ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

URIEL NA PAZ!

Eu Sou Uriel, o Arcanjo. 

Receba, Amado Sementes Estrelares a Caminho de sua Eternidade, a Paz e a Graça da minha Presença. E Receber a Comunhão Juntos, se quiser, na sua Presença e Ser. 

Eu Estou em seu Mundo para trazer a Paz e o Final Virando as Costas em sua Dimensão Estelar. Eu sou a Pomba. Eu sou o Evangelho da Paz que vem para você, não no Burburinho de Palavras, mas na Flexibilização do Silêncio. 

Como e Quando o seu Tempo Acabar, Eu me Aproximo sua Consciência e sua Dimensão, a Fim de Prepará-lo para a Atualização do Fogo do Amor, em sua Verdade, sua Personalidade e sua Eternidade . 

Juntos, Unidos e Unificados em Comunhão, Proponho a Você, se Você Concordar, o Retorno ao vivo para a Alegria Eterna, o Retorno para a Felicidade. Venho para Ajudar o seu Esclarecimento e Libertação. 

Minhas Palavras neste Canal são apenas a Dança da Paz dentro de sua Essência. Eu só Ressoar em você na Dimensão da Liberdade, nas Dimensões de Alegria e de Amor Indizível. Este é o meu Papel. 

Este Papel tem no Universo, uma Dimensão Especial por causa do Desaparecimento de suas Condições de vida Separada. 

Então, sim, Eu Trago-lhe muito em breve, o Evangelho da Paz Eterna. Este Evangelho não é em palavras, este Evangelho não é uma Revelação, mas é o Estabelecimento, Final e Completo, em sua Soberania. 

É Estabelecimento em você, uma Alegria Eterna, onde nenhuma Sombra pode vir Consciência Manchar. 

Sementes Estelares Amado, o Tempo de Ser e Presença mais Perto de você e me é Possível, por um Curto Período de Tempo, Comunicar, pela Paz da Presença e da Paz de Estar Dentro de sua Dimensão Interior em seu Templo Interior. 

Eu Preparo os Retoques Finais para a sua Morada, em vós, o Senhor da Luz. Acabei de Desbloquear em você, se você Concordar, Acesso total a sua Presença até mesmo dentro desta densidade. 

Assim se Realiza a Preparação para o seu Ser, para Estar em sua Presença, para ser a sua Morada Eterna. As Velas para Cima. O Vento da Liberdade Sopra. 

Fogo do Amor irá Iluminar e Transformar a sua Visão e Realidade, mesmo Nesta Densidade, de modo que Quando você Acabar com essa Ilusão Permanece em sua Memória dessa Experiência Difícil.

E para que ele Nunca não pode se Reproduzir em qualquer Lugar do Multi-Universo, sejam quais forem os Desenvolvimento. 

Reunificação da Criação, e não apenas dentro de seu Sistema Solar, está em Andamento. Você está Convidado a viver, muito em Breve, uma vez que as Sete Etapas Concluídas, no Unitário Casamento. 

O que você vê e Captura, até mesmo dentro do meu Radiancia entre vós, são o início desse Casamento Unitário. Você tem um Compromisso com você mesmo em sua Dimensão de mais Luz. 

É sua Responsabilidade de se Preparar, Preparar seu Templo Interior para o Casamento. Qual é Compreender e Integrar na sua Dimensão.

 E que isso vai levar a Paz, este estar na Presença, é a Humildade, a Simplicidade, a Verdade e a Integridade. 

Paz se Estabeleceu em Quando você não dá a ilusão, o Jogo de outro, para a Dominação do outro. 

Congratulando-se, e Entregando-se a Luz, você Percebe a Unidade.


Todo você vieram, sem Exceção, para viver e agora estar Aqui. Você é tudo, mesmo sem admiti-lo, mas de forma Consciente.

 Esperando por esse Momento e este Momento Especial do Retorno ao Estado de Ser. Este Unitário Casamento vai Acontecer na sua Totalidade.

E Assim que Receber todas as Chaves de Metatron, quando você Percebe que a Alquimia da Lemniscate pela Fusão de Dois Anéis, Depois de ter Encontrado a Solução da Equação da Dualidade Dentro da Unidade por Alquimia  e Transmutação do Coração e da Cabeça. 



