ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 31 de agosto de 2014

VAMOS TERMINAR ESTE DIA COM UMA SUPER NOITE!

Quando a Humanidade Chegou a uma Certa Altura, Ele será Revelado a você, e será a Primeira na Terra Receber toda essa Luz, todas essas Novas Palavras, Porque o Espírito  é de modo Decidido. 

Você está muito Presentes do Visível para o Invisível, esta Noite, para se Conectar e Restaurar o Feixe Luminoso, com Alta Energia e Grande Vibração do Universo. 

Seus Espíritos são únicos, você é Cósmica, são lindos e você é Real, porque seu espirito esta aqui e Hoje nesta Grande Oceano de Receber, mas também Desejando dar Humanidade, todo esse Amor que se Desenrola sob seus Pés e sua Amada Aura. 

Seja Receptivo e lembrar-se todos os dias para Receber, e Receber este Fluxo Universal em seu Coração da Luz, no Corpo de Carne para levantar esta perto de sua Consciência Universal, e a Tecla Tocada é a sua Própria Nota Musical, a Música é Baixada como um Derramamento de Rio na Primavera. 

A Subida das Águas é uma Mãe que deu à Luz seu Filho. 

Memória de Sean para Lembrar e ser Lembrado que, neste Momento, as Energias são Posicionadas de modo que todos possam ser uma Mulher Sábia (enfermeiras obstetras), Homens Sábios, para Abençoar e Abrir esse Espaço na Matriz.

 Para o Fluxo está no Corações de seus Filhos, bem como em seu DNA, em sua reviver o Diamante, onde o Amor Flui e Corre todos os dias. 

Estão todos Amado, Realmente Amei, o Amor que Flui Através de mim Agora, não é Possível Encontrar todo o Espaço, porque Tudo isso é tão Grande na Majestade de sua Luz, na Majestade das Coroas de Estrelas. 

Você é abençoado, você está Feliz e são Benevolentes, porque seu Espirito têm a decência em Si mesmo, a Respeitar cada vez mais o I AM, ser Amado em seu Interior, este Grande Felicidade a cada Momento. 

Agora, a Grande Pirâmide foi Queimado e um Fogo Sagrado. E o Filho lhe-Amando, bem localizado no Centro, está Aqui para o Calor Suave de Coração Infinito, Todo esse Infinito Absoluto, que está Aqui Hoje. 

Deixe que o Amor está vindo através, Deixe o Amor e deixar o Transporte para Elevar o Amor nesta Terra Bem-Amada e Compreender que o seu Tempo neste Momento, tudo é muito bem Localizado. 

É por isso que Hoje nós Aposentar. Deixamos as Energias Penetram o Coração Divino em cada um de você, pois a Luz do Mar e Ama tudo isso Profusão é Restaurado nesta Humanidade. 

É por isso que Estamos aqui Hoje para Receber, mas também para Dar e Compartilhar com todos os que estão no seu Presente. 

As Energias de Maria o Envolve, Cercam o link e ninho bem Contra Você. 

As Energias do Pai há a Equilibrar e Concentrar todos os Dados que tem sido Apresentado a eles a partir do Coração de seu Coração. 

E nós Estrelas, e os Senhores da Luz, nós deixá-lo em seu Ambiente este Grande Pirâmide de Estrelas que Passaram para o Filho Bem-Amado. 

Em seguida, no Coração, na mesma União, nesta Grande Comunidade Universal, nós o Saudamos, Queridos Filhos e o Amor estar em sua Presença e esta Re Aliança com você. 

Seja Abençoado, assim como nós, como Eu Sou. 

Todos são Abençoados com o mesmo Amor, o mesmo Beijo que o Pai Depositado em sua Grande Estrela Coronal. 

Aqui está o que eu disse Hoje. 

Maria Linha no Coração do Criador

É possível ter Intervenções no Sonho nem em sonho, do Nível Sutil desse Nível Físico. 

 Mas as Pessoas Interpretam como um sonho ... 

Esta é a forma como a mente traduz para o cérebro, porque é uma Circunstância de Massa Encefálica, eh!, Impressão de Experiências Receptiva não processada ​​somente nesta Linha de Tempo e Espaço. 

As intervenções ocorrem em outro nível, né? Desde que foi Chamado, caso contrário o trabalho seria muito limitado, não é? 



