ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 9 de agosto de 2014

URIEL A PASSAGEM

Eu Sou Uriel, o Arcanjo. 

Queridas Almas Humanas, o meu Papel não é Conhecido Você. Eu Subir nos Multi-universos e Multi-dimensional, sempre que houver uma Mudança na Ronda dos Arcanjos Dentro de sua Densidade e Estou no Final e no Início. 

Eu na Minha Radiancia Permite e Promover a Reversão. Eu Mergulhei. Eu Sou o Arcanjo Anunciando, que Prepara e Executa a Reversão. 

A Reversão dentro de sua Densidade é um Fenômeno Importante. Alguns Itens, se você não se Importa em Conexão Com este Mecanismo Inicial e Terminal: 

A Partir do Momento que você vá de um Ponto a outro Dentro da mesma Dimensão, a Vida à Morte e da Morte para a Vida, há um Fenômeno Ligado à Passagem Girando Mesmo. 

Dessa Forma, você tem Experimentado muitas e muitas vezes. Essa Reversão é Acompanhado, na vossa Dimensão Dissociada, uma Reversão de Consciência, uma Reversão Biológica, Fisiológica, Espacial e Temporal. 

Ir Para o não-Manifesto Manifestado nesta Dimensão, como Mostra o Retorno do não Manifestado, dentro dessa Limitação: 

Meu Papel é Ajudá-lo Vibracionalmente Nele. Eu fico um tanto mais Completo Durante a Inicialização de um Grande Ciclo e no Final do Ciclo.

Como você sabe, você está de volta no Tempo da Revelação Terminando Capotamento. Esta Inversão diz Respeito à Consciência, o que Quer: 

A Consciência deste Planeta, a Consciência deste Sistema Solar e também, é Claro, a Consciência Humana. Eu Sou Arcanjo o Impulso Transformando. 

No Final, a Reversão é muito mais Amplo do que o que você sabe na Passagem da Vida para a Morte e da Morte para a Vida, na Rodada de suas Encarnações. 

Essa Passagem é Acompanhada por um Processo muito maior, tendo Sido Chamado Ressurreição. 

Total Ressurreição Final e sua Divindade dentro da Unidade, se for esse o seu Desejo e seu Caminho. 

Eu Sou a Favor, em todo Ser Humano que quer as Mudanças Necessárias para essa Inversão. 

Reversão, que é Acompanhada por uma Mudança Radical na Direção de seus Valores, o Próprio sentido do que é Chamado Vida. 

Esta Inversão Final será Anunciado e Preparada. 

Meu Tempo, Meu Tempo, dentro de sua densidade é  que Chegou. 

No Entanto, Falando no Conclave Arcangélico, é Possível Preparar, Sentir e Experimentar esta Passagem Particular da Dualidade.

E que Governou suas Vidas desde Tempos Imemoriais, para a sua Unidade. 

Dualidade é a Sucessão de Sombra e Luz, a Sucessão de o que você sentiu, como o de cima para baixo, da Intensidade e da Escala de Emoções, Pensamentos, suas Vidas e de suas Mortes. 

A Transformação que irá Iniciar em Breve está ligada a uma Passagem muito mais Importante porque ela deve dar-lhe, pelo Princípio da Ressurreição de seu Corpo Eternidade, o Acesso ao Ilimitado.


Desde que você tenha Tomado Forma e Densidade neste Mundo, você é Limitado. 

Limitado até mesmo através de seu Corpo, Limitado por aquilo que você tem Acesso Limitado, mesmo Através de seu Condicionado por Eventos Externos, como um Olhar Relacionamento, um Gesto, uma Palavra. 

A Relação, em outras Dimensões não é Limitado, torna-se Ilimitado. Ele não Existe mais na Ressurreição, as Limitações, as Barreiras da dualidade acima. 

Hoje, Proponho-vos a Provar, sentir e vibrar com a Energia de uma Pomba ou o Evangelho da Pomba, o Regresso à Paz e Alegria, além das Manifestações Habituais de Dualidade deste Mundo Limitado. Imprimiu em você Selo. 