Já há algum Tempo do seu Tempo, os Seres Humanos que viveram em Antecipação do Retorno do Fogo do Amor. 

Aqueles que vieram há Mestres, mas o Seu o Seu Espelho para que você se tornar como eles, também, os Seres Soberanos, os Seres não mais Dependente de qualquer ser Viciante, mas Unificado, Pleno e Completo. 

Do Radiante do Coração a Coroa Unificada e a Coroa Radiante da Cabeça, Provocando o Fogo do Amor, o que você vai ser Estabelecido em Paz e no Novo Evangelho. 

Sua vida como você vive neste Mudança Densidade e vai Mudar mais rapidamente para levá-lo às Portas da Unidade. 

Você Precisa se você quer ir na Direção da Mudança, não lutar, não Resistir, mas Para Acompanhá-lo, com Humildade e Simplicidade. 

Deixe-se levar pela Dança da Luz, pelo Fogo do Amor, porque você é isso. Mesmo que Pareça Remoto, este é apenas um Fingimento e Ilusão Gerada por sua Cabeça. Não há distância. 

Você deve voltar para a Coincidência de sua Existência e Personalidade. Olhando a Natureza. 

É a Simplicidade e Humildade. Fique longe de Construções deste Mundo e que esta em Desconstrução  e vai Desconstruir. 

Fique Longe de Conflito, ficar longe de Problema, porque você não tem Conflito ou Problema. Congratulando-se com a Luz é Simples. 

O que Complica e Aumenta-lo longe da Morada da Luz. Não e você vai descobrir que, sem Esforço e Luta, Simplificar a sua Vida e Iluminar. Torne-se como Criança: simples, felizes. 

Isto é Possível Hoje em Dia pela Presença do Conclave e a Radiação Tripla. 

Aquele que quer atraí-lo para o Tecido Social, na sua Família, dizendo que isso é Ilusão, Provar, por si só, não são, no Momento, Pronto para Aceitar essa Simplicidade. 

Não julgue, não Condenar. Basta manter a Unificar e Amor. Dentro desta Vibração, dentro da Unidade da Luz, não pode haver Conflito, pode haver problemas, por isso não deixe a desordem e conflito tentando tomar o seu lugar em sua vida .


Ir para a Bondade, vai Sorrir, vai Vibração. Perceber em você pela Vibração, o que alivia você e levanta-te e Aproxima-te para o Novo Evangelho e Remover, sem luta, sem Resistência, o que lhe é mais Pesado e mais Denso de Vibração. 

Você deve se tornar ainda mais fácil para a Majestade da Luz Vibracional e Intensidade do Fogo do Amor em você opera. 

Isso é Chamado de Presença, ele é Chamado para estar Presente, Desprendido de tudo e Afetar todo o Pensamento. Só de estar ai, no Momento. 

Só de estar Ai, Humilde e Simples. O Restante será Estabelecido pela Ressonância e Atração, forma Extremamente Simples para Crescer em você e através de você, a Intensidade e a Qualidade do Fogo do Amor, a Intensidade e a Qualidade de sua Vibração Coração. 

Eis algumas Palavras de seu Idioma. Além das Palavras, vamos Entrar Agora no Silêncio e Vibração Juntos. 

Agora mesmo. Eu vos Abençoo.


Efusão de Energia ... ...


Kodoish - Kodoish - Kodoish


Efusão de Energia ... ...


Elohim - os Elohim - o Elohim


Efusão de Energia ... ...


Amado Sementes de Estrelas, de Integrar, de Ingerir a Vibração do Amor, você pode ir em Húmus, na Natureza, ao Pé das Árvores, Comuna no Silêncio,.

Em Sua Presença em nossa Comunhão, no Silêncio das Palavras no Silêncio Olhar de alguns Momentos a sós com o Todo, a Fim de Permitir que o seu Corpo Físico para Digerir e Integrar esta Energia. 

Quanto a mim, a Minha Presença e minha Radiancia Estará Presente nesse Canal para você em todas as Oportunidade que me é dado, no Silêncio e a Mesma Vibração de Qualidade. 

Vá em Paz, pois tu és a Paz. Vá no Amor, porque você Ama. Ir Simplicidade. Eu te Amo. Te vejo em breve.