A Alma é uma, irmã, mas diferente níveis de expressão do Ser. Entidade psicológica é a máscara que vem quando a Alma em Encarnação acredita Separado. É o que você sabe a Respeito de si mesmo. 

Você é a alma. Você está dizendo a si mesma encarnados livre daquela culpa. É a entidade psicológica que está falando agora ... É um total de imaginação. 

 Portanto, é uma Energia Reveladora, uma Energia de Sabedoria. Ela trabalha no Corpo duas vezes - Eu não quero dizer isso necessariamente no sentido de Alinhamento e cura de uma divulgação ou acesso de Sabedoria Cósmica . 

Há muitas Maneiras de Trabalhar a Fumaça, por Exemplo, que é Produzido pela Ação do Fogo em Seco ou em qualquer parte da Planta Seca, Magnetiza tudo o que está Vibrando no ar deixa discordância,

E como se Paralisado e, em Seguida, por Posto em Marcha determinados atributo e Competências do Campo Etérico, pode dissolver e expulsá-los no sentido de Reintegrá-los na Matéria Indiferenciada. 

 Bem, isso é algo que diz respeito a sua Jornada como uma alma Espiritual Universal. Ela não é a memória, no sentido da memória, a memória do Cérebro. 

Mas é apenas a Completude de sua Existência para além das Experiências aqui nesta Experiência esquecida. Estes Códigos são mantidos por Aimerã, são Armazenados na freqüência da Consciência Planetária para todas as almas que estão Encarnadas aqui, e isso muitas vezes torna-se para Acessar e é devolvido ao Relatório. 

E aqui estão as Experiências de um códigos de Memória Cósmica , isso é sintetizado. Mas é importante Entender que você Alma Redescobrir a o Espirito Universal. Esta é uma Inclinação na Posição que você tem na frente de si mesmo. 

Até então, a memória que você ainda parece uma superfície humana, uma espécie de animal, limitado à linha do Tempo e do Espaço, e Experimentar estes Constrangimentos dentro de uma determinada linha de Desenvolvimento. Esta caixa é uma experiência de ignorância. 

Em Espirito quando atravessando o Éter, não haverá mais Registrado toda a sua Memória Cósmica também ai e deixar a visão de si mesmo como uma Centelha Divina em Serviço. 

Em Espirito é que Primeiro começar a viver esta Inclinação em que eu me vejo como uma Unidade Individual e depois Eu vejo isso como um Grupo Completo, Unidade Planetária, de qualquer maneira em Espirito você Redescobrir como uma Consciência Planetária. 

E, portanto, de que o Reposicionamento é que o que eles chamam de Revelações estão Acontecendo, é um Resultado. Quando despolarizar essa visão individualizada de si, quando isso repolarização está Acontecendo é Natural que as Revelações começam a surgir, e que a memória vai Ser Recuperada. 

O que pode ser Traduzido em uma forma de memória mental, cérebro importa também se o lado Esquerdo do Cérebro é Receptiva para imprimir com esta Informação. 

Não, Eu não estou falando sobre a Reencarnação. Eu estava me Referindo a você, como ser Cósmico. Reencarnação é o que viveu aqui, são essas experiências aqui, essas imagens. 

Isso você já sabe. Você não precisa saber que estava em uma Encarnação passada para saber o que viveu ai. Não é muito diferente do que esta vivendo Aqui Agora. 

Eu só tinha um Nome diferente, morava em um lugar diferente, teve um relacionamento com pessoas diferente. Mas o padrão foi o mesmo. 

Então isso não é importante. Isso só tem alguma Utilidade, não é importante quando tudo isso é Redimensionado para a visão do Espirito Universal. Antes disso é inútil, a menos que você está ai Transformando algumas histórias de ficção. 

 Uma posição que não Envolve a tal distância, uma posição que envolve a co-participação, colaboração, co-criação. E quando me refiro a Entidades que me Refiro à Espíritos de vários Reinos - com quem seu Espirito desenvolve a Relação de Co-participação e Colaboração. 

 E que toda a gente conhece a si mesmo, não é? No Entanto, esta forma de Representar este que nasce exatamente acontece em um Processo Chamado de Freqüência Espiritual. 

A Alma Encarnada quando a frequência de seu Espirito viva Revelação.  O Espirito com forma a Experiência Interior. Mas isso é algo que não podemos ir mais longe agora, basta que essas pistas são dadas, por enquanto. 



Bem Irmãos, ficar em Paz.