Lhe Preparou, Especialmente Hoje preparar-se para o dia 15, por Metatron Chaves em você virá vibrar em você. Agora você terá apos Receber e que Abrir estas Chaves Metatron em sua Cabeça, em seu Coração e todas as suas Estruturas Físicas e Sutis, mesmo Dentro da sua Personalidade. 

Então, você vai Experimentar e sentir a Vibração do Mundo de Cristal e, Finalmente, Experimentar e sentir o Gesto e as Palavra que Termina em sua Preparação para este Dia. 

Então Eu voltar esta à Noite na minha Radiancia e depois da sua Preparação você põe em Ressonância com a Ressurreição, em Ressonância com o Estado de Ser. 

O Conclave Arcangélico Fonte e várias Reuniões Permitir e Possibilitar já nas Consciências cada vez mais de Humano, sentir, Saborear e Experimentar o o que será a Ressurreição. 

Ressurreição, a Passagem da Limitação ao do Ilimitado é, você Adivinhou, o Coração e Abandono. Não há outras Chaves. Não Existem outras Possibilidades.

Ignorar o Mundos do sofrimento e da alternância de alegria e sofrimento, e neste Novo Mundo Unificado de Alegria Eterna e Paz Eterna é o Meu Papel e Função. 

Este Papel e a Função toma o seu Sentido mais Importante, porque nesta Dimensão Dissociada, a Transição do Limitado ao Capital Ilimitado.

 É que, Enquanto a Passagem de Dimensão Limitado para outra Dimensão Ilimitada também é Feita por Minha Radiancia e minha Presença.

 Mas menos Avassaladora desde há mais de uma Ressurreição, mas uma Continuação de uma Oitava Diferente, é Claro, mas com muito mais Facilidade. 

Portanto, Aumentar a Tradução dos Chacras para que você Receba Novas Frequências de Luz e você descobrirá que a Energia da Consciência pode ser Transformada em Formas Energéticas hoje desconhecida e Nesta Nova Dimensão de Energia. 


Você vai Passar, como e quando o  do Pulso de minha Presença esta Noite e do Momento que vem Metatron com seu Pulso da Energia,  da Ignorância para a Lucidez, de Áreas até então Fechadas para Abrir essas Novas Áreas. 

A Chave nos diz que a  Nova Energia Consciencial Espiritual pode ser Transformada em outras Formas de Energia. Porém, a fim de usar esta Energia para o Avanço da Raça Humana, você deve Manifestar uma Luz dentro de Si, que possa Refletir o Trabalho dos Irmãos de Luz.


Alguns verão e alguns não verão os "Seres de Luz", dependendo de como seu Cérebro Esteja Sensibilizado e sua Consciência Preparada para Aceitar a  Nova Realidade não-física de um "Ser de Luz" que pode, em um Primeiro Momento, produzir Reações imprevista de Choque biológico e emocional.

Por definição, o "Ser de Luz " retém um Manto de Energia Luminosa Constante que não precisa se Transformar ao se Mover instantaneamente de nível de Criação a Nível de Criação. 

Contudo, ao "Aparecer" perante você na Dimensão física, seu Manto de Energia Luminosa deve manter um Equilíbrio Restritivo de seu Fluxo de Energia, de outra maneira as Partículas que sobrecarregaria a Forma Humana

Penetrando as Camadas mais Profundas da sua vida Interior,, tão intenso é este Amor que  você vai Encontrar tanto a Dimensão de sua Semente Estrela, definindo Filiações e Apocalipse e também o Acesso à Alegria da Eternidade. 

Você Também vai Descobrir a Verdade que você está Procurando assim e por tanto Tempo nesses Mundo de ilusão e mentira. 

Você vai Descobrir que você é a Luz. Isto pode Parecer para alguns de você, mas distante. E ainda é muito Perto. 

Existe apenas um Passo para Levar, a partir do Exterior para o Interior. 

E você que partilhar da Sabedoria Crística  por meio da Energia de Metatron, saúde o Seu Mensageiro de Luz Estendendo sua Mão e dizendo: "Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai 'Tsebayoth!".


