ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 6 de setembro de 2014

A NONA AULA!

Eu sou Jesus Cristo. Você é meus amigos . Dou-vos a minha Paz. Eu sou o Único que tem sido Chamado de o Caminho, a Verdade e a Vida. 

Meus Amados, Eu venho a Ti, como Acordado para Completar as Lições Começaram com você. Eu vim Falar da Sacralidade da Matéria pelo Espírito.

Mas Eu Sou, ao mesmo Tempo que Respira Importa o que pode estar Presente no seu Espírito.


Estou, Portanto, o Princípio que Anima esta Matéria, a Fim de Restaurá-lo para o Espírito, que não tem Necessidade de qualquer Assunto.


Eu opero a Manobra que Leva de volta para o Pai, porque esta Manobra Depende o Despertar. 


E a Única coisa que vai Funcionar é uma Linha Tênue, mas Imutável, que traz de Volta para onde você Estava Inconsciente.

Aqui está o Pescador, Pescando em si mesmo. O que você deseja Envenena sua Alma, porque ela quer Atrair quer capturar e prender, você pelo medo ao vê-lo escapar. Baseia-se apenas no Eixo de seu Próprio Movimento. 

Ou se volta para o Espirito no Abandono ou na Alma dos Desejos. 

Hoje a Captura Milagrosa para aqueles que acreditam neste Abandono.


Eu sacrifiquei minha vida para salvar a sua. "Eu Sou", diz a minha Presença e não o "Eu Sou" do idioma Inglês que significa Maya ilusão. 

Eu sou o Rei do Amor, Rei da Eternidade, estou Princípio . Você está mim. Além da linguagem, além da minha bênção, trago-vos a minha Paz. 

Trago-te "Eu Sou". Você é o meu Amado. Estou vindo para Iluminar a sua Lâmpada, porque Eu Sou o Eterno chama que queima em cada ser. 

Através de minha Orientação e meu Brilho, eu dirijo com me para levá-lo ao Pai. Estou verdadeiramente Eu Sou a Fatia Espada. 

Apenas nesse momento, além da Orientação e Esplendor que eu trago, convidá-lo a voltar para o seu I AM. Nesse sentido, as palavras e frases que vou usar vai ser conciso, curto. 

A minha Passagem é o Caminho. 


Estou já aqui. Volto em cada um de você. A maneira que eu me for, eu vou voltar. Palavras mais Precisa é que é você quem vai vir para mim. Este é iminente. Como é que é?


Por se tornar o meu Caminho. Usando todos os outros. Vida Amorosa. Por não lidar com qualquer coisa que não seja Amor. Ao Acender a sua Chama do seu Templo, você vai Renascer em mim e eu vou Renascer em você. 

Ao fazer se pequeno  ao expandir a sua alma e seu Espírito. Ao tornar-se puro. Ao tornar-se o Caminho, a Verdade e a Vida, para qualquer um tocar seus olhos e suas palavras e que vão chegar. 

Descendo Cabeça para o Coração. Ao colocar seu Coração na Cabeça. Por seu Coração,  Ser Criança. Proclamando e dizendo: Eu Sou.

Como já considerá-lo Puro. Ao tomar minhas Roupas. Em grande parte Purificar e, principalmente, o que sai de você. 

Como eu disse, o seu Olhar é sem Censura. A vossa palavra seja simples e justa. Seu pensamento é som, para os outro e para si mesmo. Esta é uma Pureza de Intenções. Considerando que este é importante é o que sai de você mais do que o que entra. 

Ao Aceitar a sua Unidade, sua Chama e sua Divindade.

Minhas Roupas são aquelas que foram lavadas no sangue do Cordeiro. Estas são as Roupas da Ressurreição, a Roupa de Pureza. Minhas Roupas são a Minha Vibração que veio a ser a minha História Humana. 

Você deve vestir-se de Glória, acima da Pureza. Você deve Vestir o Sol que Aquece e Alimenta. Isso é o que são as minhas roupas.

Ehieh é a Vibração Original. É Auto-Consciência da sua Divindade . O segundo passo é o que Eu Sou, quem é: 

Ehieh Asher Ehieh em qualquer idioma, exceto a língua da falsificação do "Eu Sou", o idioma do que você chamam de seu comércio global . O comércio com as Forças da Sombra.

Você deve  sempre me chamar Jesus 
importante é a chamada que você faz com seu Coração e não com Palavras. O que você se identifica com isso significa que, como eu disse, colocar os passos em meus passos. 

Eu sei como Eu sei que você, pode pergunte-me em todos os momentos, meus olhos são os seus olhos, as minhas mãos ou são as suas mãos, tua Chama é a Minha Chama e vai fazer isso. Isso é Chamado de a batalha final, porque algumas áreas cinzentas inerentes à encarnação podem vir a se opor. 

Este Processo de Identificação permitirá que você me matar como um Modelo Externo para deixar aparecer sua Autenticidade. Esse caminho é o mesmo para todos os seres. 

Esta é a Batalha Final entre a vontade de viver e a vontade de Eternidade. Quando a identificação é completa, o modelo não é mais Relevante. Você já comeu a minha Essência. Você vai se tornar o I AM na Íntegra. 

