formas. 

Lembra o que Eu disse: de Deus Forma, Forma, Cor e Luz. Eu disse a você sobre a Rodada, eu disse a você sobre a Praça. 

O Triângulo Equilátero, nas Escrituras que você chama de Akashic Records, é o Confinamento em Circunstâncias Cármicas.


Agora os  Triângulos relacionados à Civilização Triângulos não são Equilátero, eles estão em uma Proporção 2/3, 1/3. 2/3 na base e no terceiro altura  120 ° + 30 ° + 30 °. 



A Civilização de Triângulos Ligados à Dimensão 24, Precede a Civilização que Eu Chamaria as Rodas em Rodas, diretamente relacionados com Ha Kodesh ou Hayoth Quatro vivo. 

Por outro lado, você tem um Símbolo Maravilhoso que Ilustra a Encarnação na Matéria e Confinamento na Matéria que é o Triângulo e o Selo de Salomão. 




Ter Dois Triângulos Neutraliza a Espiral Encarnante: 60, 60, mas em Ambos os Sentidos, ajuda a Limitar o Efeito e Encontrar a Porta do Coração que impede o Movimento de altos e baixos Constantes que Você faz.A intersecção desses Triângulos é uma Forma Hexagonal


A Forma Hexagonal é o Símbolo da Luz Liberada do Confinamento.





Linhas estão Presentes nesta Dimensão. Elas também estão Presentes em você. Hoje, eles são Encontradas em você de dentro daquela Nova Dimensão. Dentro de uma Linha, há, obviamente, muitas Dimensões. 

Um ser que você Conhece como parte da Dimensão Orionis 18. Existem linhas de Orion. Linhas Corresponde sua Herança sua Semente Estelar mas estão Presente, é claro, por Causa da Separação de não-Dimensional, em todas as Dimensões. 

Você pode Experimentar a vida, Independentemente de suas Linhas, através de Múltiplas Dimensões. 

Isto foi Expresso pela Possibilidade de Vibração que você vai ter de viver dentro de um Veículo Pertencente a Existência Múltiplas Dimensões Possíveis.

Sempre. Relacionado com os 4 Elementos, em Conjunto com os Quatro Vivo. Tudo funciona, em Ordem Crescente e Decrescente Princípio, Utilizando os mesmos Números e Figuras. 

Às vezes você Constelações Associadas com Estrelas que estão Vários Elementos. Você geralmente Linhas Equilibradas com 4 Elementos e, por vezes, o Domínio, em Linhas, alguns Elementos.

Você pode ir onde quiser, não há limite. Você está simplesmente limitada pela Esfera de Experiências que você quer viver, Ligado a uma Dimensão Específica, sabendo que esta Dimensão não pode ser dado em qualquer Circunstância, Cortada de Outras Dimensões. O Único Corte Dimensão é sua.



Como pode saber suas linhas você não tem que conhecê-las, elas se manifestam para você, a ponto de, caso Contrário, seria apenas curiosidade intelectual. As linhas Representam as Vibrações, Fusões, além Sequer sabem os nomes. 

Há um Processo de Integração de Rodas em Rodas Relacionado Hayoth Ha Kodesh e Elementos Arquetípicos relacionados com suas próprias linhas. 

Isto Corresponde a Iniciações Extremamente Precisa, como o caso no Início da Estrada, mesmo no Final da Estrada.E como você sabe se a Fonte de canalização é baseada atualmente, existem muitas, muitas formas de Canalização, se não for associado com Entidades Astrais Inferiores. 

Você tem que Entender que 95% da Canalização sobre a Superfície da Terra são Apenas Manipulações de Baixo Astral. As palavras são aprendidas, mas elas não são de Vibração. 

Número de Palavras, e Arrisco-me a dizer que muitas Lições, bem na Verdade, não servem a Luz. 

A Sombra Rosa Mestre na Arte de Alimentar e Transformar qualquer Evento, sobre a Superfície da Terra, para Transformá-la a seu Favor. 

Da mesma forma cadeia está Recomendando que uma Entidade como Cristo ou Maria é em 90% dos casos, absolutamente nenhum Contato com Cristo ou Maria. 

Enquanto um Número muito maior de Pessoas que Recebem Informação direta de Maria ou Cristo, mas são Incapazes de Colocar um nome neles. 

Vibração é a Questão Principal. As Palavras não são sem Vibração Vibração. As Belas Palavras em seu Idioma, Evocando o Poder da Imaginação, mesmo vendo se Referem apenas visões astrais. 

Os Mundos da Luz não pode ser visto apenas através de Formas simples e simples e leve. A partir do momento em que Estamos a construir uma visão que faz Parte de um Roteiro e Frases muito construídas, você pode estar Absolutamente certo de que esta Esfera Astral. 

Esta Esfera Astral é, contudo, necessário. Vibração é o que Permite determinar a Verdade de um tubo, ou mesmo o que é Dito. Vocês seres que têm língua bifurcada, o que isso significa? 

Se você Prestar Atenção à Maneira como falam, você vai Descobrir que a sua voz é dupla. Da mesma forma que a Inversão de sons é a Reversão que você tem neste densidade, basta Inverter uma voz, com meios técnicos, só para Encontrar a Verdade em Voz ou sua Falta de Verdade. É tão simples como isso. 

Gravação de Voz, e para trás, ouvindo da voz, ou há uma Voz, ou há várias Vozes. Todos os Seres que não Expressam a Verdade ao falar delibera a mente e isso é Audível no Sentido Usual, a Partir do momento em que seu Público Claramente Desenvolvido, mas também ser Forte Tecnicamente, Invertendo.


E o que o Silvo Ouvido à Direita no seu ouvido
este é um Processo Associado a um Fenômeno da expressa um situação fechada são pessoas que, em algum Momento, ter um Corpo, e eles não são Revertidos. 

Eles, em Última análise, se você quiser um Som que se Ouve, de modo Especial, na orelha direita. A Inversão de Som no Ouvido Direito é um Processo de Luz um pouco Restaurada.

A Precaução mais Importante é Respeitar o Alinhamento atribuído a você. É importante para Vibrar as Sílabas Sagradas, várias vezes por dia. 



Eu não estou pedindo que você faça isso Várias vezes, mas não menos importante, algumas vezes, a Fim de Desafiar a Coroa do Coração Vibração e Coroa da Cabeça, gritava. 5 Sons podem ser Separados, como Relacionados, cabe a você fazer a sua Experiência. 

O mais importante é manter-se Alinhado. Se o Alinhamento é difícil para você em uma casa desfrutar da Vibração das Árvores. Alguns precisam de Água, mas as Árvores são o que você vai Canalizar tão facilmente quanto possível os Raios de Luz que Chega na Terra Hoje. 

Tente também, se isso for Possível, ligue e Vibracional Visualmente e Coração com Radiação Metatron Vindo de Betelgeuse.


E nesta Inversão de notas, não é a FÁ e SOL, que está relacionado com Lúcifer exatamente. Foi falado sobre falsificação de Luz. Gostaria de lembrar que as notas de valor não é o mesmo que em outras línguas. Não é por acaso, também. 


 O seu nome é importante, você está carregando uma Vibração. Os nomes de família estavam sendo presos. O nome que Suportar, ao Nível da Família, não é libertação, mas o Confinamento. Apenas o seu Nome que está Ligado, Realmente, a sua Origem Estelar.

Bem hoje fomos longe e Cultive sua Paz Suprema.