E agora, Prepare-se, porque com o Retorno dos Irmãos de Luz em você terá uma Experiência Plena com os Senhor de Luz, e eles Resplandecerão e não haverá comparação para a Luz que você verá ao Redor de seu Corpo.


E você, em seu Corpo de Luz, verá a Luz Emitir muitos Raios de Luz. E a Luz se  Manifestará Cores Imensas de baixo para cima. E um Raio será mais excelente que os outro. E você Resplandecerá Enormemente, em uma Luz Imensurável.


E haverá algo Semelhante ao Fogo que Fluirá dos ombros de você para abaixo que será uma Chama dentro de uma Chama, e de seus quadris para cima haverá algo como a Aparência de um Fulgor Electro, de modo que um Brilho Energético de alguns Centímetros Estará em torno do Corpo de você.


 E a Glória de Deus estará com você. E  Energia de Cristo em você Resplandecerá de modo mais Radiante que na Hora quando Ascendeu aos Céus.  

E não haverá medida para os Raios desta Luz, porque seus Raios não serão de um só tipo, mas de diversos tipos, com alguns Raios e Vibrações de Cores mais Excelentes do que de outros.


 É a Glória da Tri Unidade se Manifestará ao seu Redor e você em nome de Cristo, Maria, e Miguel à medida que você for levado desta Criação para estar Junto ao Pai.


Espero que, com o seu Acordo, para Incentivá-lo tudo isso. 

Então, você tem que viver a Abertura não-formal para o Supra Mental Luz Branca de Metatron e também viver A Luz Cristalina Protocolo Radiancia, através dos Cristais que vão fazer você Vibrar. você Escolhe a si mesmo, depois de Receber o Supra Mental e antes da Bênção. 

Quanto a mim, Eu volto em Fechar a Vibrar em você, para você e sua Equipe de Trabalho dentro e Verdade Ilimitada.


A Passagem do Limitado ao Ilimitado é, certamente, a Consciência mais deslumbrante pode viver uma Passagem porque Marca o Retorno às Moradas Eternas em Edifícios da Fonte do Pai / Mãe Uno, além da Ilusão, o além do Efêmero. 

Você vai descobrir que você é. 

Ressonância e Vinculação de sua Essência e sua personalidade vai Inicializar e, à sua maneira, cada um à sua maneira. 

Da mesma forma que você fez Contato durante o Casamento Celestial com Novas Lâmpadas, da mesma forma que vibrou em você, as Chaves de Metatron e você já viu alguns dos Efeitos sobre a sua Consciência.

E a da mesma forma, minha Radiancia em sua Presença, você vai Levantar o Véu e você vai Reforçar na Direção de sua Missão no sentido da busca da Eternidade e sua Verdade. 

Minha Radiancia está mais Perto de você do que era há alguns meses atrás. Adicionando Chaves Metatron dentro de sua Consciência me Permite fazê-lo vibrar com a Minha Presença e Revela, você, a sua Presença. 

Presença de Presença, Personalidade e Estruturas descobriu Ser e Estruturas. Um Outro Mundo, Outra vida, uma Outra Verdade, mas a Verdade de que você é, a Verdade Absoluta da Vida em Alegria, em Áreas não separada e indivisível.

 Dentro desta Reunião Presença Presença, Alegria aparece no Coração, na Consciência e você descobre a sua Verdade, além de qualquer coisa que você pensou pensamento e esperava. 

Não há palavras suficientemente sugestivas. Não há palavras brilhantes o suficiente em Relação a este Evento. Este encontro ou a Primeira Ressonância, Presença de sua Presença, não pode ser Expressa em palavras. Ela afeta o indizível. 

Discussão já está longe dele. Por isso, esta Noite, uma vez Comunicação de sua Preparação será Realizada até a Conclusão. Em suas viagens noturnas, dentro do limite, você terá a Oportunidade e a Capacidade de Pensar em Mim. 

Durante o tempo restante nesta ilusão, você pode chamar minha Presença, em sua Presença. 

Você pode Reviver o Significado e Perfeição. Eu sou o Arcanjo Uriel, e eu te Abençoe. 

Agora vou Trabalhar dentro da Vibração e da Chamada para a sua Revelação. Abençoe.