Não haverá diferença ou distância entre você e o I AM. Então, houve muitas almas que seguiram o meu Caminho. Humildade muitos deles não poderia afirmar, mas expressar através da Presença. 

Este é um sacrifício voluntário. Dizendo que eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida que conduz ao Pai. Esta tem sido uma Verdade Absoluta. Isso também significa que, em outras tradições, muitos seres viveram este assassinato do ego, este sacrifício e vestiu Minhas Roupas. Mesmo se não levar o meu nome, que me era. 

Entenda que a Distância entre você colocar sua Chama  e a  minha Chama, é a distância que nos separa. Como e quando essa distância se torna Coincidência que minha Chama cobre a sua Chama, usando Minhas Roupas. 

Você é o Guardião do "Eu Sou", com toda a humildade.

 Em ordem de hierarquia, o Guerreiro da Luz Miguel veio antes de Mim. E Eu Sou o conteúdo a ser o seu Caminho, a Verdade de Ser, de Ser a Vida. 

Sua Presença desencadeia a guerra, mas não é o Guerreiro. A Guerra de todos aqueles que se recusam a Presença e ainda assim, buscá-la, talvez mais Avidamente do que aqueles que estão perto de minha Chama mas cujas lesões vida induziu um Medo da Luz. 

Por isso, não deve julgar, mas o Amor sempre e inexoravelmente. E perdoar, porque eles não sabem. Unidos no mesmo Nível de Amor. Estou Unido a todos aqueles que seguindo meu caminho, é à sua própria vida.

Ainda Relevante, mas Hoje, quando estão Reunidos em frente de mim, Eu Estarei Ai. 

"Quando você três reunidos em meu nome, Eu estarei com você" é a frase que eu impus. Digo mais uma vez: "quando você chegar em uma Reunião Comigo," Eu Estou com você.


Pergunte ao Momento Fora do Tempo, para Alcançar o Infinito. Pare de andar para Encontrar a sua Essência. Aqui está a Chave para Encontrar a Unidade: em seu duelo Estado Beleza visível através da Externalização para fora de si mesmo. 

Poderia Ser se fosse energia. A experiência da vida encarnada é uma forma sublime de Multiplicar a Unidade, mas a Unidade, passo a passo descida de Encarnações vibrações, trata de perder a natureza Essencial da Unidade.


Então, só quando Chegar a hora de Regresso a sua Morada. E assim vai a Roda das Encarnações: experiências, fluxo e refluxo das emoções, paixões, desejos. Nada censurável ou louvável, simples jogo da vida, jogo do amor. 

Mas chega ao tempo de terminar para aqueles que decidem Revelar e se Desdobrar para Encontrar a sua Essência, de volta à sua Fonte, para Desengatar a partir de I para voltar ao Uno.


Meu Caro Companheiro em Unidade, Eu Sou a Luz do Mundo, como você é você. Você chega em uma Encruzilhada em seus jogos e as suas experiências. Peço-lhe para Escolher a sua Realidade, suas Condições. 

Tudo está Pronto para voltar ao Centro ou mais longe de sua Essencialidade. É de sua responsabilidade de fazer as Areias do Tempo um momento para Assistir: 

Quem é você? 

O que você quer? 

Qual é o seu Coração? 

É hora de perguntar e quais são suas escolhas.
Você, Meu queridos em Unidade,  é totalmente Livre. Absolutamente nada irá julgá-lo, condená-lo absolutamente nada, apenas alguns pequenos chefes "I" você tem que Acreditar. 

Deus é Amor, você é Amor, por toda a Eternidade. Karma é uma lei, Eu substituiu a Lei de Ação / Reação pela Lei da Graça.


Meu sacrifício é a Realeza de sua vida. Você vai Aceitar este meu Presente? Se assim for, bem-vindo, seja Abençoado. 

Se Recusar, ser abençoado também. Sua vida Amorosa não pode ser destruída, só ela pode dar a ilusão no jogo de outro. 

Nada do que foi criado ou o que é criado não pode ser Perdido, tudo se Transforma, tudo Evolui de vida em vida, Vibração em Vibração. 

Um Sol que morre em um protesto se muda para outro invisível para o Primeiro Evento. Assim será a tua vida, a Respiração, sua Esperanças.


Tudo o que Resta Imutável Fonte de onde você vem, a Fonte em que você voltar. Sua Encarnação é uma Encarnação da Fonte. 

No Entanto, Continua na Esperança de sua Respiração Eterna e sua volta, ela Baseia-se em seu Pulso e seu Brilho a Memória de quem você é, e espero você.


Caros Almas Amadas, você é o Sal do Mundo, você é o Sorriso de Deus, você é Peregrinos da Eternidade. 

Como sua Unidade indivisível da sua Unidade, que você não pode lutar, você não pode confrontar ou ser dualidade. 

 Faço esta pergunta. Jogando na oposição, a contradição é um sonho da sua mente, um sonho o sonho de divisão é o que você deseja?.


Você é Valioso, você lança a Semente de Deus, a Alma do Mundo e Criações. Eu te Amo e te Abençoe.


Meus Amigos, mais uma vez, Eu lhe dou a minha Paz. Sejamos Unidos.